Jogo do Detetive 1.0.1 - Tópico do Jogo

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Re: Jogo do Detetive 1.0.1 - Tópico do Jogo

Mensagempor Zam » 16/08/2010 (Segunda-feira), às 21h27min

Meu...Deus..do...céu...

Tyket:Trollando JdD desde 2006
Imagem
Imagem
''Dá para se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto a morte.''
Zam
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,365.25 Rupees

Mensagempor Kingt » 16/08/2010 (Segunda-feira), às 21h29min

Tyket escreveu:PERDI.

E agora está explicado o motivo de eu defender a Tri do jeito que eu defendi. Eu ia dormir com ela na noite 1. Estou de mal de todos vocês.

Só por isso?????????????????

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem

mereceu morrer mesmo.

PQP você.Espero que sua noite com o Aero tenha sido satisfatoria.
Imagem
Kingt
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 384.00 Rupees

Mensagempor Aero » 16/08/2010 (Segunda-feira), às 21h52min

Parabéns, Tyket, sua mula.
Você conseguiu perder o JdD sozinho.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor God of the Wind » 16/08/2010 (Segunda-feira), às 23h11min

Tyket quis dar uma nova definição para "perder o jogo" :palm: . Conseguiu nos foder lindamente. :palm:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
God of the Wind
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 890.55 Rupees

Mensagempor Norm » 17/08/2010 (Terça-feira), às 00h19min

Ah, e os avisos de sempre que esqueci de embutir no post:

Líder da Máfia, mande-me MP dizendo quem vai matar quem
Protetor, mande-me MP dizendo quem vai proteger
Detetive 2, mande-me MP dizendo quem vai investigar
Homem-Bomba, se estiver com vontade, mande-me MP dizendo quem explodirá.
Imagem
Norm
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,421.50 Rupees

Mensagempor Tri » 17/08/2010 (Terça-feira), às 09h54min

posso falar, posso? :3

1) quando o tyket (isso depois que eu já tinha morrido) disse que era o puto e queria que eu sobrevivesse pra dormir comigo, eu nunca fiquei tão feliz de ter morrido na vida e...ow, wait :roll:

2) aero, eu NÃO queria ser você. espero que não tenha sido tão ruim e

3) 'ou tyket é mafioso ou é um civil muito burro', 'ou o keikaku de mafioso dele tá dando certo ou ele é um completo imbecil', etc. é, poisé. descobrimos a resposta.

4)tou rindo como se não houvesse amanhã aqui.

Imagem
힘있는 자의 그늘에

Imagem
A melhor dupla, desde 2007

Imagem
Tri
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,436.07 Rupees

Mensagempor Talt » 17/08/2010 (Terça-feira), às 16h43min

caiobex escreveu:se o tyket for civil terá sido o maior :=D5: que ele já deu no jogo.

Se ele for civil ele vai merecer a morte por ter sido tão hurr durr :=D5:

Edit porque não vi que tinha outra página e fui :slow:
Imagem
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (◡‿◡✿)
Talt
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,339.90 Rupees

Mensagempor Tiforce » 17/08/2010 (Terça-feira), às 16h51min

Só reparei agora apista do prostituto e foi burrice não termos notado já que estava até meio óbvio :slow:
Imagem
Tiforce
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,802.70 Rupees

Mensagempor Talt » 17/08/2010 (Terça-feira), às 16h55min

Tiforce escreveu:Só reparei agora apista do prostituto e foi burrice não termos notado já que estava até meio óbvio :slow:

Só notei a pista do puto agora que você falou e fiz :troc: aqui

...Mas o Tyket foi idiota demais :palm:
Imagem
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (◡‿◡✿)
Talt
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,339.90 Rupees

Mensagempor Aero » 17/08/2010 (Terça-feira), às 18h25min

Hoje será o dia que ficará marcado na história como o Dia que Provou a Burrice do Tyket.

Tyket, além de ter feito a maior cagada de todas ao defender a Tri (e ser :slow: a ponto de não ter percebido que fez merda) e de ter postado uma lista de mafiosos baseada inteiramente no achômetro, sabia que o Sylar era médico e não de deu ao trabalho de protegê-lo.

Troféu de merda ensured.
Imagem
Imagem

Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Mensagempor Tiforce » 17/08/2010 (Terça-feira), às 19h25min

E Aero e sua máfia vão vencer a porra toda.
Não que eu tenha certeza que ele é o lider mas ______________________.
Imagem
Tiforce
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,802.70 Rupees

Mensagempor caiobex » 17/08/2010 (Terça-feira), às 20h40min

Muito bem, farei uma coisa essa noite pra TENTAR salvar o jogo.

