QUEM É LINKK?

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Re: QUEM É LINKK?

Mensagempor linkssgoku » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 14h46min

respondendo a sua pergunta Aero,eu descobri quando eu estava vendo na mesma sessão do fórun que estamos agora,e vi que falaram algo do hynn.fiquei curioso,e mesmo que tivesse aberto,não me atreveria a postar.eu li e descobri sobre o linkk,e shadownlink também conversou.fiquei curioso e fui falar com scrareow,e ele me disse sobre o usuário do fórum violentado por outro,por motivos bobos.fiquei curioso e não acreditei muito em screreow,então eu fiz o tópico.me desculpe aero,não fiz por mal,foi por curiosidade,e a gente conheçe o ditado:''A curiosidade matou o gato'' no caso a curiosidade quase levou você a depressão :TT: me desculpe por tudo que eu fiz,mas eu não sabia de nada,fiquei curioso a ponto de procurar o nome do linkk na internet,e so achei um site de negócios e ações.fui procurar no fórum e só vi o que o hageshii falou sobre o linkk de sete anos atrás.fiquei curioso e fiz o tópico,achei que o usuário violentado(se é que ele ainda utiliza o fórum,pensei) não entrava mais,quando li o que o aero leu,eu fiquei com muito....entristecido.foi uma sensação de um monte de coisas,me senti um okay,depois com lágrimas masculinas,e depois fiquei assim: :D:: O QUE DIABOS EU ACABEI DE FAZER? ACABEI DE ESTRAGAR A VIDA DE UM MODERADOR NOVAMENTE!EU MEREÇO PULAR DE UM PRÉDIO!EU SOU UM MONSTRO!MEU JESUS,EU ACHO MELHOR PEGAR O CINTO DO MEU PAI E PULAR DE UM BANCO COM ELE NO MEU PESCOÇO!me desculpem,apenas foi curiosidade de novato.eu sinto muito mesmo :TT: :TT: :TT:
Imagem
linkssgoku
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 657.55 Rupees

Mensagempor Anakin » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 14h48min

Sou um user da época, e só vim aqui no fórum só pra postar isso aqui: que merda é essa cara?
Por que raios tu teve que fazer isso?
Eu tive que sair do RJ na semana pra me encontrar com o Aero e tentar acalmar ele junto do Rage, o Aero tava um caco. E agora tu faz essa merda?
Cacete mano, pra que isso? Tu vai ganhar alguma coisa trazendo tudo isso à tona pro rapaz?
ASSINATURA RETIRADA POR QQ DO AERO
Anakin
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,205.45 Rupees

Mensagempor Rage » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 14h54min

Você podia ao menos escrever direito as desculpas e não uma parede de texto, né.
O negócio é muito sério e você tá brincando cara, não é legal.
Anakin escreveu:Eu tive que sair do RJ na semana pra me encontrar com o Aero e tentar acalmar ele junto do Rage, o Aero tava um caco.

Eu lembro mano... Até eu fico muito mal de lembrar daquele dia, foi horrível...
Imagem
Hot Guy 2011
"A Good friend will come bail you out of jail...
A True Friend will be sitting next to you saying: "Damn...We fucked up."

Clique aqui e aprenda a não ser um imbecil em fóruns de internet.
Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Cash on hand: 17,224.50 Rupees

Mensagempor linkssgoku » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 14h55min

eu não estou de brincadeira,eu já passei por um abalo como o do Aero,me chamavam de boca-torta e eu ficava chorando durante muito tempo,mas eu sempre escondia.eu mandei uma mensagem de desculpas ao aero e descobri que não foi o hageshii,foi o chao azul.
eu não gosto de magoar ninguém,nunca gostei.quando alguém se magoa,eu me magoo. eu estou me sentindo um verdadeiro monstro sem coração,por favor,não me façam me sentir pior,pois se eu ficar mais abalado do que já estou,desligo meu pc agora e fico o resto do dia chorando no travesseiro.

eu não estou brincando,pelo amor do santo cristo! eu não brinco com coisas sérias,e mesmo que dissessem que eu mereço outra advertência,eu não mereço só isso.mereço perder a conta,e isso seria pouco,eu merecia ir para o inferno,no mais profundo nível do inferno,e mesmo assim seria pouco.e eu acho que a partir de agora eu não mereço ser considerado uma pessoa,e sim algo sem coração.minhas mais sinceras desculpas a todos do fórum.
Imagem
linkssgoku
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Rage » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 15h00min

Calma amigo, não é assim também.
Nós já dissemos que a culpa não é sua, você não tinha como saber, não precisa se humilhar tanto.
Nada vai acontecer com você, é só esquecer dessa história e nunca mais tocar no assunto.
Imagem
Hot Guy 2011

Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Mensagempor Tri » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 15h01min

dá uma folga pro novato, galera, não tinha como ele saber.

