Semana Cinco (Aniversário do Fórum)- Encerramento!

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Semana Cinco (Aniversário do Fórum)- Encerramento!

Mensagempor Tero » 25/04/2008 (Sexta-feira), às 22h33min

Bom.

Com alguns atrasos, alguns probleminhas de percursso, algumas pessoas que sumiram ( :oops: ), algumas pessoas que não fizeram seu dever de casa, algumas provas nem tão bem boladas assim, nossa semaninha passou. Com MUITOS problemas mas, ainda assim, deixando a sensação de dever cumprido.

Embora o enigma não tenha sido bem esse, embora a gente esperasse que o pessoal se empolgasse mais, participasse mais (nem que fosse pelos prêmios), enfim, brincasse mais. Mas valeu sim: Valeu pois deu uma revivida nessa nossa "casinha" na internet, valeu pelos 69 guerreiros que ficaram online (bem longe do recorde, mas valeu pela bagunça na shoutbox), valeu pelo General Error que deixou todo mundo ":O", valeu pela galera das antigas reentrando no fórum, valeu por cada momento.

Foi muito divertido, foi muito divertido criar, foi muito divertido ver vocês jogando, foi muito divertido pensar em prêmios, coisas, gincanas, joguinhos... E gastei dinheiro com bonequinhos, impressões, diplomas tudo sorrindo, pq descobri que as coisas que nós, da equipe, fazemos por esse fórum nos fazem bem.

É gostoso pensar numa gincana e ver o povo todo disputando, perguntando, queimando a mufa, enfim, é desafiador pensar em algo que um fredusko não faça em 30 minutos.

O que eu posso dizer? Muito Obrigado.
Muito obrigado por fazerem desse fórum um organismo vivo dentro de cada usuário.
To um pouco triste pelo final não planejado, pelo erro que jogou um balde de água fria na nossa Festa.. Mas enfim. Obrigado a todos mesmo, que participaram.

Só pra lembrar pra vocês: Tivermos uma Expedição, um Where in Marvaland is Chapolink, um Sign of the Week, um Clipe da Semana, um Desafio de Matemática, um Coliseu e o lançamento da galeria. Ficaram faltando algumas coisas que a gente tinha programado, mas bom, ficam pra Semana Seis. =P

Espero que tenham se divertido como eu me diverti, e espero que vocês nunca deixem o espírito desse fórum morrer. =)

E com vocês, nossos homenageados:
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem

Parabéns Zelda.com.br!
E que venham mais cinco!

*Amanhã, resultados!*

Quanto ao recorde, aquele de 391 pessoas foi um teste que o Aero fez, era falso. Logo, esse aí é o nosso "verdadeiro" recorde.
Imagem
"A bola é sua, mas o campo é meu."
- Chapolink
Tero
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,228.80 Rupees

Re: Semana Cinco (Aniversário do Fórum)- Encerramento!

Mensagempor Tiforce » 25/04/2008 (Sexta-feira), às 22h43min

YEAH!!

Apareci! Gostei muito dessa semana, não participei de nada mas foi muito legal, ver tudo rolando, desde que entrei no fórum, nunca vi ele tão animado!

De nada ao Tero que agradeçeu até demais, mas principalmente, acho que os users que deviam agradecer, pelo esforço dos Admins e Moderas que batalharam por essa festa, pelo dinheiro gasto com agente pelo que fizeram com tanto bom gosto para nós.

Obrigado!

PARABÉNS HYRULE LEGENDS!
Imagem
Tiforce
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,802.70 Rupees

Mensagempor Shikamaru » 25/04/2008 (Sexta-feira), às 22h52min

Eu disse que isso ia acontecer =P

Mas enfim, apesar da falta de tempo, foi interessante a semana :H:

Tero escreveu:
Quanto ao recorde, aquele de 391 pessoas foi um teste que o Aero fez, era falso. Logo, esse aí é o nosso "verdadeiro" recorde.

O RLY? i_i
Imagem
Visitem meu blog!- http://www.doomandgeek.com.br/

Eu não estou morto, apenas soterrado em estudos
Shikamaru
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 774.00 Rupees

Mensagempor BioHazard » 25/04/2008 (Sexta-feira), às 22h59min

Maldito general error. :=_=:

Mas sim, a semana foi muito boa, os eventos foram bem lekais, e o Marvaland foi um dos eventos mais foderosos que já criamos aqui no HL :H:
Podemos comer o bolo de aniversário, agora? :wut:

E lá vamos nós rumo á semana seis :3
Imagem

♢ ♦ ♢ ♦ ♢ ♦ ♢ ♦ ♢ ♦ ♢

Imagem

~Ouvi uma piada uma vez:

Homem vai ao médico. Diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel.
Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto.

Médico diz: "Tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci
está na cidade. Assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo."

Homem se desfaz em lágrimas.
E diz: "Mas, doutor..."

