Jogo do Detetive v2.4 - Tópico do jogo

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Re: Jogo do Detetive v2.4 - Tópico do jogo

Mensagempor Luki4n » 14/04/2008 (Segunda-feira), às 10h50min

Não vamos conseguir, mas eu tenho esperanças =P

Sylar[3] BLUE LINK, Aero, Luki4n
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Mensagempor Tero » 14/04/2008 (Segunda-feira), às 11h54min

nem entendi pq me matar xD

Mas os bonzinhos tão com a tática errada, não dá mais para manter o líder das máfias vivos!
Matem-os que as máfias nao agem \o/
Imagem
"A bola é sua, mas o campo é meu."
- Chapolink
Tero
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,228.80 Rupees

Mensagempor caiobex » 14/04/2008 (Segunda-feira), às 14h33min

Sylar[4] BLUE LINK, Aero, Luki4n, caiobex

nada a declarar
Imagem

" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei.
Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés.
Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei."
Arthur Rimbaud

"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio"
Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
caiobex
Oráculo da Batata
Oráculo da Batata

Cash on hand: 4,400.25 Rupees

Mensagempor Touya » 14/04/2008 (Segunda-feira), às 14h47min

Tero escreveu:nem entendi pq me matar xD

Mas os bonzinhos tão com a tática errada, não dá mais para manter o líder das máfias vivos!
Matem-os que as máfias nao agem \o/

Acho que da, hein? :cey:
Imagem

Imagem
Touya
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 840.00 Rupees

Mensagempor Tiforce » 14/04/2008 (Segunda-feira), às 16h40min

Sylar[5] BLUE LINK, Aero, Luki4n, caiobex, Tiforce_of_coureje

...
Imagem
Tiforce
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,802.70 Rupees

Mensagempor Mestre Selino » 14/04/2008 (Segunda-feira), às 17h15min

Aero[4]YusukY, †Sylar†, Goron Man, Mestre Selino
Mestre Selino
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,324.00 Rupees

Mensagempor God of the Wind » 14/04/2008 (Segunda-feira), às 17h33min

Aero[5]YusukY, †Sylar†, Goron Man, Mestre Selino, God of the Wind

.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
God of the Wind
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 890.55 Rupees

Mensagempor Touya » 14/04/2008 (Segunda-feira), às 17h37min

Acho que é muita sacanagem fazerem isso com o Aero... Tiops, deixa-lo vivo, saca?

Aero[5]YusukY, †Sylar†, Goron Man, Mestre Selino, God of the Wind, Touya
Imagem

Imagem
Touya
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 840.00 Rupees

Mensagempor God of the Wind » 14/04/2008 (Segunda-feira), às 17h39min

Tóia não sabe contar..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
God of the Wind
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 890.55 Rupees

Mensagempor YusukY » 14/04/2008 (Segunda-feira), às 17h51min

Touya escreveu:Acho que é muita sacanagem fazerem isso com o Aero... Tiops, deixa-lo vivo, saca?

Aero[5]YusukY, †Sylar†, Goron Man, Mestre Selino, God of the Wind, Touya

=3 Tá errado =)

Aero[6]YusukY, †Sylar†, Goron Man, Mestre Selino, God of the Wind, Touya
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Mensagempor BLUE LINK » 14/04/2008 (Segunda-feira), às 17h52min

Imagem

Admito derrota ._. .

Touya,te cuida no próximo JdD,vc ja esta na minha mira maldito Òó .
Texto escondido (pode conter spoilers): 
GUILDA SPY OF HYRULE:
MEMBROS:
BLUE LINK
SHAKA
DARK FIERCE DEITY LINK

POR FAVOR N COPIEM

"O que Nos leva a crer que MM É a continuação de OOT!!!!"
INCREDIBLE

ESSE FÓRUM TEM O SELO:
Imagem
AQUI TODO MUNDO É FODA.

LOL, FLOOD

Imagem

Imagem

E QUE A TRIFORÇA ESTEJA COM VOCÊ
BLUE LINK
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,259.50 Rupees

Mensagempor YusukY » 14/04/2008 (Segunda-feira), às 20h58min

Nem gostei da vitória... ganhar assim foi tosco a lot.

