Anúncio da Administração

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Re: Anúncio da Administração

Mensagempor BugaBuga » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 18h16min

Anon escreveu:Decepcionante. Eu nunca, nunca, NUNCA esperaria algo do tipo vindo do Chapo. Não sei quanto a vocês, mas eu sempre o vi como um ótimo mod, mas isso é inaceitável! Maltratar um novato assim? Eu achei que você tinha morais, cabalho. Perdi a confiança nessa equipe. :=_=:

Porém, não acho que o Chapo tenha que ser banido. Só retirar da moderação. Acho que é castigo o suficiente.

E que seja feita a vontade do povo! Viva Stálin, Lênin e Che!

A vontade do povo pode ser feita quando o povo souber que diabos está acontecendo.... :=_=:
Imagem

Imagem
O que as pessoas realmente são é mais importante do que o que elas aparentam ser....

clique aqui se tiver coragem
BugaBuga
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,103.00 Rupees

Mensagempor Clear-e » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 18h21min

Anon escreveu:Decepcionante. Eu nunca, nunca, NUNCA esperaria algo do tipo vindo do Chapo. Não sei quanto a vocês, mas eu sempre o vi como um ótimo mod, mas isso é inaceitável! Maltratar um novato assim? Eu achei que você tinha morais, cabalho. Perdi a confiança nessa equipe. :=_=:

Porém, não acho que o Chapo tenha que ser banido. Só retirar da moderação. Acho que é castigo o suficiente.

E que seja feita a vontade do povo! Viva Stálin, Lênin e Che!

Como não?! Cara, o que o Chapo fez não tem perdão. Além disso, dizem as más línguas que ele andou de sunga branca, cara. E fez toda a confusão apenas porque o negão disse "SEJA ÔMI, CUMPADI!", se é verdade eu não sei, porém é muita sacanagem não aplicarmos as mesmas regras que aplicamos aos usuários normais em moderadores.
You cheer for blood, AND YOU SHALL HAVE IT!
Clear-e
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 211.45 Rupees

Mensagempor Nightmare » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 18h24min

Eu realmente acreditei que fosse brincadeira, até porque, geral zoou com isso.

Antes de opinar sobre a exclusão, é essencial que o Aero mostre exatamente o porquê dela, não? Aquela MP não prova nenhum ato errado do Chapolink além do que o Link Negão disse, sobre ele ter sido "rude" - o que é genérico nesse contexto, pois não se especificou o que o usuário entende por "rude".
Chapo xingou ele? Do quê? Se isso é sério, deve ter um motivo sério e, como tal, deve ser apresentado.
Se o moderador foi apensas grosseiro, isso é tão grave assim pra tornar irrelevante todo o excelente trabalho que ele já fez?
Por outro lado, se ele tiver dito algo como "Seu noob, pare de me dar trabalho que eu tenho coisa melhor pra fazer do que cuidar de criancinha que ainda não aprendeu a ler", aí é claro que podemos levantar uma discussão!
Enfim, é preciso saber os detalhes, saber o que houve. :wut:

Porém, ao menos que o caso seja um tanto mais extremo (no "foi rude"), o ato de tirá-lo da moderação pode ter sido uma demonstração de pura intolerância e exagero. E se existe uma MP do Chapo sendo ofensivo, ele deve ser posta como base de qualquer julgamento.

Por favor, seja uma brincadeira. Eu teria levado como uma direto, mas parece que parte da negada não.
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,627.80 Rupees

Mensagempor Fredusko » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 18h28min

Estou estupefato. Não há outra palavra que melhor descreva minha reação. Faz muito tempo que não entro e posto aqui no fórum, mas quando me falaram o que tinha acontecido, tive até que vir aqui ver.
Chapo, você acaba de perder o meu respeito junto ao de grande parte dos usuários desse fórum; o que você fez é INADMISSÍVEL em TODOS os sentidos. Juro que engoliria isso vindo de quase qualquer mod, e você está na lista das excessões. Sinceramente, alguém cogitou a possibilidade de isto ser fake? Digo, de alguém ter entrado na conta do Chapolink e feito o que ele fez? Porque até agora não consigo crer que o Chapo fez isso.

Azul84 escreveu:
A verdade é que não há muito o que dizer se não pela mais pura enrolação ou por piadinhas e ironias sem graça. Serei sintético e verdadeiro em meu desabafo. Eu tenho o maior respeito por toda a equipe do fórum e todos vocês sabem disso, mas eu odeio quando um de vocês faz um treco desses. (:|)
Porque eu sempre sofro pra distinguir quem só está sendo irônico de quem é retardado de verdade

[2].

