Jogo do Detetive v2.6 - Tópico do Jogo

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Jogo do Detetive v2.6 - Tópico do Jogo

Mensagempor Fredusko » 11/06/2008 (Quarta-feira), às 13h17min

Vagas preenchidas, funções sorteadas, MPs enviadas. Agora, vem a noite zero e o dia um - primeira parte :wut:

Jogo do Detetive versão 2.6 - Ruanda


Noite 0
00h30, campo de refugiados.

A poeira dos carros, tiros e explosões já estava baixando. Pouco a pouco, os sobreviventes se levantavam de suas posições e andavam vagarosamente, procurando por familiares, amigos, por ajuda. Outros olhavam estáticos para tudo aquilo que acabara de acontecer, no meio da noite, de maneira completamente inesperada. Em dois pontos opostos do acampamento, os dois jipes das milícias Interahamwe e Impuzamugambi estavam, ainda, parados, e ao lado deles os rifles AK-47 usados no genocídio deitavam-se no chão. Os donos de tais armas discutiam, misturados à multidão, seu plano de ação, como fariam para sair dali, e que tática usariam para permanecerem encobertos até terem uma oportunidade de fuga.
-Atenção! Atenção todos! –disse uma voz alta, vindo de algum lugar do campo. –Reunião na tenda principal do acampamento!
Após ouvir tal pronunciamento, a maioria, tentando conformar-se com as perdas, se dirigiu à grande tenda que se erguia no centro do campo de refugiados. Esta era a tenda habitada pelas pessoas solitárias, sem famílias ou amigos no campo. Ao redor dela, tendas menores abrigavam cerca de 2 ou 3 famílias em cada, e era em meio a essas pequenas tendas que os três edifícios explodidos pelas milícias estavam, ainda em chamas e crepitando. Um pequeno poço fornecia a água que os habitantes do acampamento necessitavam para beber.
-Eu os reuni aqui –disse Nightmare, ao lado de Chapolink e God of the Wind. –pois temos um sério assunto a tratar. Não sabemos por que, mas aqueles que há pouco nos atacavam agora se misturam conosco. Entretanto, pouco podemos pensar hoje, estamos cansados, estressados, alguns estão feridos. Amanhã discutiremos melhor estes assuntos. Por hora, o melhor é deixar que os Hutus deixem o campo por vontade própria.
A multidão bradou. “como é possível deixar para resolver isso depois? Temos Hutus entre nós!”, berravam eles. Chapolink tentava acalmar a multidão, em vão. “Eles tem armas! Eles tem armas!”
-Calados! –berrou Kosd, impaciente. –Todos calados! –silêncio se estabeleceu. –Tenho uma solução simples. Pegamos as armas deixadas pelos membros das milícias e jogamos no poço. O mesmo será feito com as armas dos soldados da ONU mortos. Parece que não houveram sobreviventes entre eles... Sabemos que as armas afundarão e não terá como pegá-las de volta, pelo menos não facilmente. Assim, poderemos dormir sem medo de “acordarmos mortos”.
Alguns segundos se passaram enquanto a multidão, pensativa, continuava o silêncio. Depois, todos concordaram que esse seria o melhor a ser feito. Obviamente os Hutus tiveram que concordar: estavam desarmados e em menor número. Frustrados, assistiram seus rifles serem atirados à água do profundo poço, enquanto repensavam em suas táticas de fuga para o dia seguinte.
Enquanto isso, os tutsis decidiam que o melhor a fazer era dormir, ou ao menos tentar relaxar, pois o dia seguinte seria carregado de trabalho; não seria fácil se livrar de todos esses corpos.