Tiops. Não ganhamos nem por sorte, nem pq fomos bons, ganhamos pq os envolvidos ficaram ausentes.

Eu preferia perder (apesar de eu mesmo não conseguir votar no Sylar contrariando eu mesmo), pois mostraria a todos que o culpado seria o GotW e eu sairia como vítima, mas como não perdemos, tudo bem também. O GotW é culpado mesmo assim por prolongar o jogo.
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Mensagempor Chapolink » 14/04/2008 (Segunda-feira), às 22h49min

Dia seis

31 de outubro
5h45, na selva

Agora que o sol despontava, os que tinham resolvido passar a noite na “segurança” do esconderijo do Prof. Halley começavam a jornada rumo à praia. Porém, nem mesmo os agentes federais eram acostumados a trilhar em ambientes selvagens daquele tipo, o que fez várias pessoas acabarem andando em círculos por algumas horas.

13h59

Aero trilhava seu caminho sozinho. O grupo com quem estava tinha resolvido se dividir na esperança de achar uma rota certa e ele preferiu seguir sem companhia, pois sentia necessidade de encontrar um belo arbusto e não se sentia à vontade com alguém por perto.

Depois de adubar a plantinha, arrancou gentilmente uma folha para realizar sua assepsia, mas acabou se cortando com um acúleo no processo. Tudo bem. Ele conseguia ouvir barulho de água, deveria haver uma fonte ali perto. Poderia lavar o leve ferimento e matar a sede.

Caminhou uns duzentos metros e encontrou a tal fonte. Limpou o filete de sangue que escorria da mão; depois juntou com a outra e fez uma concha para levar água à boca. Foi quando ele desviou o olhar para a direita e notou o mais belo animal que já tinha visto: Uma pequena rã de uma coloração azul-elétrica com elegantes manchas pretas descansava sobre uma folha às margens do laguinho. Talvez ele tenha sido o único humano da face da Terra a encontrar aquela espécie. Sentiu-se fascinado, quase hipnotizado. Aproximou-se do pequeno anfíbio. Quem sabe ele não conseguisse capturar a bela criatura e usá-la em um de seus números? “Aqui sapinho, sapinho! Olhe que relógio bonito o tio Aero tem, vê?” Surpreendente. Ele ilusionara a rã. Com uma combinação de gestos ele conseguiu fazer com que o animal saltasse para sua mão. O que o pobre Ilusionista não sabia é que geralmente cores extravagantes na Natureza são formas de advertência, não de atração. A pequenina rã saltou bem em cima do ferimento recém-aberto na mão de Aero. Foi o suficiente para que uma dose que mataria tranqüilamente cem homens penetrasse em sua corrente sangüínea. Por dois segundos ele presenciou em sua mente um espetáculo muito mais maravilhoso que qualquer exibição que ele já tivesse feito. E então, as cortinas de sua vida fechavam-se para sempre.

Noite Final

31 de outubro
18h44, na selva

Já estava escurecendo, e Mestre Selino vislumbrava Crazy passar não muito longe de onde estava. Seus subordinados tinham sido incumbidos de buscar lenha, e o chefão não podia deixar uma oportunidade de silenciar mais um civil escapar. Sorrateiramente chegou perto de Crazy e então se atirou contra ele. Porém, como já dito, era horário de crepúsculo, e Selino não viu que logo mais adiante estava um grupo de pessoas, as quais ouviram o barulho da luta e foram investigar. Logo o líder da Máfia Cubana de Miami era golpeado furiosamente por todos os lados, o que o obrigou a fugir na primeira oportunidade. Correu o quanto pôde e acabou se perdendo na densa escuridão da floresta para nunca mais ser visto.

Não muito longe de onde estavam Crazy e os outros, God of the Wind dava instruções a Melissa para executar Tyket, enquanto ele estava distraído realizando alguma espécie de ritual mágico numa clareira próxima. Dessa vez ela não protestou, mas foi silenciosa, como sempre. Atirou uma pesada rocha na cabeça do macumbeiro, que sucumbiu no mesmo instante.