Bem, estava na minha dobradinha de aula de literatura hoje e, como estava chata, resolvi arrancar uma folha do meu caderno e verificar algumas probabilidades.

Bem, se eu não fizesse nada, a única situação em que não perderíamos esse jogo seria se a máfia matasse o Homem Bomba, chance essa de 1/7.

O que nos leva a o que farei, que tem 11/20 de chances de dar remotamente certo, 1/11 de dar muito certo e 1/20 de dar extremamente certo.

MAs em todo caso esse post é só pra explicar que se não der certo não foi um :=D5: meu, mas probabilidades falhas.
Imagem

" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei.
Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés.
Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei."
Arthur Rimbaud

"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio"
Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
caiobex
Oráculo da Batata
Oráculo da Batata

Cash on hand: 4,400.25 Rupees

Mensagempor Aero » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 00h40min

O Tyket está ERRADO em suas deduções.

Vou deixar em aberto uma aposta aqui:
Ele deixou bem claro durante todos os posts aqui que eu sou mafioso. Ele está plenamente certo disso, e não importa o quanto eu tente prová-lo o contrário, ele se mantém irredutível.

Minha aposta é a seguinte:
Se eu for mafioso, Tyket e Kingt ganharão poderes de administrador no Fórum HL por uma semana. Mas se eu não for mafioso, Tyket terá o rank de "Mula do keikaku fail" até a instalação da nova versão do fórum.

Tyket, é só postar falando que aceita a aposta que ela está valendo.

Abs a todos.
Imagem
Imagem

Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Mensagempor Tyket » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 00h50min

Qualquer resposta que eu der, sim ou não, vai influenciar no jogo. Não posso influenciar no jogo depois de morto.
Tyket

Cash on hand: Locked

Mensagempor Norm » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 02h07min

NOITE 2

19:30

Todos estavam reunidos ao redor da fogueira, em silêncio.

Aero tinha finalmente acordado há algum tempo. Os outros tiveram que lhe contar sobre a morte de Tyket... O que não foi uma surpresa nada agradável. Sem entrar em detalhes, ele disse que seria impossível Tyket ter matado Sylar, pois passara a noite inteira com ele.

E agora todos estavam com o peso do choque em seus corações. Alguns tentavam se consolar dizendo que, mesmo que ele não houvesse matado Sylar, podia ter matado Therese, por exemplo. Mas isso não eliminava a possibilidade de terem matado um inocente. E isso, por sua vez, não tranqüilizava ninguém.

Mas, de uma forma ou de outra, aquilo estava para acabar. Esta seria a última noite de tensão naquela vila.

0:00

A essa hora, algumas pessoas já dormiam, embora a maioria não conseguisse. Dentre os sonolentos, estavam Tiforce, Kingt e Zam, que dormiam nos bancos da igreja.

Maxim e GotW entraram na igreja sem serem ouvidos, cada um portando uma das já conhecidas facas. Os três continuaram dormindo.
Não é preciso dizer que a morte deles foi facilmente executada.

0:20

Aero caminhava sem rumo pela vila.

Todas aquelas mortes já estavam começando a perturbá-lo. Mal conseguia acreditar que ele havia dado a idéia da votação para matarem alguém. O que estava pensando?

Felizmente, ou não, seu sofrimento iria acabar dali a segundos. Embora de uma forma muito dolorosa.

Caiobex segurava uma pedra firmemente em sua mão. Ele não queria fazer aquilo, mas estava desesperado.
Assim que avistou Aero, atirou a pedra nele. Um tiro certeiro na cabeça que o fez gritar de dor.

Antes que a vítima pudesse se dar conta do que estava acontecendo, Bex correu até ele e o derrubou no chão. Pegou a pedra novamente e começou a esmagar o rosto de Aero com ela. Dentes quebrados, nariz esmagado, olhos furados, sangue escorrendo... Aero gritava de dor, enquanto Bex o atacava completamente enlouquecido com o instinto assassino.

Até que ele parou de gritar. E, com isso, Bex parou de atacar também.

Parecia estar voltando a si. Ofegando, levantou-se e olhou para o que tinha feito no chão.

Aero estava irreconhecível. E evidentemente morto.

O terror começou a preencher o interior de Bex. Olhou para as próprias mãos, sujas com o sangue de sua vítima.

... Eu... Eu fiz isso?

E correu para longe do cadáver.

