Atualização concluída - Novidades básicas

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Re: Atualização concluída - Novidades básicas

Mensagempor Flash » 10/02/2008 (Domingo), às 13h50min

BugaBuga escreveu:Acabo de voltar de viagem e encontro o forum assim....
Olha se eu soubesse que eu iria perder o meu avatar, os rupees, e outras coisas que talvez nunca possam voltar eu teria votado NÃO...
Mas agora ja era....

Quer dizer que você não viu as páginas e páginas do tópico de atualização frizando exatamente isso? E não só isso, como você também não leu os posts DESSE tópico, que falam que os rupees vão voltar, e que talvez as outras coisas voltem?
... E não dá pra botar um outro avatar também? O teu não era o brasão do Flamengo? Quinhentos e seis mil resultados no Google?
Nossa povo! Tô começando a achar que a maioria dos usuários pensou que tudo que ia acontecer nessa tal atualização era um arredondamento das bordinhas do layout. Felizmente, não é.
Flash
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,849.20 Rupees

Mensagempor Crazy » 10/02/2008 (Domingo), às 14h01min

Como assim perdeu o avatar?
Já tentou procura-lo no cache do google???
Era esse?

Que coisa gente,aposto que se os rupees continuassem,muitos nem usariam.Mas só porque sumiram ficam esperneando.Os usuários nunca precisaram de rupees por mais de 3 anos de fórum e vão ficar chorando só porque sumiram??
Eu acho que os users do fórum estão ficando cada vez mais preguiçosos,tem uns com preguiça de entrar em uma sessão,putz gentein.¬¬'

E sim não usem o tag [spoiler] no shoutbox,se usarem vai aparecer "Não há mensagens".Para concertar é só escrever a mensagem em outra pagina e tudo volta ao normal.[Eu sei que ninguém perguntou,mas muitos estão tendo esses problemas]=)
Imagem
Crazy
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 830.45 Rupees

Mensagempor Touya » 10/02/2008 (Domingo), às 15h43min

Hageshii escreveu:Se você (não especificamente o Fused) entra só por causa do contador de posts e dos rupees, recomendo que saia mesmo.

Se já não saíram quando deu aquele erro de posts lá, à algum tempo atrás.
BugaBuga votou e nem leu? Sabe cara, está no próprio manuel de regras: "Não poste se não tiver lido o tópico inteiro". =/
Whatevah, eu nem sei o porque de reclamarem dos Rupees, já que eles não servem pra nada (só para comprar as pessoas no JdD, rerere)... O pessoal só olha o que perdeu, e não olha o que ganhou. O chat paradão que tinha virou um shoutbox bem legal. As funções do fórumficaram mais fáceis, além de agora ter mais... A segurança aumentou... E aliás, o que diabos iam fazer ocm aquelas malditas barras? ii'
Logo logo algumas coisas devem coltar (como rupees), e os MODs antigos também. Logo teremos a página de afzer post como era antes, ou até mais bonita. =3
Imagem

Imagem
Touya
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 840.00 Rupees

Mensagempor Luki4n » 10/02/2008 (Domingo), às 16h23min

Aff, essa shoutbox tá poluindo demais o fórum!

Enfim... =), no momento, pra mim, a perda significativa tá sendo o mod de ver o nome do tópico do último post de cada sessão. Eu acho um saco ter que clicar na sessão pra ver o tópico, sim =P

Enfim, quem não tá afim de ficar no fórum porque perderam os fru-frus, deixem de ser frescos, pqp. Os fru-frus vão voltar algum dia, se Deus quiser não, mas não depende só da minha vontade. E o que interessa no fórum (ou deveria interessar, mas opinião é opinião) seria o conteúdo, não o visual. Mas já que alguns só visitavam pra ver barras legais na lateral de seus posts, é a vida...
Sei que tou generelizando o post do cara, mas foi essa a impressão que ficou, sério.

E BugaBuga, puta merda, bora ler o tópico, né?? Já é a milhonésima vez que tu posta sem ler e dá aquela velha "noobada". São só 5 páginazinhas, mata ninguém não! :P
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Mensagempor BugaBuga » 10/02/2008 (Domingo), às 16h29min

Tudo bem que eu posso não me lembrar de tudo que iria mudar, mas eu li sim antes de votar.
Obrigado Crazy por me ajudar a recuperar o avatar.
E claro que os rupees servem pra alguma coisa... como você acha que funciona a venda de assinaturas e avatares????
E me lembrei de mais uma coisa:
O Zelda forum awards não tinha um sub-forum só pra ele????
Se tinha, o que houve???? (Se ja perguntaram isso me desculpe, mas não li todas essas paginas)

