Anúncio da Administração

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Re: Anúncio da Administração

Mensagempor Scarecrow » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 20h30min

Ok.Sério, isso já tá virando palhaçada.
Alguém mais quer ser engraçado?
Acabou?

Porra, as pessoas discutindo as regras e ao mesmo tempo desrespeitando uma.
Parem de floodar, e simplesmemte esperem o Aero se manifestar. :=_=:

Ficar escrevendo um monte de merda não vai ajudar ninguém. :=_=:
Imagem

"My mission has failed, the spell has been cast
I wasn't the first one and I won't be the last
This can't be the end, so let it begin
My message will reach you, carried by the wind"

https://www.flickr.com/photos/110993809@N08

:3
Scarecrow
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 3,076.50 Rupees

Mensagempor Tiforce » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 20h35min

Vote Flash.
Lula/Flash 10
Não consegui resistir
Me fudi
Imagem
Tiforce
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,802.70 Rupees

Mensagempor .:N!nn@:. » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 21h05min

Chapolink pode não ter merrecido isso,mais tinha que ter uma punição,só espero que não seja longa a retirada do titulo dele.E Link Negão,por favor,leve a sério as coisas que organizam o que é hoje,ás regras!Leia alguns pontos importantes,não precisa ser tudo mais leia mesmo assim,já esta com uma corda no pescoço e você não vai querer piorar,não é?

E putz!Que texto enorme!Já pensou em trabalhar com direito,FlashFirer?Porquer só conseguirei ler isso quando for a tarde(ou seja,amanhã).
Imagem
Não me subestime...
.:N!nn@:.
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 288.95 Rupees

Mensagempor X_Bacon » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 22h33min

Flash: tl;dr
Mas suponho que você já esperava isso, a partir do momento em que decidiu usar "aquela" ferramenta pra isso... :b

No mais, tenho pena de quem decidir ler o post.
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Cash on hand: 7,187.90 Rupees

Mensagempor Melchior Valentine » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 22h51min

Hageshii escreveu:Nesse ponto concordo com o Hikaro: se todo mod que fosse rude com outros users fosse expulso, metade da equipe já tinha pulado fora.

Concordo veementemente.

Como estamos em um meio informal, a justiça deve ser uma balança; creio que o incidente não anula os bons serviços prestados pelo Chapô. Se houver arrependimento e retratação pública, não vejo motivo para não devolver o status de mod a ele.

É isso.
Melchior Valentine
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 557.85 Rupees

Mensagempor Azul84 » 06/02/2009 (Sexta-feira), às 23h22min

Pessoas – dentre as quais algumas eu, até então, respeitava a capacidade de interpretação de texto e a habilidade de reconhecer formas milenares de criticar alguém –, por que vocês precisam saber o que foi dito pelo Chapolink? Basta ver a contra-argumentação do Link Negão. Caso vocês tenham apenas passado os olhos pela MP dele, talvez não tenham notado que, desde o inicio, tudo que ele queria era ser amigp do Chapolink – alguém 100x pior que o outro pessoal, alguém que cometeu o singular crime contra a natureza de não ter antes mudado aquele folheto de regras, aquela coisa que não presta –, mas não, ele só tem 10 anos. Ora, senhores, diante de tamanha de tamanha vis argumentativa, de tamanha coesão soaria absurdo à própria divindade discordar das alegações feitas ainda mais para favorecer alguém que foi considerado o pior Admin/Moder já visto por alguém que já viu 20 Forums.

E mesmo que isso não fosse suficiente justificativa, há um risco maior aqui que vocês ignoram: a própria segurança da hegemonia do Hyrule Legends enquanto centro capaz de reunir fãs de Zelda está ameaçada! O Senhor doutor piá de 10 anos demonstra intentos de criar o seu próprio fórum de Zelda. Resistiria o zelda.com.br contra esse formidável adversário? Não creio. Não é sábio tentá-lo; o prudente sabe escolher suas lutas, coisa que o Aero fez com maestria aqui. Resta, agora, a nós apenas torcer para que o Link Negão aceite essas desculpas oficiais da equipe e não venha a aniquilar a preeminência do Hyrule Legends perante a internet, contentando-se em um mero cargo na moderação desse fórum.

