Pérolas! E nostalgia foruniana em geral! [Tópico pesado!]

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Pérolas! E nostalgia foruniana em geral! [Tópico pesado!]

Mensagempor Hynnin » 23/06/2007 (Sábado), às 00h30min

Sim eu vou bater o recorde do Andreecals Wave em ressucitar tópicos! (quem nao sabe quem é o Wave, blé) "O que diabo são pérolas tio Rim?" Pérolas são screens engraçadas que as pessoas tiram em situação engraçada ou estranha, dai voce posta e tcharam! Você está na mídia!

Importante:
  • As pérolas devem ter o consenso da pessoa que estava na conversa, caso contrário, os moderadores tomarão as medidas cabíveis à situação!
  • Pérolas são screenshots apenas! Nada de textos imensos e monótonos afim de ganhar ruppees que não cola mais!

Novidade!

Bom muita gente reclama que o forum era muito legal antes de muita coisa, que tal se a gente retornasse com todas as coisas bacanas neste mesmo tópico?! Vamos a exemplos: Wero fazendo jutsus, eu cantando one winged angel, pérolas de outras pessoas antiiiiiiiigas, entre outras raridas q a gente guarda com carinho! (Antes do anakin fazer o rapa =D)

Então é isso, não só um post de pérolas, mas uma oportunidade pra nostalgia foruniana em geral! Caso não tenham provas, podem apenas comentar pra gente rir e lembrar junto :D

Então começemos, aqui vão todas as pérolas q eu tenho (menos a da tia Çu do Oel q ela não deixou na época T_T)
Pérolas

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem
Imagem
Imagem
Esta é recente! Ele ficou esse tempo todo no msn i.i
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Detalhe, eu tinha apostado com o rand, admin sumido do forum, q quem perdesse uma aposta do jogo de zelda ia se travecar e mostrar no fórum inteiro

Palhaçadas
Fontes de maria chiquinha xD
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem

Eu cantando one-winged angel, cantei pra Çu e pro Zéx afim de ganhar grana =B
http://rapidshare.com/files/38814468/hynOWA.mp3.html

Alguém por favor posta o Wero imitando o Kakashi! Todo mundo perdeu T_T
Bom proveito com o tópico!
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 1,828.80 Rupees

Mensagempor YusukY » 23/06/2007 (Sábado), às 00h38min

Isso me lembrou da época do Octógono, quando a galera abria uma conversa com 10000 pessoas e o Crazy começava a avacalhar falando merda... parece até a música The Kid's Aren't Alright.

Um ficou maluco e saiu do fórum, um ficou normal e paro ude falar merda, o outro virou um nerd chato (sim, esse é tu, Oni), o outro virou um safado sexólogo, o outro me deletou bloqueou do MSN (desbloqueou já), o outro continua falando merda, mas sumiu e por fim (eu)....eu continuo um merda que gosta do fórum (não falei do Sensei pq não tem graça...ele ainda é o mesmo chato de sempre que nem eu)...

Ah...bons tempos de 50 posts e Fun Hall liberado e sessão fanarea tudojunto....
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Mensagempor Hero of The Sacred Fire » 23/06/2007 (Sábado), às 00h56min

O_o
Sem comentários xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Muito boas.
Pena eu não ter participado dessas conversas de 10000 pessoas que o yusukio citou, eu com certeza teria ficado mais louco ainda =D

Gostei mesmo das pérolas \o/
vou te dar 50 rupees, sei lá por que xD
[center]Imagem

Agradeçimentos à Pyong Sign Shop pela maravilhosa Sign xD

"Quanto mais queijo, mais furos, quanto mais furos, menos queijo, logo, quanto mais queijo, menos queijo!"

Também funciona de forma invertida, "Quanto menos queijo, menos furos, quanto menos furos, mais queijo, logo, quanto menos queijo, mais queijo!"

Conclusão, queijo suíço é eterno.
[/center]
Hero of The Sacred Fire
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 88.00 Rupees

Mensagempor Kosd » 23/06/2007 (Sábado), às 15h39min

o óctogono é recente comparado as coisas que o hyn postou, yusuky :P
eu acho que alguns ai são da época em que eu tinha acabado de entrar no forum, coisa de uns 2 anos atras :P
ou talvez não XD
anyway, OLD A LOT, mas é sempre engraçado relembrar :P
eu me lembro de quando eu competia com o deimian pra ver quem subiu mais no top posters XD
bons tempos XD
o fórum era mais divertido naquela época u.u''
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

Mensagempor Sensei » 23/06/2007 (Sábado), às 15h48min

Pena que perdemos (eu acho) as pérolas da época do octagono...
Octagono xD cambada de farofeiro, era eu, ishii e oni ai encheu de gente *aponta pro tio Suky* xD
UHeuEAHUEAhuEAHEA

Po mas essas do tio Hyn são ancestrais, eu tava aqui quando aconteceram (eu acho o_O) mas num lembro delas. Mas são engraçadas de qualquer forma XD
Alguém por favor recupere as pérolas do octagono .__.

Tio Suky escreveu:(não falei do Sensei pq não tem graça...ele ainda é o mesmo chato de sempre que nem eu)...

