mimimi do [s]Fábio[/s] lasgo

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Re: TOP POSTERS #65

Mensagempor YusukY » 14/07/2009 (Terça-feira), às 15h28min

slimshady escreveu:Sei que este não é o tópico, mas meus dedos pinicaram, para postar.

É uma questão de aceitar diferenças, no mundo de hoje, ninguém é igual a ninguém, e quando uma pessoa é diferente da outra, cabe a nós respeitarmos ou enveredarmos para o caminho da exclusão e do pré-conceito. Lembro-me que quando era extremamente ativo neste forum que era extremamente movimentado (2005/2006), eu escrevia de forma ridicula. Para mim não haviam acentos, virgulas, pontos e nada do tipo, meu "não", eu escrevia assim "naum", coisa mais do que comum, pois a linguagem da Internet passou a ser algo cultural, implícito em cada um de nós que entendemos e gostamos do universo online. Creio, que na tentativa de explicitar a raiva que sente pelo "português internetiano" do nosso amigo lasgo, a pessoa em questão deixou escapar um sentimento que nada agrega, mas que pode ser mudado. Pois como lasgo sabiamente disse, a vida real é bem maior que o forum, apesar dele ser uma das partes que mais gostamos de nossa vida.

Ok.
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Mensagempor Relinked » 14/07/2009 (Terça-feira), às 15h28min

slimshady escreveu:Sei que este não é o tópico, mas meus dedos pinicaram, para postar.

É uma questão de aceitar diferenças, no mundo de hoje, ninguém é igual a ninguém, e quando uma pessoa é diferente da outra, cabe a nós respeitarmos ou enveredarmos para o caminho da exclusão e do pré-conceito. Lembro-me que quando era extremamente ativo neste forum que era extremamente movimentado (2005/2006), eu escrevia de forma ridicula. Para mim não haviam acentos, virgulas, pontos e nada do tipo, meu "não", eu escrevia assim "naum", coisa mais do que comum, pois a linguagem da Internet passou a ser algo cultural, implícito em cada um de nós que entendemos e gostamos do universo online. Creio, que na tentativa de explicitar a raiva que sente pelo "português internetiano" do nosso amigo lasgo, a pessoa em questão deixou escapar um sentimento que nada agrega, mas que pode ser mudado. Pois como lasgo sabiamente disse, a vida real é bem maior que o forum, apesar dele ser uma das partes que mais gostamos de nossa vida.

Ok.
Imagem
Relinked
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,549.70 Rupees

Mensagempor Anon » 14/07/2009 (Terça-feira), às 15h50min

Ok.
Imagem
Anon
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 1,592.85 Rupees

Mensagempor Lakitu » 14/07/2009 (Terça-feira), às 15h59min

Imagem
Lakitu
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,867.68 Rupees

Mensagempor Chapolink » 14/07/2009 (Terça-feira), às 16h04min

Certo, agora vou lembrar-lhes que isso aqui é o Milk Bar, não o Castle Town. Acho que nossos amigos que acham bonito ou justificável escrever errado já entenderam a mensagem, então parem de floodar! >:2

No mais,
lasgo escreveu:desculpa de quem acredita ter superiodade ao colega alheio, por na internet , usar de um portugues "correto" que julga importante, nao o conteudo de suas palavras , apenas a sintaxe e se no final , o texto ficou bonitinho ou nao, julga-se que ao escrever um portugues correto e sem falhas estara contribuindo para a fortificação de um forum , onde ele passa tardes e tardes perdendo seu tempo , lendo na maiorias das vezes assuntos q nao lhe ajudarão na vida, mas apesar disso , ele fica feliz com sua hipocrisia interna, pois acha q ja pelo fato dele escrever correto na internet (meu deus, qm escreve certo na internet? se eh cultural ja, escrever com abreviaçoes, sem uso de sinais ou virgula, ele escrevendo correto so poder se achar um deus!) ele seja mais que alguem, que use as palavras de maneira mais simploria , acha que as palavras de um qlqr q nao respeite as palavras da sagrada gramatica , nao tenham conteudo dignos de serem lidos, julga irritante e desgantes longos periodos de uma frase que nao seja separados por virgula, pois sua mente nao consegue separa-las por si só, entao esse sujeito apoiado pelas normas da santa gramatica, debocha e esculacha o amigo q assim nao faz, que nao segue a santa pregaçao de vossa gramatica, sujeitos como esse possuem mente fexada, ou eh preto ou eh branco, ou escreve certo ou escreve errado e escrevendo errado, o sujeito qr exclui-lo, nao tem capacidade pra enfrentar desde cedo que o mundo eh cheio de adversidades e que se nao conseguem viver harmoniosamente com todos em um forum por maneiras distantas de se escrever alguma coisa, nao tera chance em mundo mais real e nao virtual,
Saiba que so existe erro na comunicaçao qndo a outra parte nao entende uq vc qr dizer (literalmente) , se vc so sabe se comunicar de um jeito, e so tem vontade qndo as coisas sao do sue jeito, o problema nao eh com o portugues dos outros, o problema se torna voce

Slimshady escreveu:Sei que este não é o tópico, mas meus dedos pinicaram, para postar.

