Jogo do Detetive v2.6 - Tópico do Jogo

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Re: Jogo do Detetive v2.6 - Tópico do Jogo

Mensagempor YusukY » 11/07/2008 (Sexta-feira), às 18h54min

Fikxim n aerol1
nozes t amamso1 =d

Quanto ao meu JdD, daqui a pouco eu posto, Vou formatar tudo pra BBCode, quando eu terminar, eu posto.
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Mensagempor Chapolink » 11/07/2008 (Sexta-feira), às 19h09min

Ah, as pistas óbvias. Tenho que concordar que isso abaixou demais o nível do jogo. Pistas relativamente fáceis, como o ilusionista trocando de chapéus (achei que ia morrer depois dessa) de vez em quando até que vão. Mas acho completamente sem-graça esse negócio de imagens escondidas no meio do texto. =/

Fred tinha argumentado que reclamaram que a máfia tava muito overpower, com homens-bomba e tudo mais, por isso ele desceu o nível. Espero que o próximo esteja bem calibrado pra não dar margem a essa desculpa.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor BLUE LINK » 11/07/2008 (Sexta-feira), às 19h48min

Só uma perguntinha,como vcs me descobriram? :=_=: foi por eliminação né?Eu n deixei nenhuma pista durante o jogo,e o Fred tb n deixou nenhuma.

Minha intenção foi inicialmente matar os mais fortes,sendo eles mafiosos ou n,por isso começei atacando o YusukY,depois eu poderia acusar o Aero de mafioso,pois esse foi o plano q fez a máfia ganhar o JdD 2.3,assim eu poderia tirar 2 fortes jogadores logo no inicio do jogo.
Depois a Tri descobriu o Lauro quando ela o matou,eu queria me aliar a máfia adversária,mas como só uma máfia sobrevive no fim eu teria q ter uma vantagem sobre eles,então começei a votação no Lauro(isso tb tiraria suspeitas de q eu sou mafioso),e como o Tyket votou no ganonlink pq o Vigilante tinha ido atras dele eu pensei q ele pudesse ser o Vigilante,então matei ele(apenas 1 dia depois o Aero me contactou e descobriu q eu sou mafioso e apenas quando o Fred postou a noite o Aero me contou q o Tyket era o líder deles :=_=: ).
O jogo estava indo nos meus planos(mesmo com a Cos morrendo n ia fazer diferença,ela estava inativa e tentar convencer vcs do oposto seria impossível e ainda deixaria na cara q eu sou mafioso),o q eu realmente n contava é q o [insira todos os palavrões do mundo aqui] do Lauro ia dedurar a máfia rival inteira :=_=: ,isso foi de fato o q fez agente perder.
Quando todo mundo morreu da máfia rival eu n tinha quem matar sem levantar suspeitas,então ataquei quem eu achava q era o médico(Bacon),mas depois o Aero me avisou q ele era o assasino das sombras e mandei uma MP pro Fred pedindo para mudar minha vítima,mas ele ja tinha mandando a MP pro médico ¬¬.
Eu podia matar 2 de uma vez só com o homem bomba,mas como ja estavamos com pouca gente eu prefiri poupar para um caso extremo,mas eu n achei q o Fred ia postar uma pista tão besta assim.

Bom,é isso,agradeçam ao Lauro e ao Fred por terem ganhado =P,se n fosse eles vcs poderiam ter perdido(e provavelmente nunca iriam me descobrir sem ser por eliminatória ou por pista no jogo).

E Buga,da próxima vez ve se vc n deixa tão na cara q vc é mafioso :=_=: .
Texto escondido (pode conter spoilers): 
GUILDA SPY OF HYRULE:
MEMBROS:
BLUE LINK
SHAKA
DARK FIERCE DEITY LINK

POR FAVOR N COPIEM

"O que Nos leva a crer que MM É a continuação de OOT!!!!"
INCREDIBLE

ESSE FÓRUM TEM O SELO:
Imagem
AQUI TODO MUNDO É FODA.

LOL, FLOOD

Imagem

Imagem

E QUE A TRIFORÇA ESTEJA COM VOCÊ
BLUE LINK
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,259.50 Rupees

Mensagempor YusukY » 11/07/2008 (Sexta-feira), às 19h58min

Bons planos só dão certo com bons jogadores...

