Atualização concluída - Novidades básicas

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Re: Atualização concluída - Novidades básicas

Mensagempor Tiforce » 07/02/2008 (Quinta-feira), às 20h11min

Hageshii escreveu:É que agora o tamanho do avatar não é mais "liberado", devido a abusos e users mal-educados. Edite o avatar ou mude, porque ou ele é 150 x 300 de até 50 kb, ou não entra.

que droga, o meu avatar estava no limite sem passar nem um pouco, ele tinha 70 Kb o unico problema dele, mas no requisito tamanho estava perfeito
Imagem
Tiforce
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,802.70 Rupees

Mensagempor Hageshii » 07/02/2008 (Quinta-feira), às 20h32min

Nem tudo está perdido. Tente salvar a imagem em outro formato, reze para a qualidade não cair e veja se está mais leve. Geralmente funciona se salvar em .gif, apesar de normalmente ocorrer perda de informação de cores.
Imagem
Rock 'n Roll forever!
Hageshii
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,993.20 Rupees

Mensagempor Chapolink » 07/02/2008 (Quinta-feira), às 21h02min

Praquele seu avatar ter 70KB você deve ter salvado em formato PNG, ou JPEG na qualidade máxima, talvez. Salve em JPEG com qualidade média-alta que provavelmente ficará mais leve e não será visível diferença na qualidade.

Pra quem tá com avatares acima do limite de pixels, acredito que digitar um tamanho com proporções menores faça o avatar ser reduzido e caber. Qualquer coisa vocês podem recorrer ao http://rsizr.com e serem felizes.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Sumomo » 07/02/2008 (Quinta-feira), às 21h26min

Gente, as implementações ainda não estão completas. Resolvemos liberar o fórum assim mesmo por que a maioria estava ansioso pra usar, mas o fórum ainda não está 100%, falta arrumar alguns bugs, acrescentar imagens e mais algumas alterações, se não fosse assim o fórum estaria fechado até agora. Então tenham paciência que aos poucos tudo vai se resolver.
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor Aero » 07/02/2008 (Quinta-feira), às 22h31min

Eu ativei agora pra não deixar vocês sem fórum durante o tempo que eu vou levar para terminar a configuração do fórum. Ele NÃO ESTÁ COMPLETO, NÃO ESTÁ 100% CONFIGURADO e NÃO ESTÁ COM TODOS OS MODS INSTALADOS.

Mas se vocês preferirem que eu feche e só abra de novo quando ele estiver pronto... Beleza. Fecho agora e só abro ele semana que vem.
Aí ele volta com tudo o que eu tinha prometido e sem nenhum problema de configuração.

Só sabem reclamar, meodels.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor Flash » 08/02/2008 (Sexta-feira), às 12h50min

Ninguém disse que mudar ia ser vapt-vupt, fácil o-o' Eu não sei PN de programação mas sei que é complicado. Só não gostei da mudança em relação a upar avatares, mas já tô com o meu, mwihihi :3

Por mim, deixaria o fórum on enquanto a administração resolve as dúvidas, bugs e tudo mais pouco a pouco. Coisas como um ["align=center"] no meio da mensagem não me incomodam nem um pouco, e pelo visual que esse fórum tem agora, acho que todos esses probleminhas são uma frescura só. Seria bom se concentrar apenas nas postagens por um tempo, afinal, isso é um fórum.

Espero pelo MOD de Quick Reply, o resto não me interessa tanto. =P
Flash
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,849.20 Rupees

Mensagempor Creater » 08/02/2008 (Sexta-feira), às 18h44min

Nããããããããooooooo. odiei essa coisa de colocar os pixels da imagem, ela estourou meu avatar, tive que desfarçar-lo colocando outro no lugar, até ajusta-lo (deicha-lo menor), isso aruinou td.
Creater
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Localização: Na frente de qualquer PC. Cuidado eu posso estar ai na sua casa.
Cash on hand: 235.00 Rupees

Mensagempor Klown » 08/02/2008 (Sexta-feira), às 19h55min

Ó, o pessoal que não gostou, mas votou "Sim" naquela votação, nem reclame. Vocês quiseram, agora se acostumem. Pra mim o fórum está bem legal, eu entendo que demore ainda pra se normalizar, é claro, alguns bugs ali, errinhos aqui, mas tudo vai ficar normal. Se acostumem, pois o Aero deve ter tido mó trabalheira pra deixar isso bom pra gente, e ainda tem gente mal-agradecida. Podia ter deixado o mes inteiro fechado pra ajustar tudo, o que é muito complicado, mas abriu pra gente poder postar e se divertir.