"...eu sou o Pagliacci."~
BioHazard
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 391.00 Rupees

Mensagempor Phil » 25/04/2008 (Sexta-feira), às 23h41min

aeww =D sou 1 bravo guerreiro, foi daora ver 65 pessoas On e cai o forum \o
Imagem

Imagem
Phil
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 461.70 Rupees

Mensagempor Galada » 25/04/2008 (Sexta-feira), às 23h46min

Porra, EU CONSEGUI.

Apesar do lag frustante do eternamente amaldiçoado General Error, eu consegui! O fórum afinal conseguiu reconheçer a minha presença! Yosh! Eu sou demais! Ao menos eu consegui isso, nessa semana. >XD

Well, parabéns, nosso querido fórum. Meu fórum favorito, e, pra mim, o melhor do mundo, EVAH! Continue assim. E que ele nunca se acabe, ou que se acabe num futuro bem distante. Well, é melhor eu parar por aqui, antes que eu começe um discurso chato ou algo precido.

PARABÉNS, HL! PARÁBENS À TODOS! E QUE VENHAM OUTROS NÍVERS COM SEMANAS E PROVAS LEGAIS! =3

P.S: Nossa, me empolguei. XD
Galada
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,140.90 Rupees

Mensagempor SkullKiD » 26/04/2008 (Sábado), às 00h02min

É foda ser imortal (H)
Gostei da iniciativa de animar a semana, realmente foi muito legal terem toda essa animação!
Realmente o finalzinho foi meio abaixo das expectativas, até porque, no fim, tivemos um número muito inferior ao popularmente esperado...
Apesar disso, o recorde só mostra que temos uma belíssima comunidade de 70 dedicadas e amáveis pessoas, o que, pra mim, já é mais que o suficiente.
E porra, eu JURO que vi o contador atingir 73, naquela hora onde estavam dando vários erros seguidos =O Se o recorde tivesse sido resetado antes das 22 horas (ou seja, qualquer máxima seria registrada), nós teríamos prova definitiva o.o =P Não tirei print porque, de fato, já tinha muita gente fazendo isso, também não estava bem informado se outras pessoas sabiam do recorde, enfim, bagunçou.
Ah, mas claro!
ALL TOGETHER NOW!
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem
PAAAAAAARABÉNS PRA VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
NESTA DATA QUERIDAAAAAAA
MUITAS FEEEEEELICIDAAAAAADES
MUITOS AAAAAANOS DE VIDA!

Agora durmam porra.
Imagem
Valeo Crazy =3
Imagem
:cey: Elephants World Domination :cey:

Imagem
SkullKiD
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,359.00 Rupees

Mensagempor Nightmare » 26/04/2008 (Sábado), às 02h23min

Visto que o record anterior era falso, até que valeu o novo. Mas eu esperava que, no momento do recorde, alguma coisa - algo especial - mante-se todo mundo lá. Ou seja, algo como a extinção(temporária) do Flood Error ou uma seção(temporária again) livre, onde se pudesse floodar. Ou ainda, liberar Marvaland para postarmos lá.
e disso, tivemos: nothing ¬¬. Esperei demais...
De qualquer forma, vou ao que realmente valeu a comeração: as gincanas anteriores ao dia. A idéia do "where in Marvaland is Chapolink" foi genial! A expedição também. O do Chapo eu não participei pois esqueci do prazo de entrega - é aí que minha memória desgraçada e inútil complicaca tudo outra vez.
Mas realmente valeu o esforço da equipe para trazer vida o fórum e alegrar os users. Parabéns a todos, principalmente o genial autor da busca pelos Chapolas.

Quanto à "putaria"(XD)na Shoutbox, explico como: bagunça em excesso estraga tudo. Cada post nego vinha com um assunto diferente. No que você parava pra digitar vinha 20 mensagens. Não, não digo isso porque certo user com nick de Bleach me insultou ali(¬¬). Se fosse pra fazer zuera, eliminassem logo o flood error.
E ainda teve o magnífico General Error, que estragou tudo.

Em resumo: o alto da festa foi as comemorações anteriores. Mas, apesar de ter descambado legal hoje, ainda foi uma boa, in general.
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,627.80 Rupees

Mensagempor Tero » 26/04/2008 (Sábado), às 02h28min

Eu pretendia sumir com o Flood error por ontem, para fazer um teste, mas nem eu nem o aero achamos o diabo, então ficou assim mesmo.
E não quero dar desculpa para vocês fazerem coisa errada! Que diabos aniversário do fórum tem a ver com seção pra floodar? é muita cara de pau. Aliás, quase esqueci:

AGRADECIMENTOS

Ao Phantom, quem teve a idéia e quem estava mais empolgado com toda a coisa. Além de ter sido O cara do Php e de ter corrido muito, atrás.
Ao Chapolink, quem mais queimou a mufa com essa história toda, e o cara que não deixou a peteca cair quando eu tive que me ausentar.
Ao Aero, que mesmo super ocupado e tentando fugir da gente, aceitou pegar uma grande parte dos projetos na última hora, além de deixar a gente bagunçar o site dele todo.
Agradeço ao FN, que gentilmente cedeu seu espaço para a nossa expedição e atualizações na última hora.
E agradeço ao SoH, que nos ajudou com grande parte dos projetos.

