Inscrição para Moderação

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Re: Inscrição para Moderação

Mensagempor Deity » 03/04/2008 (Quinta-feira), às 23h19min

Eu também caí nessa³²
Bah, vocês da equipe são maus! Ficam de Brink's com os sentimentos dos outros!
Nem teve graça, viu?
Tava cheio de esperança...
No mais, magoei ;_;
Imagem
Deity
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,821.40 Rupees

Mensagempor Andy » 04/04/2008 (Sexta-feira), às 01h15min

HyperDarkLink escreveu:vc fala parabens pq nao foi vc que caiu na pegadinha :=_=:
semanas sem vim aqui no forum e sou recebido desse jeito
:=_=: :=_=:
Em partes eu caí.
A princípio eu esperava entrar no tópico e dar de cara no final com um "Primeiro de Abril", mas como o tópico foi bem elaborado que mais tarde eu acabei acreditando.
Eu só não me candidatei devido a falta de tempo (isso porque to desemrpegado xD) e porque... bem, veja os meus posts, dá para ver que a minha participação é pequena, insuficiente para eu pensar em me candidatar. ;)
Além do que: o FHL tem 20 fóruns não-restritos. Como eu iria dar conta em moderar 20 fóruns se eu entro raramente, e com 1 post a cada 10 dias? :P ;)
YusukY escreveu:Isso até pode ser verdade, mas se o senhor em questão não conhecer nenhum membro da moderação, ele nem será avaliado... Refaça seu testemunho :=_=:
Ele conhece todos os membros da moderação, para isso existe o fórum da moderação ( uma Chris Houlihan Secret Room, porque não sabemos onde fica :P ) onde a staff se reune, fazem propostas, relatam alguma má conduta de algum usuário, dentre outros assuntos. Além do quê, os administradores podem ver nos logs as ações de todos os moderadores, comprovando se um determinado moderador está cumprindo a sua função ou não. ;)
Hageshii escreveu:Licença rapidim, deixa eu me meter só pra falar:
Eu caí.
Imagine meu susto quando leio que vou sair da equipe. "Cuma? Eu nem sabia de nada! :=_=: "
Muito boa essa, Tero. O pior foi o povo que mandou depois da revelação. Aí foi demais. x___x"
Mas se você está em dia com as suas atividades na moderação, está obedecendo as regras (claro, os moderadores também seguem regras, pois são os exemplos do fórum), participativo nos fóruns (seja como usuário e como moderador), participa de todas as reuniões nos fóruns da moderação, e sempre justificando quando precisar se ausentar [ principalmente se for estudante, onde os melhores moderadores do fórum sempre ficam em recu na escola :P (conheço um ex-moderador excelente em sua função, que pôr sua dedicação ao fórum e a moderação, repetiu de ano...) ]; tendo todas essas características, não tem com o que se preocupar, pois não vai dar nenhum motivo para ser expulso da staff ;)

Reintero o que eu disse: foi uma pegadinha muito bem elaborada. E aos usuários que desejam se tornar moderador um dia, dêem o melhor de si no fórum que um dia o seu dia chegará ^^ mas sem se descuidar da escola, ok?

Abraços.

Ps: o que aconteceu com os BB Codes nesse post?
Andy
Redator
Redator

Cash on hand: 1,544.40 Rupees

Mensagempor YusukY » 04/04/2008 (Sexta-feira), às 11h03min

Andy escreveu:
HyperDarkLink escreveu:vc fala parabens pq nao foi vc que caiu na pegadinha :=_=:
semanas sem vim aqui no forum e sou recebido desse jeito
:=_=: :=_=:
Em partes eu caí.
A princípio eu esperava entrar no tópico e dar de cara no final com um "Primeiro de Abril", mas como o tópico foi bem elaborado que mais tarde eu acabei acreditando.
Eu só não me candidatei devido a falta de tempo (isso porque to desemrpegado xD) e porque... bem, veja os meus posts, dá para ver que a minha participação é pequena, insuficiente para eu pensar em me candidatar. ;)
Além do que: o FHL tem 20 fóruns não-restritos. Como eu iria dar conta em moderar 20 fóruns se eu entro raramente, e com 1 post a cada 10 dias? :P ;)
YusukY escreveu:Isso até pode ser verdade, mas se o senhor em questão não conhecer nenhum membro da moderação, ele nem será avaliado... Refaça seu testemunho :=_=:
Ele conhece todos os membros da moderação, para isso existe o fórum da moderação ( uma Chris Houlihan Secret Room, porque não sabemos onde fica :P ) onde a staff se reune, fazem propostas, relatam alguma má conduta de algum usuário, dentre outros assuntos. Além do quê, os administradores podem ver nos logs as ações de todos os moderadores, comprovando se um determinado moderador está cumprindo a sua função ou não. ;)
Hageshii escreveu:Licença rapidim, deixa eu me meter só pra falar:
Eu caí.
Imagine meu susto quando leio que vou sair da equipe. "Cuma? Eu nem sabia de nada! :=_=: "
Muito boa essa, Tero. O pior foi o povo que mandou depois da revelação. Aí foi demais. x___x"
Mas se você está em dia com as suas atividades na moderação, está obedecendo as regras (claro, os moderadores também seguem regras, pois são os exemplos do fórum), participativo nos fóruns (seja como usuário e como moderador), participa de todas as reuniões nos fóruns da moderação, e sempre justificando quando precisar se ausentar [ principalmente se for estudante, onde os melhores moderadores do fórum sempre ficam em recu na escola :P (conheço um ex-moderador excelente em sua função, que pôr sua dedicação ao fórum e a moderação, repetiu de ano...) ]; tendo todas essas características, não tem com o que se preocupar, pois não vai dar nenhum motivo para ser expulso da staff ;)

Reintero o que eu disse: foi uma pegadinha muito bem elaborada. E aos usuários que desejam se tornar moderador um dia, dêem o melhor de si no fórum que um dia o seu dia chegará ^^ mas sem se descuidar da escola, ok?

