1º Liga Pokémon Hyrule Legends

Seção de histórico. Aqui estão documentados os tópicos que fizeram história no fórum.

Re: 1º Liga Pokémon Hyrule Legends

Mensagempor Talt » 12/07/2012 (Quinta-feira), às 22h41min

Quando que essa vai acabar pra quem ficou de fora poder entrar numa segunda? Quero jogar :v
Imagem
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (◡‿◡✿)
Talt
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,339.90 Rupees

Mensagempor Twero » 12/07/2012 (Quinta-feira), às 23h18min

Somos dois! Voltei de viagem e não há Treinador mais na vontade de batalhar do que eu. ç___ç
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Zam » 13/07/2012 (Sexta-feira), às 00h18min

Então vocês tem meu machado. Quase me esqueci desse torneio, mas porra, vamos logo!
Imagem
Imagem
''Dá para se sobreviver a tudo hoje em dia, exceto a morte.''
Zam
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,365.25 Rupees

.-.

Mensagempor lpslucasps » 13/07/2012 (Sexta-feira), às 07h31min

Alth escreveu:Rage me ama tanto que foi só eu perder minha luta que o campeonato ficou estagnado. :*
Era justamente por isso que queria esperar para ter nossa luta, lucas, olha como que a losers fica desorganizada agora.
Mas a culpa não é nossa, cara, a culpa é do Rage que não quer ajeitar a bracket. A nossa luta não ia interferir nas lutas já marcadas do losers bracket.

Talt escreveu:Quando que essa vai acabar pra quem ficou de fora poder entrar numa segunda? Quero jogar :v
Quando o Rage decidir ajeitar o Losers Bracket para o pessoal poder batalhar.

Aliás, pessoal, quem já tem luta marcada pode seguir em frente. Os "novos perdedores" não interferem nas lutas já marcadas.
Contos de bolso

Imagem

Uma análise profunda e sombria do mito Pokémon

Quarto conto no ar: Joias
lpslucasps
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 823.30 Rupees

Mensagempor Deity » 13/07/2012 (Sexta-feira), às 08h08min

Eu já passei todos os meios por onde o Altherest pode me encontrar, ainda não recebi resposta da parte dele :/
Vou estar online hoje às 13:30 e mais tarde às 18:30, algum desses horários é bom pra você?
Imagem
Deity
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,821.40 Rupees

Mensagempor Alth » 13/07/2012 (Sexta-feira), às 08h08min

Aliás, eu acho que para o próximo torneio não devia ter taxa pra entrar e nem rupees como prêmio. 150 rupees é meio bastantinho pra pagar, e acho que várias pessoas não iam conseguir esse tipo de dinheiro até mês que vem.
Por que o prêmio não é um título, tipo "Hyrule's Champion" ou "Mestre Pokemon" ou "Campeão da Liga", e talvez "Elite Four para os que fosse para as semi finais? Lógico que isso mudaria após todo torneio, mas não deve dar taaaanto trabalho assim.
Alth
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 6.70 Rupees

Mensagempor Deity » 13/07/2012 (Sexta-feira), às 09h28min

Alth escreveu:Aliás, eu acho que para o próximo torneio não devia ter taxa pra entrar e nem rupees como prêmio. 150 rupees é meio bastantinho pra pagar, e acho que várias pessoas não iam conseguir esse tipo de dinheiro até mês que vem.
Por que o prêmio não é um título, tipo "Hyrule's Champion" ou "Mestre Pokemon" ou "Campeão da Liga", e talvez "Elite Four para os que fosse para as semi finais? Lógico que isso mudaria após todo torneio, mas não deve dar taaaanto trabalho assim.