E Luki4n eu tenho vida social fora do forum também, se for pra ficar lendo todos os topicos que tem 5 paginas eu fico aqui minha vida inteira... Voltei de viagem hoje e to dando prioridade aos topicos que mais me interessam. Eu gosto de comentar no topico do smash bros, mas você acha que eu vou ficar lendo as 30 paginas de posts que eu não li porque viajava???
BugaBuga
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,103.00 Rupees

Mensagempor Crazy » 10/02/2008 (Domingo), às 16h35min

E claro que os rupees servem pra alguma coisa... como você acha que funciona a venda de assinaturas e avatares????
E me lembrei de mais uma coisa:

Quando eu entrei aqui,os tius era legais e faziam de graça(nem tinha rupees XD),mas aí ocorreu o fenômeno "capitalista" no fórum e aconteceu isso.
E o ZFA sumiu,porque acabou.Aconteceu a mesma coisas com todos os outros que acabaram,após o termino a sessão sumiu.
Imagem
Crazy
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 830.45 Rupees

Mensagempor Twero » 10/02/2008 (Domingo), às 18h27min

E Luki4n eu tenho vida social fora do forum também, se for pra ficar lendo todos os topicos que tem 5 paginas eu fico aqui minha vida inteira... Voltei de viagem hoje e to dando prioridade aos topicos que mais me interessam. Eu gosto de comentar no topico do smash bros, mas você acha que eu vou ficar lendo as 30 paginas de posts que eu não li porque viajava???

Antigamente nem se cobrava, apesar desse mod de cash ter caído bem a calhar...
Ainda sim, as Sain Shop andam meio paradas nessas semanas, o que é bom até que o mod seja instalado. Mas não vejo ninguém que trabalha em Sain Shop reclamando disso. Alguns estão pendurando a conta, outros estão dando de graça. Em outras palavras, um mod do Rupees não vai fazer meio mundo parar.
E você não lê porque não quer. Eu já li, de pouco em pouco, a cronologia oficial, que tem dezenas de páginas.
Mas ninguém é obrigado a ler tudo, apenas corra o risco de levar um banho de água fria com alguma dúvida ou reclamação que já foi debatida e respondida páginas atrás.
Editado pela última vez por Twero em 10/02/2008 (Domingo), às 20h38min, em um total de 1 vez.
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Hageshii » 10/02/2008 (Domingo), às 19h58min

BugaBuga escreveu:E claro que os rupees servem pra alguma coisa... como você acha que funciona a venda de assinaturas e avatares????
Noobs... :roll: Muuuito antes dos rupees, já existiam sign shops. Mas era na base da camaradagem, ou seja, você pedia e recebia sem precisar dar nada em troca.
Bugabuga escreveu:E me lembrei de mais uma coisa:
Se tinha, o que houve????
Ele chegou ao fim, resta só fazer a contagem de votos.
CH: lol?
É, você entendeu a ironia. i_i'

BugaBuga escreveu:(Se ja perguntaram isso me desculpe, mas não li todas essas paginas)

As regras dizem que, se você for participar de uma discussão, é obrigatório ler todas as mensagens. Aí evita noobadas como essa. não é obrigado a ler todas as mensagens de todos os tópicos, mas apenas os que te interessarem.
E pior, porque esse tópico é importantíssimo, pois esclarece tudo que aconteceu nessa atualização. Sério, uma vez pode, duas a gente tolera, mais que isso é noobagem crônica.
Imagem
Rock 'n Roll forever!
Hageshii
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,993.20 Rupees

Mensagempor Nightmare » 10/02/2008 (Domingo), às 23h58min

No começo, reclamei da atualização.Mas agora, depois de alguns, posts, vejo que está EXATAMENTE a mesma coisa.Nenhuma mudança foi significativa.Os ícones já deu pra se acostumar e não teve nenhuma grande vantagem ou desvantagem.O painel de controle do usuário foi uma boa, como disse o Hageshii, mas isso nem faz muita diferença.Os rupees não serviam pra nada e todas as coisas que sumiram, serão colocadas de volta em breve.Ou seja: é o mesmo fórum, sem tirar nem por(mas admito: um pouco mais bonito).Não há motivo pra parar de frequentar o fórum ou reclamar.Sabe o que eu devia ter votado?Tanto faz.
Só perdi a vontade de postar no Fun Hall, pela ausência do mod de respostas rápidas.Mas isso é de menos.Quem sabe, até ponham de volta.
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,627.80 Rupees

Mensagempor Hero of Zelda » 11/02/2008 (Segunda-feira), às 10h10min

BugaBuga escreveu:E Luki4n eu tenho vida social fora do forum também, se for pra ficar lendo todos os topicos que tem 5 paginas eu fico aqui minha vida inteira... Voltei de viagem hoje e to dando prioridade aos topicos que mais me interessam. Eu gosto de comentar no topico do smash bros, mas você acha que eu vou ficar lendo as 30 paginas de posts que eu não li porque viajava???