Na verdade, meu post poderia se resumir a duplicar o seu. No entanto, visto o modo rude e vergonhoso como a moderação atual tem agido, acabei por desenvolvendo um parágrafo para que o post não fosse considerado flood. E também tenho problemas para distinguir isso..
Fredusko
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 645.00 Rupees

Mensagempor Urahara Kisuke » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 18h34min

Fredusko escreveu:Estou estupefato. Não há outra palavra que melhor descreva minha reação. Faz muito tempo que não entro e posto aqui no fórum, mas quando me falaram o que tinha acontecido, tive até que vir aqui ver.
Chapo, você acaba de perder o meu respeito junto ao de grande parte dos usuários desse fórum; o que você fez é INADMISSÍVEL em TODOS os sentidos. Juro que engoliria isso vindo de quase qualquer mod, e você está na lista das excessões. Sinceramente, alguém cogitou a possibilidade de isto ser fake? Digo, de alguém ter entrado na conta do Chapolink e feito o que ele fez? Porque até agora não consigo crer que o Chapo fez isso.

Mas, afinal, O QUE ELE FEZ? Sim, ja entendi que ele ofendeu o LN, mas que insulto foi esse? Como o Nightmare disse, esse insulto ainda não nos foi mostrado, e se ele existir, deveria ser. Por ele não ter sido mostrado, eu acredito na possibilidade de ser fake. Mas, claro, há altas chances de ser real.
Urahara Kisuke
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 181.70 Rupees

Mensagempor Genya Arikado » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 18h38min

Urahara Kisuke escreveu:
Fredusko escreveu:Estou estupefato. Não há outra palavra que melhor descreva minha reação. Faz muito tempo que não entro e posto aqui no fórum, mas quando me falaram o que tinha acontecido, tive até que vir aqui ver.

Mas, afinal, O QUE ELE FEZ? Sim, ja entendi que ele ofendeu o LN, mas que insulto foi esse? Como o Nightmare disse, esse insulto ainda não nos foi mostrado, e se ele existir, deveria ser. Por ele não ter sido mostrado, eu acredito na possibilidade de ser fake. Mas, claro, há altas chances de ser real.

Realmente Ki-suco, minhas taxas até agora são 52%fake e 48% verdade, ainda há muito o que ver, enquanto não postarem o xingamento, ainda teremos essa dúvida
Imagem

Imagem
Thanks †Sylar†
Genya Arikado
Garoto Minish
Garoto Minish

Localização: No Castelo demoniaco do Dracula, pedindo uma taça de sangue.
Cash on hand: 37.00 Rupees

Mensagempor Zam » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 18h54min

Nightmare escreveu:Eu realmente acreditei que fosse brincadeira, até porque, geral zoou com isso.

Antes de opinar sobre a exclusão, é essencial que o Aero mostre exatamente o porquê dela, não? Aquela MP não prova nenhum ato errado do Chapolink além do que o Link Negão disse, sobre ele ter sido "rude" - o que é genérico nesse contexto, pois não se especificou o que o usuário entende por "rude".
Chapo xingou ele? Do quê? Se isso é sério, deve ter um motivo sério e, como tal, deve ser apresentado.
Se o moderador foi apensas grosseiro, isso é tão grave assim pra tornar irrelevante todo o excelente trabalho que ele já fez?
Por outro lado, se ele tiver dito algo como "Seu noob, pare de me dar trabalho que eu tenho coisa melhor pra fazer do que cuidar de criancinha que ainda não aprendeu a ler", aí é claro que podemos levantar uma discussão!
Enfim, é preciso saber os detalhes, saber o que houve. :wut:

Porém, ao menos que o caso seja um tanto mais extremo (no "foi rude"), o ato de tirá-lo da moderação pode ter sido uma demonstração de pura intolerância e exagero. E se existe uma MP do Chapo sendo ofensivo, ele deve ser posta como base de qualquer julgamento.

Por favor, seja uma brincadeira. Eu teria levado como uma direto, mas parece que parte da negada não.