19h33

Agora a máfia era maioria dentre os sobreviventes, embora o paradeiro de Selino fosse incerto. E sem seu chefe para dar-lhes instruções, Sylar e Issak Walker eram dois patinhos perdidos, alvo fácil para os Cosa Nostra. Logo os dois foram pegos numa emboscada, enquanto seguravam feixes de lenha no meio da selva, paralisados, sem ação. No último instante resolveram atacar às cegas usando as toras que carregavam nos braços, mas a desvantagem de cinco contra dois não ajudou. Em movimentos rápidos, foram rendidos e tomaram pedradas de Melissa em seus respectivos crânios.

20h54

Tri Anna tinha tomado uma trajetória bem diferente dos demais e por isso estava bem longe. Teve a infantil idéia de usar migalhas de seu sanduíche para marcar o caminho pro caso de ficar mais perdida do que já estava. Mas já estava tarde e a fome crescia. Olhou cobiçosamente para o que sobrara daquele misterioso lanche. “Ah, quer saber? Ele não teria motivos pra pôr veneno nisso, poderia ter me matado naquele mundo virtual. Morrer de fome é que não vou, e aposto que o gosto disso aqui não é nada mal”. Cinco minutos depois a garota se contorcia coma mão no estômago e suava frio, até que acabou morrendo. Talvez a mortadela estivesse com o prazo de validade vencido, ou quem sabe ela tenha morrido por perder sua “aposta” ao morder o sanduíche e descobrir que o recheio estava com um gosto rançoso.

22h12

Os mafiosos encontravam seu coleguinha Touya, o traidor e juntos armaram mais uma emboscada, desta vez para os agentes do FBI. Melissa atirou mais de suas pedras, mas não conseguiu ferir ninguém mortalmente. “Melhor assim”, dizia God of the Wind ao retornar de um local próximo mirando sua arma para um Crazy e uma Cosplayer indefesos. Apesar de todo o seu treinamento, desarmados e pegos de surpresa os agentes foram todos rendidos. “Venham cá, tragam esses infelizes e arrumem algum cipó para que possamos atar todos eles juntos”. Uma idéia cruel passava pela mente do líder mafioso; tinha ouvido uns rumores, e queria saber se era verdade, mesmo no mundo real. Os prisioneiros foram firmemente amarrados e levados até uma grande clareira há 30 metros de onde os detetives haviam sido rendidos. “Agora se afastem deles, venham todos para cá”.

God of the Wind sorriu. Mirou sua arma entre os lindos olhos de Cosplayer, mas não disparou contra a cabeça da garota. Foi descendo sua mira lentamente parando quando o revolver estava apontado diretamente para a região do umbigo dela. Assim que percebeu de que se tratava, a garota entrou em pânico, mas sequer teve tempo de gritar. GotW disparou. Um “BANG!”, seguido de um “BUM!” A bomba implantada no abdome de Cosplayer explodira, levando ela e os outros direto para o Além.

“Bem, bem, parabéns.” Prof. Halley surgia sabe-se lá de onde para falar com os mafiosos. “Vocês, mafiosos da Cosa Nostra Americana, venceram meu pequeno joguinho. Tenho certeza que acabaram se divertindo, e, como prometido, o senhor Zim Walker irá negociar com vocês. Aguardem que ele entrará em contato com seus superiores. Agora, vocês não podem simplesmente tomar um barco e sair dessa ilha. Certamente o FBI mantém navios em vigilância, que só não se aproximam graças ao mecanismo de repulsão que desenvolvi para a ilha. Vocês irão escapar por túneis subterrâneos e submarinos, que são equipados com tecnologia anti-radar. Completamente invisíveis. Agora se me dão licença, senhores...” O professor apertou um botão em um pequeno controle remoto e caminhou floresta adentro. Poucos instantes depois, o chão na clareira vibrava, e logo a entrada de um túnel secreto foi revelada.