3h45
Os seis “mafiosos” Impuzamugambi andavam, sorrateiros, sobre a terra seca de Ruanda. Tentando alcançar seu jipe sem fazer barulho algum, eles seguiram mais alguns metros até atingirem seu objetivo. Um deles, um moço loiro de cabelos cacheados, pulou ligeiramente para dentro do veículo, colocou a chave no contato e a girou. O motor tentou, tentou, mas não ligou. O mafioso fez outra tentativa, e mais outra, porém o carro não ligava de maneira alguma. Frustrado, um dos outros Hutus abriu o capô do carro e checou os componentes do motor, carburador, reservatório d’água, dente outros. Depois de alguns segundos, abaixou a tampa e sussurrou:
-Chefe, alguém sabotou isso aqui!
-O que!? –bradou internamente o homem, emitindo apenas um cochicho. –Que tipo de idiotas eles são, tendo sabotado o veículo que nos tiraria de perto deles? E agora? Vamos ter que reestruturar nossos planos outra vez?
Foi nesse momento que os seis ouviram um som abafado, como se um pedaço de madeira tivesse tombado sobre a terra seca. Em seguida, ouviram mais um barulho, dessa vez um pouco mais alto, metálico. Dirigindo seu olhar para o lado, viram, escondido atrás de um tonel, o pobre Maverick 12 [bot]. Ele, que havia ido beber um pouco d’água, se surpreendeu ao ver os mafiosos e se escondeu agachando atrás do barril. Quando tentava se erguer para afastar do local e não ser notado, Maverick 12 [bot] bateu sua cabeça na tampa da tina d’água, que virou, derrubando junto a pequena tigela de alumínio usada para coletar a água. Este triste erro custaria a vida de nosso amigo. Eu meio minuto, seu rosto já estava ensangüentado pelos repetidos socos que ele sofrera e pelas diversas colisões de sua face com a lataria do carro. Quando Maverick estava quase inconsciente, os Impuzamugambi jogaram-no de ponta cabeça sobre o reservatório d’água e lá o deixaram, para que se afogasse.
-Uma testemunha não pode sobreviver! –concluiu o hutu, cuspindo em Maverick.

Dia 1, primeira parte.
6h17

-O que aconteceu de errado? –dizia Norm, pálido, olhando para o barril d’água e para o corpo inerte de Maverick 12 [bot]. –Por que eles não foram embora? Já não nos causaram desgraças suficientes?
-Eu não sei... –disse Luki4n, tentando se acalmar, enquanto olhava para os outros ao redor dele. 32 sobreviveram ao ataque. Agora eram apenas 31.
-Ele deve ter apanhado bastante antes de ser jogado aí... –constatou hug9000, observando a coloração avermelhada da água.
-A chave do jipe está no contato, mas não estava na hora que fomos dormir ontem. –constatou Crazy. –Será que desistiram por algum motivo? E a outra milícia? O jipe deles também está aí...
-É verdade. –Tri Anna disse. –Será que... –num movimento rápido, ela rodou as chaves do carro e tentou ligá-lo. Nada. Assim como o mafioso havia feito algumas horas atrás, YusukY abriu o capô do carro, analisou-o também e chegou à mesma conclusão. Sabotado. Repetido o procedimento no carro da outra milícia, a Interahamwe, a conclusão foi idêntica.
-Não faz sentido. Por que algum de nós impediria que os mafiosos nos deixassem em paz? –Mestre Selino concluiu o raciocínio, seguindo a mesma lógica da máfia. Porém internamente, todos sabiam. Todos queriam vingança. Todos queriam agora, mais que qualquer outra coisa, ter a chance de vingar-se daqueles assassinos com suas próprias mãos. E, já que tinham tal oportunidade, fariam isto a qualquer custo.
-Pessoal. –uma voz interrompeu a reflexão coletiva –Temos - mais - péssimas notícias. –disse Kon. –Fredusko acaba de morrer de malária. Ele esteve mal a noite toda, e acabou falecendo. Somos 30 agora.
-Então temos outra péssima notícia, Kon. –falou, misterioso, tiforce_of_coureje. –Pelas minhas contas, a comida que conseguimos salvar de nosso estoque de alimentos não é suficiente para alimentar 30 pessoas até a chegada das tropas que nos levarão para fora do país. Para que conseguíssemos isso, teríamos que ser apenas 12 pessoas ou que matar quatro pessoas por dia para reduzir o consumo...
-Absurdo! –disse ganonlink. –Teremos que nos matar se quisermos viver?
-É a triste realidade... –Kon comentou. –Não temos capacidade de produzir alimento aqui, apenas podemos coletar água... nossos suprimentos são deixados pela ONU aqui quinzenalmente, e faz menos de uma semana que eles vieram da última vez...
Alguns começavam a chorar, já temendo o pior. Outros tentavam argumentar, explicar o absurdo. Entretanto, BLUE LINK pôs ordem.
-Não temos como sobreviver todos! Ou nós nos eliminamos ou acabamos por morrer todos em poucos dias, sem alimento! Teremos que escolher quatro pessoas para morrerem, por dia!
-É simples! –contrapôs-se caiobex. –Basta que todos deixemos o campo de refugiados!
-E vamos para onde? –foi a vez de Oni Zion tomar a palavra. –O país está em guerra civil, não temos para onde fugir... o campo de refugiados mais próximo fica a dias de caminhada, jamais conseguiríamos chegar lá sem alimento suficiente!
-Então vocês querem o que? Montar um jogo? Uma competição, e que vença o melhor? –Nightmare reclamava, estupefato e enfurecido.
-Isso seria um absurdo! –Aero interveio. –Seríamos... peças como num jogo de Xadrez?
-Não. –iniciou God of the Wind. –Isso não é uma competição, um joguinho de tabuleiro, um reality show barato. Isso é, na verdade uma luta, uma disputa por nossas vidas, que infelizmente tem que ocorrer, ou morreremos todos.
-Tudo bem... –Zora Domain aceitou, vencido. –O que fazemos para decidir quem morre? Votamos?
Os sobreviventes se entreolhavam.
Internamente, eles pulavam de felicidade por ter a chance que queriam: uma chance de vingança.
Internamente, eles diziam: “que a votação comece!”

