TwoBrBro - Mistério da Microsoft

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Re: TwoBrBro - Mistério da Microsoft

Mensagempor |P|PnG| » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 15h31min

FlashFirer escreveu:
1° se você é foda faça um melhor..

Sugiro que você fale esse tipo de coisa no DeviantART.
Ou no MySpace.
Ou no LiveJournal.

2° Quem disse que esse vai ser o design da pagina? O site ainda nao esta pronto, quando inaugurar você poderá falar merda, porque esse nao vai ser o designer da pagina.. ja mudamos tudo!

Amigo, você tá fazendo propaganda de um site com um design horrível - não importa se você vai mudar, o que tá lá AGORA dá ânsia de vômito, e você tá sendo ingênuo se acha que tudo são flores e, como o site não está pronto, é intocável.

3° Quais regras? Se você não sabe TwoBrBro já existiu.. E outra eu coloquei aquilo para avisar que em breve o site twobrbro.com estará de volta.. mané!

Sim, e além de poder ter feito isso de uma maneira dez mil vezes melhor (na própria página), poderia ter feito em um inglês aceitável.
Se você não sabe o que dá errado, deixe eu martelar o erro na tua cabeça.
Coming Soon bebackTwoBrBro!!!

E outra você sabe o que vai ser o site?

Sei. Um site de "hack's\o/".

Se você esta achando ruim, crie um site faça concorrência, faça um melhor..

Tenho um blog que pode ser navegado bem mais facilmente que isso aí. E se eu fizer UMA matéria sobre hacks já terei mais conteúdo do que o seu, sendo que você faz propaganda do negócio sem ter nada pra mostrar. auheuahe

2°Deixa eu fazer a propaganda do meu site com um design horrível o site e meu.. E eu gostei.. Gosto cada um tem um.. Quando ficar pronto o pessoal vai se surpreender!
" o que tá lá AGORA dá ânsia de vômito" Não seja exagerado.E se da ânsia de vômito é só em você.. Bom que, quando você precisar vomitar tu abri meu site. Não vai precisar tomar nenhum remédio e ainda é de graça.

3° Eu preferi assim.. Coming Soon Be Back Twobrbro *Em breve estará de volta twobrbro* Se você acha que pode fazer dez mil vezes melhor, porque tu não faz e me manda? Se você acha que consegui fazer melhor.

4° O site não vai ser apenas sobre hacks..
Vai ser sobre jogos, desenvolvimentos de programas, tutoriais ensinando a invadir computador, criar vírus, dicas, truques, programas de hackiar mmorpgs feitos por mim e meu colega.. e muito mais coisas.. que quando o site estiver pronto você verá.
http://www.twobrbro.com/test olha a entrada da parte de jogos sobre carro..Já esta quase pronto falando sobre reviews, dicas sobre need for speedy..

5° Você acha que blog é igual desenvolver um site?
Seu blog é tãão bom que você não faz propaganda para não passar vergonha.
FlashFire diz:"E se eu fazer uma matéria sobre hack" você não sabe nem abrir um hex editor.. ou programar em dos, você vai simplesmente plagiar de algum site e colar no seu blog.
Duvido que o seu blog navega mais facilmente que o servidor que eu hospedo.. Quanto de espaço teu seu blog 20megas? HUAHUUHAHUAHUAhuahuHU Qual a velocidade do servidor que você usa do seu blog? Aqueles de graça que são uma merda fica mais fora do Ar do que no ar.
Estou fazendo uma propaganda que em breve estará no ar.., lógico que nao tem conteúdo porque se tive-se não estaria em breve..
Para de dar bobeira e vai estudar.

