Anúncio da Administração

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Re: Anúncio da Administração

Mensagempor Twero » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 16h22min

Hageshii escreveu:*por fora*

Eu ainda estou boiando no caso. :i.i:
Deve ter sido uma briga via MP's, sei lá...
Alguém pode esclarecer melhor essa história?
Ainda estou um tanto incrédulo com o caso. De longa, o Chapo era um moderador com mais paciência em atender os novatos, n00bs e quem mais pedisse ajuda. Além de moderar muito bem.
Se viesse uma discussão, o Chapo seria o último que perderia a paciência.
Apesar de tudo isso, não acho que o posto de moderador deveria voltar ao Chapo.
Sim, ele foi um grande moderador, tanto que ganhou duas vezes no ZFA nesse requisito.
Mas se fosse "Ah, ele xingou um usuário novo, quem devemos orientar e..., mas ele é um moderador tão bom que não podemos tirá-lo do cargo" isso aqui viraria uma putaria só.
Eu sinto muito, Chapo, mas não precisava de tanto.
Mas fico muito feliz que não queira sair depois dessa.
Talvez, no futuro, as coisas mudem.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Zam » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 16h33min

Poste de todos falando que xingar n00bs é barbaridade

Well,se fosse banir alguem assim,banisse o Kosd.
Olha cara,acho que o Chapolink deve ter sofrido algo por ter xingado o Negão.Sinceramente,não há nenhum outro motivo ele ter se estressado,tirando um PUTA SACO CHEIO e algo ter acontessido.O Chapolink faz uma cagada e todos criticam.Dái eu pergunto:QUEM NÃO FEZ UMA CAGADA,MESMO QUE PEQUENA,NA VIDA?
Imagem
Imagem
''Dá para se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto a morte.''
Zam
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,365.25 Rupees

Mensagempor Mafagafo » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 16h43min

Me espantei muito. Muito mesmo. Mas fico dividido entre o Chapo e a vítima.
Eu faria o mesmo que o Chapolink, se não soubesse que o user é uma criança. Mas é elementar, caros amigos, uma criança geralmente ainda não desenvolveu seu bom senso e maturidade suficiente para sequer ser um user de destaque no meio de jovens. O Chapo errou, isso é humano. Pode não parecer, mas atrás desses avatares e essas expressões nérdicas, existem humanos.

Pelo outro lado, acho que vocês só estão dando valor aos usuários antigos, que já estão por dentro( ), geralmente são mais velhos e já têm um bom censo do que fazer e do que não fazer. Vamos dar valor e atenção para os novatos, assim perpetuaremos o site, quem sabe, por mais anos.

caiobex escreveu:O que acontece é que o fórum tá cada vez mais se limitando aos usuários antigos e se forem reparar, come excessão de um ou outro que entra pra dizer "Cumé qí passa dixo aki??????????"

Fórum = Zelda
Tópico = Tirar dúvidas sobre Zelda

Certo que muitas vezes exageram, mas quando isso acontece, os moderadores agem com muito respeito e quase sempre não dão advertência.

Além de tudo, lembrar que isso é um fórum sobre ZELDA
Imagem
Mafagafo
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Mensagempor Nightmare » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 16h58min

Ri com as ironias aqui. :2
Also, a maior delas é ser justo o Chapolink.

Twero escreveu:Eu ainda estou boiando no caso. :i.i:
Ainda estou um tanto incrédulo com o caso. De longa, o Chapo era um moderador com mais paciência em atender os novatos, n00bs e quem mais pedisse ajuda. Além de moderar muito bem.
Sim, ele foi um grande moderador, tanto que ganhou duas vezes no ZFA nesse requisito.
Mas se fosse "Ah, ele xingou um usuário novo, quem devemos orientar e..., mas ele é um moderador tão bom que não podemos tirá-lo do cargo" isso aqui viraria uma putaria só.

q/

Estou tendo alucinações até que se prove o contrário.
Editado pela última vez por Nightmare em 06/02/2009 (Sexta-feira), às 17h04min, em um total de 1 vez.
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,627.80 Rupees

Mensagempor Twero » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 17h04min

Nightmare escreveu:
Twero escreveu:Eu ainda estou boiando no caso. :i.i:

q/

Estou tendo ilusões até que se prove o contrário.

Eu ainda estou boiando no assunto e estou dizendo o que eu estou entendendo.
Sério, alguém me diz o que está ocorrendo. :TT:
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Signus Hikaro » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 17h24min

acho que só pelo chapo ter sido rude com um user ele não merecia
perder o posto dele de mod, se for assim metade dos mods do HL tinham que perder seus postos também, no minimo ele deveria apenas ter sido chamodo a atenção não perder o posto
ouve uma injustiça aí sim, mas não contra o LN mas sim contra o Chapolink
pelo motivo que eu citei acima.
Imagem
Signus Hikaro
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 589.05 Rupees

Mensagempor Scarecrow » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 17h26min

Ok.

Nem sei o que falar, estou em estado de choque. :=_=:
Sério.

Vou tentar raciocinar.

Tentar proteger o Link Negão dizendo que ele é uma criança, que ainda não tem maturidade e bom senso, é RIDICULO.

