Vagas abertas para a equipe Hyrule Legends

Regras do fórum
Usuários novos, não deixem de conferir o nosso manual de regras, FAQ e guia de BBCode, bem como os tópicos fixos na seção Castle Town. Leiam as descrições das seções para saber onde postar.

Demais usuários, não revivam tópicos de apresentação/despedida cuja última mensagem foi há mais de uma semana.

Vagas abertas para a equipe Hyrule Legends

Mensagempor Chapolink » 21/01/2015 (Quarta-feira), às 20h55min

Olá, pessoal! Estamos com vagas abertas para newsposters, programadores e social media. Inscrições até 5 de fevereiro.
Detalhes aqui: http://www.zelda.com.br/noticias/equipe-2015
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Re: Vagas abertas para a equipe Hyrule Legends

Mensagempor altherest » 22/01/2015 (Quinta-feira), às 04h50min

Sempre quis a oportunidade de poder entrar na equipe do HL e contribuir de alguma maneira para o site, porém, nunca me encaixei como newposter ou progamador, então decidia nem tentar mandar um email pra ver conseguia, porém, dessa vez o cargo de social media é perfeito pra mim, mas na minha opnião existe um problema.

Os requisitos para se inscrever nesse cargo seria "três sugestões de postagens para o Facebook e duas para o Twitter", vocês não concordam comigo que deveria se separar entre social media twitter e social media facebook? eu tenho certa experiencia em administração de paginas, mas nunca cheguei a postar direito no twitter (alias, pareço uma tia velha usando ele), não por de fato não saber como utilizar, mas por não ter interesse na rede social.

Tendo em vista que o conteudo criado para as redes sociais são diferentes vocês não poderiam separar? eu realmente desejaria fazer o teste para esse cargo, mas acho seria totalmente aproveitado no facebook, já o twitter me desanima para me inscrever na equipe :shrug:
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Re: Vagas abertas para a equipe Hyrule Legends

Mensagempor Chapolink » 22/01/2015 (Quinta-feira), às 08h07min

Eu prefiro o conjunto. Não há garantia de conseguir duas (ou mesmo uma) pessoas qualificadas para o cargo... Isso não significa que eu vou largar as contas nas mãos de uma pessoa e ela vai ficar exaustivamente produzindo coisas para elas. Essa é uma etapa de avaliação e é interessante que seja um pouco abrangente; na organização interna as coisas podem ser distribuídas de forma mais conveniente conforme o contexto.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Voltar para Apresentações e despedidas