Por fim, como eu disse para o Chapolink após ele me implorar por perdão no Twitter, “Não será desculpado. Me juntarei aos clamores pelo seu ban no fórum”. E assim o faço, encerrando com esse pilhérico adágio do Aero que deveria ser o verdadeiro lema dessa também pilhérica cruzada:“
Não podemos deixar alguém infeliz. Não na internet.

.:N!nn@:. escreveu:E putz!Que texto enorme!Já pensou em trabalhar com direito,FlashFirer?Porquer só conseguirei ler isso quando for a tarde(ou seja,amanhã).

Enquanto estudante de direito, não só me sinto ofendido por tamanhas e inverídicas acusações, quanto percebo como mister a minha obrigação de retrucá-las. Certas vezes dá-se a entender que, para alcançar a supremacia na carreira jurídica, basta uma capacidade de complicar o texto de forma a enredar o oponente fazendo com que, ao tornar impossível o completo entendimento do documento primário, torna-se impossível uma contra-argumentação de efeito prático. Resume-se, portanto, a habilidade jurídica em um mero argumentum ad vis, um apelo à força quer essa seja física ou retórica, antinômico com o próprio princípio do estado de direito – ao qual o agente do direito jura proteger tal qual o clínico (o esculápio moderno!) o faz com o padecente através do juramento de Hipócrates – assim como ao próprio conceito clássico de ius que o coloca como algo que est ars aequi et boni. Não obstante, pensando mais em longo prazo, o desafiador cenário globalizado exige a precisão e a definição das direções preferenciais no sentido do progresso. É importante questionar o quanto o entendimento das metas propostas faz parte de um processo de gerenciamento dos modos de operação convencionais. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a adoção de políticas descentralizadoras acarreta um processo de reformulação e modernização dos índices pretendidos. A nível organizacional, o incentivo ao avanço tecnológico, assim como a percepção das dificuldades maximiza as possibilidades por conta das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. As experiências acumuladas demonstram que a crescente influência da mídia nos obriga à análise dos modos de operação convencionais. Por outro lado, a determinação clara de objetivos obstaculiza a apreciação da importância do impacto na agilidade decisória. Neste sentido, a consolidação das estruturas aponta para a melhoria das novas proposições. O cuidado em identificar pontos críticos na competitividade nas transações comerciais causa impacto indireto na reavaliação das direções preferenciais no sentido do progresso. É claro que o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma interessante oportunidade para verificação das diversas correntes de pensamento. Do mesmo modo, a complexidade dos estudos efetuados estende o alcance e a importância dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. No mundo atual, o fenômeno da Internet não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais. Caros amigos, a constante divulgação das informações pode nos levar a considerar a reestruturação das regras de conduta normativas. O que temos que ter sempre em mente é que a valorização de fatores subjetivos cumpre um papel essencial na formulação dos níveis de motivação departamental.

Edit: O Melchior acabou de postar uma imagenzinha engraçada pra anunciar que o tópico estava sendo floodado que só é separada por uma mensagem daquele "concordo" dele? Eu realmente não acreditava que os níveis de ironia desse tópico pudessem ficar ainda maiores.
Editado pela última vez por Azul84 em 07/02/2009 (Sábado), às 00h50min, em um total de 2 vezes.
Azul84
Maquinista Real
Maquinista Real

Localização: Sabe aquela frase engraçadinha que você escreveu aqui? Ela é irritante.
Cash on hand: 1,113.55 Rupees

Mensagempor Melchior Valentine » 07/02/2009 (Sábado), às 00h03min

Imagem
Melchior Valentine
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 557.85 Rupees

