TwoBrBro - Mistério da Microsoft

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

TwoBrBro - Mistério da Microsoft

Mensagempor |P|PnG| » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 14h01min

Mistério da Microsoft

Leia isso com bastante atenção...

Se você utiliza produtos MICROSOFT, deve conhecer estes fatos... Você sabe que o VERDADEIRO nome de Bill Gates é William Henry Gates III?

Hoje em dia o conhecemos como Bill Gates (III) onde "III" significa "terceiro". Então, o que há de aterrorizante neste nome? Se você pegar todas as letras do nome Bill Gates III, e considera o código equivalente em ASCII (American standard code for information interchange) para cada uma, e soma todos ... obtém o número 666, que é o número da BESTA (pra quem não sabe)!!!

B = 66

I = 73

L = 76

L = 76

G = 71

A = 65

T = 84

E = 69

S = 83

I = 1

I = 1

I = 1 = 666 O NÚMERO DA BESTA, DO DEMÔNIO ........ Coincidência? Talvez, porém pega WINDOWS 95 e faz o mesmo, você obterá 666 também !!! E o mesmo vale para MS-DOS 6.31. Voce esté seguro de que isto é uma coincidência? Você decide ... MS-DOS 6.21 ** 77+83+45+68+79+83+32+54+46+50+49 = 666 WINDOWS 95 ** 87+73+78+68+79+87+83+57+53+1= 666

Prepare-se porque agora vem o melhor !!!!! Para aqueles que tenham "Excel 95" (não é o Excel do Office 97), façam esta prova:

1. Abra um arquivo novo.

2. Posicione-se na linha 95.

3. Click o botão de número 95, assim a linha inteira ficará selecionada.

4. Pressione TAB, para ir para a segunda coluna.

5. Agora, com o mouse, selecione o menu Ajuda (?) e entre em "Sobre Microsoft Excel ..."

6. Pressione as teclas ctrl-alt-shift e (mantendo-as pressionadas), com o mouse, selecione a opção "Suporte ao produto" na janela de ajuda.

7. APARECERÁ UMA JANELA COM O TÍTULO: THE HALL OF TORTURED SOULS. Isto é realmente aterrorizante, de acordo. É um programa similar ao jogo Doom, e você pode percorrê-lo com os botões de direção (setas). Nas paredes aparecem os nomes, em movimento, das almas torturadas...

8. Agora vá até as escadas e volte em direção à parede que estaria às suas costas ao começar o jogo. A branca e quadriculada.

9. Tecle EXCELKFA. Isto abre a parede e revela outvado (isto é MUITO difícil!!), quando você chegar ao final, verá algra passagem secreta. Entre nela e tente não cair do caminho eleo realmente aterrorizante ... Até este ponto, inúmeras testemunhas de todo o mundo verificaram que isto é uma verdadeira revelação que te abre os olhos. Poderia ser uma brincadeira dos programadores de Microsoft, ou não? Não seria surpreendente que Bill Gates fosse "O Anticristo", além disso, já disse a Bíblia que alguém poderoso virá , e guiará o mundo a destruição. E Bill Gates sem dúvida tem esse tipo de poder nas suas mãos. Mais de 80% dos computadores do mundo tem Windows e DOS (inclusive os do Pentágono). Se todos esses produtos tiverem algum tipo de pequeno programa camuflado (como este do "Hall of Tortured Souls") isto pode dar-lhe o controle de configurar os arsenais nucleares, fazendo estragos nos sistemas de segurança, e nos sistemas financeiros do mundo, etc... Tudo isso pode ser feito a partir da sua sede e não está longe da realidade! Somente usando o Internet Explorer eles podem espiar o que temos no computador bit a bit cada vez que nos conectamos. Talvez o fim do mundo esteja próximo e isto seja somente a ponta do iceberg!?

Citação da Bíblia: "E ele obrigou a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receber uma marca em sua mão direita ou em seu rosto, de tal forma que ninguém poderia comprar ou vender coisa alguma se não estiver marcado com o nome da fera ou com o número do seu nome. "Aqui é preciso ter sabedoria! Quem tem inteligência, calcule o número da fera, pois é um número de homem: seu número é 666."