Aqui uma screenshot de um dos programas que já desenvolvemos para hackiar em um jogo online que chama Dragon Raja *recuperar vida sem precisar de poção, vender item e comprar em qualquer local, atacar mais rapido, passar de level mais rapido com exp hight, clonar itens e faz outras coisas..(é ferramentas de GameMaster XD)Que quando alguem fazer o download e utilizar verá:
Imagem
Já tem pronto para mu online, ragnarok, tibia, kaosonline, gunbound,lineageI e II. Que Em breve poderão fazer o download no site..
Estamos desenvolvendo outros hacks para: Theduel,Lunia ,PerfectWorld, GrandChase,GuildWars.
Imagem

:=): Pingüim! :=):

Em Breve ::.Imagem.::
Imagem
Imagem
|P|PnG|
Recruta
Recruta

Cash on hand: 19.00 Rupees

Mensagempor Flash » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 15h48min

|P|PnG| escreveu:1 - ?

tudo começou em uma tarde ensolarada quando eu

|P|PnG| escreveu:2 - EU GOSTEI, SEU FEIO, NÃO TEM ESSA DE ESTAR BONITO OU NÃO PORQUE EU GOSTEI

http://www.instantrimshot.com
foghorn.mp3
foghorn.wav
foghorn.m4a
foghorn.flac

Você já viu UM layout bonito na vida?

3° Eu preferi assim.. Coming Soon Be Back Twobrbro *Em breve estará de volta twobrbro* Se você acha que pode fazer dez mil vezes melhor, porque tu não faz e me manda? Se você acha que consegui fazer melhor.

Só porque você tenha gostado, não quer dizer que a gramática esteja correta.
Aliás, pra quê diabos você tá falando em inglês, mesmo? O site tem "BR" no nome e na URL.

Obrigado por entender meu post.
Você está apto a continuar usando a internet (como bode expiatório de pessoas inteligentes).

http://www.twobrbro.com/test olha a entrada da parte de jogos sobre carro..Já esta quase pronto falando sobre reviews, dicas sobre need for speedy..

É confiável?
(prefiro virtua ollolololol)

Vergonha é uma pessoa crescida como você ter problemas com interpretação de texto. Vá criar hacks ao invés de tentar debater com alguém que já leu pelo menos um livro na vida.

FlashFire diz:"E se eu fazer uma matéria sobre hack" você não sabe nem abrir um hex editor.. ou programar em dos, você vai simplesmente plagiar de algum site e colar no seu blog.

O que não quer dizer que não seria uma matéria melhor.

Duvido que o seu blog navega mais facilmente que o servidor que eu hospedo.. Quanto de espaço teu seu blog 20megas? HUAHUUHAHUAHUAhuahuHU Qual a velocidade do servidor que você usa do seu blog? Aqueles de graça que são uma merda fica mais fora do Ar do que no ar.

O meu blog carrega em, no máximo do máximo, cinco segundos. Dois textos e alguns comentários aparecem. Uma barrinha do lado com links úteis.
Taí, fique com seus defaults de 1996 enquanto eu fico com os meus de 2008 - o que me concede um site felizinho que funciona melhor que o seu (sem barulhos de trovão e pop-ups babacas pra atrapalhar).

Estou fazendo uma propaganda que em breve estará no ar.., lógico que nao tem conteúdo porque se tive-se não estaria em breve..

Não me sinto estimulado a estudar quando argumento com alguém como você. A vontade de melhorar é tomada pela sensação de superioriKAJSDFHKADJSH82H resumo: i pwn j00

Vá estudar webdesign, quando até alguém que (como eu) nunca criou um verdadeiro site na vida sabe mais do que você, é hora de se tocar.

edit:
MAIS PROPAGANDA

aaaaaa
Imagem
Flash
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,849.20 Rupees

Mensagempor |P|PnG| » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 16h10min

FlashFirer escreveu:
|P|PnG| escreveu:

1-

|P|PnG| escreveu:2 - EU GOSTEI, SEU FEIO, NÃO TEM ESSA DE ESTAR BONITO OU NÃO PORQUE EU GOSTEI

foghorn.mp3
foghorn.wav
foghorn.m4a
foghorn.flac

Só porque você tenha gostado, não quer dizer que a gramática esteja correta.
Aliás, pra quê diabos você tá falando em inglês, mesmo? O site tem "BR" no nome e na URL.