Mensagempor Zam » 07/02/2009 (Sábado), às 04h45min

Azul84 escreveu:Pessoas – dentre as quais algumas eu, até então, respeitava a capacidade de interpretação de texto e a habilidade de reconhecer formas milenares de criticar alguém –, por que vocês precisam saber o que foi dito pelo Chapolink? Basta ver a contra-argumentação do Link Negão. Caso vocês tenham apenas passado os olhos pela MP dele, talvez não tenham notado que, desde o inicio, tudo que ele queria era ser amigp do Chapolink – alguém 100x pior que o outro pessoal, alguém que cometeu o singular crime contra a natureza de não ter antes mudado aquele folheto de regras, aquela coisa que não presta –, mas não, ele só tem 10 anos. Ora, senhores, diante de tamanha de tamanha vis argumentativa, de tamanha coesão soaria absurdo à própria divindade discordar das alegações feitas ainda mais para favorecer alguém que foi considerado o pior Admin/Moder já visto por alguém que já viu 20 Forums.

E mesmo que isso não fosse suficiente justificativa, há um risco maior aqui que vocês ignoram: a própria segurança da hegemonia do Hyrule Legends enquanto centro capaz de reunir fãs de Zelda está ameaçada! O Senhor doutor piá de 10 anos demonstra intentos de criar o seu próprio fórum de Zelda. Resistiria o zelda.com.br contra esse formidável adversário? Não creio. Não é sábio tentá-lo; o prudente sabe escolher suas lutas, coisa que o Aero fez com maestria aqui. Resta, agora, a nós apenas torcer para que o Link Negão aceite essas desculpas oficiais da equipe e não venha a aniquilar a preeminência do Hyrule Legends perante a internet, contentando-se em um mero cargo na moderação desse fórum.

Por fim, como eu disse para o Chapolink após ele me implorar por perdão no Twitter, “Não será desculpado. Me juntarei aos clamores pelo seu ban no fórum”. E assim o faço, encerrando com esse pilhérico adágio do Aero que deveria ser o verdadeiro lema dessa também pilhérica cruzada:“

Discordo TOTALMENTE.Como se pode provar se a pessoa xingou ou não SEM TER A PORRA DO XINGAMENTO!Claro,ele tentou ser amigo do Chapolink,mas DE LONGE pareceu isso.Por exemplo:Se ele soubesse a história(pelo menos até o ZFA 2008),ele saberia que o Chapolink FOI e É um ótimo MOD.Mas,ao invez disso,deixou ele como escória devido a 1 erro.Se cada xingamento fosse devidamente punível,nem teriámos ADMs vivos ou semi vivos(como a Sumomo XD) e só 2 MODs.E o Kosd estária banido umas 30 vezes.Ou seja:Não teriámos equipe.E um novato que causou muita confusão(um fanfarrão que não liga pra nada) representar ameaça ou no cargo de MOD?Insensato...
Imagem
Imagem
''Dá para se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto a morte.''
Zam
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,365.25 Rupees

Mensagempor Hageshii » 07/02/2009 (Sábado), às 07h04min

O próximo engraçadinho que usar o gerador de lero-lero, posts inúteis e/ou engraçadinhos sem adicionar nada à discussão leva advertência.
Estão avisados. Falta de consideração tem limite. No início foi legal, mas na 4ª página continuar fazendo isso é sacanagem com o Chapo e com o Aero.
Imagem
Rock 'n Roll forever!
Hageshii
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,993.20 Rupees

Mensagempor .:N!nn@:. » 07/02/2009 (Sábado), às 07h20min

Goma Wolffe escreveu:Cara, eu não vejo razão nisso, porque tipo, o Link Negão é um usuario MUITO INFLUENTE. Xingando-o, Chapolink, está nos provocando. Só porque ele é negão, seu racista? u_u
Chapolink, agradeço por fazer essa MEGA NUBAGEM, você pegou o meu lugar no Top 30 Noobs. =D
Estou com vergonha desta moderação, deste fórum, e tudo que tem relação com ele, quando o fórum do nosso amigo afro-descendente, que óbviamente rulará as tetas deste aqui.

Só aviso uma coisa para quem defende o Chapolink: VOCÊS NÃO TEM RAZÃO, ELE FEZ MERDA, E SÓ EU TENHO RAZÃO. [/Kosd]

Chapo, você deveria ser queimado em uma fogueira com antigos pagões dançando ao seu redor.

...Eu em!
Não concordo,e se eu dizer porquêr vai ter uma outra discursão aqui.

Azul84 escreveu:Pessoas – dentre as quais algumas eu, até então, respeitava a capacidade de interpretação de texto e a habilidade de reconhecer formas milenares de criticar alguém –, por que vocês precisam saber o que foi dito pelo Chapolink? Basta ver a contra-argumentação do Link Negão. Caso vocês tenham apenas passado os olhos pela MP dele, talvez não tenham notado que, desde o inicio, tudo que ele queria era ser amigp do Chapolink – alguém 100x pior que o outro pessoal, alguém que cometeu o singular crime contra a natureza de não ter antes mudado aquele folheto de regras, aquela coisa que não presta –, mas não, ele só tem 10 anos. Ora, senhores, diante de tamanha de tamanha vis argumentativa, de tamanha coesão soaria absurdo à própria divindade discordar das alegações feitas ainda mais para favorecer alguém que foi considerado o pior Admin/Moder já visto por alguém que já viu 20 Forums.

.:N!nn@:. escreveu:E putz!Que texto enorme!Já pensou em trabalhar com direito,FlashFirer?Porquer só conseguirei ler isso quando for a tarde(ou seja,amanhã).

Enquanto estudante de direito, não só me sinto ofendido por tamanhas e inverídicas acusações, quanto percebo como mister a minha obrigação de retrucá-las. Certas vezes dá-se a entender que, para alcançar a supremacia na carreira jurídica, basta uma capacidade de complicar o texto de forma a enredar o oponente fazendo com que, ao tornar impossível o completo entendimento do documento primário, torna-se impossível uma contra-argumentação de efeito prático. Resume-se, portanto, a habilidade jurídica em um mero argumentum ad vis, um apelo à força quer essa seja física ou retórica, antinômico com o próprio princípio do estado de direito – ao qual o agente do direito jura proteger tal qual o clínico (o esculápio moderno!) o faz com o padecente através do juramento de Hipócrates – assim como ao próprio conceito clássico de ius que o coloca como algo que est ars aequi et boni. Não obstante, pensando mais em longo prazo, o desafiador cenário globalizado exige a precisão e a definição das direções preferenciais no sentido do progresso. É importante questionar o quanto o entendimento das metas propostas faz parte de um processo de gerenciamento dos modos de operação convencionais. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a adoção de políticas descentralizadoras acarreta um processo de reformulação e modernização dos índices pretendidos. A nível organizacional, o incentivo ao avanço tecnológico, assim como a percepção das dificuldades maximiza as possibilidades por conta das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. As experiências acumuladas demonstram que a crescente influência da mídia nos obriga à análise dos modos de operação convencionais. Por outro lado, a determinação clara de objetivos obstaculiza a apreciação da importância do impacto na agilidade decisória. Neste sentido, a consolidação das estruturas aponta para a melhoria das novas proposições. O cuidado em identificar pontos críticos na competitividade nas transações comerciais causa impacto indireto na reavaliação das direções preferenciais no sentido do progresso. É claro que o novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma interessante oportunidade para verificação das diversas correntes de pensamento. Do mesmo modo, a complexidade dos estudos efetuados estende o alcance e a importância dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. No mundo atual, o fenômeno da Internet não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais. Caros amigos, a constante divulgação das informações pode nos levar a considerar a reestruturação das regras de conduta normativas. O que temos que ter sempre em mente é que a valorização de fatores subjetivos cumpre um papel essencial na formulação dos níveis de motivação departamental.

Edit: O Melchior acabou de postar uma imagenzinha engraçada pra anunciar que o tópico estava sendo floodado que só é separada por uma mensagem daquele "concordo" dele? Eu realmente não acreditava que os níveis de ironia desse tópico pudessem ficar ainda maiores.

É outro!Me desculpe se te ofendi(de algum jeito!),e não era a minha intenção!E tambem não é "complicar" as palavras para fazer um texto judicial,afinal,não é todo mundo que escreve assim como você.E se não quer aceitar as minhas desculpas,não tenho o que dizer a você a não ser continuar defendendo o Chapolink!