Eu agradeço a toda a equipe de moderação, mas esses caras em especial são demais.
Se não fosse por eles, não teria essa semana! Valeu!
Imagem
"A bola é sua, mas o campo é meu."
- Chapolink
Tero
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,228.80 Rupees

Mensagempor Twero » 26/04/2008 (Sábado), às 06h46min

Tero escreveu:Foi muito divertido, foi muito divertido criar, foi muito divertido ver vocês jogando, foi muito divertido pensar em prêmios, coisas, gincanas, joguinhos... E gastei dinheiro com bonequinhos, impressões, diplomas tudo sorrindo, pq descobri que as coisas que nós, da equipe, fazemos por esse fórum nos fazem bem.

Verdade seja dita. Eu nunca me diverti tanto (e nunca me dediquei de coração e alma) num vídeo e tentar descobrir quem é o Chapo (tá certo que perdi, mas me diverti a pacas! XD).
É desse tipo de coisas que um fórum precisa de vez em quando. =D

Galada escreveu:Apesar do lag frustante do eternamente amaldiçoado General Error, eu consegui! O fórum afinal conseguiu reconheçer a minha presença! Yosh! Eu sou demais! Ao menos eu consegui isso, nessa semana. >XD

É nisso que dá vir em cima da hora. Convidado sempre bem uma hora antes do horário programado. >=]
E meu pedido de Feliz Aniversário já está no vídeo.
E Skull, meu bolo está mais gostoso que o seu! XD
Por falar nele, vou pegar um pedaço agora. /o/
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor caiobex » 26/04/2008 (Sábado), às 07h36min

ah bem, deu pra curtir bastante, pena q cabou-se, agora eu quero ver os resultados das bagaças

bom, além disso conseguimos derrubar o fórum com tantos users on XD façamos isso mais vezes, foi muito bom, o pessoal da administração tah de parabéns apesar de tudo.
Imagem

" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei.
Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés.
Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei."
Arthur Rimbaud

"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio"
Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
caiobex
Oráculo da Batata
Oráculo da Batata

Cash on hand: 4,400.25 Rupees

Mensagempor -Fábio- » 26/04/2008 (Sábado), às 07h45min

Putz...eu sai na Screen... o segundão da lista...
Confesso que na hora que bateu 21:55 e eu fui dar um F5 pra atualizar a página e deu General Error eu fiquei desesperado.. mandei uns 3 e-mails pro Aero..suhsuhasuhashaush...ele pode afirmar isso..
Ae de tanto eu ficar apertando F5 eu consegui acessar a página.. !! ushaushausha...!
Não participei de gincana nenhuma.. mas fiquei super feliz e esperando o dia de ontem...!! ^^
Fiz questão de desmarcar alguns compromissos pra participar da festa...afinal esse não é um fórum normal igual aos outros..ele tem um "Q" à mais !!!!
Imagem
-Fábio-
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 987.90 Rupees

Mensagempor Crazy » 26/04/2008 (Sábado), às 07h46min

LOL!A screen do dia mais importante do HL vai ficar com " défo é passivo".XD

Admito que essa foi a semana mais agitada que eu tive na internet.XP
Agora é esperar os resultados...

Tero escreveu:Agradeço ao FN, que gentilmente cedeu seu espaço para a nossa expedição e atualizações na última hora.

Duplique nosso salário...
Imagem
Crazy
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 830.45 Rupees

Mensagempor General Onox » 26/04/2008 (Sábado), às 08h24min

Galada escreveu:Porra, EU CONSEGUI.

Porra, EU TAMBÉM!
Cara, vocês não sabem o desespero que me deu quando o relógio marcou 22:05 e minha mãe madou e me espancou até eu desligar.Bem na hora do General Error!!!
Eu podia apostar que não ia sair na screen, mas ainda bem que saí!!!
No mais, temos apenas que agradecer aos admins e moderas por isso.Como o Tero falou, eles se desdobraram muito pra ver essa bagaça aqui virar aquela zueira que virou!!!
Valeu!!! :=):

Agora...Semana seis...???
É por isso que eu digo -e ainda bem- que a festa nunca acaba na hora planejada!!!
Esperemos pela semana seis!!!
Imagem

Imagem Imagem
Imagem

Nem tudo pode ocorrer exatamente como o planejado - by Orochimaru
RiQ
General Onox
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 466.55 Rupees

Mensagempor X_Bacon » 26/04/2008 (Sábado), às 09h16min

Eu estou bem ali. (H)
Apareceram mais múmias do que eu esperava... Até o Endy no MSN, gizuis. Já outros que disseram que apareceriam nem deram as caras. Bom, recorde novo marcado, e até o ano que vem. Só espero que troquem por um servidor melhor até lá. :=_=:
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Cash on hand: 7,187.90 Rupees

Próximo

Voltar para Kakariko Library