E mesmo assim seu plano não era muito bom =/

Se o pessoal tivesse te ilusionado no início, da maneira que eu pedi, já teria sido descoberto faz tempo. =/

E um dos motivos de não dedurar a máfia no início, foi justamente uma não se encontrar com a outra logo no início.
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Mensagempor Chapolink » 11/07/2008 (Sexta-feira), às 20h06min

YusukY escreveu:
Se o pessoal tivesse te ilusionado no início, da maneira que eu pedi, já teria sido descoberto faz tempo. =/

Mas ele foi o primeiro indivíduo que ilusionei. :i.i:
Ao que parece a máfia podia agir mesmo com o líder ilusionado. Nessas últimas rodadas o Nightmare me contou que o Fred tinha confirmado isso a ele. Não entendi muito bem e não lembro disso ter sido mencionado nas regras, mas enfim.
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Mensagempor YusukY » 11/07/2008 (Sexta-feira), às 20h19min

Mas até onde eu saiba, isso só acontecia se o vice mandasse a MP

E eu sei, Chapo, tu ilusionou, mas se lembra quando eu falei pra você: Ilsuione o Caps. E o Night falou outra coisa?

Nessa hora que eu tô falando.
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Mensagempor Oni Zion » 11/07/2008 (Sexta-feira), às 20h25min

Então ganhamos por que a máfia perdeu :cey:
Bom JdD hein, claro pistas fáceis demais... O prostituto tava quase óbvio =O Pode ter essa desvantagem de pistas, mas ainda assim um bom jogo. (com certeza estaria put* se fosse da máfia .3)
Todos (aqui leem a maioria, excluindo Lauro e outros amiguinhos que fizeram edmar) foram muito bons, o que conta pontos na qualidade do jogo ^^
Boa Fredusko!
Uma coisa eu sei: fui a pessoa que mais dei .3
bjsmeliga1
Imagem

Coisas estranhas acontecem.
Oni Zion
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 67.00 Rupees

Mensagempor Chapolink » 11/07/2008 (Sexta-feira), às 20h31min

Ah é, tinha esquecido completamente essa do vice-líder.
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Mensagempor Fredusko » 11/07/2008 (Sexta-feira), às 20h41min

Sim, eu botei as pistas fáceis por que estavam me enchendo o raio do saco que ~a máfia mimimi, a máfia isso e aquilo~. Eu sabia que estava equilibrado, mas eu fiz isso pra pararem de reclamar. A verdade é que eu ia dar uma pista ridícula e depois voltar com as pistas normais. Mas daí, conversando com o povo e tal, eu percebi que pista não adiantava de nada. O jogo tava praticamente marcado, decidido. Os civis e policiais contam sua função deliberadamente, logo do início do jogo, daí, claro, fica fácil descobrir os mafiosos. Tudo bem, ainda havia uma esperança, quem sabe a máfia não acertava os ataques todos, quem sabe o vigilante não errava? Vingadores e Protetores tavam mortos... prato cheio pra uma virada... Daí veio a MP do Lauro... Sério, eu desanimei no meio do jogo, cara. Eu tava animadão pra fazer e narrar outro JdD, mas percebendo a merda que ele tinha virado... eu desanimei... desanimei de fazer pistas, de narrar... desde os primeiros dias, praticamente todos os mafiosos eram conhecidos. Digo isso por que Ilusionista e Prostituto ilusionaram mafiosos em quase 100% dos "ataques". Logo no começo do jogo, eles "bloquearam" os dois líderes mafiosos NA MESMA NOITE. Sorte? Acho que não. E não é só para eles, para quase todas as funções, isso ocorreu.

Então aqui ficam meus parabéns a todos que conseguiram avacalhar o JdD. Não, não estou falando do Lauro, que revelou a Mp; nem de mim mesmo, que dei pistas ridículas e não nego; nem do tiforce, que atacou o Líder policial, provavelmente sabendo quem ele era. O problema é com quase todos vocês. Não tou aqui dando lição de moral ou querendo que vocês sintam pena de mim, tou falando realmente o que eu acho. Jogo do Detetive era bom na época que todo mundo mentia as funções, fazia MPs fakes, que os mafiosos convenciam os civis que eles não eram mafiosos, e faziam os bons trabalharem pros maus, sem nem saber... Quando JdD era feito de tática, e não sorte. Agora, todos os civis sabem quem é quem, consequentemente sabem os mafiosos...

Sério, eu me decepcionei.

E daqui a pouco vão vir falar: "ganhamos, não ganhamos? Pois é, civis revelarem suas funções deliberadamente pra todo mundo é a melhor tática, rs".
Parabéns, campeão, você destruiu a graça do melhor jogo do fórum. Ressalto novamente que não tou dizendo isso pra me fazer de vítima ou para que vocês sintam pena de mim.

Agora, sobre o Tyket Ilusionado: a máfia possuía uma função chamada sub-líder, que seria responsável por, na ausência do líder, enviar a MP dizendo os ataques e outras funções. Como o tyket tava faltando no começo, foi o sub-líder Inmpuzamugambi que enviou a Mp. Como o Sub-líder não foi Ilusionado, a máfia agiu. Foi pura e simplesmente sorte do Tyket. Fica aí a verdade.

