Já estavamos finalizando mesmo.
Tenho meus comentários.
Deity escreveu:Nem precisava revelar Caps, já sabíamos de todos, e você era o próximo ;D
Meritos para: Chapola e Zion, impecáveis.
Naito, uma boa liderança que facilitou a vitória.
Onox, perfeito na sua função.
Xuza, que depois de morto ajudou mais do que vivo.
Ao Lauro que mais uma vez estragou o jogo para um lado.
E tirando o ToC, todos dubem tiveram um papel importante =)
E apesar da boa narração, o Fred não foi nada imparcial =(
Não se esqueça do
Selo Selino. Foi ele que possibilitou descobrimos que o _Matheus_ era mafioso e manteu contato com o prostituto. Demonstrou interesse pelo jogo, diferentemente de um certo user. Né, ganonlink?
Tiforce, eu tava querendo comentar isso. Parabéns pela ótima atuação ATACANDO O LÍDER DA POLÍCIA.

Parabéns mesmo. Isso que é vigilante, aplausos. Explique-se ou vai ficar como uma noobice memorável.
No mais, o Deity já disse.
E parabéns Fred pela ótima narração.^^ Foi um bom jogo sim, mesmo com a "brilhante" jogada do Lauro.
Mas devo esclarecer: o Lauro eniou a MP ANTES de ser morto. Ou seja, não pensam que foi por raivinha. Não é por isso que ele deixou de fazer burrada e não merece ser banido, pois entregar os companheiros sem permissão é sacanagem. Mas só pra avisar, não foi por raivinha . No início, nós achavamos que a MP era falsa, principalmente porque, no jogo inteiro, nos baseamos na idéia de que se o líder fosse ilusionado ou "estuprado", máfia não agia. E o Tyket tinha sido ilusionado quando a máfia agiu, olha só quanta sorte nossa.
Todo mundo da equipe colaborou muito bem, menos ganonlink, que pedi pra pelo menos votar e não o fez. Nem isso. E o vigilante, que, durante grande parte do jogo, foi nossa maior preocupação, e bateu mais na gente do que a máfia, se bobear. Não o culpo, no começo. Mas me atacar no fim do jogo foi o fim, perdão Tiforce.
Gostei do jogo. Que venha a versão do Xuza.

EDIT: Confessamos que o Tóia nos ajudou na pista que apontava para o Buga², pois deu sua opinião sobre a imagem. ii'