1. Lauro
2. Chapolink
3. Dark Anonymu's
4. Luki4n
5. Mestre Selino
6. Tri Anna
7. BLUE LINK
8. Twero
9. God of the Wind
10. Goron Man
11. Tiforce_of_coureje
12. Kosd
13. Norm
14._Matheus_
15. ganonlink
16. caiobex
17. X_Bacon
18. Aero
19. Onox
20. Cosplayer
21. Kon
22.Oni Zion
23. BugaBuga
24. Zora Domain
25. YusukY
26. Nightmare
27. Tyket
28. Deity
29. Crazy
30. hug9000

31. Maverick 12 [bot] - Catador de Coquinho, morto pela máfia Impuzamugambi na noite 0
32. Fredusko - Jogador de Jokenpo, morto de malária por não ter enviado sua MP dentro do prazo


Agora os avisos de sempre:
-Se quiserem revelar sua função, mostrar Screeshot de MPs, falsificar screeshots de MPs com sua função, fiquem à vontade. A única coisa, quanto a isso, que peço, é que mafisos e policiais respeitem os membros de sua máfia e polícia, não revelando deliberadamente seus membros E que civis lutem do lado dos civis.
-Pessoas que morreram não podem dar, no tópico do jogo, informações que afetem o andamento do mesmo.

Todos: iniciem a votação para ver quem morre no dia 1 (apesar do que foi dito no texto apenas uma pessoa morrerá)
As MPs já podem ser enviadas. Lembrem-se que o prazo é até 12h após a postagem do dia!
Máfias Impuzamugambi e Interahamwe, mandem MP dizendo quem vão matar na noite 1 e quais funções opcionais irão exercer.
ONU, vocês não agem ainda.
Prostituto, envie MP dizendo com quem dormirá na noite 1
Ilusionista, envie MP dizendo quem ilusionará na noite 1
Vigilante, diga quem você matará na noite.
Protetores e Vingador, mandem MP dizendo quem vocês protegerão.
Ator da Globo, se quiser se vestir de alguém, mande MP dizendo quem será. Se não quiser, mande MP dizendo que não se fantasiará.
GEMA, Apostadores: se quiserem usar sua função, mande MP avisando quem vocês matarão/apostarão
Assassino das Sombras: Se quiser atacar alguém, mande MP avisando quem será o atacado. Se não quiser, mande MP avisando que não quer. Lembrando que, caso você mate alguém, só pdoerá matar de novo daqui a 3 noites.
Médico: espere até que você receba a MP com quem morrerá na noite e, quando receber, responda dizendo qual das pessoas você salvará.
GIBA: espere calmamente sua morte .D

A Organização Mundial de Saúde adverte: ajude a erradicar a malária, seja ativo no jogo.
Editado pela última vez por Fredusko em 11/06/2008 (Quarta-feira), às 21h22min, em um total de 1 vez.
Fredusko
Guarda Real
Guarda Real

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 645
Registrado em: 20/12/2006 (Quarta-feira), às 17h02min
Cash on hand: 645.00 Rupees

Re: Jogo do Detetive v2.6 - Tópico do Jogo

Mensagempor Aero » 11/06/2008 (Quarta-feira), às 13h39min

Fredusko [1] Aero

Erros de português DEMAIS. u.u


BRINK'S!