Apocalipse 13:16-18. Isto é algo em que se deve pensar ... Porque se a Bíblia, no livro do Apocalipse diz que sem o sinal da besta ninguém poderia ser capaz de comprar, vender, fazer transações comerciais, etc ... Então ... Minha pergunta é: A Internet é hoje em dia uma necessidade para fazer negócios? Note que a Internet tambem é conhecida como a World Wide Web ou WWW ... Outra forma em que podemos escrever W eh V/ (VI) assim: W W W = VI VI VI 6 6 6 Isto me dá o que pensar ... Não vai tudo se encaminhando para a Internet? (por exemplo, comprar/vender bens, transações comerciais) E não está a Microsoft tentando sempre ter o monopólio da tecnologia de software, e agora de Internet? O Apocalipse também diz que a marca da Besta estará na mão e no rosto de cada um ... Se a Internet fosse em realidade o sinal da Besta, não estamos começando a levá-lo nas nossas mãos (usando o mouse) e em nossos rostos (monitor)? Finalmente, tudo encaixa ou nós estamos deixando levar pela imaginação? Lembre-se, o Demônio vem para enganar, roubar e destruir ... assim fique ATENTO com respeito a Bill Gates e Microsoft. "Estar ou não estar de acordo com a WWW ou a Besta", essa não é a questão. E se WWW é o 666? Ou Bill Gates é a Besta? Que vamos fazer? Cancelar nossa conexão à Internet? Não utilizar os produtos da Microsoft? Organizar uma campanha contra Bill Gates na Internet? Desconectar todos os Windows 95 para sempre? Isto não te faria nenhum bem ... pense nisto e reze, reze com devoção...

"Pergunta: Pq tanto mistério, pq tudo leva ao número 666, Pq tanta coincidência? "

Em Breve http://www.twobrbro.com (dicas,truques, hacks para diversos mmorpgs, desenvolvimentos de programas, tutoriais, segredos da microsoft e muito mais!!!)

Se vocês gostaram em breve vai ter tudo isso é muito mais no twobrbro!

Créditos: |P|PnG| + TDA (meu amigo que estamos desenvolvendo o site)
Imagem

:=): Pingüim! :=):

Em Breve ::.Imagem.::
Imagem
Imagem
|P|PnG|
Recruta
Recruta

Cash on hand: 19.00 Rupees

Re: TwoBrBro - Mistério da Microsoft

Mensagempor Aero » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 14h08min

Parabéns, cara, você acabou de perder automaticamente todo e qualquer tipo de resto de credibilidade que você ainda tinha para o resto de sua vida.

E por um acaso você acha que isso é novidade? Eu lembro de ter visto isso na internet há no mínimo 10 anos. Sem brincadeira.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor Zam » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 14h12min

Mano!Você viajou muito na maionese.Claro que os fundamentos são verdadeiros,mas só acredito com fotos.Alias,foi bem bolado.É incrivel como um nerd consegue fazer que ele seja anti-cristo.É loucura,mas é verdadeira e acredito(só porquê acho que você viajou,não quer dizer que eu tambem viajei e segui sua onda)
Imagem
Imagem
''Dá para se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto a morte.''
Zam
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,365.25 Rupees

Mensagempor |P|PnG| » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 14h16min

Zam escreveu:Mano!Você viajou muito na maionese.Claro que os fundamentos são verdadeiros,mas só acredito com fotos.Alias,foi bem bolado.É incrivel como um nerd consegue fazer que ele seja anti-cristo.É loucura,mas é verdadeira e acredito(só porquê acho que você viajou,não quer dizer que eu tambem viajei e segui sua onda)

http://br.youtube.com/watch?v=nwg9eLHZZ ... ed%3C/b%3E
Editado pela última vez por |P|PnG| em 02/02/2009 (Segunda-feira), às 14h25min, em um total de 2 vezes.
Imagem

Imagem
Imagem
|P|PnG|
Recruta
Recruta

Mensagempor Luki4n » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 14h17min

Tava trancando e enterrando, mas por que não deixá-lo aberto? Gerará divertimento por enquanto.

Ok, isso é OLD, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO OLD!

Como se não fosse old o bastente, tu ainda coloca créditos que tu e teu amigo escreveram???

