QUEM É LINKK?

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

QUEM É LINKK?

Mensagempor linkssgoku » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 11h55min

eu estou com uma dúvida agonizante,que me atormenta durante horas,quase 48 para ser exato,uma dúvida que me levou a mandar um MP para um usuário do fórum de 2006 para poder tirar uma dúvida,não acreditei muito nele,e resolvi fazer a pergunta aqui.Quem é ''o lendário linkk'',de sete ou mais anos atrás?segundo o usuário hageshii(não sei como se escreve seu nome cara,vou ver depois e talvez editar) segundo o usuário,linkk era outro usuário do fórum,mas encontrou um dos moderadores do fórum na rua e o espancou muito,e parece que ainda teve violação sexual ou algo assim,mas eu não acredito.moderadores,ou qualquer um que já esteve naquela época,pode me dizer quem é linkk?
Imagem
linkssgoku
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 657.55 Rupees

Re: QUEM É LINKK?

Mensagempor caiobex » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 12h33min

Alerta da moderação
! Movido pro Dúvidas/Críticas/Sugestões (...?)

Eu... Realmente não tenho reação com este tópico.
Imagem

" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei.
Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés.
Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei."
Arthur Rimbaud

"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio"
Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
caiobex
Oráculo da Batata
Oráculo da Batata

Cash on hand: 4,400.25 Rupees

Mensagempor Rage » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 12h34min

É exatamente isso que o Hag te contou, não tem muito mais o que falar. Ninguém aqui gosta muito de lembrar sobre isso e muito menos de falar sobre tal ocorrido.
É uma mancha negra na história do fórum.
Assim como o Smasher.
Imagem
Hot Guy 2011
"A Good friend will come bail you out of jail...
A True Friend will be sitting next to you saying: "Damn...We fucked up."

Clique aqui e aprenda a não ser um imbecil em fóruns de internet.
Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Cash on hand: 17,224.50 Rupees

Mensagempor linkssgoku » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 12h56min

na verdade o hag nao me contou nada,apenas falou do linkk no topico,e eu nao tinha entrado naquela epoca,ele nao me falou nada
Imagem
linkssgoku
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 657.55 Rupees

Mensagempor Hylian Hero » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 12h56min

É... Eu era um dos que acompanhava o fórum nessa época, e esse assunto é uma lembrança MUITO dolorosa pra todo mundo. A vítima foi o nosso querido Aero, que até hoje sofre de traumas gravíssimos =/. Pra piorar, o Linkk disponibilizou até fotos e vídeos curtos dele praticando o ato com o Aero na Internet... Cruel. Talvez você encontre se procurar muito bem por aí.
Imagem

Imagem

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Enquanto isso no msn...a conversa do primeiro de Abril da IGN rola solta:
Joao Vitor diz:
Tirando o Link e a Zelda ,eu achei o ganondorf muito bom no trailer =D
Sumomo diz:
Gaynny bom? Pelamor, ele parecia o bozo pintado de cor de cocô
Hylian Hero
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 517.50 Rupees

Mensagempor Rage » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 13h06min

Hylian Hero escreveu:É... Eu era um dos que acompanhava o fórum nessa época, e esse assunto é uma lembrança MUITO dolorosa pra todo mundo. A vítima foi o nosso querido Aero, que até hoje sofre de traumas gravíssimos =/. Pra piorar, o Linkk disponibilizou até fotos e vídeos curtos dele praticando o ato com o Aero na Internet... Cruel. Talvez você encontre se procurar muito bem por aí.

Não encontra mais não, o Aero abriu um processo contra o X Videos e fez eles tirarem do ar todas as versões do vídeo.
Mas não era algo muito bonito de se ver não. E mais filha da putisse do Linkk foi ainda que ele postou isso aqui no fórum pra todo mundo da época ver.
Tem gente que diz que ele ainda posta aqui às vezes, mas com outra conta e IP, então não tem como saber qual usuário é ele.
É complicado, tem gente aqui que simplesmente não aguenta levar umas duras da moderação e faz esse tipo de coisa. Mas amigo, não é algo que você tenha que se preocupar, só não acho muito legal ficar revivendo essas coisas anos depois, ninguém aqui gosta de lembrar daquelas fotos.
E não adianta nem procurar aqui, o tópico com as fotos foi excluído, que aliás, foi o maior tópico do fórum, em uns 2 dias tava com quase 40 páginas pelo que eu lembro.
Esquece isso, sério.
Imagem
Hot Guy 2011

Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Mensagempor Aero » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 13h07min

Uma vida inteira de terapia estragada por um novato curioso.

Obrigado.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor Rage » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 13h11min

Aero escreveu:Uma vida inteira de terapia estragada por um novato curioso.

Obrigado.

Calma Gabs, sério, não foi culpa dele, é só a curiosidade, não fica assim, por favor. Eu tou ligado que foi difícil e que ainda é, foi pra todo mundo, principalmente a gente que tá perto de você, mas calma, por favor.
Tou indo aí no seu trabalho te pegar, tá? Não precisa mais chorar, calma que vai ficar tudo bem, por favor.
Imagem
Hot Guy 2011

Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Mensagempor Aero » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 13h15min

Rage escreveu:Calma Gabs, sério, não foi culpa dele, é só a curiosidade, não fica assim, por favor. Eu tou ligado que foi difícil e que ainda é, foi pra todo mundo, principalmente a gente que tá perto de você, mas calma, por favor.
Tou indo aí no seu trabalho te pegar, tá? Não precisa mais chorar, calma que vai ficar tudo bem, por favor.