Um deles, um moço loiro de cabelos cacheados, pulou ligeiramente para dentro do veículo, colocou a chave no contato e a girou.

Destaque para o itálico.

Frustrado, um dos outros Hutus abriu o capô do carro e checou os componentes do motor, carburador, reservatório d’água, dente outros.

Alguém que conhece o funcionamento de um motor de carro. Hmm...
YusukY abriu o capô do carro, analisou-o também e chegou à mesma conclusão.

Óbvio demais. ¬¬

Alguns começavam a chorar, já temendo o pior. Outros tentavam argumentar, explicar o absurdo. Entretanto, BLUE LINK pôs ordem.
-Não temos como sobreviver todos! Ou nós nos eliminamos ou acabamos por morrer todos em poucos dias, sem alimento! Teremos que escolher quatro pessoas para morrerem, por dia!

Achei frio demais :=_=:
No mais, a única coisa que temos hoje é a frieza dessa atitude. Matar quatro pessoas por dia?

BLUE LINK [1] Aero
Imagem
Imagem


"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 5770
Registrado em: 30/01/2004 (Sexta-feira), às 16h21min
Localização: Irrelevante
Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Re: Jogo do Detetive v2.6 - Tópico do Jogo

Mensagempor Twero » 11/06/2008 (Quarta-feira), às 14h24min

Não. –iniciou God of the Wind. –Isso não é uma competição, um joguinho de tabuleiro, um reality show barato. Isso é, na verdade uma luta, uma disputa por nossas vidas, que infelizmente tem que ocorrer, ou morreremos todos.

Liar. :=D:

Que comecem os jogos a votação já iniciada!
Oni Zion, por algum motivo, não quer que eles deixem o acampamento... :hmm:
Oni Zion [1] Twero
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 6265
Registrado em: 28/01/2007 (Domingo), às 16h57min
Localização: Belém do Pará
Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Re: Jogo do Detetive v2.6 - Tópico do Jogo

Mensagempor Tiforce » 11/06/2008 (Quarta-feira), às 14h39min

Bem, as alegações do Aero foram muito boas, o Link é loiro e O BLUE falou bem frio mesmo...e a pista do cabelo foi muito boa também :hmm:

BLUE LINK[2]Aero, Tiforce_of_coureje,
Imagem
Tiforce
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 2269
Registrado em: 28/05/2007 (Segunda-feira), às 14h49min
Localização: IMAGINATION.
Cash on hand: 2,802.70 Rupees

Re: Jogo do Detetive v2.6 - Tópico do Jogo

Mensagempor Luki4n » 11/06/2008 (Quarta-feira), às 14h41min

Twero escreveu:
Não. –iniciou God of the Wind. –Isso não é uma competição, um joguinho de tabuleiro, um reality show barato. Isso é, na verdade uma luta, uma disputa por nossas vidas, que infelizmente tem que ocorrer, ou morreremos todos.

Liar. :=D:

Que comecem os jogos a votação já iniciada!
Oni Zion, por algum motivo, não quer que eles deixem o acampamento... :hmm:
Oni Zion [1] Twero


Então ele deve ter sido um dos que sabotaram o carro, já que os mafiosos queriam vazar dali :heh:

Ele deve ser o Vigilante com sua sede de vingança =)

************


Um dos mafiosos é o hug9000, reparem:

-Ele deve ter apanhado bastante antes de ser jogado aí... –constatou hug9000, observando a coloração avermelhada da água.