Maguo .__.
Sensei
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 1,841.35 Rupees

Mensagempor Choconeko » 23/06/2007 (Sábado), às 17h22min

tambem quero \o
algumas pérolas de msn (3 T_T)

Sera que a física responde isso =D?
[spoiler]Imagem[/spoiler]

Firzen e seu amigo

ta, pode nao ser engraçado, MAS EU MORRI DE RIR

imagem bônus

pena que so tenho tres mesmo... bons tempos que dava vontade de postar T_T

EDIT---
Hynnin cantando OWA eh muito comico HAHAHA çefirô XD
Choconeko
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 315.70 Rupees

Mensagempor * Oni * » 23/06/2007 (Sábado), às 17h41min

Sensei-Link escreveu:Pena que perdemos (eu acho) as pérolas da época do octagono...

Eu acho que ainda tenho algumas no meu photobucket, mas a maioria ta com o Piolho (Brubuleta Saltitante \o\)

Sensei-Link escreveu:Octagono xD cambada de farofeiro, era eu, ishii e oni ai encheu de gente *aponta pro tio Suky* xD

Esqueceu do Piolho, ele que deu a ideia do nome e ainda tentou fazer o "logo" XD
Agora o Ike, Yusuky, Maxim, Strife e entre outros porque as vezes nem sabia se era mais 8 integrantes =o

Tio Suky escreveu:virou um nerd chato (sim, esse é tu, Oni)

"Maguo .__."]

Well. Eu vasculhei e só achei algumas internas que boa parte do forum não vai achar graça (Vejão 8D) e tambem achei o loguinhow, vou ver com o Piolho as perolas :3
OCTOGONO MEMBER

Imagem
Procurando pessoas para jogar TF2: Meu Steam ID
* Oni *
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,070.00 Rupees

Mensagempor YusukY » 23/06/2007 (Sábado), às 19h14min

Maguei todo mundo! :twisted:

Pô, eu tinha umas pérolas, mas perdi quando perdi as imagens e afins, as pérolas do octâmbulo eram totalmente non-sense (leia-se estupidamente non-sense)

E Oni...era 8 até entrar alguem além do nonononononoononon que eu não lembro quem foi.
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Mensagempor Galada » 24/06/2007 (Domingo), às 02h50min

Cacetada, as pérolas voltaram (de novo), finalmente, hein! o.o Já estava com saudades...afinal, todo o fórum que se preze tem que ter um tópico de pérolas para dar umas boas risadas. o/

As pérolas do Rim são mais engraçadas. As do Psychonemesis...nem tanto. Não achei graça e nenhuma das imagens. Mas a do Rim cantando One Winged Angel...impagável. XD A Su tinha falado dessa antigamente, mas nem quis saber na época. Muito bom mesmo.

Pena que essas situações perolescas raramente acontecem comigo. Quando acontece, nem tiro screen, pois esqueço. o.o Mas quem sabe um dia... Agora, olhando no título, é pra postar pérolas ou lembranças antigas do fórum em geral? O_o Meio confuso isso ficou... E não "foruniana", é "forumlesca"! >XD

Flws! _o/
Galada
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,140.90 Rupees

Mensagempor Hynnin » 24/06/2007 (Domingo), às 12h37min

Pérolas são lembranças forunianas ou forumlescas :P
Portanto, postem tudo q voces mais gostaram das suas épocas! É sempre bom relembrar, até porque, os novos users tem q ter uma base pra manter o legado e o nivel né?

Alguém lembra do Fórum News? =D Ou do shadowlink o nosso bot poster do HL? Ou os tópicos do Wave que foram revivido não sei quantas vezes tipo o "Mentalizando...BUM!" Ah será q o google ainda guarda as coisas antigas em cache? Vou procurar

Bom e só pra relembrar mais uma das coisas boas, ai vai uma tentativa de reintegração dos scrubs ao fórum, enjoy :D (algumas piadas antigas, então, encaixa-se muito bem ao tópico ;D)

Scrubs - A Coruja, a lenda, o mito escreveu:[center]A coruja, a lenda, o mito[/center]

Graças ao nick de cor diferente que os moderadores recebem no fórum, muitos passam a ser símbolos de diversas coisas. É o caso de Sumomo, Kess ou Aero/Tero/Wero. Não há quem não se lembre de clássicos como Long Live The King, o Top Posters ou que os últimos três são muito parecidos.

Contudo, um outro moderador supera todo esses e os demais não citados para evitar gastos enormes de linhas e não falarem que o Fierce é chato citando a si mesmo. Por isso, enumero abaixo algumas verdades indubitáveis sobre The_Owl (não queira ver a foto).

Obs.: Sim, a idéia disso é ficar parecida com a do Chuck Norris, mané.

1- Para o The_Owl não existe "beleza", e sim "joinha".

2- Se The_Owl cai na água, a água sai por completo da piscina.

3- Se você vê o The_Owl, você tem vontade de não ver mais.

4- The_Owl está atualmente pensando em processar os Scrubs, e ele teria toda a razão.

