Oi! Sou novata no fórum... bem... não sou muito boa a escrever apresentações (muito menos despedidas), mas acho que até posto bem. Vou tentar dar o meu melhor neste post
que vai ser decisivo para o futuro como usuária no fórum.
Eu me chamo 8bit no fórum
foi o que veio à cabeça na hora de criar a conta, chamo-me Mariana na real
tem pedófilos aqui? 
, tenho 13 anos e sou de Portugal, mais especificamente do Norte.
Bom, eu conheci Zelda em Junho de 2014... did I arrive late to the party? xD
Basicamente, eu estava numa loja Fnac, estava a ver a seção gaming e fui
obviamente logo para os jogos de 3DS, é o que sempre vejo primeiro

Anyways, tinha lá os 2 jogos de Zelda para 3DS
Majora's Mask 3D não estava confirmado nessa altura, para os que são esquecidos como eu. Eu decidi olhar para as capas e até fiquei interessada, mas, como nunca tinha jogado Zelda, decidi deixá-los para o dia seguinte. Quando cheguei a casa, liguei o computador e fui pesquisar no Google qual deles devia comprar (como já disse, nunca tinha jogado Zelda). Então
obviamente, no dia seguinte, fui à mesma loja Fnac e
felizmente ainda tinha Ocarina of Time 3D, então peguei e paguei. Aquilo custou 50 euros. Mas valeu a pena!
Eu tinha levado minha (ou meu, para os brs) 3DS
XL Black+Red maravilinda(o), assim pude jogar logo que paguei. Eu fiquei viciada naquilo. Demorei uns 3 meses a zerar OoT3D. Eu fiquei chorando porque o jogo, sério, era maravilhoso, não queria que aquilo tudo acabasse...
Bom, no fim, decidi procurar mais uns jogos de Zelda, e conheci Majora's Mask, A Link to the Past, etc... basicamente, todos os jogos da franquia. Virei tão fã que comprei uma Nintendo 64 PAL (meu primo tem, só que tem um jogo, o Super Smash Bros
OBG PRIMO LINDO GRAÇAS A VC CONHECI A MELHOR SERIE DE LUTA JÁ CRIADA), só para jogar a versão original e Majora's Mask! Já mandei vir um Expansion Pak e Majora's Mask e agora estou esperando, quero que chegue depressa

Bom, então essa é a minha
longa história de como conheci Zelda mesmo. Acho que usei muito stroke e muito emote, mas espero que isso não incomode vocês, é que os emotes também são legais xD