Eu ia postar isso depois do fim do jogo, mas já que o assunto veio à tona, decidi botar duma vez.
prontofalei
Fredusko
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 645.00 Rupees

Mensagempor Aero » 11/07/2008 (Sexta-feira), às 20h58min

Fredusko escreveu:Logo no começo do jogo, eles "bloquearam" os dois líderes mafiosos NA MESMA NOITE. Sorte? Acho que não. E não é só para eles, para quase todas as funções, isso ocorreu.

Eles podem descobrir quem são os mafiosos por eliminação, mas não podem descobrir quem são os líderes. Logo, contaram para eles.
Fica aí a verdade.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor Chapolink » 11/07/2008 (Sexta-feira), às 21h07min

As duas primeiras noites eu ilusionei no chute.
Fica aí a verdade.
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Mensagempor BLUE LINK » 13/07/2008 (Domingo), às 18h00min

Esqueci de falar,eu "dedurei" o Buga pro Selino pq ele era o Homem Bomba,achei q vcs iam mandar o vigilante atras dele e n votar nele ._. .
Texto escondido (pode conter spoilers): 
GUILDA SPY OF HYRULE:
MEMBROS:
BLUE LINK
SHAKA
DARK FIERCE DEITY LINK

POR FAVOR N COPIEM

"O que Nos leva a crer que MM É a continuação de OOT!!!!"
INCREDIBLE

ESSE FÓRUM TEM O SELO:
Imagem
AQUI TODO MUNDO É FODA.

LOL, FLOOD

Imagem

Imagem

E QUE A TRIFORÇA ESTEJA COM VOCÊ
BLUE LINK
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,259.50 Rupees

Mensagempor Norm » 13/07/2008 (Domingo), às 19h23min

Fred, cadê o final? :i.i:
Imagem
Norm
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,421.50 Rupees

Mensagempor Tyket » 13/07/2008 (Domingo), às 20h58min

Fred escreveu:Agora, sobre o Tyket Ilusionado: a máfia possuía uma função chamada sub-líder, que seria responsável por, na ausência do líder, enviar a MP dizendo os ataques e outras funções. Como o tyket tava faltando no começo, foi o sub-líder Inmpuzamugambi que enviou a Mp. Como o Sub-líder não foi Ilusionado, a máfia agiu. Foi pura e simplesmente sorte do Tyket. Fica aí a verdade.

Sorte nada, eu deixei bem claro com membros da minha máfia quem eles tinham que matar e eles foram lá e mataram o giba. Não vou falar mal da pessoa aqui, mas dessa vez só tinha o aero e eu na máfia. E ainda revelam a gente.

Tipo, não tá adiantando mais nada passar algumas horas fazendo planos pro JdD se sempre a máfia faz alguma besteira muito grande. Esse não é o primeiro jogo que acontece isso, mas foi o que teve a maior besteira.

E eu não tava away, tava num troço lá da escola e deixei você e minha máfia avisados q/

Caps escreveu:Esqueci de falar,eu "dedurei" o Buga pro Selino pq ele era o Homem Bomba,achei q vcs iam mandar o vigilante atras dele e n votar nele ._. .

Parabéns, capião (Y)

Depois a Tri descobriu o Lauro quando ela o matou,eu queria me aliar a máfia adversária, mas como só uma máfia sobrevive no fim eu teria q ter uma vantagem sobre eles,então começei a votação no Lauro(isso tb tiraria suspeitas de q eu sou mafioso),e como o Tyket votou no ganonlink pq o Vigilante tinha ido atras dele eu pensei q ele pudesse ser o Vigilante,então matei ele(apenas 1 dia depois o Aero me contactou e descobriu q eu sou mafioso e apenas quando o Fred postou a noite o Aero me contou q o Tyket era o líder deles ).
O jogo estava indo nos meus planos

Continue jogando assim (Y)

Caps escreveu:E Lauro,que fique bem claro,você esta proibido de participar do meu JdD (q se n me engano é o 2.9) .

q/
aloocs tu vai narrar? :=D:
Tyket

Cash on hand: Locked

Mensagempor Fredusko » 14/07/2008 (Segunda-feira), às 08h58min

Norm não presta atenção no que eu digo, fato. Eu disse que só postaria o fim segunda, pois viajaria no fim de semana. Se eu conseguir escrever, posto hoje [+ cansado]

E bem, até onde sei, o Caps não vai narrar. Ficaí a verdade.
Fredusko
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 645.00 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Kakariko Library