Mas cada um tem sua opinião, lógico, mas pensem nisso .D

Imagem
Klown
O Regente
O Regente

Cash on hand: 7,284.45 Rupees

Mensagempor Andreeas Kess » 09/02/2008 (Sábado), às 15h13min

Galera, eu agora tenho andado ocupado, por isso já vou usar aqui para dar o aviso, meu tempo está limitado, preciso acertar algumas coisas, mas poderei me dedicar ao fórum com a devida calma, assim que eu colocar tudo em ordem no trabalho, em casa e afins.
Afinal, ainda nem pude ver as mudanças, terei de me adaptar a elas ainda...
Imagem
Andreeas Kess
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,662.35 Rupees

Sobre a atualização

Mensagempor Fused_Shadow » 09/02/2008 (Sábado), às 16h32min

Não sou muito de criticar o forum, sempre achei muito bom, mas a atualização me deixou decepcionado. Antes eu podia ver qual foi o último tópico mexido sem precisar entrar na seção e uma coisa que eu detesto é entrar nas seções e ver que não tem nada de novo. Estou decepcionado com a atualização, achei algumas coisas com umas frescuras. A versão anterior tambem tinha suas frescuras, mas eram coisas como as barrinhas, os rupees etc... que faziam deste forum o meu favorito e o que mais gostava de ver, mesmo sem nenhuma novidade, pois era o que diferenciava dos outros foruns.
Hoje, o que me motiva a continuar a visitar o site é minha FanFic e o Fun Hall, mas acho que terminando a Fic eu deixou o site.
Bom, esta é minha crítica, gostando ou não, tambem é a opiniao de outros usuários.
Fused_Shadow
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 591.45 Rupees

Re: Sobre a atualização

Mensagempor Chapolink » 09/02/2008 (Sábado), às 16h55min

Se era só pra comentar sobre a atualização, poderia tê-lo feito no tópico dela, que aparece no topo de todas as seções.

Aliás, será que você leu o referido tópico? Se sim, sabe que o fórum ainda não tá 100% e que as coisinhas do antigo fórum gradualmente estão voltando.

O negócio do último tópico de cada seção era um MOD que tinha sido instalado há pouco tempo. Dois meses atrás o fórum antigo estava exatamente como esse nesse quesito. Não gosta de ter que ficar olhando de fórum em fórum? Ali no topo da página sempre existiu um link que mostra todas as mensagens novas. Muito prático, embora eu nem faça uso daquilo.

E o que te prendia no fórum eram os rupees e as barrinhas? Cara, isso nem faz muita falta, já que mal tinham utilidade. Mas se é só por isso, há chances deles voltarem, não precisa abandonar o barco por motivos tão simplórios. Mas se isso aqui já não te entrete, então é melhor ir embora mesmo. Mas não esquece de dar uma passadinha aqui no futuro pra ver como as coisas estarão. =]

Então é isso. Nunca é possível agradar a todos, mas felizmente a maioria parece discordar de você e está achando o novo fórum bem legal.

EDIT| Tópicos fundidos! Isso não tinha antes, acabo de inaugurar uma das novidades. =3
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Twero » 09/02/2008 (Sábado), às 17h08min

Fused_Shadow escreveu:Não sou muito de criticar o forum, sempre achei muito bom, mas a atualização me deixou decepcionado. Antes eu podia ver qual foi o último tópico mexido sem precisar entrar na seção e uma coisa que eu detesto é entrar nas seções e ver que não tem nada de novo. Estou decepcionado com a atualização, achei algumas coisas com umas frescuras. A versão anterior tambem tinha suas frescuras, mas eram coisas como as barrinhas, os rupees etc... que faziam deste forum o meu favorito e o que mais gostava de ver, mesmo sem nenhuma novidade, pois era o que diferenciava dos outros foruns.
Hoje, o que me motiva a continuar a visitar o site é minha FanFic e o Fun Hall, mas acho que terminando a Fic eu deixou o site.

Fused, a ferramenta "Ver Mensagens Novas" é o que você disse que "sumiu".
E depois, ainda tem muita coisa que faltam serem colocadas. O que nós estamos usando e vendo é apenas o básico. Mas o que me faz gostar de um fórum é a carisma dos usuários e seu conteúdo.Por isso que fui totalemtne a favor da atualização.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Aero » 09/02/2008 (Sábado), às 23h58min

Quem vai ser o primeiro a reclamar que a shoutbox quebrou o template ou que tá poluindo demais o fórum?
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor Hageshii » 10/02/2008 (Domingo), às 09h15min

Essa coisa que o Fused_Shadow falou foi a coisa mais nonsense que já li. Quer dizer que você entra no fórum só por causa das perfumarias e frescurinhas? Achei que o que prendia as pessoas aqui fosse os membros e discussões, mas parece que esse pensamento puramente material anda revelando a verdadeira personalidade de certas pessoas.
Sei que, daqui a algum tempo teremos até mais do que tínhamos antes. Toda atualização, em qualquer coisa, significa perder algo para ganhar outra coisa. Aqui não é diferente. Perdemos as barras de HP/XP/EXP, mas em compensação ganhamos um Painel de Controle do Usuário, com todas as funções organizadas e interessantes. Perdemos os rupees, mas convenhamos: muitos nem lembravam que eles existiam.
Se você (não especificamente o Fused) entra só por causa do contador de posts e dos rupees, recomendo que saia mesmo.
Imagem
Rock 'n Roll forever!
Hageshii
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,993.20 Rupees

Mensagempor BugaBuga » 10/02/2008 (Domingo), às 13h38min

Acabo de voltar de viagem e encontro o forum assim....
Olha se eu soubesse que eu iria perder o meu avatar, os rupees, e outras coisas que talvez nunca possam voltar eu teria votado NÃO...
Mas agora ja era....
Imagem

Imagem
O que as pessoas realmente são é mais importante do que o que elas aparentam ser....

clique aqui se tiver coragem
BugaBuga
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,103.00 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Kakariko Library