Obrigado por entender meu post.
Você está apto a continuar usando a internet (como bode expiatório de pessoas inteligentes).

É confiável?
(prefiro virtua ollolololol)

Vergonha é uma pessoa crescida como você ter problemas com interpretação de texto. Vá criar hacks ao invés de tentar debater com alguém que já leu pelo menos um livro na vida.

O que não quer dizer que não seria uma matéria melhor.

O meu blog carrega em, no máximo do máximo, cinco segundos. Dois textos e alguns comentários aparecem. Uma barrinha do lado com links úteis.
Taí, fique com seus defaults de 1996 enquanto eu fico com os meus de 2008 - o que me concede um site felizinho que funciona melhor que o seu (sem barulhos de trovão e pop-ups babacas pra atrapalhar).

Não me sinto estimulado a estudar quando argumento com alguém como você. A vontade de melhorar é tomada pela sensação de superioriKAJSDFHKADJSH82H resumo: i pwn j00

Vá estudar webdesign, quando até alguém que (como eu) nunca criou um verdadeiro site na vida sabe mais do que você, é hora de se tocar.

2° Você acha isso bonito? http://www.instantrimshot.com até meu primo de 7 anos faz melhor no paint.

3° Porque o site vai ser em inglês e português, daqui uns dias inaugura em português, depois vai sair a versão em inglês!
Tem muitos gringos que apreciam meu trabalho, que utilizam programas feitos por mim e meu colega, para hackiar em jogos.. Eles lê as dicas etc..

5° Não é confiável quando você acessou http://www.twobrbro.com tu pegou um trojan e estou agora invadindo seu pc.. -..-
Lógico que é confiável.. Pode entrar http://www.twobrbro.com/test

6° Você acha plágio bonito? OMFG

7° ???? O que você quis dizer? o,O

FlashFirer escreveu:
|P|PnG| escreveu:

foghorn.mp3
foghorn.wav
foghorn.m4a
foghorn.flac

"|P|PnG| escreveu:
2 - EU GOSTEI, SEU FEIO, NÃO TEM ESSA DE ESTAR BONITO OU NÃO PORQUE EU GOSTEI"

Eu não falei isso. =.=
E outra já vi sim layout bonito,.. e você verá quando o site estiver pronto.

Para de ficar alterando as coisas que eu falo, se eu quiser eu também faço isso:
FlashFirer escreveu: Você sabia que eu sou gay!

LoL, você não ia gostar, certo? Então para.
Imagem

Imagem
Imagem
|P|PnG|
Recruta
Recruta

Mensagempor Ille » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 16h14min

Hacks are for loosers

Ainda não sei qual a graça de usar hack em jogos :wat:

Seu site ta uma merda,e se não tem nem metade do layout pronto,nem conteudo pro site,pra que começar a fazer propaganda dele?

Deixa o site com layout pelo menos uns 70% pronto ai põe ele no ar,faz propaganda,põe virus.

Teoria de conspiração pro fim do mundo,eurri :H:

Imagem
Ille
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,678.65 Rupees

Mensagempor Flash » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 16h29min

|P|PnG| escreveu:2° Não entendi porra nenhuma do que você disse pois não sei ler.

ok

Aliás, seu irmão é a mente por trás do maravilhoso design do TwoBrBro (que pode, muito bem, significar TwoBrazilianBrothers)?

3° Porque o site vai ser em inglês e português, daqui uns dias inaugura em português, depois vai sair a versão em inglês!
Tem muitos gringos que apreciam meu trabalho, que utilizam programas feitos por mim e meu colega, para hackiar em jogos.. Eles lê as dicas etc..

Você acha que isto deveria estar, err.

No site, e não "implícito" um pop-up horrível?

5° Não entendi o que você quis dizer outra vez pois não entendi a razão do negrito :C!.

:X

6° Tentei descobrir o sentido do seu post e errei feio de novo.

Tenta buscar "piada" no Google.
(clica em Estou com Sorte e fica quieto por uns tempos)

...
Obviamente quis dizer que

Eu não falei isso. =.=
E outra já vi sim layout bonito... Nunca vi, e você não verá quando o site estiver pronto.