Abraços.

Ps: o que aconteceu com os BB Codes nesse post?

Uhum, Aí o Peter Pan salvou a Cininho ii'

Cara, você postou isso bêbado, bibêbado ou tribêbado? Eu, hein, parece até as histórias da Disney.
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Mensagempor caiobex » 04/04/2008 (Sexta-feira), às 12h58min

[color=#0000FF]pooois é, eu caí também, eu fui inclusive o 1º a mandar(sim, o zé das linguagens), eu nem tinha me tocado do dia nem nada, e eu nem lembrava/sabia q tinha tido outras brincadeiras de 1º de abril assim

feliz 4 de abril?[/color]
Imagem

" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei.
Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés.
Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei."
Arthur Rimbaud

"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio"
Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
caiobex
Oráculo da Batata
Oráculo da Batata

Cash on hand: 4,400.25 Rupees

Mensagempor Twero » 04/04/2008 (Sexta-feira), às 18h06min

Se dependesse me mim já teria enviado. ii'
Mas como estava muito diferente da vez passada (vespa assada, lol) até que eu li a segunda página.
E ainda bem que fiquei estudando ensse 1º de Abril, poderia ser uma vítima de brincadeiras que não gosto...
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Kon » 06/04/2008 (Domingo), às 16h08min

ahuahuahauhaahuhaua, eu caí

mas caí porque primeiro mandei MP depois comecei a ler o tópico, tava sem saco ._.

eu achei meio estranho mesmo, nunca fizeram uma inscrição tão aberta com cúrriculo e tudo mais, mas sei lá, do pessoal da modera nunca pode se achar coisa estranha, já que eles são estranho³ :=D:
Imagem

Imagem
Kon
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,262.15 Rupees

Mensagempor Hageshii » 06/04/2008 (Domingo), às 17h12min

Kon escreveu:ahuahuahauhaahuhaua, eu caí

mas caí porque primeiro mandei MP depois comecei a ler o tópico, tava sem saco ._.
Uai, é só apagar a mensagem da Caixa de Saída, que o máximo que o Tero poderia ter feito é pensado, "Ha, mandou a MP e só depois entendeu =D".

Kon escreveu:do pessoal da modera nunca pode se achar coisa estranha, já que eles são estranho³ :=D:
Isso é pré-requisito pra entrar na equipe, achei que todos sabiam. :wut:
Imagem
Rock 'n Roll forever!
Hageshii
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,993.20 Rupees

Mensagempor Luiz Ricardo » 06/04/2008 (Domingo), às 19h54min

oi

eu queru ser um adiminnistrador q manda em tudo

Nomi: Luiz Ricardo
Nick: o mesmu

jah trabalhei como moderador de uma comunidade do orkut
Luiz Ricardo
Recruta
Recruta

Cash on hand: 1.00 Rupees

Mensagempor Hageshii » 06/04/2008 (Domingo), às 19h55min

Eu REALMENTE espero que seja só um engraçadinho que entendeu a piada e quis sacanear os outros. :=_=:

Kosd: usuarios novos, semper de BRINKS com a galere, rsrsrsrsrsrs
Imagem
Rock 'n Roll forever!
Hageshii
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,993.20 Rupees

Mensagempor Tero » 07/04/2008 (Segunda-feira), às 16h59min

Luiz Ricardo escreveu:oi

eu queru ser um adiminnistrador q manda em tudo

Nomi: Luiz Ricardo
Nick: o mesmu

jah trabalhei como moderador de uma comunidade do orkut

oi

quando pode começar?
Imagem
"A bola é sua, mas o campo é meu."
- Chapolink
Tero
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,228.80 Rupees

Mensagempor Phil » 07/04/2008 (Segunda-feira), às 17h20min

boa pegadinha =p nem abri forum dia 1 de abril... /\ sobre ai em cima prefiro nem comentar.. "adiminnistrador"
Imagem

Imagem
Phil
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 461.70 Rupees

Mensagempor Henrique Nottoli » 10/04/2008 (Quinta-feira), às 17h40min

[quote="Phil"]boa pegadinha =p nem abri forum dia 1 de abril...[/quote]

[2]

[color=green]Foi lendo o topico, muito legal ver a discução sadia e engraçada aqui no fórum de novo, e sobre o Luis Ricardo, é que ele ainda não sabe o tanto que é importante ser moderador de um fórum como o HL, ele pensa que aqui é um fórum qualquer, mas aposto que se ele não abondonar o fórum, ler as regras e se adequar, daqui uns anos ele não esteja na moderação?(quem sabe, vai saber, ehehehhe ^^)[/color]

Edit:
Depois de ver uns topicos no ikana retiro essa parte do meu Post:
"mas aposto que se ele não abondonar o fórum, ler as regras e se adequar, daqui uns anos ele não esteja na moderação?(quem sabe, vai saber, ehehehhe ^^)"
Henrique Nottoli
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 351.00 Rupees

Anterior

Voltar para Kakariko Library