Primeiro, como que vamos adivinhar que o LN tem essa idade? O próprio tolinho diz que tem 22 anos no perfil dele. :=_=:

Segundo, se o LN achou que o HL era a casa da mãe Joana, que ele poderia ser e fazer o que quiser, a culpa é exclusivamente dele, pois as coisas não são assim nem na casa dele (imaginando que a familia dele seja normal).

Terceiro, claro que o Chapo poderia ter sido paciente, e não ter arrumado "encrenca" para cima do LN, mas o saco de TODOS enchem um dia, e coisas assim são quase sempre inevitáveis.

Devo dizer que o Chapolink é um ótimo Moderador, e NÃO merece ser afastado do cargo por causa de um único acontecido infeliz com esse.Seria jogar tudo o que ele já fez aqui no HL.

Só para sublinhar, Ler as regras não faz os olhos de ninguém cairem. :=_=:

Espero inclusive que isso seja uma piada de mal gosto, e que no final o Chapo volte e o LN seja devidamente banido :wut:.
Imagem

"My mission has failed, the spell has been cast
I wasn't the first one and I won't be the last
This can't be the end, so let it begin
My message will reach you, carried by the wind"

https://www.flickr.com/photos/110993809@N08

:3
Scarecrow
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 3,076.50 Rupees

Mensagempor BugaBuga » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 17h34min

Pelo amor de Deus!!!

Estou boiando completamente nessa história, da pra alguém falar logo que raios eestá acontecendo.....
Tudo bem, o Chapo xingou um novato, mas o que poderia ser tão sério a ponto de eexpulsarem o moderador exemplo?
Alguém posta logo isso aqui, senão vai ficar foda "dexar os usúarios decidirem".... :=_=:

OBS: Já olhei todos os 10 posts dele e entrei nos respectivos tópicos, não encontrei nada....
Postem por favor....
Editado pela última vez por BugaBuga em 06/02/2009 (Sexta-feira), às 17h47min, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem
O que as pessoas realmente são é mais importante do que o que elas aparentam ser....

clique aqui se tiver coragem
BugaBuga
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,103.00 Rupees

Mensagempor Clear-e » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 17h41min

Olha, vou tentar ser direto. Tendo em vista os dois pontos, Link negão e Chapolink, nós podemos perceber que o equilíbrio entre os dois não existe. Um ponto, sabe-se qual, foi injustiçado, o outro ponto, porém, não foi. Se nós colocarmos na balança, o lado injustiçado do primeiro ponto não se equipara ao segundo ponto devido a falta de injustiça que existe no segundo ponto, chegando então a conclusão de que o ponto injustiçado possui uma quantidade de justiça menor do que o ponto não injustiçado, tendo em vista que ele é injustiçado. Isso tudo, porém, não é justo para o ponto não injustiçado, pois há pressão demais por parte daqueles que procuram a justiça em cima do não injustiçado.

É um raciocínio fácil, sobretudo lógico. Devemos fazer uma reflexão sobre a justiça antes de virmos aqui falar do injustiçado e do não injustiçado, sendo que não sabemos se carregamos ou não a bandeira da justiça, afinal, nem todo mundo é inocente no caso! Pode existir aqueles injustiçados no meio daqueles que procuram trazer a justiça, porém, esses não possuem justiça o suficiente para isso pelo fato de serem injustiçados.

Um assunto delicado... Mas se querem saber a minha opinião, a justiça deve ser feita pois o número de injustiçados não é sabido entre nós. Logo, devo dizer que é impossível avaliar o que se deve fazer para manter a justiça entre o ponto injustiçado(o primeiro) e o ponto não injustiçado. Essa é a minha opinião.

---
Edit:

PORÉM, se eu for pensar de um jeito menos difícil, concordo que o Chapolink deve ser retirado da moderação e ainda banido. Sem mais.
Editado pela última vez por Clear-e em 06/02/2009 (Sexta-feira), às 18h02min, em um total de 1 vez.
You cheer for blood, AND YOU SHALL HAVE IT!
Clear-e
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 211.45 Rupees

Mensagempor Urahara Kisuke » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 17h46min

BugaBuga escreveu:
Estou boiando completamente nessa história, da pra alguém falar logo que raios eestá acontecendo.....

²

Assim como o Buga e o Twero, estou boiando nessa historia, mas pelo que entendi o Chapo insultou o Link Negão. Bem, eu não acho que deveriam tirar o Chapo do cargo por isso, ele cometeu um deslize, sim, mas qualquer um comete deslizes, herrar é umano. Pelo que tenho visto nesse pouco tempo desde que entrei nesse fórum, o Chapo é um ótimo moderador, e gente boa também. Na minha opinião, só por causa desse incidente, ele não deveria ter sido retirado do cargo. Quanto ao Link Negão, ele deu muito double post e tal sim, mas acho que não merecia ser banido. Enfim, acho que o Chapo não deveria ter sido retirado do cargo, e também que o LN não deveria ter sido banido, mas não cabe a mim resolver isso.