Ok.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor YusukY » 14/07/2009 (Terça-feira), às 16h56min

Chapolink escreveu:Certo, agora vou lembrar-lhes que isso aqui é o Milk Bar, não o Castle Town. Acho que nossos amigos que acham bonito ou justificável escrever errado já entenderam a mensagem, então parem de floodar! >:2

No mais,
lasgo escreveu:desculpa de quem acredita ter superiodade ao colega alheio, por na internet , usar de um portugues "correto" que julga importante, nao o conteudo de suas palavras , apenas a sintaxe e se no final , o texto ficou bonitinho ou nao, julga-se que ao escrever um portugues correto e sem falhas estara contribuindo para a fortificação de um forum , onde ele passa tardes e tardes perdendo seu tempo , lendo na maiorias das vezes assuntos q nao lhe ajudarão na vida, mas apesar disso , ele fica feliz com sua hipocrisia interna, pois acha q ja pelo fato dele escrever correto na internet (meu deus, qm escreve certo na internet? se eh cultural ja, escrever com abreviaçoes, sem uso de sinais ou virgula, ele escrevendo correto so poder se achar um deus!) ele seja mais que alguem, que use as palavras de maneira mais simploria , acha que as palavras de um qlqr q nao respeite as palavras da sagrada gramatica , nao tenham conteudo dignos de serem lidos, julga irritante e desgantes longos periodos de uma frase que nao seja separados por virgula, pois sua mente nao consegue separa-las por si só, entao esse sujeito apoiado pelas normas da santa gramatica, debocha e esculacha o amigo q assim nao faz, que nao segue a santa pregaçao de vossa gramatica, sujeitos como esse possuem mente fexada, ou eh preto ou eh branco, ou escreve certo ou escreve errado e escrevendo errado, o sujeito qr exclui-lo, nao tem capacidade pra enfrentar desde cedo que o mundo eh cheio de adversidades e que se nao conseguem viver harmoniosamente com todos em um forum por maneiras distantas de se escrever alguma coisa, nao tera chance em mundo mais real e nao virtual,
Saiba que so existe erro na comunicaçao qndo a outra parte nao entende uq vc qr dizer (literalmente) , se vc so sabe se comunicar de um jeito, e so tem vontade qndo as coisas sao do sue jeito, o problema nao eh com o portugues dos outros, o problema se torna voce

Slimshady escreveu:Sei que este não é o tópico, mas meus dedos pinicaram, para postar.

Ok.

LOL, nem gostei da sua cara-de-pau em nos atentar dos floods e floodar ainda sim.

E cá estou eu em uma tentatativa falha de tentar descaracterizar este post como flood:

Porra.... PORRA... nunca que passarei o Ninja =(

Seria um desperdício não aproveitar o post do carão pra fazer isso. :3
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Mensagempor lasgo » 14/07/2009 (Terça-feira), às 20h51min

Eu achei q teria algo para fazer nessas ferias, ja q danvam meio monotomas, mas dai me lmebrei pq sai desse forum qndo eu frequentava

pq aqui so tem filhinho de papai, idiotas e mimados

Pq esse forum sempre foi e sempre sera uma panela

Vergonhoso um jogo como zelda , ter no site q leva seu nome, um forum com pessoas tao ridiculas e mediocres

Eternos NERDS, mas acho q vcs ja acostumaram ver isso

nada de novo eh aceito aqui, apenas pessoas de suas panelinhas, amigoes , os amigos da lingua portuguesa! acho tao ridiculo , q tinha colocado ate na assinatura uma frase ironica qnto ao miraculsoo portugues do forum

e a panela se auto defende como aconteceu aki, uaheuae eu rio da cara de vcs, vaum ficar aqui eternamente chupando bolas de moderados, para qm sabe um dia, virarem um e morrem num orgasmos "nerdcial" de pura felicidade

vejo posts com 1, 2 linhas de todos , posts como "noss, legal eu ja tentei faze nao deu" mas como eh de algum moderador ou pessoinha ja enturmada, beleza, passa abatido, relax, bom

Procurem algo para fazerem com suas vidas ridiculas, saiam do pc,saiam do video game (ta certo, papai sustenta nao prescisa fazer isso) sejam alguem, tenha personalidade, vcs nao sao nada e ajem como se fosse o maximo, os tais bom esse forum , pobre forum, continua inutil, estupido e elitista

maldita inclusao digital ne? se nao fosse ela nem um pc eu teria pra vim aki enxer ne? vcs deviam odiar a inclusao digital por isso...