5- The_Owl dividiu algo por zero, chegou ao infinito e postou isso no fórum.

6- The_Owl já cantou num coral, namorou a Sumomo e passou num concurso público, mas, felizmente, nunca trabalhou numa plantação de uvas.

7- Devido à sua constituição fisíca prvilegiada, The_Owl foi a única pessoa a sobreviver a um roundhouse kick de Chuck Norris

8- The_Owl tem metade do tamanho do Everest e o dobro do peso.

9- The_Owl tentou vender sua alma ao diabo por dois pastéis de queijo e um vale-trasporte. O diabo achou muito caro.

10- The_Owl uma vez comeu 72kg de carne em uma hora. Ele pasou os 45 primeiros minutos comento 216kg de uvas.

11- The_Owl soltou um pum ano passado virado para o norte. Os ventos foram tão fortes que receberam até nome: Katrina.

12- The_Owl era um personagem de "No kagao chuchu todu - karai". Por causa dele, o game ficou muito pesado e nunca foi lançado.

13- The_Owl tem duas ocupações: comer uvas e ser zoado.

14- The_Owl comeu dez bolos inteiros antes lhe avisassem que eram de mentira.

15- Wit Chamberlein declarou já ter dormido com mais de 20.000 mulheres. The Owl chama isso de "novecentos e oitenta encarnações, se tiver muita sorte".

16- The_Owl resolveu passar as férias no sudeste asiático no ano retrasado. Após seu único mergulho, notícias de ondas que chegaram até a África eram ouvidas em todo o mundo.

17- Uma vez The_Owl desceu a rua com uma ereção completa. E ele desceu a rua rolando.

18- Não importa o que faz o mundo girar, The_Owl pode tirá-lo de órbita.

19- Um carrapato do The_Owl já se soltou e se instalou num menino. Os médicos pensaram se tratar de um tumor recordista que atingiu a marca de 1,90 metro e 60kg.

20- The_Owl não tem um forno de microondas, mas tem uma plantação de uvas.

21- The_Owl pediu um Bic Mac no Bob's. Ele não foi atendido, mas foi à outra ponta da praça de alimentação e obteve seu Big Mac. Ele achou pouco e comeu mais 72kg de Big Mac.

22- The_Owl já usou um uniforme de algum super-herói, mas seriam necessários todos os Vingadores, a Liga da Justiça, Galactus e Spawn para preencher uma única fantasia do The_Owl.

23- The_Owl não leva barracas para acampar. Ele usa as próprias cuecas, apesar disso não cobrir seu rosto ou suas pernas.

24- The_Owl passa as noites acordado. Não, ele não tem medo do escuro. Corujas são animais noturnos.

25- The_Owl já disputou com o Yoru quem tinha mais testículos. The_Owl ganhou por 2,5 e uma dúzia de amoras.

26- Uma vez, The_Owl e Phantom Ganon disputaram quem era o mais feio. Nenhum juiz continuou a enxergar após o evento.
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 1,828.80 Rupees

Mensagempor YusukY » 24/06/2007 (Domingo), às 15h15min

hauAHuHAuAHUHAuh Muito bom, Hyn....putz, agora o Owl (que já não postou) nem vai postar no tópico :p

Pô...seria bem foda se todo mundo voltar a postar...tentei convençer o pimpoio (piolho) mas ele não aceita pô T_T *lembra do chat ontem* Se geral voltasse com certeza o Furacões teriam posts de 200 pra cima...ou quase isso.
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Mensagempor Tri » 24/06/2007 (Domingo), às 20h10min

nem é tão old assim a do coruja...é? *se sente velha*
enfim, tou esperando o ked postar a do dado de 4 lados aqui...ahn, é...posso postar por ele? =D

Imagem
힘있는 자의 그늘에

Imagem
A melhor dupla, desde 2007

Imagem
Tri
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,436.07 Rupees

Mensagempor The_Owl » 25/06/2007 (Segunda-feira), às 10h44min

Eu não postei porque todas as minhas pérolas estão no meu PC em Rio Claro, e eu estou em Brasília XD

E eu num lembro em qual pasta tá, nem posso pedir por meu irmão me mandar u.u'

De qualquer forma, tenho uma coleção considerável \o\
Segue eu ai manolo @brunobelon =D

Interesses atuais: aprender a programar em português.
The_Owl
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,843.70 Rupees

Mensagempor Oni Zion » 27/06/2007 (Quarta-feira), às 19h00min

Adorei as perolas! Muito engraçado mesmo, viu?!?! Pena que sou novo por aqui, queria ter estado nos velhos tempos! :=): :=):
Imagem

Coisas estranhas acontecem.
Oni Zion
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 67.00 Rupees

Mensagempor Relinked » 27/06/2007 (Quarta-feira), às 21h55min

Nhaa, tinha bem mais, mas o meu pc foi pro brejo e foram perdidas a maioria.

O Défi não sabe o que é um cubo.

O Défi pelo menos sabe o que é higiene.

E este merece um troféu pela G^ÇENIALIDADE (sim, é o tio -CoReY-)
Imagem
Relinked
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,549.70 Rupees

Próximo

Voltar para Kakariko Library