MSN
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor Rage » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 13h39min

Aero escreveu:MSN

Conversei com o Aero pelo MSN, logo logo tou indo lá encontrar ele no trabalho.
Linkssjgoku, a culpa não é sua, não se preocupa, ninguém poderia prever que alguém iria ressuscitar essa história tão horrível, não se preocupe que a gente vai cuidar bem do Aero pra que ele melhore logo.
Você não devia saber disso, ninguém devia, mas já que tocaram no assunto, e com a permissão do Aero, vou contar como foi a história toda.
Logo no começo de 2005 o Linkk entrou no fórum. Foi tudo normal, agiu como qualquer newfag agiria e ressuscitou alguns tópicos, floodou pra caramba e várias outras coisas que fizeram com que o Aero desse um Cartão Vermelho pra ele (equivalente a um ban de duas semanas hoje). Só que o muleque não soube entender e ficou extremamente irritado, achou que os moderadores e os outros usuários tinham alguma birra contra ele.
Então ele criou outra conta (desculpe mas não lembro o nome agora) e voltou a agir normal aqui e se aproximou do Aero e descobriu onde ele morava na época.
Sem saber com quem estava falando, o Aero marcou um encontro com ele na maior humildade, eles iriam jogar Magic.
Só que quando os dois se encontraram, o Linkk revelou pro Aero quem ele realmente era e o que ele ia fazer com ele por causa do Ban.
O Aero não acreditou de primeira (afinal quem é doente a ponto de fazer algo assim por causa de um fórum), mas, segundo o próprio Aero, o cara tinha uma faca com ele. O Linkk levou o Aero até uma parte escondida do parque e foi lá que tudo aconteceu.
Depois do ocorrido, o Aero me ligou imediatamente, chorando muito. Fui até a casa dele e depois a gente foi até a polícia, pra ele fazer B.O e Corpo de delito.
No mesmo dia o Linkk postou aqui os vídeos e as fotos com uma conta falsa e foi aí que o fórum todo da época ficou sabendo e, obviamente, ficaram extremamente aterrorizados e putos com o menino (devia ter uns 17 anos, no máximo).
Só que assim, todo mundo achou que poderiam conseguir descobrir onde ele estava por meio do IP (os moderadores e Admins tem como ver o IP de todos os usuários), só que ele tinha postado tudo de uma Lan House, então foi impossível de rastrear.
E ficou por isso mesmo, a polícia arquivou o caso e o Aero faz terapia até hoje. Sim, ele melhorou MUITO de lá para cá, mas este tópico fez com que ele revivesse todas aquelas memórias que ele tentava esquecer.
Não se preocupe garoto, a culpa não foi sua.

Edit: O Aero quer saber (e não só ele), como você ficou sabendo do Linkk?
Imagem
Hot Guy 2011

Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Mensagempor shadowlink » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 14h16min

Rage escreveu:É complicado, tem gente aqui que simplesmente não aguenta levar umas duras da moderação e faz esse tipo de coisa.

A vida é assim mesmo, as vezes a moderação dá uma dura no cara, as vezes ele dá uma "dura" na administração.

E, de boa, o Aero mereceu, ele era um completo ditador na época.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,077.15 Rupees

Mensagempor Chapolink » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 14h26min

shadowlink escreveu:
Rage escreveu:É complicado, tem gente aqui que simplesmente não aguenta levar umas duras da moderação e faz esse tipo de coisa.

A vida é assim mesmo, as vezes a moderação dá uma dura no cara, as vezes ele dá uma "dura" na administração.

E, de boa, o Aero mereceu, ele era um completo ditador na época.
Caralho, tu não pode estar falando a sério. Brincadeira tem limite. quem conhece o Aero pessoalmente sabe o quanto isso pesa na vida dele até hoje. Eu teria deletado o tópico na hora, mas vi que ele já passou aqui; o estrago já tá feito. :|
Não é algo pra te punir, não é uma violação das regras do fórum, mas você deve pelo menos um pedido de desculpas, linkssgoku. Foi mancada, cara.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Rage » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 14h27min

shadowlink escreveu:E, de boa, o Aero mereceu, ele era um completo ditador na época.

Pô Shadow, ele era bem casca grossa mas não merecia tudo que aconteceu com ele, principalmente o que aconteceu depois...
Chapolink escreveu:Caralho, tu não pode estar falando a sério. Brincadeira tem limite. quem conhece o Aero pessoalmente sabe o quanto isso pesa na vida dele até hoje. Eu teria deletado o tópico na hora, mas vi que ele já passou aqui; o estrago já tá feito.

Isso aqui.
Imagem
Hot Guy 2011

Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Mensagempor jack 3 » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 14h38min

Ninguém merece isso, o Linkk bateu no Aerodinamico e fez ele chorar! Tudo isso por causa de um cartão vermelho! sabiam que o futebol causou uma guerra? E agora que vocês descreram, acho que vou ter pesadelos! Que bom que deletaram as fotos e os vídeos, se tivesse visto acho que teria ficado traumatizado. :evil:
Editado pela última vez por jack 3 em 09/04/2012 (Segunda-feira), às 14h48min, em um total de 1 vez.
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Zeldas zerados:
Majora's Mask
Ocarina of time
Spirit Tracks
Wind Waker
Imagem Imagem
jack 3
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 176.85 Rupees

Mensagempor Rage » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 14h40min

Pois é, linkssgoku, também acho que você deve umas boas desculpas públicas ao Aero aqui.
Tou com ele aqui do meu lado e o coitado tá muito mal.
Imagem
Hot Guy 2011

Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Próximo

Voltar para Kakariko Library