O cara poderia ter levado tiros e ter sido jogado na água, ter sido esfaqueado e jogado na água, entretanto por algum razão estranha ele achava que era porrada SEM TER VISTO O CORPO, somente observando a água avermelhada. Meio suspeito, não? Como ele achou que a opção mais provável era pancada só pela cor da água, não facas, coisas cortantes e tal (tiro não dava, armas no poço)???

hug9000[1]Luki4n

VENHAM COMIGO, NO OUTRO EU MATEI O LÍDER DA MÁFIA!!!1111
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 5324
Registrado em: 22/06/2003 (Domingo), às 16h19min
Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Re: Jogo do Detetive v2.6 - Tópico do Jogo

Mensagempor YusukY » 11/06/2008 (Quarta-feira), às 14h45min

Tem um jeito de morrer menos por dia. Os que morrerem, viram carne pros que sobreviverem =)

çoul çagais/

BLUE LINK[3]Aero, Tiforce, Yusuky

Só votei pq tá com mais votos e tô sem saco de ficar pensando na 1ª rodada (da ultima vez que fiz isso, o JdD acabou 3 dias depois XD)
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 4715
Registrado em: 11/02/2006 (Sábado), às 17h22min
Localização: Procura no bolso
Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Re: Jogo do Detetive v2.6 - Tópico do Jogo

Mensagempor Kon » 11/06/2008 (Quarta-feira), às 14h54min

uhn....

muito interessantes :hmm:

já tenho acho que três suspeitos :=_=:

bom,
BLUE LINK[4]Aero, Tiforce, Yusuky, Kon
Imagem

Imagem
Kon
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 877
Registrado em: 23/03/2005 (Quarta-feira), às 13h50min
Localização: embaixo de uma arvore deitado sobre a relva
Cash on hand: 1,262.15 Rupees

Re: Jogo do Detetive v2.6 - Tópico do Jogo

Mensagempor Crazy » 11/06/2008 (Quarta-feira), às 14h59min

Vou com o Luki4n.=O

hug9000[2]Luki4n, Crazy
Imagem
Crazy
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 825
Registrado em: 17/01/2006 (Terça-feira), às 13h03min
Localização: Num hospício em Hyrule!
Cash on hand: 830.45 Rupees

Re: Jogo do Detetive v2.6 - Tópico do Jogo

Mensagempor General Onox » 11/06/2008 (Quarta-feira), às 15h11min

Tiforce_of_coureje escreveu:Bem, as alegações do Aero foram muito boas, o Link é loiro e O BLUE falou bem frio mesmo...e a pista do cabelo foi muito boa também :hmm:

BLUE LINK[2]Aero, Tiforce_of_coureje,
Sim, ele é loiro, mas...
[...]Um deles, um moço loiro de cabelos cacheados,[...]


Luki4n escreveu:Meio suspeito, não? Como ele achou que a opção mais provável era pancada só pela cor da água, não facas, coisas cortantes e tal (tiro não dava, armas no poço)???
Faz sentido.
É muito suspeito, apesar dele não ter dito "o cara foi socado até a morte"...

De qualquer forma, vamos ver se quem morre não é o líder da máfia :cey:
[3]Luki4n, Crazy, Onox
Imagem

Imagem Imagem
Imagem


Nem tudo pode ocorrer exatamente como o planejado - by Orochimaru
RiQ
General Onox
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 431
Registrado em: 05/02/2007 (Segunda-feira), às 08h15min
Localização: Meo castelo
Cash on hand: 466.55 Rupees

Re: Jogo do Detetive v2.6 - Tópico do Jogo

Mensagempor BLUE LINK » 11/06/2008 (Quarta-feira), às 16h50min

Como o Onox disse,o Link Azul é loiro mas não tem cabelos cacheados :=_=: .

Também concordo com a parte de que poderia ter sido uma arma cortante.


hug9000[4][3]Luki4n, Crazy, Onox, BLUE LINK
Texto escondido (pode conter spoilers): 
GUILDA SPY OF HYRULE:
MEMBROS:
BLUE LINK
SHAKA
DARK FIERCE DEITY LINK

POR FAVOR N COPIEM

"O que Nos leva a crer que MM É a continuação de OOT!!!!"
INCREDIBLE


ESSE FÓRUM TEM O SELO:
Imagem
AQUI TODO MUNDO É FODA.