Para de ficar alterando as coisas que eu falo, se eu quiser eu também faço isso:
FlashFirer escreveu: pingüim é legal

LoL, você não ia gostar, certo? Então pára.

TROLLED OLLOLOL XD~~~ LAWL
LOL'S,,,,,,

p.s.: Você não acha triste quando, alterando algumas palavras do seu post, eu ainda paro pra botar uns acentos nas que você (de fato) escreveu?

Amigo, pare e pense. O design do seu site é uma merda. O seu gosto para construí-lo é ridiculamente ruim. Você trabalha mais em propagandas horríveis causadoras de epilepsia do que no inglês de um pop-up que aparece na sua página.
Volte para o ano de 1996, por favor.
Editado pela última vez por Flash em 02/02/2009 (Segunda-feira), às 16h33min, em um total de 1 vez.
Imagem
Flash
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Mensagempor |P|PnG| » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 16h32min

Ille escreveu:
Hacks are for loosers

Ainda não sei qual a graça de usar hack em jogos :wat:

Se você não sabe em 90% dos jogos onlines os gm's tem rl (amigos) e contas que eles jogam editadas e eles ajudam os amigos..
E outra pensa você jogou o dia inteiro para pegar tal negocio chega um GM FDp vai faz um item igual o que você passou o dia inteiro para pega-lo para algum amigo dele.. Por isso sou a favor de hackiar em jogos onlines, quero ver os gms trabalharem..

Ille escreveu:Seu site ta uma merda,e se não tem nem metade do layout pronto,nem conteudo pro site,pra que começar a fazer propaganda dele?
Deixa o site com layout pelo menos uns 70% pronto ai põe ele no ar,faz propaganda,põe virus.
Teoria de conspiração pro fim do mundo,eurri :H:
[/color]

C*r*lio você tem problema mental? Você leu o tópico inteiro.. quantas vezes vou falar que o LAYOUT NÃO ESTÁ PRONTO..., ESSE NÃO VAI SER O LAYOUT, JÁ FIZEMOS OUTRO LAYOUT...
Estou fazendo propaganda porque eu quero, para quando o site entrar no ar ou ter um dia para a inauguração dele o pessoal ja visitar e souber quer vai ter um site sobre esses conteúdos!!
No site não vou mandar virus para o pessoal, vou ensinar como fazer...

FlashFirer escreveu:
|P|PnG| escreveu:2° Não entendi porra nenhuma do que você disse pois não sei ler.

ok

Aliás, seu irmão é a mente por trás do maravilhoso design do TwoBrBro (que pode, muito bem, significar TwoBrazilianBrothers)?

Você acha que isto deveria estar, err.

No site, e não "implícito" um pop-up horrível?

5° Não entendi o que você quis dizer outra vez pois não entendi a razão do negrito :C!.

:X

6° Tentei descobrir o sentido do seu post e errei feio de novo.

Tenta buscar "piada" no Google.
(clica em Estou com Sorte e fica quieto por uns tempos)

...
Obviamente quis dizer que

Eu não falei isso. =.=
E outra já vi sim layout bonito... Nunca vi, e você não verá quando o site estiver pronto.

FlashFirer escreveu: Eu sou gay, adoro pagar boquete!

TROLLED OLLOLOL XD~~~ LAWL
LOL'S,,,,,,

p.s.: Você não acha triste quando, alterando algumas palavras do seu post, eu ainda paro pra botar uns acentos nas que você (de fato) escreveu?

Amigo, pare e pense. O design do seu site é uma merda. O seu gosto para construí-lo é ridiculamente ruim. Você trabalha mais em propagandas horríveis causadoras de epilepsia do que no inglês de um pop-up que aparece na sua página.
Volte para o ano de 1996, por favor.