Edit: É impressão minha ou isso tá com cara de 1o. de abril fora de época? :wat:
Edit 2:
Usuários navegando no fórum: Anon, Azul84, Clear-e, Diego Martin, General Onox, Genya Arikado, Google [Bot], Nightmare, Psychonemesis, Signus Hikaro, Urahara Kisuke e 0 Visitantes

Amagad, esse tópico ta quebrando os recordes de índice de crescimento por minuto :wut:
Editado pela última vez por Urahara Kisuke em 06/02/2009 (Sexta-feira), às 18h13min, em um total de 1 vez.
Urahara Kisuke
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 181.70 Rupees

Mensagempor Hageshii » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 17h54min

Nesse ponto concordo com o Hikaro: se todo mod que fosse rude com outros users fosse expulso, metade da equipe já tinha pulado fora.
Estive refletindo sobre isso há algumas horas, e acho que o Chapo merece o cargo de volta, sim. Ele estourou e foi rude com o garoto, mas só por causa de um erro vamos ignorar mais de um ano de um trabalho impecável? O cara sempre foi dedicado, atencioso e querido da galera, e não é só porque estava num dia ruim que deve perder o cargo assim, de repente.
Acho que deveria haver alguma outra punição mais branda, sei lá.
Imagem
Rock 'n Roll forever!
Hageshii
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,993.20 Rupees

Mensagempor General Onox » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 17h59min

Sim, herrar é umano, mas ofender diretamente um membro, e ainda um novato, deve ser levado às últimas consequências. Se não me engano ofensa direta é ban, non? Por que seria diferente com ele só porque é um moderador? Imaginem as atrocidades que ele não disse ao Link negão! Por favor, né?

Não sei se concordo do LN se tornar modera, já que ainda é novato, mas sobre o Chapo... Acho que meu post fala por si.
Imagem

Imagem Imagem
Imagem

Nem tudo pode ocorrer exatamente como o planejado - by Orochimaru
RiQ
General Onox
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 466.55 Rupees

Mensagempor BugaBuga » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 18h03min

General Onox escreveu:Sim, herrar é umano, mas ofender diretamente um membro, e ainda um novato, deve ser levado às últimas consequências. Se não me engano ofensa direta é ban, non? Por que seria diferente com ele só porque é um moderador? Imaginem as atrocidades que ele não disse ao Link negão! Por favor, né?

Não sei se concordo do LN se tornar modera, já que ainda é novato, mas sobre o Chapo... Acho que meu post fala por si.

QUE DIABOS ELE FEZ?
Urahara Kisuke escreveu:

Ass

Edit: É impressão minha ou isso tá com cara de 1o. de abril fora de época? :wat:

²

Quando começei a ler até achei que era sarcasmo do Aero, mas começei a achar que não era....
Imagem

Imagem
O que as pessoas realmente são é mais importante do que o que elas aparentam ser....

clique aqui se tiver coragem
BugaBuga
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,103.00 Rupees

Mensagempor Anon » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 18h10min

Decepcionante. Eu nunca, nunca, NUNCA esperaria algo do tipo vindo do Chapo. Não sei quanto a vocês, mas eu sempre o vi como um ótimo mod, mas isso é inaceitável! Maltratar um novato assim? Eu achei que você tinha morais, cabalho. Perdi a confiança nessa equipe. :=_=:

Porém, não acho que o Chapo tenha que ser banido. Só retirar da moderação. Acho que é castigo o suficiente.

E que seja feita a vontade do povo! Viva Stálin, Lênin e Che!
Imagem
Anon
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 1,592.85 Rupees

Mensagempor Genya Arikado » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 18h14min

Urahara Kisuke escreveu:
BugaBuga escreveu:

²

ta parecendo isso pra mim também :? , also ³

BugaBuga escreveu:Pelo amor de Deus!!!

Tudo bem, o Chapo xingou um novato, mas o que poderia ser tão sério a ponto de eexpulsarem o moderador exemplo?
Alguém posta logo isso aqui, senão vai ficar foda "dexar os usúarios decidirem".... :=_=:

OBS: Já olhei todos os 10 posts dele e entrei nos respectivos tópicos, não encontrei nada....
Postem por favor....

eu também procurei os posts mais recentes do chapo e do negão, nada, já pesquisei no diabo a 4 desse fórum, não vi nada.

Eu estou duvidando MUITO que o chapo tenha xingado alguém, sempre achei o chapo um cara camarada, um usuário, não bem como moderador, exemplo. Se algo realmente aconteceu entre os dois, estarei dessepcionado com o Chapo :( , além do que eu ache que um xingamento não é motivo de afastamento, sumomo, é, sumomo pedante no próprio tópico dela, ela confessou ter xingado, não exatamente de uma forma explícita, além do quê não sei de nada, e nem por isso teve de ser afastada ou nada do gênero

Falando nisso, não tenho nada contra Sumomo, até idolatro ela, mas foi o exemplo que passou pela minha cabeça
Imagem

Imagem
Thanks †Sylar†
Genya Arikado
Garoto Minish
Garoto Minish

Localização: No Castelo demoniaco do Dracula, pedindo uma taça de sangue.
Cash on hand: 37.00 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Kakariko Library