Imagem
힘있는 자의 그늘에

Imagem
A melhor dupla, desde 2007

Imagem
Tri
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,436.07 Rupees

Mensagempor Sumomo » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 15h01min

Nossa, eu ouvi falar que ressucitaram o caso do Linkk, vim correndo aqui postar. Por que vc fez isso, cara? Isso não se faz! Pobre Aero! Força, Aero, estamos todos com vc!
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor linkssgoku » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 15h06min

Tri escreveu:dá uma folga pro novato, galera, não tinha como ele saber.

dar uma folga??? o que eu fiz foi inaceitável! se fosse comigo eu também ficaria abalado,eu me sinto muito mal por isso,e acho que todos tem o direito de ficar com raiva ou triste comigo.

se eu soubesse,eu não teria falado sobre isso,e tudo ficaria bem,se o chao azul não tivesse falado sobre ele,ninguém estaria abalado,muito menos o Aero,para falar a verdade,quando eu fui andar na linha,eu fui procurar algum moderador para me servir de exemplo,e ao ver algums tópicos do Aero,pensei:é nesse moderador que vou me espelhar.E agora,justamente o moderador em quem eu me espelhei,aquele cara que ajuda tudo e todos,está nesse momento a muitos km de distância daqui,chorando,abalado.e vocês estão sendo muito bonzinhos comigo,acho que eu não mereço o perdão de NINGUÉM.
Imagem
linkssgoku
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Chapolink » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 15h07min

Peguem leve, o rapaz já reconheceu o erro e pediu desculpas. Não fique assim pra baixo não, goku, como já dito antes você não tinha como saber, e tenho certeza que o Aero vai te perdoar e afastar esse trauma da mente de novo. Tudo o que não queremos é deixar mais uma pessoa traumatizada aqui. Bola pra frente, vamo deixar isso aqui cair no esquecimento e no futuro estaremos todos rindo juntos em boa convivência. Dá pra ver que tu é boa gente e que aprendeu a lição. Saiba que continuará sendo sempre muito bem-vindo aqui.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Rage » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 15h10min

Exatamente isso que o Chapo disse, amigo.
Nós já tinhamos visto o posto do Chao Azul e, assim como todos que sabem, ignoramos aquilo. Mas com você postando tão diretamente fica difícil.
Não se preocupe, como já disse, nada vai acontecer com você, não precisa se martirizar, todos sabemos que não foi sua culpa.
Agora é bola pra frente, esquecer isso e voltar a rotina normal.
Tou aqui cuidando do Aero, talvez ele fique um tempo fora do fórum como naquela vez, mas assim que ele voltar ele estará 100% de novo.
Imagem
Hot Guy 2011

Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Mensagempor linkssgoku » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 15h15min

obrigado pela força chapolink,mas isso ainda não levantou minha moral,meu dia está sendo o pior da minha,e a fonte da minha tristeza não é só o Aero,é tudo o que está acontecendo na minha vida hoje.quase assaltaram minha mãe se ela não tivesse fechado a loja dela já que teve um assalto aqui ao lado da minha casa,bem na esquina,um grande amigo da minha mãe morreu,o Aero está abalado,e tanto ele quando eu estamos lembrando de muitas coisas ruins da nossa vida.estou lembrando tudo o que falaram de mal de mim,tudo o que aconteceu de ruim na minha vida,minha vida está tão imperfeita que nem ficar no fórum me agrada mais,eu sempre ficava feliz antes de ver o que tinha de novo,agora eu vou ter uma grande marca no meu coração,no mais profundo da minha alma.

para falar a verdade,já estou pensando em fazer o tópico de despedidas do fórum,para que eu não incomode mais ninguém.
Imagem
linkssgoku
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor caiobex » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 15h15min

Chega, né galera? Linkssgoku, isso foi uma brincadeira do pessoal do fórum, não aconteceu nada disso, relaxa.

Este tópico estará indo para a Kakariko. Senhores, postem suas considerações finais.
Imagem

" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei.
Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés.
Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei."
Arthur Rimbaud

"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio"
Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
caiobex
Oráculo da Batata
Oráculo da Batata

Cash on hand: 4,400.25 Rupees

Mensagempor linkssgoku » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 15h17min

se isso foi mesmo uma brincadeira,foi de muito mal gosto.obrigado por estragarem minha vida,tenham um bom dia,e lembrem-se de que acabaram de abalar um coração e partir ele em tantos pedaços que nem mesmo se eu tiver o dia mais perfeito da minha vida,ele vai voltar ao normal.
Imagem
linkssgoku
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Aero » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 15h18min

E esse foi o meu primeiro de abril atrasado para o Fórum HL.

Fica chateado não, cara, o pessoal aqui gosta de zoar mesmo. Quem sabe você não participa da próxima? =)
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor Rage » 09/04/2012 (Segunda-feira), às 15h19min

Amigo, parabéns.
VOCÊ FEZ PARTE DA MAIOR TROLAGEM DO FÓRUM.
Sim, tudo isso que falamos é MENTIRA. Tudo só pra sacanear. Nunca existiu nenhum Linkk, o Aero nunca foi estuprado e nem nada disso aconteceu.
Não tem porquê ficar triste, você fez um fórum MUITO MAIS ALEGRE no dia de hoje com esse tópico.
Não saia do fórum, você é um cara legal, estamos aqui pra te ajudar a ficar bem!
Você perdeu todo mundo rachando o bico aqui.

E ó, pra você não ficar mal mesmo, vou te dar um presentinho.
TODOS OS PEDIDOS QUE VOCÊ FIZER NA MINHA SHOP SERÃO DE GRAÇA PRA SEMPRE.
Sério.

Enfim, ZFA 2012 MELHOR POST E KAKARIKO LIBRARY, POR FAVOR.
Editado pela última vez por Rage em 09/04/2012 (Segunda-feira), às 15h21min, em um total de 1 vez.
Imagem
Hot Guy 2011

Imagem
Rage
Colunista
Colunista

AnteriorPróximo

Voltar para Kakariko Library