Sabe o que é mais legal? O Kess leu mais de 100 páginas do SSBB e comentou cada atualização desde o começo até o fim, agora você chega com mimimi 5 páginas, mimimi 30 páginas.... Cara, se for pra reclamar antes de ter argumentos não reclame meo...

Quanto ao resto, cara, o fórum tá mais do que perfeito, pra mim só falta UMA coisa, sério... não são os rupees, mas é o Poker xD Eu era o terceiro colocado no rank geral =O
Imagem

Imagem

Imagem
Hero of Zelda
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,004.00 Rupees

Mensagempor Luki4n » 12/02/2008 (Terça-feira), às 14h18min

BugaBuga escreveu:E Luki4n eu tenho vida social fora do forum também, se for pra ficar lendo todos os topicos que tem 5 paginas eu fico aqui minha vida inteira... Voltei de viagem hoje e to dando prioridade aos topicos que mais me interessam. Eu gosto de comentar no topico do smash bros, mas você acha que eu vou ficar lendo as 30 paginas de posts que eu não li porque viajava???

Essa foi a desculpa mais esfarrapada que já ouvi na vida.

Ano passado eu só acessava o fórum praticamente fins de semana, tinha uma vida social altamente ocupada, o suficiente pra dizer que era quase impossível alguém ter uma mais ocupada, e mesmo assim chegava fim de semana, cansado pra caralho, tanto mentalmente, fisicamente e com o olho cansado e lia todas as páginas dos tópicos importantes (Anúncios) e dos tópicos em que eu postava. Não me venha com essa que você tem vida social, não cola não, sinceramente. E cuidado, postar sem ler o tópico inteiro, algum dia isso pode lhe dar problemas.
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Mensagempor Eraineda » 13/02/2008 (Quarta-feira), às 19h56min

Que bonitinho, agora o último da fileira de coraçãozinhos que aparece logo abaixo do username fica piscando! *o*

Agora falando sério, eu antes estava com um pouco de medo das atualizações....mas agora vejo que não chegou a ver mudanças tão bruscas ou exageradas, nada que realmente faça a gente pensar "WTF"! O layout do fórum está basicamente o mesmo, e as novidades acrescentadas são todas muitíssimo bem vindas, gostei principalmente da possibilidade de poder salvar o rascunho de uma mensagem. Você ficariam surpresos com a quantidade de vezes que aconteceu de eu ficar um tempão escrevendo uma mensagem, daí quando eu clicava em enviar e aparecia aquela maldita mensagem de "A página não pôde ser exibida"......acreditem, isso causa uma frustração sem tamanho! >_<
Eraineda
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 854.00 Rupees

Mensagempor Link Past » 16/02/2008 (Sábado), às 08h22min

[color=green]É, achei que ficou legal, ainda tem algumas coisas pra melhorar mas tá indo ^^

espero que vá melhorando com o tempo, e eu gostei no negócio de Online/Offline é mais fácil saber se os users estão online o que facilita mandar mensagens rápidas, vlw pessoal do HL, gostei bastante.[/color]
Link Past
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 266.00 Rupees

Mensagempor Tero » 16/02/2008 (Sábado), às 10h52min

O que eu mais gostei, com certeza, foi o fato de você sair do fórum e, quando voltar, continuar com as mensagens não lidas que você já tinha! *-*
Imagem
"A bola é sua, mas o campo é meu."
- Chapolink
Tero
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,228.80 Rupees

Mensagempor Andy » 16/02/2008 (Sábado), às 23h15min

A equipe está de parabéns, atualização perfeita.
Claro, falta ainda alguns ajustes. ano passado a gente passou por isso também quando mudamos de conta, e aproveitamos para atualizar a plataforma (na verdade só faltava o novo tema, enquanto isso tinha sido usada o tema padrão da plataforma). Para não ter que ficar fechado até estar tudo pronto.
Gostei das novidades, principalmente aquelas que não estão presentes ainda na ipb.
Boa sorte no futuro tema do fórum (o Aero falou que um tema "Twilight" está em desenvolvimento, na verdade já começou, basta olhar o estilo dos hearts de cada usuário ^^), vou sentir falta do tema de ALttP, mas inovar é preciso (e como) ;)
Vejo que o Chapolink gostou e colocou em prática a ferramenta "mesclar tópicos" ^^, essa ferramenta eu estava esperando no PHP_BB desde 2004, quando me colocaram como moderador de um extinto fórum de webdesign...
Os tais da HP, MP (que não é mensagem privada...) e EXP; para mim não fizeram falta. Pois recebemos funções bem melhores.
No mais, sejam bem vindos a nova versão e que desfrutemos bastante do nosso novo fórum ;)
Aguardemos as próximas novidades. ^^
Andy
Redator
Redator

Cash on hand: 1,544.40 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Kakariko Library