Jogo do Detetive 1.0.1 - Tópico do Jogo

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Re: Jogo do Detetive 1.0.1 - Tópico do Jogo

Mensagempor Kosd » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 02h09min

Imagem

eu poderia dissertar sobre como eu joguei muito bem esse JdD, mas na verdade eu estou me sentindo culpado, peço desculpas especialmente à talt e ao bacon, que confiaram em mim sem que eu precisasse provar
Em compensação, eu não matei vocês, o que foi especialmente desafiador nesse final de jogo porque elevou minha chance de acidentalmente atacar o homem-bomba de 1/7 para 1/5, desconsiderando minhas suspeitas fortes a respeito de uma ou outra pessoa
Como eu não podia trocar de lado porque isso seria escrotisse e faria os civis ganharem instantaneamente, eu decidi ganhar o jogo o mais rapido possivel pra não ter que matar vocês, desculpem enganar vocês :2

queria também agradecer ao tyket por ser retardado e facilitar meu trabalho de dividir os civis o maximo possivel, interessante que parecia todo mundo receoso de se aliar entre si mas não de se aliar a mim, os civis podem me corrigir se eu tiver omitido algo, mas tirando os pares tifo/aero e sylar/tyket, nenhum civil formou nenhuma aliança mais forte que não fosse comigo ou com o fred, direto na boca dos lobos

Espero que isso sirva de aprendizado pra todo mundo, e é só um jogo, não fiquem chateados
no mais, as regras desse JdD foram muito falhas, eu fiz um jogo perfeito no primeiro dia e tirando o tyket ter desconfiado de mim (depois de devidamente desacreditado), meu jogo foi perfeito até o final, e mesmo assim foi DIFICIL
a mafia está muito underpowered e os civis muito overpowered, proporcionalmente
vou ter que mexer nisso, mas é mais provavel que parta das regras do meu 3.0 pegando coisas desse do que o contrário

gg, guys

ps: norm, não seja duro consigo mesmo, tirando as pistas, você narrou bem :2
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

Mensagempor Maxim Kischine » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 03h12min

Kosd insinuando que jogou sozinho.
Muito bom, só conseguiram desconfiar de 2 dos mafiosos o jogo inteiro, se convenceram de que o Aero era mafioso e conseguimos fazer com que matassem 2 civis em votação.
Acho que nunca teve um jogo que correu tão perfeitamente em um JdD.

E obrigado Tyket. :=D:
Maxim Kischine
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 991.30 Rupees

Mensagempor caiobex » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 06h31min

Errei, uhul \o/

Legal que na hora de matar a pessoa final eu tinha uma lista de nomes e escolhi um ao acaso ali(Tirei os três mortos, eu mesmo e o bacon porque esqueci dele...), ah infernos, caí naqueles 45%, foda-se \o/
Imagem

" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei.
Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés.
Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei."
Arthur Rimbaud

"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio"
Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
caiobex
Oráculo da Batata
Oráculo da Batata

Cash on hand: 4,400.25 Rupees

Mensagempor Chapolink » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 08h17min

Ficam aqui meus agradecimentos aos colegas mafiosos, que fizeram tudo ao passo que fiquei um tanto quanto ausente do jogo. E um agradecimento super especial ao Tyket, que nos ajudou imensamente com essa vitória ágil e impecável. (H)

De certa forma é uma pena o jogo ter durado pouco, mas pelo menos ele foi devidamente concluído. :)
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Aero » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 09h17min

gg guys.
Jogaram muito bem, há muito tempo não tinha uma flawless victory da máfia :)

Já fiquei puto o suficiente com o Tyket e vou me abster de falar mais sobre isso. Mas só lembrando que o Norm tá nos devendo uma fanfic softcore de o Tyket, de prostituto, comendo a Tri.

Thanks for playing!
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor Kosd » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 09h34min

Maxim escreveu:Kosd insinuando que jogou sozinho.
Muito bom, só conseguiram desconfiar de 2 dos mafiosos o jogo inteiro, se convenceram de que o Aero era mafioso e conseguimos fazer com que matassem 2 civis em votação.
Acho que nunca teve um jogo que correu tão perfeitamente em um JdD.

E obrigado Tyket. :=D:

não disse que joguei sozinho, mas você há de convir que joguei pra caralho nesse JdD :V

EDIT

e a propósito, a pista do dia 1 era minha mesmo, obrigado a todos por cairem no argumento de "não deve ser tão óbvio assim" e inventarem outras pessoas pra suspeitar :=D5:
Imagem

Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Mensagempor Tri » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 10h37min

Aero escreveu:gg guys.
Jogaram muito bem, há muito tempo não tinha uma flawless victory da máfia :)

Já fiquei puto o suficiente com o Tyket e vou me abster de falar mais sobre isso. Mas só lembrando que o Norm tá nos devendo uma fanfic softcore de o Tyket, de prostituto, comendo a Tri.