“É isso aí, cavalheiros! Conseguimos, mostramos pra esses caras a que viemos!” Touya esbravejava. “Oh, sim, Touya, meu querido. Sem a sua ajuda não teríamos conseguido”, falou God of the Wind, dando um forte abraço no outro homem, como um bom camarada mafioso. “Mas nunca se sabe quando um traidor pode resolver trair mais uma vez...” Sorriu e então agarrou o pescoço de Touya, torcendo-o violentamente. “Seu trouxa. Achou mesmo que no fim das contas poderia se unir a nós? Hahaha. Você foi a perfeita marionete, controlando a outros e sendo controlado por nós. Agora vamos dar o fora daqui.”

Desceram o túnel e encontraram um curioso veículo, que os levou ao continente a uma velocidade incrível. Apesar de estarem os mafiosos satisfeitos entre si, ninguém ousou olhar para trás, para aquela maldita ilha.

00- Google [Bot] - Non Playable Character
01- Touya – GIBA
02- Mestre Selino – Segundo líder da Máfia Cubana de Miami
03- Dark Anonymu's – Mafioso cubano
04- Luki4n – Agente geral
05- Deity - Líder da Máfia cubana de Miami

06- hug9000 – Mafioso americano
07- Dj Mor – Líder dos agentes
08- Tero – Protetor
09- Cosplayer – Mulher-bomba

10- Goron Man – Mafioso americano.
11- Tiforce_of_coureje – Agente perito
12- Kosd – Prostituto

13- YusukY – Mafioso americano
14- Issak Walker – Mafioso cubano
15- Norm – Vingador
16- X_Bacon – Médico

17- Melissa – Mafiosa americana
18- Aero - Ilusionista
19- †Sylar† - Mafioso cubano
20- Lauro – Vigilante
21- Alan Evulat – Protetor

22- Oni Zion – Mafioso americano
23- Tyket Kheir Darkal - Macumbeiro
24- Tri Anna – Apostadora

25- God of the Wind – Líder da Cosa Nostra Americana
26- caiobex – Agente legista
27- BLUE LINK – Agente geral
28- Twero – Macumbeiro
29- Crazy – Apostador
30- DarkL – Mafioso cubano

31- Majestic-12 [Bot] – Apostador misterioso

Os mafiosos foram reconhecidos por seus atos e logo atingiram altas patentes dentro da organização criminosa. God of the Wind ficou responsável pela chefia da máfia em uma cidade inteira (longe da costa, a pedido dele). YusukY tornou-se braço direito do poderoso chefão, fazendo as cobranças dos clientes mais ilustres. Melissa tornou-se esposa do filho do chefão e depois da morte do sogro, acabou assumindo o poder por trás da cortina, visto que seu marido era um molenga. hug9000 foi assassinado seis meses depois do incidente da ilha por um mafioso cubano e Oni Zion e Goron Man partiram para o exterior para tratar dos negócios da máfia na Itália (e agradecem todos os dias por aquele país estar localizado em uma península).

FIM

Pronto, cabô. Viu só como não doeu nada esperar o jogo chegar realmente ao fim? Aos que ficaram ativos até aqui, meus agradecimentos; aos putos que ficaram inativos, meus mais profundos xingamentos. =3

Vemos-nos no próximo Jogo do Detetive (ou não =3)
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Aero » 14/04/2008 (Segunda-feira), às 22h55min

Ótimo, finalmente.

Jogos do Detetive estão proibidos até o aniversário do fórum.
Não estou brincando.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor YusukY » 14/04/2008 (Segunda-feira), às 23h24min

Aero escreveu:Ótimo, finalmente.

Jogos do Detetive estão proibidos até o aniversário do fórum.
Não estou brincando.

Traduzindo:

Tõ puto pq quase ganhei.
Não estou brincando.

Meu futuro foi bem promissor, hein... Vai que acontece algum acidente.. assim, um desastre de carro com a Melissa? OU quem sabe acaba se cortando na cozinha.... nunca se sabe... rerere :heh: :cey:
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

AnteriorPróximo

Voltar para Kakariko Library