Sempre quis a oportunidade de poder entrar na equipe do HL e contribuir de alguma maneira para o site, porém, nunca me encaixei como newposter ou progamador, então decidia nem tentar mandar um email pra ver conseguia, porém, dessa vez o cargo de social media é perfeito pra mim, mas na minha opnião existe um problema.
Os requisitos para se inscrever nesse cargo seria "três sugestões de postagens para o Facebook e duas para o Twitter", vocês não concordam comigo que deveria se separar entre social media twitter e social media facebook? eu tenho certa experiencia em administração de paginas, mas nunca cheguei a postar direito no twitter (alias, pareço uma tia velha usando ele), não por de fato não saber como utilizar, mas por não ter interesse na rede social.
Tendo em vista que o conteudo criado para as redes sociais são diferentes vocês não poderiam separar? eu realmente desejaria fazer o teste para esse cargo, mas acho seria totalmente aproveitado no facebook, já o twitter me desanima para me inscrever na equipe