LOL, FLOOD

Imagem

Imagem

E QUE A TRIFORÇA ESTEJA COM VOCÊ
BLUE LINK
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 2237
Registrado em: 30/06/2004 (Quarta-feira), às 11h46min
Localização: GUARULHOS-SP
Cash on hand: 2,259.50 Rupees

Re: Jogo do Detetive v2.6 - Tópico do Jogo

Mensagempor _Matheus_ » 11/06/2008 (Quarta-feira), às 16h57min

Já falaram tudo,como o hug sabia que ele tinha sido espancado??


hug9000[5]Luki4n, Crazy, Onox, BLUE LINK,_Matheus_
_Matheus_
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 277
Registrado em: 26/11/2006 (Domingo), às 15h24min
Localização: Piracicaba-SP
Cash on hand: 280.85 Rupees

Re: Jogo do Detetive v2.6 - Tópico do Jogo

Mensagempor BugaBuga » 11/06/2008 (Quarta-feira), às 17h00min

A teoria do Luki4n me levou a pensar e chegar a uma conclusão....
Faz sentido então:

hug9000[6]Luki4n, Crazy, Onox, BLUE LINK,_Matheus_, BugaBuga

Todo mundo contando direitinho O.o
Imagem

Imagem
O que as pessoas realmente são é mais importante do que o que elas aparentam ser....

clique aqui se tiver coragem
BugaBuga
Maquinista Real
Maquinista Real

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 1103
Registrado em: 03/12/2007 (Segunda-feira), às 20h08min
Localização: Estou em todo o lugar, e em lugar nenhum
Cash on hand: 1,103.00 Rupees

Re: Jogo do Detetive v2.6 - Tópico do Jogo

Mensagempor Tyket » 11/06/2008 (Quarta-feira), às 17h45min

Sabe, geralmente quando você bate em alguém, a área fica rocha, inchada, cortada, e coisas assim. É diferente você ver uma pessoa morta por facadas ou tiros e uma espancada até morrer. De qualquer fomra, votarei no GoW porque sim. E porque ele que quis que nos matássemos em vez da gente viver feliz com fome. Uma pessoa pode ficar 20 dias sem comer =O.

Gódi ófis Windows [1] Tyket
Tyket

Offline
 
Cash on hand: Locked

Re: Jogo do Detetive v2.6 - Tópico do Jogo

Mensagempor YusukY » 11/06/2008 (Quarta-feira), às 17h49min

BLUE LINK escreveu:Como o Onox disse,o Link Azul é loiro mas não tem cabelos cacheados :=_=: .

Também concordo com a parte de que poderia ter sido uma arma cortante.


hug9000[4][3]Luki4n, Crazy, Onox, BLUE LINK


Isso sim é que é uma pessoa precavida, ao invés de colocar 3, que podia estar errado, ele colocou 3 e 4... noobs que não sabem contar, incluindo você, Sylar, seu merdinha (rerere, ele nem tá no fórum mwahahahah) aprendam com ele o/
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 4715
Registrado em: 11/02/2006 (Sábado), às 17h22min
Localização: Procura no bolso
Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Re: Jogo do Detetive v2.6 - Tópico do Jogo

Mensagempor BLUE LINK » 11/06/2008 (Quarta-feira), às 18h06min

O_o

N me lembro de ter colocado [4][3](acho q alguém editou),mas enfim... antes se precaver do q ferrar um JdD todo como ocorreu antes.
Texto escondido (pode conter spoilers): 
GUILDA SPY OF HYRULE:
MEMBROS:
BLUE LINK
SHAKA
DARK FIERCE DEITY LINK

POR FAVOR N COPIEM

"O que Nos leva a crer que MM É a continuação de OOT!!!!"
INCREDIBLE


ESSE FÓRUM TEM O SELO:
Imagem
AQUI TODO MUNDO É FODA.

LOL, FLOOD

Imagem

Imagem

E QUE A TRIFORÇA ESTEJA COM VOCÊ
BLUE LINK
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 2237
Registrado em: 30/06/2004 (Quarta-feira), às 11h46min
Localização: GUARULHOS-SP
Cash on hand: 2,259.50 Rupees

Próximo

Voltar para Kakariko Library

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron