Clipe da Semana - Zelda.com.br - RESULTADOS

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Re: Clipe da Semana - Zelda.com.br

Mensagempor Chapolink » 28/04/2008 (Segunda-feira), às 20h29min

[Ctrl+C do SOTW]Isso aí, pessoal, hora dos resultados. Eu deixei a votação em aberto até hoje para que os moderadores fossem dando suas notas. Seis aparecerem, então são seis os carrascos jurados. Eu próprio não estou no juri porque não consegui carregar de jeito nenhum o vídeo do Sylar.

Muito bem, seguem as notas e comentários. O vencedor será determinado pela média das notas (valores de 0 a 10).

Hageshii
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Sylar: Texto pra caramba, vídeo simpático. Nada especial, faltaram imagens interessantes. Só videos promocionais de um jogo não dá
7/10

Twero: Voz, bom sinal. Falou muito de Zelda e pouco do site. Seria melhor se ele expandisse a idéia e colocasse imagens dos Zeldas principais, mostrando a evolução, não apenas o primeiro e o último.
7/10

Crazy: q/ Bobo demais. Se quis falar do fórum, só quatro users não foram suficientes. Além do mais, excessively pointless. Nonsense demais não dá.
4/10

Shikamaru
Sylar: Hmm... Eu diria que esse é o "menos ruim"... Mas os textos no começo passam muito rápido e as imagens se limitam ao TP
5/10

Twero: Ficou até legal, mas ele falou quase só de Zelda, e não do fórum
5/10

Crazy: ...Horrivel x_X
3/10

BioHazard
Sylar: Achei o vídeo original, digamos... Mas algumas letras passaram realmente rápido demais, tive que parar o vídeo alguma vezes para lê-las com calma. E como já falaram, Zelda não se resume apenas ao TP... =p
6/10

Twero: Muito zelda, pouco fórum. Sem mais á acrescentar : p
5/10

Crazy: Minha nota diz tudo.
0,5/10

Phantom
Sylar: 5/10

Twero: 7/10

Crazy: 4/10

Bom, aí estão. Não comentei mais porque ia ficar repetindo o que disseram antes.

Death_Phoenix
Sylar: Eu achei que o excesso de texto atrapalha, mas eu gostei do vídeo todo em si, bem simpático. E reitero o que o Haggie disse sobre o fato dos vídeos serem de um só Zelda. Still, gostei, sim. =P
7/10

Twero: Ah, ele falou bem mais de Zelda do que do fórum, sim, mas ainda achei o vídeo ótimo e no fim das contas, não precisa ser nenhum gênio pra somar a + b e concluir que toda essa paixão que ele tem por Zelda é expressada aqui, ergo, não menosprezaria tanto o vídeo só por isso. Pecou em mostrar a evolução dos Zeldas só mostrando as pontas (lol wut), mas no mais, ótimo.
8,5/10

Crazy: -q. O meninë tava lóki quando fez o vídeo, não? o_o I mean, tão porcamente feito que até eu que não tenho coordenação motora alguma pra fazer linhas curvas no Paint conseguiria fazer algo melhor. Acho que os outros já disseram tudo, anyways.
2/10

Luki4n
Sylar: 10/10 - Disseram que as letras tavam passando rápido demais, mas eu pelo menos só tive que pausar uma vez pra conseguir ler, numa parte que passou definitivamente rápido. Çoubonzão? Enfim, foi o melhor vídeo, nada muito criativo, mas conseguiu fazer o que queria.

Twero 7/10 - Recomendo que ele troque essa voz ou imite a voz de Sílvio Santos na próxima vez que for apresentar o vídeo :H:

Crazy 8/10 - Intenção foi fazer comédia, ficou legal, bem criativo e tal, mas poderia ter ficado melhor. De todo jeito, tá de parabéns =)

E agora, as médias:
Crazy: 3,58
Twero: 6,58
Sylar: 6,66 [+campeão!][+nota macabra]

Bem, é isso aí. Parabéns ao vencedor e obrigado a todos que participaram. =)
Entraremos em contato para tratar do prêmio.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Re: Clipe da Semana - Zelda.com.br - RESULTADOS

Mensagempor BugaBuga » 28/04/2008 (Segunda-feira), às 20h36min

Parabéns Sylar, só vi seu video agora e ta muito bom, realmente o melhor dos 3..... Ah, se eu soubesse fazer clipes.... :TT:

Bom, não esquece de me contar tudo que você ver no king's hall XD

EDIT: Agora notei uma coisa legal no clipe do Twero, no final que canta aquela musica, tem umas partes que combinam com a musica, como por exemplo quando ele fala da Luz do luar, aparece a Lua do MM, quando fala de forte como tufão aparece um tornado de WW, quando fala de rapidos como o vento aparece o link na velocidade da luz numa canoa XD
Muito boa twero
Imagem

Imagem
O que as pessoas realmente são é mais importante do que o que elas aparentam ser....

clique aqui se tiver coragem
BugaBuga
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,103.00 Rupees

Mensagempor Crazy » 28/04/2008 (Segunda-feira), às 20h47min

Criativo ≠ engraçado.U_u
O Luki4n (que acha que tenho problemas socias-psicopaticos-agressivos-bipolares) me deu uma nota alta.Anyway, eu estava lóki e lokei tudo!/o\
PS: O Luki4n foi o último avaliador, já sei o porque da nota...

Défo escreveu:Crazy: -q. O meninë tava lóki quando fez o vídeo, não?

Voltei a usar iDoser no dia.E usei uma que REALMENTE faz efeito. :=D: (+verdade)
Imagem
Crazy
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 830.45 Rupees

Mensagempor Klown » 29/04/2008 (Terça-feira), às 06h01min

Eu ganhei? @_@
Peraí, EU GANHEI? @______________________@

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Pronto, desabafei 8D
Nota macabra mesmo hein! 6,66!
PS=Quando entrarão em contato? O:

Imagem
Klown
O Regente
O Regente

Cash on hand: 7,284.45 Rupees

Mensagempor Tiforce » 29/04/2008 (Terça-feira), às 11h45min

Parabéns aos que participaram, e por suas notas(tá, mais ou menos, eu tiro nota melhor na escola ¬¬)

Achei que o Twero devia ganhar(foi o único vídeo que consegui ver :=_=: recuso de controle dos pais é foda)

Não esqueça de tirar uma SS da King's Hall, hein?(se você for entrar...)

P.S.:=O 6,66 eu sei que essa cara é dumal, mas nem tanto!
Imagem
Tiforce
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,802.70 Rupees

Mensagempor Touya » 29/04/2008 (Terça-feira), às 15h28min

O DO CRAZY TINHA QUE GANHAR! EU QUERO RECONTAGEM!
Imagem

Imagem
Touya
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 840.00 Rupees

Mensagempor Twero » 29/04/2008 (Terça-feira), às 16h48min

:O
Parabéns, Sylar! A intenção foi ótima!
A do Crazy foi a mais engraçada. Sem mais.
Minha voz? Olha só quem fala, seus bando de caipira! :H:
E a temática não era o site (Zelda.com.br?) e não o fórum. ii'
Agora uma auto-crítica minha:
Enrole (e muito) no início. Joguei o que me vinha na cabeça e acabei fazendo piadas bem sem graça. Eu também queria falar mesmo era das pontas. Eu senti que dava a impressão de que eu falaria de toda a trajetória, desculpa se fiz vocês acreditarem nisso. E todo vídeo eu só usei um efeito: Fate in, Fate out. Não sou expert em vídeos (esse foi meu primeiro, como disse), mas fiz o que sabia. Por causa das enrolações, perdi u pouco o foco da temática "inclusive só dei uma homenagem ao site/fórum com um mini-AMV, que usei muitos vídeos do TP (culpe minha se ele tem mais animações?). Eu queria ter usado uma do OoT do Link levantando o Pilar, mas não achei. E pela qualidade, ainda por cima, não ser lá essas Coca-cola.
Mas o esforço compensou.

BugaBuga escreveu:EDIT: Agora notei uma coisa legal no clipe do Twero, no final que canta aquela musica, tem umas partes que combinam com a musica, como por exemplo quando ele fala da Luz do luar, aparece a Lua do MM, quando fala de forte como tufão aparece um tornado de WW, quando fala de rapidos como o vento aparece o link na velocidade da luz numa canoa XD
Muito boa twero

A intenção foi essa. Não teria a menor graça se não tivesse uma edição nesse jeito.
Aproveitando, acho que vou fazer um clipe envolvendo essa música, mas só do Zelda TP. Aguardem. (H)
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Luki4n » 29/04/2008 (Terça-feira), às 17h12min

Meu critério de avaliação: o melhor tira 10 e o resto foi nota proporcional. Não, o vídeo do Sylar definitivamente não merecia 10 :wut: .

PQP, cliquei no Spoiler do Sylar, a barra de rolagem quebrou e isso me deu uma irritação profunda. Cabeças vão rolar :H:

brinks
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Mensagempor Klown » 30/04/2008 (Quarta-feira), às 06h06min

ToC escreveu:Não esqueça de tirar uma SS da King's Hall, hein?(se você for entrar...)

Isso é só pro vencedor da Expedição .__.

Luki4n, pelo menos eu pus em spoil =P

Imagem
Klown
O Regente
O Regente

Cash on hand: 7,284.45 Rupees

Anterior

Voltar para Kakariko Library