Ei,Link Negão!Se tiver lendo o topico,é melhor reconsiliar no que deu ou responder aqui e esclarecer as coisas!E isso vale também para Chapolink!
Imagem
Não me subestime...
.:N!nn@:.
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 288.95 Rupees

Mensagempor Tero » 07/02/2009 (Sábado), às 07h24min

Hageshii escreveu:O próximo engraçadinho que usar o gerador de lero-lero, posts inúteis e/ou engraçadinhos sem adicionar nada à discussão leva advertência.
Estão avisados. Falta de consideração tem limite. No início foi legal, mas na 4ª página continuar fazendo isso é sacanagem com o Chapo e com o Aero.

Acho desnecessária toda essa movimentação. Afinal, percebemos, cada vez mais, que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos exige a precisão e a definição das formas de ação. Caros amigos, a determinação clara de objetivos é uma das consequências do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Desta maneira, a percepção das dificuldades assume importantes posições no estabelecimento das novas proposições. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação afeta positivamente a correta previsão dos níveis de motivação departamental. O que temos que ter sempre em mente é que a consulta aos diversos militantes promove a alavancagem dos métodos utilizados na avaliação de resultados. É claro que a constante divulgação das informações faz parte de um processo de gerenciamento das regras de conduta normativas.
A prática cotidiana prova que a estrutura atual da organização causa impacto indireto na reavaliação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a adoção de políticas descentralizadoras auxilia a preparação e a composição das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a competitividade nas transações comerciais desafia a capacidade de equalização do processo de comunicação como um todo. Por outro lado, o comprometimento entre as equipes pode nos levar a considerar a reestruturação de todos os recursos funcionais envolvidos. É importante questionar o quanto o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos paradigmas corporativos.
Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o entendimento das metas propostas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do orçamento setorial. Todavia, a expansão dos mercados mundiais cumpre um papel essencial na formulação do fluxo de informações.
Me puna. (H)
Brinks, miguxo.

Quanto ao Chapo: Vou ser sincero, nunca fui com a cara dele, nem com essa historinha de moderador queridinho de todo mundo. Assim que voltei, avisei para o Aero deixá-lo como honorário por mais um tempinho, ele já dava mostras que não era confiável.
Não vou ser escroto ao ponto de dizer "Eu avisei", mas que eu avisei, avisei.
Imagem
"A bola é sua, mas o campo é meu."
- Chapolink
Tero
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,228.80 Rupees

Mensagempor Kosd » 07/02/2009 (Sábado), às 07h26min

FlashFirer escreveu:*post enorme*

resume ai, feros :/

Zam escreveu:

Discordo TOTALMENTE.Como se pode provar se a pessoa xingou ou não SEM TER A PORRA DO XINGAMENTO!Claro,ele tentou ser amigo do Chapolink,mas DE LONGE pareceu isso.Por exemplo:Se ele soubesse a história(pelo menos até o ZFA 2008),ele saberia que o Chapolink FOI e É um ótimo MOD.Mas,ao invez disso,deixou ele como escória devido a 1 erro.Se cada xingamento fosse devidamente punível,nem teriámos ADMs vivos ou semi vivos(como a Sumomo XD) e só 2 MODs.E o Kosd estária banido umas 30 vezes.Ou seja:Não teriámos equipe.E um novato que causou muita confusão(um fanfarrão que não liga pra nada) representar ameaça ou no cargo de MOD?Insensato...

me sentiria ofendido com tal assunção se o fato de você achar que o azul estava falando sério invalidasse o seu post :/

Tero escreveu:
Hageshii escreveu:O próximo engraçadinho que usar o gerador de lero-lero, posts inúteis e/ou engraçadinhos sem adicionar nada à discussão leva advertência.