Você tem quantos anos?Ja sei 10 anos?
Você sabe que esta errado e fica editando o que eu falo, escrevendo outras coisas...Porque você não vai dar a bunda e para de ficar aqui nesse tópico enchendo o saco e cria seu próprio topico ou vai perturbar outra pessoal..
Agora eu sei o motivo porque o pessoal está saindo do fórum.., parando de postar aqui..

Parece que até a equipe do site parou, nem atualizar o site mais.. estão atualizando!
Imagem

Imagem
Imagem
|P|PnG|
Recruta
Recruta

Mensagempor Maxim Kischine » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 17h16min

Triste como um lammer que deve ter aprendido a programar com Tibia/em fóruns de Tibia acha que impressiona. Certo, você podia parar de postar uma propaganda do seu site a cada post, quem ficar interessado que veja na sua sign.

|P|PnG| escreveu:Se você não sabe em 90% dos jogos onlines os gm's tem rl (amigos) e contas que eles jogam editadas e eles ajudam os amigos..
E outra pensa você jogou o dia inteiro para pegar tal negocio chega um GM FDp vai faz um item igual o que você passou o dia inteiro para pega-lo para algum amigo dele.. Por isso sou a favor de hackiar em jogos onlines, quero ver os gms trabalharem..

Opa, baixe a bola um pouco, 90% é o cumulo do exageiro, 90% dos MMOs merdas que você joga seria algo mais aceitável. A maioria, pra não falar todos, dos servers oficiais não fazem isso, isso porque eu convivi com GMs e tenho amigos GMs. Nunca usei "hacks" em jogos, nem nunca precisei.

No mais, o fórum tá cheio de noobs sim, a atitude que tomam é trollar com eles até eles admitirem ser noobs e saírem do fórum.
O tópico já fugiu a muito tempo do assunto imbecil que começou, e até cumpriu o seu papel, nos fazer rir.
A teoria retardada do Word é pior que a primeira, aliás, qualquer um aqui poderia abrir uma teoria aqui que falaria que qualquer um é o anti-cristo, mas já acabou a graça.
|P|PnG| escreveu:Você tem quantos anos?Ja sei 10 anos?
Você sabe que esta errado e fica editando o que eu falo, escrevendo outras coisas...Porque você não vai dar a bunda e para de ficar aqui nesse tópico enchendo o saco e cria seu próprio topico ou vai perturbar outra pessoal..
Agora eu sei o motivo porque o pessoal está saindo do fórum.., parando de postar aqui..

inb4 b&.
Maxim Kischine
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 991.30 Rupees

Mensagempor Tyket » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 17h17min

Pinga escreveu:Se a Internet fosse em realidade o sinal da Besta, não estamos começando a levá-lo nas nossas mãos (usando o mouse) e em nossos rostos (monitor)?

A cabeça se refere ao celular com Internet e as mãos com os notebooks/iPhones/coisas do tipo da vida. [/ironia]

Pinga escreveu:Se você não sabe em 90% dos jogos onlines os gm's tem rl (amigos) e contas que eles jogam editadas e eles ajudam os amigos..
Eu imagino que você seja um puta nerd sem vida que fica se preocupando com seus MMO's tr00s o dia todo. MMO's são pra entrenimento, pra que se preocupar com o GM's? Odeio hacks, o jogo perde a graça. Mas continue com seu trabalho.

No mais, aprenda português, inglês, e não seja tão idiota.
E seu site está, de fato, ruim. E seus textos também. E, se eu fosse você, pararia de discutir com o Flash antes que ele realmente te bitchslapeie.

Pinga escreveu:Você sabe que esta errado e fica editando o que eu falo, escrevendo outras coisas...Porque você não vai dar a bunda e para de ficar aqui nesse tópico enchendo o saco e cria seu próprio topico ou vai perturbar outra pessoal..

Pessoa, o fórum é público. Eu particularmente pensei em sair após ver esse tópico. Mas nem vale a pena...

