Jogo do Detetive 1.0.1 - Tópico do Jogo

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Re: Jogo do Detetive 1.0.1 - Tópico do Jogo

Mensagempor Kosd » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 16h34min

Tiforce escreveu:Se vocês tivessem ido na minha de matar o Kosd no dia 1, teriamos a vigilante viva e ganhariamos o jogo epicamente.
Norm, o cheiro de fumaça da boca do assassino da mãe de Marz era a pista para o Kosd, certo?

Enfim, curti muito esse JdD apesar de curto. Ainda espero pelo JdD 3.0 do Kosd e pelo JdD no avião :no:

a pista era minha mesmo
e as regras desse JdD tavam muito do lado dos civis, se vocês tivessem se juntado ao invés de ficarem se isolando, podiam ter ganhado facil :2
essa função nova do detetive de ganhar o jogo se souber todos os mafiosos é um tanto quanto OP
além de que simplesmente poder descobrir alguém de cara ao invés de receber uma pista como era antes já é OP
isso é mitigado um pouco pelo fato de serem duas pessoas usando o poder alternadamente, mas ainda assim :2

Tyket escreveu:
Aero escreveu:
Tyket escreveu:Sobre o Aero e o ToC. Caras, todas as funções de civis eram copypasta do tópico de inscrições. Daí o ToC e o Aero me passam MPs que não são. O Norm falou agora no MSN pra mim que de fato, só a dos civis era diferente. Não tinha como eu saber disso na hora, logo concluí que a MP de vocês era fake. E vocês não sabiam que era fake porque eram da máfia, afinal a MP da máfia TEM que ser diferente por conter o nome de todos os mafiosos, logo a máfia não ia saber que era copypasta.

Maaas enfim, acertei metade dos mafiosos.

Você nem sequer pensou "cara, isso não pode ter vindo do nada. É um texto diferente do copypasta. Por que a máfia inventaria um texto diferente para os civis? Não faz sentido. Talvez não seja fake."?

Não teria como a máfia saber que era copypasta.

exceto que a MP da mafia também era copypasta do tópico de regras :D
a unica diferença é que em cima da copypasta tinha os nomes dos outros 5 mafiosos
ou seja, os civis comuns tinham MP diferente, os mafiosos não :=D5:
tyket fail #318203019
Editado pela última vez por Chapolink em 18/08/2010 (Quarta-feira), às 16h47min, em um total de 2 vezes.
Razão: Post duplo? Olha o exemplo, manolo!
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

Mensagempor Aero » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 16h38min

Tyket escreveu:
Aero escreveu:
Tyket escreveu:Sobre o Aero e o ToC. Caras, todas as funções de civis eram copypasta do tópico de inscrições. Daí o ToC e o Aero me passam MPs que não são. O Norm falou agora no MSN pra mim que de fato, só a dos civis era diferente. Não tinha como eu saber disso na hora, logo concluí que a MP de vocês era fake. E vocês não sabiam que era fake porque eram da máfia, afinal a MP da máfia TEM que ser diferente por conter o nome de todos os mafiosos, logo a máfia não ia saber que era copypasta.

Maaas enfim, acertei metade dos mafiosos.

Você nem sequer pensou "cara, isso não pode ter vindo do nada. É um texto diferente do copypasta. Por que a máfia inventaria um texto diferente para os civis? Não faz sentido. Talvez não seja fake."?

Não teria como a máfia saber que era copypasta.

Por quê? D:
Acho que tem sim, é só ir no tópico e comparar com o texto que eles passaram para os mafiosos... Ou você acha que a máfia não correu atras dos civis também?
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor Talt » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 16h45min

Kosd, double post aews :=D5:

Pô, se o Tyket não tivesse falhado duplamente nas votações, em mais uma noite eu mandava a MP com os nomes. :=_=:

Admito que a máfia jogou muito bem. E o Kosd usou a aliança comigo pra negociar com os civis, agora me sinto culpada :|

Espero que tenha outro JdD, de preferência que dure mais.
Imagem
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (◡‿◡✿)
Talt
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,339.90 Rupees

Mensagempor Zam » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 17h22min

FUUUU

Estava tão perto!

Enfim, gg senhores
Imagem
Imagem
''Dá para se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto a morte.''
Zam
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,365.25 Rupees

Mensagempor Fredusko » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 18h30min

Enfim, realmente o kosd jogu bem e enganou civis, mas não fez mais que a obrigação :H: E não se esqueça que fui eu o malandro que desviei a pista pra tri, não se sesqueça disso cigarro maldito.

Sim, as regras estavam bastante contra nós e se não tivessemos jogado extremamente bem, misturado a muita sorte de termos matar o vigilante e ainda do tyket ter feito altas merdas, provavelmente não teriamos ganhado tão fácil assim.

Anyway, ainda que as reegras estejam desblanceadas, acho que o objetivo dessa mudança nas regras que fizemos foi alcançada; os civis não complozaram com a polícia no primeiro dia e o jogo voltou a ser "máfia escodnendo identidade, civis tentando descobrir" em vez de "máfia e polícia competindo pra ver quem convence mais civis a ficar do seu lado, sendo que todos sabem a função de todos".
Fredusko
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 645.00 Rupees

Mensagempor Tri » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 19h16min

Aero escreveu:
Tri escreveu:sobre a fic, 1) eu imaginei ele comendo uma bala tri e ri e 2) se o norm fizer isso, vai sentir minha butterfly bem de pertinho. não, é sério.

Mas o Tyket fodeu o jogo só porque queria comer você, Tri :(
Deixe pelo menos ele ter essa felicidade em forma de fanfic :(

:?
e eu lá quero saber se ele fodeu o jogo ou não? sou uma menina-moça de respeito.

Imagem
힘있는 자의 그늘에

Imagem
A melhor dupla, desde 2007

Imagem
Tri
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,436.07 Rupees

Mensagempor God of the Wind » 18/08/2010 (Quarta-feira), às 21h15min

Gostaria de agradecer aos meus colegas mafiosos, que fizeram um bom trabalho criando alianças/fugindo dos holofotes, ao Tyket, que fez com que metade dos civis desconfiassem dele e não da gente, e ao Norm, porque fez a porra toda :3 Also, vitória perfeita, fuck yea. Also², ri alto quando todo mundo achou que o Tyket fosse mafioso, votaram nele e ele não era. Em especial, ri das reações. Mas isso fica pra uma outra hora e
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
God of the Wind
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 890.55 Rupees

Anterior

Voltar para Kakariko Library