1:00

Um evento curioso que aconteceu foi uma perseguição tripla: Chapolink seguia X_Bacon, que seguia Talt, que seguia Fredusko. Cada um deles tinha um objetivo diferente com isso.

Fredusko simplesmente não sabia exatamente o que fazer. Já havia sido decidido que naquela noite eles deveriam acabar com tudo. Então ele já estava com sua faca preparada, mas não sabia exatamente como começar o massacre.

Talt pretendia descobrir o que ele estava tramando. Estava certa de que, se observasse atenciosamente suas ações, poderia descobrir se ele estava envolvido com o misterioso grupo de assassinos. Infelizmente, ela descobriria, da pior maneira, que estava certa.

X_Bacon queria evitar que acontecesse o que estava para acontecer. Da mesma forma que fizera com Kosd na noite anterior, queria se certificar de que Talt estaria segura. E estava disposto a atacar qualquer um que ameaçasse a segurança dela.

Infelizmente, essa preocupação acabou sendo maior que a preocupação com sua própria segurança. Chapolink percebeu isso, e decidiu que era a hora certa de atacar. Pegando sua própria lâmina, apunhalou Bacon pelas costas e o matou.

Talt conseguiu ouvir o ataque. No momento em que se virou na direção do último gemido de dor de seu protetor, Fredusko a apunhalou da mesma forma que Chapo fizera segundos antes.

DIA 3 - FINAL

6:00

God of the Wind. Maxim Kischine. Chapolink. Fredusko. Kosd. E ganonlink.

Os seis assassinos se encontravam reunidos na frente da igreja. O cadáver de caiobex estava ali também, embora todos negassem a autoria do assassinato. Parecia ter se suicidado se jogando da torre.

E Aero estava por aí, em um estado lamentável. Os seis negavam ter conhecimento de como ocorrera sua morte.

De um modo ou de outro, eram os únicos sobreviventes. Todos os causadores do massacre. Nenhum havia morrido no processo.

16:00

O último túmulo acabava de ser terminado. Fora um processo bastante demorado, fazer túmulos para todos os mortos. Tiveram que arranjar madeira usando as facas que lhes foram dadas, e foi bastante trabalhoso fazer cruzes com elas. Mas precisavam fazer isso. Era o mínimo que podiam fazer, por mais que todos soubessem que o que haviam feito não tinha perdão.

Agora todos voltaram para a frente da igreja, no local combinado. Era melhor que tudo aquilo acabasse logo.

17:00

Ganonlink foi o primeiro a vê-lo se aproximar.

Um homem misterioso se aproximava do grupo. Os seis se juntaram, enquanto ele os cumprimentava com um sorriso sinistro.

-Nós... Terminamos. - Disse ganonlink, tremendo tanto quanto sua voz. -Fizemos tudo o que você mandou. Matamos a bruxa... E todos os nossos companheiros. - Engoliu em seco e respirou fundo. -Você cumprirá sua parte do trato?

O homem riu. Uma risada sem alegria, como se tirasse sarro daqueles seis.

-Não se preocupem. Garanto-lhes que não acontecerá mais nada. Embora o acordo não tenha sido cumprido com tanta eficácia - Ele parou de sorrir. -E eu tenha me responsabilizado por duas mortes que deveriam ter sido causadas por vocês.

-März e Caps?! - Maxim perguntou, surpreso. -Como fez isso?!
-Digamos apenas que tenho meus métodos para não ser notado. - Ele voltou a dar aquela mesma risada. -E que sua teoria do veneno estava parcialmente correta.
-HÃ? Como você...
-Como eu disse... Tenho meus métodos para não ser notado.

Silêncio se seguiu. O homem gostou daquela reação e apontou uma direção na floresta.

-A cidade mais próxima fica naquela direção. - Disse. -Como falei, o trato foi cumprido, portanto não precisam se preocupar. Garanto que viverão.

Ele virou as costas para o grupo e pôs-se em seu caminho, mas GotW gritou.

-ESPERE!

Ele parou, sem se virar.

-Por quê? - Perguntou, por fim, o que todos queriam saber. -Por que nos obrigou a fazer isso?

O homem então andou em direção ao poço.

-Receio que esse assunto diga respeito apenas a mim. - Respondeu, calmamente. -Mas pode-se dizer que esta vila tem um significado especial para mim. E não direi mais nada além disso, portanto sugiro que vão embora.

Anos se passaram.

Aquelas seis pessoas fugiram juntas da vila abandonada, na direção apontada a eles. Logo se viram livres de árvores e finalmente reencontraram a civilização.
Deve ter sido aí que cada um tomou um rumo diferente na vida. Nunca mais entraram em contato uns com os outros.