Ah, "coming soon be back ___________" está errado. Tente "coming back soon".
Ah, cansei, nem vou quotar tudo porque não quero perder meu tempo. (:2)
Tyket

Cash on hand: Locked

Mensagempor Hynnin » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 17h33min

Estou esperando postarem o código html da Xuxa provando que ela tem parentesco com o Tinhoso
Continuem com o flamewar
Imagem

Ille escreveu:[color=#000080]
Hacks are for loosers

loser loser loser loser loser loser loser loser loser loser loser loser loser loser loser loser loser
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 1,828.80 Rupees

Mensagempor Flash » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 17h33min

Ironias da vida.
Você veio aqui pra fazer propaganda de um site ruim com um texto ruim.
Eu perdi um grande tempo postando aqui: mas, durante todo esse tempo, estava rindo do fato de você parecer um desses usuários estereotípicos do DevianART, Newgrounds, e outras comunidades onde as pessoas costumam reagir desse jeito a opiniões bem justificadas.

Enquanto isso, você perdeu todo esse tempo não só postando nesse tópico, mas também criando esse site com seu BrazilianBrother.
Resumo de tudo: você tem muito o que aprender quando se trata de como usar a internet, Pingüim. Sugiro que você pare de se estressar com putarias alheias e trabalhe duro no seu próximo projeto, se quiser que ele não seja uma bosta.

A ironia? Escrever esses últimos posts não foi um trabalho árduo, foi estupidamente fácil, e teve mais impacto do que esse seu site de Hack's\o/ poderia ter em um visitante bem-intencionado. Mesmo você hospedando seu próprio site, sabendo mexer em hex sei lá o quê e coisa e tal, eu tô bem melhor assim do que com uma merda dessas no meu histórico.

Peço desculpas à administração pela "flame war" e pelo "troll", se troll é um termo que pode ser aplicado aqui. É isso que acontece quando as pessoas fazem esse tipo de coisa horrível sem se preocupar com sua recepção e ficam ofendidos quando descobrem como precisam melhorar.

Os parágrafos a seguir são uma fanfiction de comédia.

Maxim Kischine escreveu:Triste como um lammer que deve ter aprendido a programar com Tibia/em fóruns de Tibia acha que impressiona. Certo, você podia parar de postar uma propaganda do seu site a cada post, quem ficar interessado que veja na sua sign.

Ahahaha, sim. XD
O problema é que
ImagemImagemImagem
AAAAAAA <:C
espero que seu público alvo não sejam hackers epilépticos

Você sabe que esta errado e fica editando o que eu falo, escrevendo outras coisas...

Este é o argumento. Ha!
AND THAT WAS THE DAILY SHOW WITH PENGUIM STEWART
Imagem
Flash
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Mensagempor Kosd » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 17h50min

ENOUGH!

detesto ser eu a acabar com a brincadeira, até porque estava rindo bagarai, mas esse flamewar já foi longe demais
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

Mensagempor Hageshii » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 18h02min

Alguém lembre de anotar isso pro próximo Fórum Castigation. Ri demais com a flame war aqui e já ia trancar (na verdade, estou reescrevendo tudo porque o Kosd já trancou antes ii'). Fala sério mey, que vergonha.

Se você posta um projeto aqui, é de se epserar que vá receber críticas e sugestões. Se não vai aceitar nada, então não posta nada, porra. Mas você já deixou bem claro que o layout vai se outro, então coloca aqui quando estiver no ar. E o inglês está sim uma merda.

Pro outro lado: se a pessoa já disse que o visual é temporário, parem de encher o saco do cara. Apontem os erros, leiam a resposta e só xinguem de volta se a discussão realmente for dar algum resultado, porque esse tópico teria um fim melhor se todos desligassem os pcs e fossem bater a cabeça na parede até desmaiar.

Não consegui pensar em um fim legal pro post.
Imagem
Rock 'n Roll forever!
Hageshii
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,993.20 Rupees

Mensagempor Aero » 02/02/2009 (Segunda-feira), às 19h38min

Hei de abrir um parêntesis aqui.

No primeiro post, eu disse que você tinha perdido credibilidade. Após ler tudo isso, digo mais: Você perdeu completamente a noção e qualquer resquício de respeito.