Totalmente apoiado!Claro,Chapolink quebrou 2 regras(que,se a vida ja não fosse irônica,ele escreveu), e mereçe um devido cartão amarelo,mas não acho NADA de insulto dele,e revirei tópicos que nem um cão procurando posts dele,e o unico resultado foi uma resposta educada.Já no caso do Link Negão,achei vários floods(sendo que 1 deles fechado pelo Aero,por sinal.Se for uma MP,dái é outros 9000(Over 9 THOUSAAAND!),mas,no meu tempo na casa da Mãe Joana(Vulgo,Uol Forum),eu era MUITo zuado(e tinha 10 anos),mas nem ligava.
E Entendo 3 coisas do caso

*1:Chapolink se estressou MUITO com o cara,mandou um MP Xingando ele e ele,por não ter afinidade,arranja um escarcéu,tentando se tornar o Obama do fórum(De um novato para um MOD,tomandom posse de um dos MELHORES,e falo com orgulho:Eu tomei uma Advertência por xingamento indireto e MOD secundária pelas mãos dele)
*2:Alguem o hackeou e falou isso,para incrimina-lo.
*3:Ele acordou com o pé esquerdo,mandou ele pra algum lugar(puta que pariu,casa da mãe Joana,Passear longe...) e fez um baita dum erro.

Se for a 3ª,G-Zuiz Negaum mantem sua praga,senão eu quebro a cara...
Editado pela última vez por Zam em 06/02/2009 (Sexta-feira), às 19h38min, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
''Dá para se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto a morte.''
Zam
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,365.25 Rupees

Mensagempor Scarecrow » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 18h59min

Calma ae pessoal, devemos esperar as devidas explicações por parte da Administração, e não ficar criando um monte de teoria escrota :=_=:

*2:Alguem o hackeou e falou isso,para incrimina-lo.

Teoria da conspiração? :heh:

EDIT: Porra, tem nego que considera REALMENTE promover o LN a moderador :=_=:

Terra, Oi.
Imagem

"My mission has failed, the spell has been cast
I wasn't the first one and I won't be the last
This can't be the end, so let it begin
My message will reach you, carried by the wind"

https://www.flickr.com/photos/110993809@N08

:3
Scarecrow
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 3,076.50 Rupees

Mensagempor Hageshii » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 19h20min

Aero, esclareça, dammit. Não dá pra avaliar bem a situação se a gente não souber o que aconteceu. Nenhum post do Negão mostra a agressão, nem do Chapo. O registro de moderação também nem explica...
General Onox escreveu:Não sei se concordo do LN se tornar modera, já que ainda é novato, mas sobre o Chapo... Acho que meu post fala por si.
...Que tal ler e reler a parte quando sugeriram que ele fosse moderador? >_<
Anon escreveu:Maltratar um novato assim? Eu achei que você tinha morais, cabalho. Perdi a confiança nessa equipe. :=_=:
Obrigado pela confiança. Sinto-me muito valorizado ao ler coisas assim.
Imagem
Rock 'n Roll forever!
Hageshii
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,993.20 Rupees

Mensagempor Goma Wolffe » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 19h32min

Eu sou a favor do Chapo voltar. Ele sempre foi um ótimo moderador, e apesar de eu não saber o que ele fez, o Link Negão realmente estava enchendo o saco com suas noobagens.
Se todos os mods que xingassem alguém perdesse a moderação, acho que só teriamos o X_Bacon e o Hageshii. Sério, o Kosd sempre é agressivo em seus posts, o Aero já foi assim , a Sumomo também, o Luki4n também e o Tero também. E o negócio funciona assim, faz merda, aguenta as concequencias. E é assim que as pessoas melhoram. Se aquela merda daquela briga com o Lauro nunca tivesse acontecido, o Tero nunca teria me ownado, e eu provavelmente nunca mudaria.

Mafagafo escreveu:Mas é elementar, caros amigos, uma criança geralmente ainda não desenvolveu seu bom senso e maturidade suficiente para sequer ser um user de destaque no meio de jovens.

Você é suspeito para falar de crianças e/ou n__bs. :=_=:
Also, o Lotus é uma criança, e posta MUITO MELHOR que muitos users de 14 anos pra cima. Fato.
Editado pela última vez por Goma Wolffe em 06/02/2009 (Sexta-feira), às 20h08min, em um total de 2 vezes.
Imagem
Do you wanna if you seek Amy?
Goma Wolffe
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 615.00 Rupees

Mensagempor Kosd » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 19h34min

faço das palavras do azul as minhas, dificil saber quem está sendo ironico e quem é só besta D:
no mais, rindo pra caralho

also

Azul84 no msn escreveu:Um tópico tão bizarro que um dos users mais sensatos nele foi o Bugabuga.
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

Mensagempor Mafagafo » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 19h38min

Goma escreveu:
Mafagafo escreveu:Mas é elementar, caros amigos, uma criança geralmente ainda não desenvolveu seu bom senso e maturidade suficiente para sequer ser um user de destaque no meio de jovens.

Você é suspeito para falar de crianças e/ou n__bs. :=_=:
Also, o Lotus é uma criança, e posta MUITO MELHOR que muitos users de 14 anos pra cima. Fato.[/b]

Ok. Sou mesmo. Mas quanto ao Lotus, cada regra tem sua exceção, certo? O Lotus pode até ser uma criança prodígio, o futuro da humanidade, seilá :wut:
Imagem
Mafagafo
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Mensagempor Tiforce » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 20h09min

1º:Serei sincero, não tive paciência de ler tudo então...
2º:Acho sim que o que o chapo fez foi errado, maltratar um usuario novo sendo menor de idade(para poder entrar no fórum), na verdade acho que isso seria errado até com algum usuario das antigas com 30 anos até.
Mas é claro, o Chapo é usuário exemplo, e ótimo moderador adorado pela galerë.
E que principalmente exerce seu trabalho muito bem por aqui, mas eu fiquei chocado com o que aconteceu(pelomenos o que o Aero descreveu). Nunca imaginei o Chapo explodir assim.
Só que cada um tem seu motivo. Ficar nervoso com alguns novatos flooders é normal, ele simplesmente exgotou, já aconteceu comigo fora da vida nérdica e aposto que aconteceu com alguns de vocês!
Até eu vendo a quantidade de posts duplos e floods por parte do Negão que até eu queria explodir reclamando, mas não tenho esse direito.
Enfim estou muito na dúvida de que descisão tomar pois isso é um enorme impasse, ou um moderador ótimo sai do cargo por UMA coisa que ocorreu, ou ele fica mesmo com tal atitude desrespeitosa.
Imagem
Tiforce
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,802.70 Rupees

Mensagempor X_Bacon » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 20h09min

Tópico épico é épico. Sem mais.

Continuem postando. :H:
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Cash on hand: 7,187.90 Rupees

Mensagempor Flash » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 20h23min

Mesmo o Chapolink tendo cometido um erro, ninguém é feito de pedra ou de corações ou sequer de água esquece err, com isso fica óbvio que o chapo fez um erro e o cometeu e por isso deve ser punido assim com essa punição.
Infelizmente porem temos o fato do link negão ser de fato um agente causador desse canal (tou aprendendo funções de linguagem agora rs) que, ao ser referente e optativo, demonstrou-se ser a si mesmo meio rude em seu próprio direito. De fato o coitado do chapo não merecia isso! Mas é tipo a gota d'água dele sabe? Uma gota d'água internetesca.
É importante questionar o quanto a mobilidade dos capitais internacionais assume importantes posições no estabelecimento do sistema de participação geral. Pensando mais a longo prazo, a constante divulgação das informações obstaculiza a apreciação da importância do investimento em reciclagem técnica. O que temos que ter sempre em mente é que o julgamento imparcial das eventualidades afeta positivamente a correta previsão das condições inegavelmente apropriadas. Por conseguinte, a revolução dos costumes pode nos levar a considerar a reestruturação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Por outro lado, o fenômeno da Internet causa impacto indireto na reavaliação das direções preferenciais no sentido do progresso. Percebemos, cada vez mais, que a consulta aos diversos militantes agrega valor ao estabelecimento dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Não obstante, o início da atividade geral de formação de atitudes faz parte de um processo de gerenciamento do fluxo de informações. Todavia, a consolidação das estruturas oferece uma interessante oportunidade para verificação do orçamento setorial. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a percepção das dificuldades nos obriga à análise das regras de conduta normativas. Desta maneira, a expansão dos mercados mundiais cumpre um papel essencial na formulação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. A prática cotidiana prova que o acompanhamento das preferências de consumo facilita a criação do retorno esperado a longo prazo.
No mundo atual, a valorização de fatores subjetivos apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos paradigmas corporativos. As experiências acumuladas demonstram que o surgimento do comércio virtual maximiza as possibilidades por conta do processo de comunicação como um todo. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o novo modelo estrutural aqui preconizado talvez venha a ressaltar a relatividade do impacto na agilidade decisória. É claro que a estrutura atual da organização auxilia a preparação e a composição das formas de ação. O empenho em analisar a competitividade nas transações comerciais prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições financeiras e administrativas exigidas. Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados não pode mais se dissociar de todos os recursos funcionais envolvidos.
A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estende o alcance e a importância das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Evidentemente, a crescente influência da mídia ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Neste sentido, o comprometimento entre as equipes garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a necessidade de renovação processual promove a alavancagem das novas proposições.
Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a determinação clara de objetivos estimula a padronização do remanejamento dos quadros funcionais. Do mesmo modo, a contínua expansão de nossa atividade possibilita uma melhor visão global de alternativas às soluções ortodoxas. Caros amigos, a adoção de políticas descentralizadoras representa uma abertura para a melhoria dos procedimentos normalmente adotados.

A nível organizacional, o consenso sobre a necessidade de qualificação é uma das consequências das diversas correntes de pensamento. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação aponta para a melhoria do levantamento das variáveis envolvidas. O cuidado em identificar pontos críticos na execução dos pontos do programa acarreta um processo de reformulação e modernização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desafiador cenário globalizado desafia a capacidade de equalização dos índices pretendidos. No entanto, não podemos esquecer que o entendimento das metas propostas deve passar por modificações independentemente dos modos de operação convencionais. Gostaria de enfatizar que a hegemonia do ambiente político exige a precisão e a definição dos níveis de motivação departamental.
No mundo atual, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Todavia, a expansão dos mercados mundiais desafia a capacidade de equalização das novas proposições. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a estrutura atual da organização pode nos levar a considerar a reestruturação do retorno esperado a longo prazo. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a crescente influência da mídia auxilia a preparação e a composição das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Caros amigos, a competitividade nas transações comerciais causa impacto indireto na reavaliação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.
A prática cotidiana prova que o entendimento das metas propostas estimula a padronização do remanejamento dos quadros funcionais. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a constante divulgação das informações deve passar por modificações independentemente de alternativas às soluções ortodoxas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o julgamento imparcial das eventualidades não pode mais se dissociar de todos os recursos funcionais envolvidos. O que temos que ter sempre em mente é que o consenso sobre a necessidade de qualificação aponta para a melhoria do fluxo de informações.
Percebemos, cada vez mais, que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação representa uma abertura para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Por outro lado, a adoção de políticas descentralizadoras acarreta um processo de reformulação e modernização dos índices pretendidos. Neste sentido, a mobilidade dos capitais internacionais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das regras de conduta normativas. É claro que a consolidação das estruturas assume importantes posições no estabelecimento das condições financeiras e administrativas exigidas. Assim mesmo, a consulta aos diversos militantes oferece uma interessante oportunidade para verificação das formas de ação. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições inegavelmente apropriadas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a necessidade de renovação processual talvez venha a ressaltar a relatividade das diversas correntes de pensamento. A nível organizacional, a complexidade dos estudos efetuados obstaculiza a apreciação da importância do processo de comunicação como um todo.
O cuidado em identificar pontos críticos na contínua expansão de nossa atividade apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do sistema de participação geral. O empenho em analisar o comprometimento entre as equipes faz parte de um processo de gerenciamento da gestão inovadora da qual fazemos parte. Não obstante, o novo modelo estrutural aqui preconizado exige a precisão e a definição do impacto na agilidade decisória. Por conseguinte, o início da atividade geral de formação de atitudes estende o alcance e a importância dos procedimentos normalmente adotados. No entanto, não podemos esquecer que o acompanhamento das preferências de consumo é uma das consequências do orçamento setorial. As experiências acumuladas demonstram que o desafiador cenário globalizado cumpre um papel essencial na formulação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

Do mesmo modo, a valorização de fatores subjetivos maximiza as possibilidades por conta dos paradigmas corporativos. Gostaria de enfatizar que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos afeta positivamente a correta previsão dos níveis de motivação departamental. Pensando mais a longo prazo, a determinação clara de objetivos garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos modos de operação convencionais. Desta maneira, a revolução dos costumes promove a alavancagem do investimento em reciclagem técnica. É importante questionar o quanto o surgimento do comércio virtual agrega valor ao estabelecimento do levantamento das variáveis envolvidas. Evidentemente, a execução dos pontos do programa nos obriga à análise dos métodos utilizados na avaliação de resultados. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o fenômeno da Internet facilita a criação das direções preferenciais no sentido do progresso.
Assim sendo, a adoção de políticas descentralizadoras estimula a padronização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. A nível organizacional, o início da atividade geral de formação de atitudes facilita a criação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Assim mesmo, a necessidade de renovação processual representa uma abertura para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.
Por conseguinte, a constante divulgação das informações ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. É claro que a execução dos pontos do programa deve passar por modificações independentemente dos paradigmas corporativos. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o consenso sobre a necessidade de qualificação acarreta um processo de reformulação e modernização dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Por outro lado, o novo modelo estrutural aqui preconizado assume importantes posições no estabelecimento da gestão inovadora da qual fazemos parte.
Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a estrutura atual da organização possibilita uma melhor visão global do fluxo de informações. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a competitividade nas transações comerciais cumpre um papel essencial na formulação dos modos de operação convencionais. No entanto, não podemos esquecer que o comprometimento entre as equipes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das direções preferenciais no sentido do progresso. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a mobilidade dos capitais internacionais oferece uma interessante oportunidade para verificação do levantamento das variáveis envolvidas.
Impossível? Não, não mesmo - que nos auxiliam a lidar com o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos maximiza as possibilidades por conta das regras de conduta normativas. Todavia, a valorização de fatores subjetivos é uma das consequências das condições financeiras e administrativas exigidas. O empenho em analisar o acompanhamento das preferências de consumo talvez venha a ressaltar a relatividade dos níveis de motivação departamental. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o surgimento do comércio virtual afeta positivamente a correta previsão das condições inegavelmente apropriadas. Desta maneira, o desafiador cenário globalizado prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do remanejamento dos quadros funcionais.
O que temos que ter sempre em mente é que a contínua expansão de nossa atividade auxilia a preparação e a composição de todos os recursos funcionais envolvidos. Percebemos, cada vez mais, que a expansão dos mercados mundiais estende o alcance e a importância das novas proposições. As experiências acumuladas demonstram que o fenômeno da Internet nos obriga à análise do retorno esperado a longo prazo. A prática cotidiana prova que a consulta aos diversos militantes causa impacto indireto na reavaliação dos índices pretendidos. Não obstante, a hegemonia do ambiente político aponta para a melhoria dos procedimentos normalmente adotados. Gostaria de enfatizar que a crescente influência da mídia faz parte de um processo de gerenciamento das formas de ação.
PSó um imbecil não veria que, ao correr dos anos, a consolidação das estruturas promove a alavancagem do processo de comunicação como um todo. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a revolução dos costumes pode nos levar a considerar a reestruturação do investimento em reciclagem técnica. É importante questionar o quanto a determinação clara de objetivos exige a precisão e a definição do sistema de participação geral. O cuidado em identificar pontos críticos na percepção das dificuldades não pode mais se dissociar dos métodos utilizados na avaliação de resultados. No mundo atual, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação desafia a capacidade de equalização do impacto na agilidade decisória. Evidentemente, o julgamento imparcial das eventualidades agrega valor ao estabelecimento do orçamento setorial.

Do mesmo modo, a complexidade dos estudos efetuados garante a contribuição de um grupo importante na determinação de alternativas às soluções ortodoxas. Caros amigos, o entendimento das metas propostas obstaculiza a apreciação da importância das diversas correntes de pensamento.
Pensando mais a longo prazo, o consenso sobre a necessidade de qualificação talvez venha a ressaltar a relatividade do fluxo de informações. Não obstante, o entendimento das metas propostas deve passar por modificações independentemente das regras de conduta normativas. No entanto, não podemos esquecer que o julgamento imparcial das eventualidades facilita a criação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.
Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a constante divulgação das informações acarreta um processo de reformulação e modernização do sistema de participação geral. Percebemos, cada vez mais, que a contínua expansão de nossa atividade assume importantes posições no estabelecimento das direções preferenciais no sentido do progresso. Desta maneira, a competitividade nas transações comerciais afeta positivamente a correta previsão do impacto na agilidade decisória. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a hegemonia do ambiente político nos obriga à análise do levantamento das variáveis envolvidas. A nível organizacional, o comprometimento entre as equipes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das diversas correntes de pensamento. É claro que o acompanhamento das preferências de consumo cumpre um papel essencial na formulação dos paradigmas corporativos. As experiências acumuladas demonstram que a expansão dos mercados mundiais maximiza as possibilidades por conta do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a determinação clara de objetivos estende o alcance e a importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Evidentemente, o desafiador cenário globalizado desafia a capacidade de equalização do orçamento setorial.
No mundo atual, a percepção das dificuldades obstaculiza a apreciação da importância do remanejamento dos quadros funcionais. Todavia, a consolidação das estruturas não pode mais se dissociar das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Caros amigos, a necessidade de renovação processual exige a precisão e a definição dos modos de operação convencionais. O empenho em analisar o novo modelo estrutural aqui preconizado representa uma abertura para a melhoria do retorno esperado a longo prazo.

O que temos que ter sempre em mente é que a crescente influência da mídia estimula a padronização dos procedimentos normalmente adotados. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a execução dos pontos do programa apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. A prática cotidiana prova que a complexidade dos estudos efetuados pode nos levar a considerar a reestruturação das condições inegavelmente apropriadas. O cuidado em identificar pontos críticos na mobilidade dos capitais internacionais auxilia a preparação e a composição de alternativas às soluções ortodoxas.
Neste sentido, a adoção de políticas descentralizadoras agrega valor ao estabelecimento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a consulta aos diversos militantes faz parte de um processo de gerenciamento da gestão inovadora da qual fazemos parte. É importante questionar o quanto a estrutura atual da organização prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das novas proposições.
A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos possibilita uma melhor visão global das formas de ação. Do mesmo modo, o surgimento do comércio virtual promove a alavancagem de todos os recursos funcionais envolvidos. Por conseguinte, a valorização de fatores subjetivos oferece uma interessante oportunidade para verificação das condições financeiras e administrativas exigidas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação é uma das consequências do investimento em reciclagem técnica. Assim mesmo, o fenômeno da Internet aponta para a melhoria do processo de comunicação como um todo.
É estupidamente óbvio que a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação dos níveis de motivação departamental. Por outro lado, o início da atividade geral de formação de atitudes garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos índices pretendidos. O cuidado em identificar pontos críticos no consenso sobre a necessidade de qualificação possibilita uma melhor visão global das regras de conduta normativas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a consulta aos diversos militantes deve passar por modificações independentemente de alternativas às soluções ortodoxas. Do mesmo modo, a mobilidade dos capitais internacionais nos obriga à análise do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o novo modelo estrutural aqui preconizado assume importantes posições no estabelecimento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o julgamento imparcial das eventualidades talvez venha a ressaltar a relatividade das condições financeiras e administrativas exigidas. No mundo atual, a contínua expansão de nossa atividade prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do remanejamento dos quadros funcionais. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a consolidação das estruturas aponta para a melhoria das direções preferenciais no sentido do progresso. O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes facilita a criação das novas proposições. É importante questionar o quanto o surgimento do comércio virtual não pode mais se dissociar dos níveis de motivação departamental.

Todavia, a competitividade nas transações comerciais faz parte de um processo de gerenciamento dos procedimentos normalmente adotados. As experiências acumuladas demonstram que o entendimento das metas propostas acarreta um processo de reformulação e modernização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Evidentemente, a expansão dos mercados mundiais obstaculiza a apreciação da importância dos paradigmas corporativos. Por conseguinte, a adoção de políticas descentralizadoras maximiza as possibilidades por conta das formas de ação. Assim mesmo, a constante divulgação das informações causa impacto indireto na reavaliação do impacto na agilidade decisória. Por outro lado, a execução dos pontos do programa promove a alavancagem das diversas correntes de pensamento. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o fenômeno da Internet oferece uma interessante oportunidade para verificação do retorno esperado a longo prazo. Caros amigos, a estrutura atual da organização desafia a capacidade de equalização do levantamento das variáveis envolvidas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a valorização de fatores subjetivos exige a precisão e a definição dos modos de operação convencionais.
Gostaria de enfatizar que a complexidade dos estudos efetuados agrega valor ao estabelecimento dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Neste sentido, a hegemonia do ambiente político afeta positivamente a correta previsão do processo de comunicação como um todo. Pensando mais a longo prazo, a revolução dos costumes cumpre um papel essencial na formulação de todos os recursos funcionais envolvidos.
Mas claro o desafiador cenário globalizado estende o alcance e a importância do fluxo de informações. A prática cotidiana prova que a necessidade de renovação processual pode nos levar a considerar a reestruturação do sistema de participação geral. É claro que a crescente influência da mídia ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das condições inegavelmente apropriadas.
A nível organizacional, o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos índices pretendidos. Desta maneira, o comprometimento entre as equipes é uma das consequências dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do orçamento setorial. No entanto, não podemos esquecer que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos auxilia a preparação e a composição da gestão inovadora da qual fazemos parte. O empenho em analisar a percepção das dificuldades representa uma abertura para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Percebemos, cada vez mais, que a determinação clara de objetivos estimula a padronização do investimento em reciclagem técnica.

No entanto, não podemos esquecer que a revolução dos costumes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das condições financeiras e administrativas exigidas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o consenso sobre a necessidade de qualificação aponta para a melhoria dos paradigmas corporativos. Neste sentido, a estrutura atual da organização não pode mais se dissociar do sistema de participação geral. Todavia, o surgimento do comércio virtual maximiza as possibilidades por conta do remanejamento dos quadros funcionais. É claro que o fenômeno da Internet assume importantes posições no estabelecimento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.
O que temos que ter sempre em mente é que o acompanhamento das preferências de consumo prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O cuidado em identificar pontos críticos na adoção de políticas descentralizadoras garante a contribuição de um grupo importante na determinação do levantamento das variáveis envolvidas. É importante questionar o quanto a necessidade de renovação processual possibilita uma melhor visão global do retorno esperado a longo prazo. O empenho em analisar a percepção das dificuldades nos obriga à análise das condições inegavelmente apropriadas. Por conseguinte, o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma interessante oportunidade para verificação das regras de conduta normativas. Percebemos, cada vez mais, que a expansão dos mercados mundiais deve passar por modificações independentemente da gestão inovadora da qual fazemos parte.
Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação exige a precisão e a definição dos procedimentos normalmente adotados. Do mesmo modo, a competitividade nas transações comerciais facilita a criação do processo de comunicação como um todo. As experiências acumuladas demonstram que a hegemonia do ambiente político faz parte de um processo de gerenciamento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a determinação clara de objetivos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos índices pretendidos. Gostaria de enfatizar que a valorização de fatores subjetivos afeta positivamente a correta previsão dos modos de operação convencionais. A nível organizacional, a complexidade dos estudos efetuados representa uma abertura para a melhoria das novas proposições. A prática cotidiana prova que a mobilidade dos capitais internacionais acarreta um processo de reformulação e modernização das diversas correntes de pensamento.

Caros companheiros de fórum, a crescente influência da mídia causa impacto indireto na reavaliação das direções preferenciais no sentido do progresso. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a consolidação das estruturas promove a alavancagem do orçamento setorial. Evidentemente, o desafiador cenário globalizado estimula a padronização de alternativas às soluções ortodoxas. Por outro lado, a constante divulgação das informações cumpre um papel essencial na formulação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

Não obstante, a contínua expansão de nossa atividade pode nos levar a considerar a reestruturação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o início da atividade geral de formação de atitudes talvez venha a ressaltar a relatividade dos níveis de motivação departamental. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o entendimento das metas propostas é uma das consequências dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Assim mesmo, a execução dos pontos do programa estende o alcance e a importância do impacto na agilidade decisória. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o julgamento imparcial das eventualidades agrega valor ao estabelecimento de todos os recursos funcionais envolvidos. Desta maneira, a consulta aos diversos militantes auxilia a preparação e a composição do fluxo de informações.
No mundo atual, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos obstaculiza a apreciação da importância do investimento em reciclagem técnica. Pensando mais a longo prazo, o comprometimento entre as equipes desafia a capacidade de equalização das formas de ação.
Caros amigos, a mobilidade dos capitais internacionais assume importantes posições no estabelecimento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O que temos que ter sempre em mente é que a percepção das dificuldades prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do fluxo de informações. É claro que a constante divulgação das informações não pode mais se dissociar dos índices pretendidos. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consolidação das estruturas aponta para a melhoria do impacto na agilidade decisória. Pensando mais a longo prazo, a determinação clara de objetivos apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das condições inegavelmente apropriadas. As experiências acumuladas demonstram que o surgimento do comércio virtual desafia a capacidade de equalização dos procedimentos normalmente adotados.
É importante questionar o quanto a contínua expansão de nossa atividade ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das formas de ação. A nível organizacional, a execução dos pontos do programa auxilia a preparação e a composição dos níveis de motivação departamental. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o comprometimento entre as equipes maximiza as possibilidades por conta das novas proposições. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a competitividade nas transações comerciais deve passar por modificações independentemente do orçamento setorial. Neste sentido, a estrutura atual da organização pode nos levar a considerar a reestruturação dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O empenho em analisar a crescente influência da mídia cumpre um papel essencial na formulação dos paradigmas corporativos. Assim mesmo, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos promove a alavancagem de alternativas às soluções ortodoxas. O cuidado em identificar pontos críticos no julgamento imparcial das eventualidades estende o alcance e a importância do investimento em reciclagem técnica. No entanto, não podemos esquecer que a expansão dos mercados mundiais acarreta um processo de reformulação e modernização do retorno esperado a longo prazo. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o novo modelo estrutural aqui preconizado exige a precisão e a definição das direções preferenciais no sentido do progresso.
Desta maneira, o acompanhamento das preferências de consumo afeta positivamente a correta previsão das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. A prática cotidiana prova que o início da atividade geral de formação de atitudes estimula a padronização dos modos de operação convencionais. Do mesmo modo, a valorização de fatores subjetivos nos obriga à análise do processo de comunicação como um todo.
Percebemos, cada vez mais, que o desafiador cenário globalizado obstaculiza a apreciação da importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Olha, gente, por um lado, temos o Chapolink. Do outro lado, temos o Link Negão. É foda, viu.
^esse é o argumento DISSERTEM
Imagem
Flash
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,849.20 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Kakariko Library