Acho desnecessária toda essa movimentação. Afinal, percebemos, cada vez mais, que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos exige a precisão e a definição das formas de ação. Caros amigos, a determinação clara de objetivos é uma das consequências do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Desta maneira, a percepção das dificuldades assume importantes posições no estabelecimento das novas proposições. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação afeta positivamente a correta previsão dos níveis de motivação departamental. O que temos que ter sempre em mente é que a consulta aos diversos militantes promove a alavancagem dos métodos utilizados na avaliação de resultados. É claro que a constante divulgação das informações faz parte de um processo de gerenciamento das regras de conduta normativas.
A prática cotidiana prova que a estrutura atual da organização causa impacto indireto na reavaliação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a adoção de políticas descentralizadoras auxilia a preparação e a composição das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a competitividade nas transações comerciais desafia a capacidade de equalização do processo de comunicação como um todo. Por outro lado, o comprometimento entre as equipes pode nos levar a considerar a reestruturação de todos os recursos funcionais envolvidos. É importante questionar o quanto o acompanhamento das preferências de consumo garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos paradigmas corporativos.
Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o entendimento das metas propostas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do orçamento setorial. Todavia, a expansão dos mercados mundiais cumpre um papel essencial na formulação do fluxo de informações.
Me puna. (H)

coitado do hag, ele só estava fazendo o trabalho dele :/

no mais, apesar do tero ter feito gracinha, qualquer não-admin que vier floodar está sujeito ao aviso do hag :2

Hag: Ah, foi engraçado, e ele já editou XD
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

Mensagempor Hynnin » 07/02/2009 (Sábado), às 08h49min

O negócio... :cey:

Que que o chapo fez mesmo?
Este post é obra de Aero Copyright e Cia YMCA, qualquer reprodução do mesmo fará o mesmo ficar muito puto, né não mesmo? >:2
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 1,828.80 Rupees

Mensagempor Lanayru » 07/02/2009 (Sábado), às 10h04min

Nós queremos mesmo saber qual foi o xingamento, o post decisivo pra gerar essa discussão.

Porque só dizer "Ele me xingou e ponto" não quer dizer absolutamente nada.

Quero que o Chapo venha dar um testemunho um pouco mais detalhado sobre o caso. :=_=:
Imagem
Lanayru
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 470.55 Rupees

Mensagempor Aero » 07/02/2009 (Sábado), às 10h14min

Ok, então. É hora de falar a verdade.

Amigos, NEM EU SEI O QUE O CHAPO FEZ.

Chapo mostrou para a gente uma MP no Twitter. Todos nós achamos a MP tão ridícula, mas tão ridícula, que resolvemos sacanear com o cara. Achamos que todo mundo fosse entender que era só brinks porque:
  • Este tópico está no Castle Town, e não no Anúncios;
  • Este tópico não é um Anúncio Global;
  • O caráter completamente ridículo das MPs do cara;
  • A frase "Não podemos deixar alguém infeliz. Não na internet". MEU DEUS, isso é praticamente um "OLHA PARA MIM, EU ESTOU SENDO SARCÁSTICO";
  • A ausência completa de informações. O que o Chapo fez? O Chapo não fez nada. O Chapo fez apenas o trabalho dele, deu um cartão amarelo para o infeliz;
  • Meu post terminava com um "rs";
  • A ironia extrema do pessoa da primeira página (especialmente o Azul84, que fez o favor de deixar o seguinte comentário: "Porque eu sempre sofro pra distinguir quem só está sendo irônico de quem é retardado de verdade");

Só que aconteceu algo além do que eu havia previsto: Quem não sabia que o tópico era brinks foi na onda dos primeiros posters. Surgiram as mais inusitadas teorias, que o Chapo foi rude com o cara, o Chapo xingou o cara, que o Chapo foi hackeado... Tudo para tentar concordar comigo e com os primeiros posters, tudo para justificar a expulsão do Chapo da moderação. Durante duas ou três páginas, praticamente TODOS concordaram que a ação IMPERDOÁVEL do Chapolink merecia que ele fosse retirado da moderação. Meodelsdosel.

Fico chocado como TODOS vocês levaram a sério este tópico.

PS: Até o Goma Wolffe entendeu a ironia. Cacete.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Kakariko Library