Thanks for playing!

a primeira vitória assim que rolou foi no primeiro jogo, narrado pelo zim, que era eu, o hug, o rage e não sei mais quem de mafioso, e ganhamos sem perder um membro sequer.

sobre a fic, 1) eu imaginei ele comendo uma bala tri e ri e 2) se o norm fizer isso, vai sentir minha butterfly bem de pertinho. não, é sério.

eu passei a desconfiar mais do kosd quando ele me disse no pvt que era civil e falou que duvidava do aero ser, pelo simples fato de que eu sei que eu estando fora do jogo pq morte, o aero iria me falar sua função independente de qual fosse, ou iria falar 'ah, não rola falar'. não acho que ele mentiria.

agora, pqpvosses, nunca mais me matem de primeira assim, mesmo que eu errasse a primeira morte (iria matar o kingt, que era civil), a egunda eu acertaria que era o kosd :palm:

tyket, seu inútil. espero que pelo menos o aero tenha tido uma boa noite contigo :roll:

Imagem
힘있는 자의 그늘에

Imagem
A melhor dupla, desde 2007

Imagem
Tri
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,436.07 Rupees

Mensagempor Aero » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 11h13min

Tri escreveu:sobre a fic, 1) eu imaginei ele comendo uma bala tri e ri e 2) se o norm fizer isso, vai sentir minha butterfly bem de pertinho. não, é sério.

Mas o Tyket fodeu o jogo só porque queria comer você, Tri :(
Deixe pelo menos ele ter essa felicidade em forma de fanfic :(
Imagem
Imagem

Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Mensagempor Kingt » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 11h50min

Eu só comecei a desconfiar do maxim depois que o tyket morreu, mas não ia fazer diferença, o jogo já avia acabado.
Imagem
Kingt
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 384.00 Rupees

Mensagempor Tyket » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 13h22min

Sobre o Aero e o ToC. Caras, todas as funções de civis eram copypasta do tópico de inscrições. Daí o ToC e o Aero me passam MPs que não são. O Norm falou agora no MSN pra mim que de fato, só a dos civis era diferente. Não tinha como eu saber disso na hora, logo concluí que a MP de vocês era fake. E vocês não sabiam que era fake porque eram da máfia, afinal a MP da máfia TEM que ser diferente por conter o nome de todos os mafiosos, logo a máfia não ia saber que era copypasta.

Maaas enfim, acertei metade dos mafiosos.
Tyket

Cash on hand: Locked

Mensagempor Kosd » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 13h26min

Tyket escreveu:Sobre o Aero e o ToC. Caras, todas as funções de civis eram copypasta do tópico de inscrições. Daí o ToC e o Aero me passam MPs que não são. O Norm falou agora no MSN pra mim que de fato, só a dos civis era diferente. Não tinha como eu saber disso na hora, logo concluí que a MP de vocês era fake. E vocês não sabiam que era fake porque eram da máfia, afinal a MP da máfia TEM que ser diferente por conter o nome de todos os mafiosos, logo a máfia não ia saber que era copypasta.

pois é, quem sabe se te deixassem chutar mais 3 vezes você não acertava todos :=D5:
você acertou UM na primeira vez e veio falar de ter acertado 4+, eu e o fred demos boas risadas por sua causa
Imagem

Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Mensagempor Aero » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 14h00min

Tyket escreveu:Sobre o Aero e o ToC. Caras, todas as funções de civis eram copypasta do tópico de inscrições. Daí o ToC e o Aero me passam MPs que não são. O Norm falou agora no MSN pra mim que de fato, só a dos civis era diferente. Não tinha como eu saber disso na hora, logo concluí que a MP de vocês era fake. E vocês não sabiam que era fake porque eram da máfia, afinal a MP da máfia TEM que ser diferente por conter o nome de todos os mafiosos, logo a máfia não ia saber que era copypasta.

Você nem sequer pensou "cara, isso não pode ter vindo do nada. É um texto diferente do copypasta. Por que a máfia inventaria um texto diferente para os civis? Não faz sentido. Talvez não seja fake."?
Imagem
Imagem

Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Mensagempor Klown » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 15h06min

Eu sabia, Kosd. :|

Imagem
Klown
O Regente
O Regente

Cash on hand: 7,284.45 Rupees

Mensagempor Tiforce » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 15h43min

Se vocês tivessem ido na minha de matar o Kosd no dia 1, teriamos a vigilante viva e ganhariamos o jogo epicamente.
Norm, o cheiro de fumaça da boca do assassino da mãe de Marz era a pista para o Kosd, certo?

Enfim, curti muito esse JdD apesar de curto. Ainda espero pelo JdD 3.0 do Kosd e pelo JdD no avião :no:
Imagem
Tiforce
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,802.70 Rupees

Mensagempor Tyket » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 16h31min

Aero escreveu:

Você nem sequer pensou "cara, isso não pode ter vindo do nada. É um texto diferente do copypasta. Por que a máfia inventaria um texto diferente para os civis? Não faz sentido. Talvez não seja fake."?

Não teria como a máfia saber que era copypasta.
Tyket

Cash on hand: Locked

AnteriorPróximo

Voltar para Kakariko Library