Primeiro, você não viu as regras do fórum. Divulgação de websites é permitida única e exclusivamente no tópico de Páginas Amarelas no Hyperlink's Awakening.

Segundo, você não sabe se comunicar. Você cria regras de comunicação e espera que todos nós saibamos do que você está falando. Como você quer que a gente saiba que não foi você que escreveu o texto? Ah é, você mudou a cor. E DAÍ? Uma pessoa, quando quer CITAR um texto que não é de sua autoria, usa a tag quote e coloca A FONTE em seguida. Algo assim ó:

Mistério da Microsoft

Leia isso com bastante atenção...

Fonte: Internet em 1998

Capisco?

Terceiro, hacks são ferramentas patéticas que são usadas por pessoas mais patéticas ainda, que acham que têm quaisquer tipo de direitos sobre jogos. Burlar a estrutura de um jogo online para conseguir benefício próprio é ridículo. Não passa de egocentrismo babaca e idiota que fode completamente com a economia do servidor e com a experiência de quem está jogando só pra se divertir.

Quarto, e final, você não sabe absolutamente NADA de webdesign e não faz o mínimo de esforço necessário pra aprender. Percebe-se isso pela cadeia de fatores FAIL, desencadeados um após o outro tal qual um dominó:

1) Você faz propaganda de um site que não existe. Na internet isso se chama SPAM.
2) O layout da sua página é um modelo padrão, daqueles que você baixa nesses "mil sites gratuitos". Nem o trabalho de tentar mudar qualquer coisa, como o CSS ou tipo de conteúdo você fez.
3) Você não sabe as regras básicas, que qualquer um que tem um pixel de bom senso saberia. Não se coloca efeitos sonoros ou músicas tocando no fundo.
4) Seu site não é feito para você, é feito para quem o visita. Você não vai chegar A LUGAR NENHUM se ficar com a mentalidade "eu gostei, vai ficar aí".
5) O fato de uma pessoa não saber fazer o que você faz não desqualifica o comentário dela. Se o argumento "faça melhor" fosse válido, não existiriam críticos profissionais de música, cinema e etc. TODO e QUALQUER comentário a respeito do seu site é válido, independente de quem o fez. Falar "VOCÊ NÃO SABE, ENTÃO NÃO PODE FALAR" é assinar um atestado de incompetência, egocentrismo e burrice.
6) Você não tem um público alvo definido. Vem fazer propaganda de um site de hacks em um site composto por gamers decentes (que têm uma cabeça feita e não são idiotas a ponto de usar uma coisa tão patética como um hack de MMO), posta um material ridículo, sem credibilidade nenhuma e absurdamente velho.
7) Você não sabe escrever. Nem em português e muito menos em inglês. Isso é um requisito básico.

e, finalmente:

8) Você não sabe programar. Você é tão leigo no quesito programação quanto o FlashFirer. Uma pessoa que fala em "programação pra DOS" se enquadra automaticamente no quesito "retardado que tenta passar de fodão".
Você não sabe absolutamente NADA de programação web.
Você não faz programas hackers, você leu um tutorial de como mudar o título de um programa por um editor hexa, vai pegar um hack que achou na internet, colocar o seu nome dele e divulgar como seu.
Você não sabe configurar um fórum phpBB. Eu ficaria muito surpreso se você souber como se usam as chaves em Java.

Terminando aqui, amigo: Do jeito que você se portou nesse tópico, e pelas conversas que tivemos por MSN, eu percebo você é um completo noob que não sabe absolutamente NADA de porra nenhuma e paga de fodão, colocando conteúdo copiado e falando que é de sua autoria. Resumindo tudo, você é A ESCÓRIA DA INTERNET e UMA VERGONHA PARA NÓS, WEBDESIGNERS.
Vá jogar o seu Tibia com gold hack e deixe a internet para quem sabe lidar com ela.

Also, considere-se banido por spam e ofensa direta a um usuário.

Abraços apertados,

Aero, programming for web since 1999 and trolling since 2002.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Anterior

Voltar para Kakariko Library