Fórum News

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Re: Fórum News - EDIÇÃO #8! (ESPECIAL DE NATAL!)

Mensagempor Nightmare » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 00h54min

Quando eu vi eu não estava com muita paciência, então vou comentar algumas coisas agora e ver se comento as outras depois. Não que eu tenha lido em ordem de importância, li o que deu vontade no momento.

A entrevista do Hynnin eu não gostei muito. Acho que ele fez perguntas muito toscas, meio que sem noção. :wut: Pode ter sido o propósito, se bobear, mas nem curti. E o Sam é um cara tranquilo e gente boa, mas não pareceu que ele estava tentando ser engraçado. :wut:
Já o Kon, experiente na coisa, deu uma animada, mas só comecei a me divertir na segunda metade. Mãe Noel de biquíni seria uma maravilha. (H)

A resenha de O estranho mundo de Jack me chamou a atenção porque eu também tive a infância marcada por esse filme. E eu sempre gostei mais desse lado que o ele retrata. rs Gostei do texto, embora que dê a idéia de compartilhar o sentimento pelo filme.

Eu nem veria sobre jogos ainda hoje, mas estava falando de um assunto que ando realmente interessado. E também adoro os Castlevanias de DS. O texto estava bom, mas também estava informativo: dirigido a um público que vai conhecer sobre. Então, não tenho muito o que dizer. Dá pra dizer que concordo sobre a maioria das opiniões. No entanro, correndo o risco de ser apedrejado, gosto mais de Dawn do que de Aria.

A seção de música eu não vejo pelo seguinte motivo: meu gosto musical é limitado e absurdamente restrito. Com isso, o assunto não me atrai.

Eu ri da charge. Mesmo. Nessa o Chapo tá de parabéns.
E a imagem do jogo dos sete erros tá bacana. :=D:

Por enquanto, taí. Ah, sim, as propagandas também estão legais. (y)
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,627.80 Rupees

Mensagempor Hynnin » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 07h20min

Ahahaha Fodex e Quaker, eu ri de verdade ali xD
Pera ai, Kon experiente? É nightmare, você realmente não conhece as entrevistas, tão pouco o FN pra comentar tal coisa :P

Enfãm! Primeira edição que eu li mais da metade, toda vez que eu olhava os banners de 'propaganda' eu ria fera, bom demás :lol:
Sabe, eu não sabia que os membros do FN eram tão feios, vide página dos suspeitos o_o

Depois dessa edição, eu posso considerar vocês os nossos sucessores oficiais :H:
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 1,828.80 Rupees

Mensagempor Nightmare » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 10h41min

Pra falar a verdade, não posso dizer se você é ou não experiente na coisa, mas quando digo do Kon é só pra me referir ao número de entrevistas que ele já fez. Umas sete. Eu conto com experiência. :2 Se você pretendia ser irônico, sei lá, mas taí.

Hynnin escreveu:Sabe, eu não sabia que os membros do FN eram tão feios, vide página dos suspeitos o_o

Pois é, até gerou "combustão espontânea humana" a partir dos olhos. :=D:
Also, fotografaram o Kosd enquanto ele dormia q/
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,627.80 Rupees

Mensagempor Luki4n » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 10h56min

Sempre achei as entrevistas do Kon muito fracas. A do Hyn ficou melhor, embora não tenha ficado essas coisas todas. Ainda acho que o Hyn é mais engraçado postando do que fazendo esses "Spin Attacks" :H:

Tudo ficou legal, a única coisa que eu não gostei mesmo foi o Papo do Povo. Achei muito ruim mesmo, sem querer desmerecer quem fez =P
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Mensagempor caiobex » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 11h37min

As entrevistas me agradaram(Eu preferi a do Kon, mas whatever), Resenha de O Iluminado legal. MM idem. Grinch... Ah well... Uia, não é que o texto que eu fiz foi parar ali?(Também, por falta de concorrência...) Bem, aparentemente tem gente que gostou, tem gente que não gostou, tem gente que nem leu. Agradeço às duas primeiras anyway.
Imagem

" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei.
Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés.
Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei."
Arthur Rimbaud

"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio"
Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
caiobex
Oráculo da Batata
Oráculo da Batata

Cash on hand: 4,400.25 Rupees

Mensagempor Kosd » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 11h55min

gentes, nos próximos... MESES eu estarei num grande periodo de ociosidade (excluindo-se as segundas-fases de vestibulares, não tenho basicamente nenhum compromisso), então se quiserem sugerir alguma sessão nova ou algo do tipo, eu estou caçando coisa pra fazer :P
no mais, apesar de fazer parte da equipe eu tenho preguiça de ler o jornal, geralmente eu leio as matérias a medida que elas vão sendo coladas na sessão no FN, antes da edição sair :2
also, minha foto foi pega sem autorização q/
tyket, aguarde processos, chamarei o figado para me adeevogar
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

Mensagempor Chapolink » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 21h21min

Que bom ver que as pessoas estão se divertindo com essa edição. Foi bem divertido fazê-la. :)

E vamos lá, gente, ponham a criatividade em prática para que contribuam pro FN ficar cada vez melhor! Escrevam pro Papo do Povo, arrisquem participar do concurso de charges! E quem não comentou aqui ainda, que comente! òÓ A expressão da satisfação de vocês é o nosso salário (ou seja, é o que nos incentiva a continuar). :D
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Norm » 01/12/2008 (Segunda-feira), às 21h47min

Tomei vergonha na cara e decidi comentar essa budega pela primeira vez :wut:

Nem gostei muito do negócio de comofas/ um FN, simplesmente porque nunca tive interesse em saber tal coisa. Li a matéria, e parece um negócio tão maçante quanto eu imaginei (com isso eu não quero dizer que fazer o FN é maçante, mas que a descrição do processo é).