ComoASSIMMERMAUM////

Tu escrevesse isso aí com o quê? 3 anos?
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Mensagempor Tiforce » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 14h23min

Isso pra mim é novo...
Nunca vi isso, mas dúvido disso do nome dele.
Quero provas disso do Hall of Tortured Souls.
Cu, o vídeo num abre
Imagem
Tiforce
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,802.70 Rupees

Mensagempor |P|PnG| » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 14h24min

Luki4n escreveu:Tava trancando e enterrando, mas por que não deixá-lo aberto? Gerará divertimento por enquanto.

Ok, isso é OLD, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO OLD!

Como se não fosse old o bastente, tu ainda coloca créditos que tu e teu amigo escreveram???

ComoASSIMMERMAUM////

Tu escrevesse isso aí com o quê? 3 anos?

\o\, se vocês nao entenderam

Em Breve http://www.twobrbro.com (dicas,truques, hacks para diversos mmorpgs, desenvolvimentos de programas, tutoriais, segredos da microsoft e muito mais!!!)

é creditos do site que eu e meu amigo que estamos desenvolvendo

Eu não falei hora nenhuma que fui eu que descobri isso.. Parabens por saber disso.., se você so pensa no seu umbigo tem muita gente aqui que não sabe disso..
Tiforce of Courage escreveu:Isso pra mim é novo...
Nunca vi isso, mas dúvido disso do nome dele.
Quero provas disso do Hall of Tortured Souls.
Cu, o vídeo num abre

Tipo por isso postei no forum, para o pessoal ter um conhecimento maior..
Mais não postarei mais nada.. Quem estiver interessado ou quiser saber mais coisas.., em breve vai estar no AR http://www.twobrbro.com e vai ter tudo isso e muito mais.
Imagem

Imagem
Imagem
|P|PnG|
Recruta
Recruta

Mensagempor Maxim Kischine » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 14h35min

Aquilo do Hall of Tortured Souls são só as pessoas que trabalharam pra fazer o programa, até aparecem os créditos ali. No caso seria o prédio onde devem trabalhar ou sei lá, almas torturadas porque devem ter sofrido pra fazer o programa, até achei uma idéia legal.
E ahm, existe anti-cristo até em estrias.
É mais fácil acreditar nos Patriots do que acreditar em Bill "Satan" Gates.

No mais, old.
Maxim Kischine
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 991.30 Rupees

Mensagempor |P|PnG| » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 14h40min

Maxim Kischine escreveu:Aquilo do Hall of Tortured Souls são só as pessoas que trabalharam pra fazer o programa, até aparecem os créditos ali. No caso seria o prédio onde devem trabalhar ou sei lá, almas torturadas porque devem ter sofrido pra fazer o programa, até achei uma idéia legal.

Exatamente!

Maxim Kischine escreveu:E ahm, existe anti-cristo até em estrias.
É mais fácil acreditar nos Patriots do que acreditar em Bill "Satan" Gates.

No mais, old

Outra sou ateu.

------

Mais um para vocês se divertirem:

Mistério Do Microsoft Word

Mistério no Word
- Escreva no 'Word'de qualquer versão ou no "Wordpad" em letras maiúsculas: "Q33 NY" (Referente à quadra 33 de Nova Iorque, que é onde estavam as torres gêmeas do dia 11 de setembro de 2001).

- Selecione e Aumente o tamanho da letra para 72.

- Selecione e mude o tipo de letra para Wingdings.

Veja o resultado...

----
Em breve http://www.twobrbro.com vai ter tudo isso e muito mais!!
Editado pela última vez por |P|PnG| em 02/02/2009 (Segunda-feira), às 14h43min, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem
Imagem
|P|PnG|
Recruta
Recruta

Mensagempor Flash » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 14h42min

|P|PnG| escreveu:\o\, se vocês nao entenderam

Obrigado por fazer propaganda gratuita diversas vezes de um site absolutamente horrível (desenvolvido por incríveis 02 pessoas) após postar um texto ridiculamente sem graça e velho (a não ser que você ache a menção do número 66 engraçada, e se este for o caso, volte para 2004).
Como você está mais interessado em divulgar tal projeto do que em mostrar o texto, deixe-me fazer algumas críticas.