Bom, vcs todos soa tao lixos, olhem pra si mesmo, uq te fazem melhor q alguem? uq vcs sao? sao um monte de ze ngm q nao tem uq fazer da vida, assim como eu nao tinha, mas desperdiçar mais tempo aki

nao obrigado, bye "amigos" :roll:
Imagem

Para Bom entendedor...

Alguem me ensina a perder o vicio de escrever na linguagem internetiana e me ensina a voltar a escrever direito? eu quero, mas nao consigo :| ;D
lasgo
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 117.00 Rupees

Mensagempor X_Bacon » 14/07/2009 (Terça-feira), às 21h22min

lasgo escreveu:Eu achei q teria algo para fazer nessas ferias, ja q danvam meio monotomas, mas dai me lmebrei pq sai desse forum qndo eu frequentava

Vergonhoso um jogo como zelda , ter no site q leva seu nome, um forum com pessoas tao ridiculas e mediocres

nada de novo eh aceito aqui, apenas pessoas de suas panelinhas, amigoes , os amigos da lingua portuguesa! acho tao ridiculo , q tinha colocado ate na assinatura uma frase ironica qnto ao miraculsoo portugues do forum

e a panela se auto defende como aconteceu aki, uaheuae eu rio da cara de vcs, vaum ficar aqui eternamente chupando bolas de moderados, para qm sabe um dia, virarem um e morrem num orgasmos "nerdcial" de pura felicidade

vejo posts com 1, 2 linhas de todos , posts como "noss, legal eu ja tentei faze nao deu" mas como eh de algum moderador ou pessoinha ja enturmada, beleza, passa abatido, relax, bom

Procurem algo para fazerem com suas vidas ridiculas, saiam do pc,saiam do video game (ta certo, papai sustenta nao prescisa fazer isso) sejam alguem, tenha personalidade, vcs nao sao nada e ajem como se fosse o maximo, os tais bom esse forum , pobre forum, continua inutil, estupido e elitista

maldita inclusao digital ne? se nao fosse ela nem um pc eu teria pra vim aki enxer ne? vcs deviam odiar a inclusao digital por isso...

Bom, vcs todos soa tao lixos, olhem pra si mesmo, uq te fazem melhor q alguem? uq vcs sao? sao um monte de ze ngm q nao tem uq fazer da vida, assim como eu nao tinha, mas desperdiçar mais tempo aki

Tudo o que eu li foi "mimimimimimimi não fui aceito de novo".

Tchau, Fábio lasgo.
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Cash on hand: 7,187.90 Rupees

Mensagempor Luki4n » 14/07/2009 (Terça-feira), às 21h29min

lasgo escreveu:Eu achei q teria algo para fazer nessas ferias, ja q danvam meio monotomas, mas dai me lmebrei pq sai desse forum qndo eu frequentava

por favor, n va o forum precisa de mais membros q fazem grandes conribuiçoes como vc por favor ignore udo q os ouros ao dizendo q fique pq
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Mensagempor Gawges » 14/07/2009 (Terça-feira), às 21h31min

Parabéns, Lasgo. Você acaba de perder o jogo. Quando o comunicador não tem mais argumentos racionais e desiste de uma disucssão, parte para o xingamento puro e simples. E foi exatamente isso o que você acaba de fazer. É incrível como você nos chama de nerds e filinhos de papai mas age exatamente como um, ofendendo-se com um sarcasmo na internet. Talvez devesse seguir seu próprio conselho e ao invés de perder a paciência com protocolos online procurar algo para se fazer fora do PC - esse estresse acumulado de horas e horas dedicadas à vida virtual farão com que repita essa atitude deprimente que acabou de tomar.

Estou, sim, ciente que faz parte da e-cultura relativizar as normas de ortografia em favor de uma linguagem mais rápida e abreviada. Não sou contra ela e muitos usuários aqui no fórum usam "internetês". Mas ser tolerante quanto essas regras não implica tornar a mensagem ininteligível. A partir do momento que o receptor não consegue entendê-la, você deve atentar para o que escreve. Além disso, mesmo que a ortografia seja deixado de lado, a gramática muito raramente é ignorada. Afinal, como criar um texto de fácil compreensão sem atentar para a concordância dos elementos da frase? Por fim, a sintaxe é imutável tanto na norma culta quanto na coloquial: ela se refere ao modo como as palavras se relacionam dentro de um período. Se não há relação entre os termos de uma oração, não há como extrair significado dela, logo, não há língua.