Todos ainda se lembravam claramente de como aquele pesadelo começara.

Foi alguns dias antes do ataque à cidade natal deles. Os seis receberam um convite anônimo para se encontrarem à meia-noite com alguém. E foi quando o conheceram.

Aquele homem se auto-denominava Märchen von Friedhof. A essa altura, eles duvidavam que fosse seu nome verdadeiro. Ele deu a cada um deles uma daquelas facas, e lhes deu as terríveis instruções: Eles deveriam ir até a floresta e matar a infame Therese von Ludowing.

Todos recusaram. Aquele homem sinistro sorriu, e lhes deu a informação de que a vila seria destruída em breve. Fazendo o que ele mandou, eles poderiam evitar isso. E deu uma risada sinistra, como se soubesse no que aquilo ia resultar.

Nenhum dos seis lhe deu ouvidos.

E então, na madrugada posterior ao dia do ataque, ao dia em que chegaram a vila, ele novamente apareceu.
Enquanto todos os feridos dormiam na igreja, Märchen apareceu e acordou os seis, ainda sorrindo maleficamente. Foi assim que eles se convenceram do que aquela pessoa era capaz, e que era melhor fazer o que ele dizia.

Dessa vez, a condição havia mudado: Agora não era matar apenas Therese. Deveriam aniquilar todos os que estivessem na vila. Caso contrário... Märchen apenas riu. Uma risada ligeiramente mais alta do que o normal.

E então tudo acabou. Agora cada um deles vivia sua própria vida, felizes e tranqüilos. Nunca mais se envolveram em qualquer incidente envolvendo mortes ou ataques. Os anos se passaram, e todos prosseguiram com a vida, livres de preocupações.

Ou pelo menos deveria ser assim.

Nenhum deles jamais voltou a encontrar Märchen, felizmente. Mas não conseguiam largar a sensação de que ele poderia aparecer a qualquer momento. Que poderiam novamente mergulhar em um pesadelo de sangue e mortes, ainda pior que os que ocorriam todas as noites enquanto eles dormiam.

E a vila continuou abandonada. Durante anos, ninguém além de Märchen apareceu ali. Ele visitava aquele lugar quase diariamente, aguardando ansioso o momento em que mais pessoas chegariam àquele lugar.

A vila já fora palco de muitos acontecimentos. Muito mais que a fuga dos von Ludowing e o massacre que se seguiu. Muito mais que a peste que matou todos os seus moradores.

Desde tempos imemoriais, a Morte parecia tomar conta daquele lugar. Muitas histórias sombrias giravam por ali. Muitas histórias interessantes.

E muito mais histórias interessantes iriam ocorrer. Ele estava certo disso. E aguardava ansioso pela próxima.

1. Kingt - Civil, morto por mafiosos na noite 2
2. BLUE LINK - Fagote, morto por desistência do jogo no dia 1
2.5. caiobex - Homem-Bomba, morto por usar sua função na noite 2
3. Tyket - Prostituto, morto por votação no dia 2

4. Chapolink - Mafioso
5. X_Bacon - Protetor, morto por Chapolink na noite 2
6. Aero - Civil, morto por Bex na noite 2
7. Sylar - Médico, morto por ganonlink na noite 1
8. Talt - Detetive, morta por Fredusko na noite 2

9. God of the Wind - Mafioso
10. Tiforce - Civil, morto por mafiosos na noite 2
11. Maxim Kischine - Mafioso
12. Tri - Vigilante, morta por votação no dia 1
13. Fredusko - Mafioso
14. Zam - Detetive, morto por mafiosos na noite 2
15. Kosd - Mafioso
16. ganonlink - Líder da Máfia

17. Therese von Ludowing - Suposta bruxa curandeira, morta por mafioso desconhecido na Noite 0
18. März von Ludowing - Filho de Therese, morto de forma desconhecida na Noite 0

Antes de mais nada, SIM, EU SOU UM MERDA, EU SEI, NÃO PRECISAM DIZER.

Todos viram que minha criatividade pra pistas é uma MERDA. Peço sinceras desculpas por isso, e garanto que não se repetirá. Até porque duvido que eu vá narrar outro JdD depois do fail tremendo que esse foi :/

E, apesar de tudo, foi divertido. VOCÊS NÃO TÊM IDÉIA DE COMO EU RI COM O LANCE DO TYKET XDDDDDDDDD
E, bem, é isso. Parabéns aos mafiosos, e até a próxima!
Imagem
Norm
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,421.50 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Kakariko Library