Meu
Sou de São Paulo - SP, 19 anos e etc.
Tenho um projeto de Light Novel (original, nada relacionada a Zelda ou qualquer mídia que já existe) que pretendo divulgar aqui depois (desde que não seja contra as regras e só quando eu ficar pelo menos um pouquinho popular).
Eu comecei a gostar de TLoZ bem recentemente (umas 3 ou 4 semanas) e venho jogado alguns dos jogos da franquia. Na verdade estou jogando 3 simultaneamente (sem perceber fui começando mais e mais).
Já cheguei no ponto de fanatismo de querer comprar itens relacionados aos jogos e tudo.
Não vou mentir, antigamente achava Zelda bem... bleh. Mas aí peguei coragem de jogar alguns e to gostando (principalmente de A Link to the Past, omg) e até zerei um aqui (TLoZ Third Quest, um remake de SNES do primeiro). Atualmente estou jogando Oracle of Ages, Four Swords (3DS) e Phantom Hourglass. Estava "mais ou menos longe" (não tenho certeza) no A Link to the Past, mas parei de jogar porque pretendo jogar no VC do Wii quando eu trouxer ele pra minha casa atual. Se desse pra transferir o save do emulador pro Wii até continuava já, porque tá bem legal, lol.
Achar um fórum (e site) sobre essa franquia em particular em BR foi interessante, lol. Às vezes eu esqueço no no Brasil existe gente interessada em coisas legais.
Qual jogo me recomendam? (Um que seja beginner-friendly, de preferencia.)