Não queria que você seguisse a norma culta, queria apenas que atentasse para escrever com mais clareza respeitando coisas básicas, como separar o texto em períodos mais curtos. Como você mesmo disse em sua primeira resposta à mim, quando há problemas na comunicação, a culpa é do comunicador, e não do receptor.

E que fique claro: fugir da norma culta não significa escrever algo impossível de se compreender. Espero que você aceite essa ideia - justo você que nos critica por nunca aceitarmos algo novo.

Outra coisa, a situação econômica dos usuários do fórum não está em discussão e você provavelmente não conhece a maioria daqui suficiente para criar qualquer preconceito sobre ela.

Espero respostas - caso volte, é claro.
Gawges
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,472.00 Rupees

Mensagempor Andreeas Kess » 14/07/2009 (Terça-feira), às 21h36min

Caraca, Top Posters virando tópico de MIMIMI.
Estranho que o lasgado aí em cima não se tocou que ele está no meio do grupo de filhinhos de papai. E com citações para dizer no mínimo, hipócritas.
Pois escrever certo na internerds é uma desculpa para se achar superior, quando vc se acha superior por escrever errado? Admita, é preguiça de escrever, pois sua capacidade de argumentar, ainda que viciada em certos pontos(faça a cadeira de Metodologia da Pesquisa, quando entrar numa faculdade), demonstra que pelo menos você tem os meios para uma boa escrita.
Concordo no ponto de que o conteúdo tem que ser entendido, não importa o meio. Mas e se o meio compromete esse entendimento? Como seu texto longo e mal pontuado, que desculpe minha vil criatura, tive de reler para poder captar o conteúdo que tanto preza. Acho que você foi o problema dessa vez.
Você usa de muitas repetições. Não somos retardados, ainda que alguns pareçam :=D5: , dito uma única vez, basta para entendermos o vosso ponto.
As tardes de tempo livre perdidas nas internetês, não o faz? Pensei que você não estivesse no forum. Mas eu posso estar bem enganado. :=D:
Quem não consegue viver harmoniosamente com os outros por que escrevem diferente? Peraí, é impressão minha, ou eu vejo uma faca de dois gumes na sua argumentação? Faça o que eu digo, não o que eu faço? Obrigado por ser mais um impecilho em minha tortuosa vida que desconheço. Mas acho que as 3 monografias que fiz me torturaram demais, então vou citar isso só para me gabar um pouquinho. :cey:
Mas deixa eu ver, você conhece todo mundo aqui, os filhinhos de papai, os idiotas e os mimados, e mesmo assim veio? Gosta de se estressar, é masoquista, ou tem um senso depravado de diversão?
O forum é uma panela e o novato não é aceito? Vai chorar pra mamãe? Vai virar as costas e cair fora, pq não aguentou a adversidade? Papai te dá um forum pro mimadinho dele. Você gosta de se criticar, hein? Tão duro olhar o espelho e ver que aquilo que não gostamos se parece tanto com nós, não?
Pessoas ridículas e medíocres tem em todo lugar, lembra das adversidades? Mó galera deve te achar assim também, mas sei lá que razão te faz pensar que respira algo diferente de nós.
Sobre os Nerds, bem... você não é um? Ou de outra forma, você realmente acha ser isso ruim? Conheço tantos que se vangloriam...

E claro, o português nos separou. Why don't we try other thing?

Isso é um post, não precisa ter uma construção mirabolante de uma dissertação de mestrado, afinal, como você mesmo disse, é a porra da interplets!

Quem é que se acha o máximo mesmo? Afinal, você conseguiu chamar a atenção dos filhinhos de papai, a mulecada da tua comunidade deve te achar o hacker fodão agora, né? Eu já odiava a inclusão digital antes disso, então, nem me interferiu.

Perá lá! Lixo também não. Garbage, pois somos elitizados. Ricos mas fedidinhos, viu?

Agora, após esse meu show de sarcasmo, técnica de escrita maneiríssima criada por um cara que eu nem me lembro, li a muito tempo atrás numa tarde livre da minha vida e não me serviu para nada, vou fazer um baita resumão do que escrevi, antes de fechar o tópico, pois feriu várias regras dessa panela fétida de mimados:

OK.
Imagem
Andreeas Kess
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,662.35 Rupees

Mensagempor Kosd » 14/07/2009 (Terça-feira), às 22h00min

uma pena que nem todos os inconvenientes se retirem por conta própria como esse aqui fez :/
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

Anterior

Voltar para Kakariko Library