O plantão foi interessante. E eu ri dos suspeitos XD Não só das fotos, mas das descrições XD
O Fred é dumal. Se querem um conselho, fiquem de olho nele ò_Ó

As entrevistas foram muito boas, mas a do Hyn foi simplesmente FODA XD
O Kon não é ruim, mas ele não tem "o dom" do nonsense... Pra falar a verdade, acho que o Owl foi mais engraçado que ele :2
Falando nisso, acho que seria mais apropriado se eles tivessem trocado de entrevistado. O Hyn entrevistando o Owl seria muito foda XD E acredito que o jeito calmo do Sam combine mais com o humor mais light do Kon.

Gostei muito das resenhas de TP e MM, mas não tenho muito a comentar sobre. A resenha d'A Fronteira também ficou MUITO boa, apesar de ser bastante improvável que o autor continue, portanto não creio que fosse muito necessária.

Gostei bastante das matérias sobre os filmes, principalmente d'O Grinch (o filme, não o assassino do HL). Talvez pelo fato de eu ter gostado bem mais desse do que Nightmare Before Christmas. Sem querer babar o ovo de ninguém, mas simplesmente adoro todas as resenhas que o Ked faz, sério mesmo!

O Papo do Povo foi legalzinho. Não foi "Oh!", mas até que foi interessante, apesar de o que o autor quis passar ser um tanto óbvio. Pra falar a verdade, ele escreve esse tipo de texto bem melhor do que escreve fics

Also, eu ri OSSEANUS da charge XD
Talvez futuramente eu mande algo pro papo do povo. Pode mantar qualquer coisa mesmo, né?
Imagem
Norm
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,421.50 Rupees

Mensagempor Relinked » 02/12/2008 (Terça-feira), às 14h58min

Sim, norm, absolutamente qualquer coisa =]
Imagem
Relinked
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,549.70 Rupees

Mensagempor YusukY » 08/12/2008 (Segunda-feira), às 17h20min

Só tô postando pra confimar minha saída do FN

e pra postar msm ii'

Voltando ao assunto da pag 11 entre deity, fred.... outros:

Não dá pra fazer uma matéria de música esse mês e no outro deixar de fazer, música é um assunto vasto, podemos ficar falando horas sobre música sem cansar (nós não, a maioria, já que eu sou uma pessoa musicalmente fechada ii'). A mesma coisa pra jogos e cinema.
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Mensagempor Kael » 13/12/2008 (Sábado), às 09h57min

Bah,eu vim comentar antes que o Tiket e o Fred me passem o serrote.

Eu gostei da matéria da capa, e agora eu consegui entender o porquê do Fredusko ser considerado um escravo, nunca fui um webdesgner, mas fazer todo aquele trabalho de ajeitar parte por parte deve ser foda, além de ter escrito a melhor resenha em minha opinião.

Falando em resenhas, eu consegui terminar de ler todas, finalmente, o Twero tem que parar com as piadinhas no meio da resenha e acabei não vendo muitos defeitos, comparando a antiga ouve sim uma evolução, acho que as do Kosd não precisava ser juntas apesar de ser comparativo poderia ser as 3 separadas e uma ultima parte de comparação aos outros dois jogos.

Eu nunca consegui terminar de ler nem assistir o filme de O Iluminado (Fãs fanáticos do Stephen não me matem, por favor, gosto da minha casa fora do rio) apesar de saber que o próprio autor não tenha gostado do filme por não ter se focado muito no Hotel e sim no “Fantasma”, se eu tiver uma oportunidade futura de pegar o livro eu o farei, depois de terminar de ler Mago e Vidro, também do King.

Eu não gostei da borboleta Bex! Ò__ó

Brinks fazia tempo que eu não achava um texto uma comparação entre a escrita e um inseto (LOL?) e acho que você fez o seu papel, eu ainda me considero a segunda criança no parque, mas ainda digo que estou pensando enquanto eu jogo, tudo em exagero acaba por causar um mal, eu passe uma má fase na escola graças ao meu pequeno vicio, e minhas habilidades lógicas estavam muito bem apuradas,apesar das minhas notas medianas. [Modo Nightmare off]

Fred e Tiket! Não entrem para o movimento trabalhista! :=D:
Imagem

I am the bone of my words.
Steel is my mind, and fire is my thoughts.
I have translated over a thousand phrases.
Unknown to the net.
Not knowing a life.
Have withstood pain to create many cliffs.
Yet, those hands will always hang on.
So as I pray, Unlimited Cliff Hanger Works.
Kael
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 696.45 Rupees

Mensagempor Talt » 25/12/2008 (Quinta-feira), às 06h42min

LOL, ri MOETO com essa edição. Ficou do balacobaco :wut:

E bom, já contribuí com a árvore, tô esperando uma idéia pra charge e não mandei cartinha pro Ked por medo de ele me mandar um Pedo Bear no lugar do pedido :=_=:
Imagem
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (◡‿◡✿)
Talt
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,339.90 Rupees

Anterior

Voltar para Kakariko Library