1) Aprenda a usar o Flash. Essa introdução tá ridícula, faça um relâmpago a quadro-por-quadro, deixe de preguiça.
2) O design da página tá horrível e tá tudo quase ilegível.
3) Aprenda inglês, pois assim, esse pop-up (que vai totalmente contra quaisquer regras de webdesign) não fica tão ridículo.
Espero que você engasgue em uma espiga de milho.
Aliás, você está agora consciente da sua língua. HA
Imagem
Flash
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,849.20 Rupees

Mensagempor Fierce D. » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 14h46min

Oo!!!

Pode ser, se encaixa perfeitamentenunca mais entrarei em sites da microsoft xD

Bill gates tem o poder de destruir o mundo? Oo

Bom. o tempo nos dirá... :(

e o site e extremamente tosco, horrivel, mendigageno(?), nojento, acho que ja estraguei demais
Imagem

Imagem

To bail outta here. Thast's the first step to a better life.
Fierce D.
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 365.00 Rupees

Mensagempor |P|PnG| » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 14h51min

FlashFirer escreveu:
|P|PnG| escreveu:\o\, se vocês nao entenderam

Obrigado por fazer propaganda gratuita diversas vezes de um site absolutamente horrível (desenvolvido por incríveis 02 pessoas) após postar um texto ridiculamente sem graça e velho (a não ser que você ache a menção do número 66 engraçada, e se este for o caso, volte para 2004).
Como você está mais interessado em divulgar tal projeto do que em mostrar o texto, deixe-me fazer algumas críticas.

Primeiramente você quer falar mal de um site que nao esta pronto? *Você é normal? O.O*

FlashFirer escreveu:1) Aprenda a usar o Flash. Essa introdução tá ridícula, faça um relâmpago a quadro-por-quadro, deixe de preguiça.
2) O design da página tá horrível e tá tudo quase ilegível.
3) Aprenda inglês, pois assim, esse pop-up (que vai totalmente contra quaisquer regras de webdesign) não fica tão ridículo.
Espero que você engasgue em uma espiga de milho.
Aliás, você está agora consciente da sua língua. HA

1° se você é foda faça um melhor..
2° Quem disse que esse vai ser o design da pagina? O site ainda nao esta pronto, quando inaugurar você poderá falar merda, porque esse nao vai ser o designer da pagina.. ja mudamos tudo!
3° Quais regras? Se você não sabe TwoBrBro já existiu.. E outra eu coloquei aquilo para avisar que em breve o site twobrbro.com estará de volta.. mané!
E outra você sabe o que vai ser o site?
Se você esta achando ruim, crie um site faça concorrência, faça um melhor..
Você quer falar merda de um site que ainda nao esta pronto hahahaa

*Fierce Deity Link* escreveu:Oo!!!

Pode ser, se encaixa perfeitamentenunca mais entrarei em sites da microsoft xD

e o site e extremamente tosco, horrivel, mendigageno(?), nojento, acho que ja estraguei demais

Outro falando merda do site sem saber o que o site vai ser..
E o site não esta pronto..
Como o site esta tosco se nao esta pronto? Não tem conteudo, nao tem nada.

*Fierce Deity Link* escreveu:Pode ser, se encaixa perfeitamentenunca mais entrarei em sites da microsoft xD

Isso vai ser um dos conteúdos do site...
E como você fala merda do site...se você gostou do conteúdo! Você é doido..

FlashFirer escreveu:Obrigado por fazer propaganda gratuita diversas vezes de um site absolutamente horrível (desenvolvido por incríveis 02 pessoas) após postar um texto ridiculamente sem graça e velho

Ah poço ver algum site que você já fez? Ah lembrei você não sabe fazer site.. Você não entende programação.
Como o site é absolutamente horrível se não esta pronto? Afinal o site vai ser sobre o que ?Ah lembrei você é um internauta que esta falando merda de um site que não sabe nem o que o site vai ser...
Qual o problema de ser apenas 2 pessoas que estão fazendo o site?Se você não sabe tem milhares de sites que foram apenas uma pessoa que fez..
Ou você acha que todos os sites são uma equipe de 5 ++ pessoas que fazem o site? Então quem vive de webdesign está fudido de ter que dividir seu salário com + de 5 pessoas.

E continuo fazendo propaganda do meu site, quero divulga-lo.
Editado pela última vez por |P|PnG| em 02/02/2009 (Segunda-feira), às 15h03min, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem
Imagem
|P|PnG|
Recruta
Recruta

Mensagempor Hageshii » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 15h03min

O que o Flash quis dizer é que esse pop-up que vocês colocaram no site é coisa, lamento informar, de um webmaster noob demais. E o inglês usado na página tá ridículo, cara. Por favor.

Você disse que nunca mencionou que tinha criado isso. Mas, quando você coloca diretamente embaixo do texto "
Créditos: |P|PnG| + TDA (meu amigo que estamos desenvolvendo o site)", entende-se que foram vocês que escreveram o texto, né?
E sim, esses textos são velhos, ridículos e simplesmente não têm o menor sentido.
Imagem
Rock 'n Roll forever!
Hageshii
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,993.20 Rupees

Mensagempor Flash » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 15h09min

1° se você é foda faça um melhor..

Sugiro que você fale esse tipo de coisa no DeviantART.
Ou no MySpace.
Ou no LiveJournal.

2° Quem disse que esse vai ser o design da pagina? O site ainda nao esta pronto, quando inaugurar você poderá falar merda, porque esse nao vai ser o designer da pagina.. ja mudamos tudo!

Amigo, você tá fazendo propaganda de um site com um design horrível - não importa se você vai mudar, o que tá lá AGORA dá ânsia de vômito, e você tá sendo ingênuo se acha que tudo são flores e, como o site não está pronto, é intocável.

3° Quais regras? Se você não sabe TwoBrBro já existiu.. E outra eu coloquei aquilo para avisar que em breve o site twobrbro.com estará de volta.. mané!

Sim, e além de poder ter feito isso de uma maneira dez mil vezes melhor (na própria página), poderia ter feito em um inglês aceitável.
Se você não sabe o que dá errado, deixe eu martelar o erro na tua cabeça.
Coming Soon bebackTwoBrBro!!!

E outra você sabe o que vai ser o site?

Sei. Um site de "hack's\o/".

Se você esta achando ruim, crie um site faça concorrência, faça um melhor..

Tenho um blog que pode ser navegado bem mais facilmente que isso aí. E se eu fizer UMA matéria sobre hacks já terei mais conteúdo do que o seu, sendo que você faz propaganda do negócio sem ter nada pra mostrar. auheuahe
Imagem
Flash
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,849.20 Rupees

Mensagempor |P|PnG| » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 15h11min

Hageshii escreveu:O que o Flash quis dizer é que esse pop-up que vocês colocaram no site é coisa, lamento informar, de um webmaster noob demais. E o inglês usado na página tá ridículo, cara. Por favor.

Eu não achei ridículo eu achei legal, vai ficar aquilo até o site ficar pronto.

Hageshii escreveu:Você disse que nunca mencionou que tinha criado isso. Mas, quando você coloca diretamente embaixo do texto "
Créditos: |P|PnG| + TDA (meu amigo que estamos desenvolvendo o site)", entende-se que foram vocês que escreveram o texto, né?
E sim, esses textos são velhos, ridículos e simplesmente não têm o menor sentido.

Mais você percebeu que esta de azul? Teve uma diferença entre o texto em vermelho e o anuncio em azul.
"Em Breve http://www.twobrbro.com (dicas,truques, hacks para diversos mmorpgs, desenvolvimentos de programas, tutoriais, segredos da microsoft e muito mais!!!)

Créditos: |P|PnG| + TDA (meu amigo que estamos desenvolvendo o site)"
Eu falei que em breve o site estará no ar e depois falei que se vocês gostarem do texto em breve vai ter tudo isso no site http://www.twobrbro.com que os creditos do desenvolvimento do twobrbro.com foram eu e meu amigo TDA, agora ficou melhor de entender?
Mais eu ainda falo que faz sentido..
Imagem

Imagem
Imagem
|P|PnG|
Recruta
Recruta

Próximo

Voltar para Kakariko Library