Com medo de não juntar rupees suficientes, Alth? haha
É legal apostar pra dar alguma utilidade pros rupees, e quem não conseguir pagar 150, paga o que tiver, não seria legal excluir alguém por falta de rupees.
Quanto ao título, seria o rank em cima dos coraçõezinhos? Acho que não tem muito a ver, afinal esse é um fórum de Zelda, não? :P
Imagem
Deity
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,821.40 Rupees

Mensagempor altherest » 13/07/2012 (Sexta-feira), às 11h30min

Deity escreveu:
Eu já passei todos os meios por onde o Altherest pode me encontrar, ainda não recebi resposta da parte dele :/
Vou estar online hoje às 13:30 e mais tarde às 18:30, algum desses horários é bom pra você?

yes, sir. e eu não tinha respondido porque eu li a mensagem e decidi mandar outra hora mas eu me esqueci completamente, enfim.
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Mensagempor Tiforce » 13/07/2012 (Sexta-feira), às 13h31min

Alth escreveu:Por que o prêmio não é um título, tipo "Hyrule's Champion" ou "Mestre Pokemon" ou "Campeão da Liga", e talvez "Elite Four para os que fosse para as semi finais? Lógico que isso mudaria após todo torneio, mas não deve dar taaaanto trabalho assim.

Acho que essa dos títulos é interessante. Só acho que 20 corações seria demais, deveria ficar com 10 mesmo.
Imagem
Tiforce
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,802.70 Rupees

Mensagempor shadowlink » 13/07/2012 (Sexta-feira), às 13h35min

Que mané corações, deviam ser Pokébolas.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,077.15 Rupees

Mensagempor Alth » 13/07/2012 (Sexta-feira), às 13h36min

Deity escreveu:
Alth escreveu:Aliás, eu acho que para o próximo torneio não devia ter taxa pra entrar e nem rupees como prêmio. 150 rupees é meio bastantinho pra pagar, e acho que várias pessoas não iam conseguir esse tipo de dinheiro até mês que vem.

É legal apostar pra dar alguma utilidade pros rupees, e quem não conseguir pagar 150, paga o que tiver, não seria legal excluir alguém por falta de rupees.
Quanto ao título, seria o rank em cima dos coraçõezinhos? Acho que não tem muito a ver, afinal esse é um fórum de Zelda, não? :P

Eu basicamente só estou no fórum por causa do torneio. Mas veja, não sou só eu. O Neko por exemplo tem poucos rupees, e o Lucas só tem 20, ele deve estar numa situação pior que a minha. O Ader também deve ter poucos.
Alth
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 6.70 Rupees

Mensagempor altherest » 13/07/2012 (Sexta-feira), às 13h58min

Alth escreveu:
Deity escreveu:

Eu basicamente só estou no fórum por causa do torneio. Mas veja, não sou só eu. O Neko por exemplo tem poucos rupees, e o Lucas só tem 20, ele deve estar numa situação pior que a minha. O Ader também deve ter poucos.

alguns estão sendo bancados (o que significa que alguem ta pagando pra eles irem) pede imprestado pra os ricassos do forum :P
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Pois é...

Mensagempor lpslucasps » 13/07/2012 (Sexta-feira), às 14h07min

Alth escreveu:Eu basicamente só estou no fórum por causa do torneio. Mas veja, não sou só eu. O Neko por exemplo tem poucos rupees, e o Lucas só tem 20, ele deve estar numa situação pior que a minha. O Ader também deve ter poucos.

É justamente por você não ser ativo no fórum que você não entende o grande dilema daqui: os rupees são basicamente inúteis. Só servem para __________ e aumentar o e-ego dos que gostam de colecionar. Eu mesmo, tinha mais de 5000 mil e doei tudo para os pobres porque não via utilidade neles.
Contos de bolso

Imagem

Uma análise profunda e sombria do mito Pokémon

Quarto conto no ar: Joias
lpslucasps
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 823.30 Rupees

Mensagempor Ader » 13/07/2012 (Sexta-feira), às 17h06min

Alth escreveu:Eu basicamente só estou no fórum por causa do torneio. Mas veja, não sou só eu. O Neko por exemplo tem poucos rupees, e o Lucas só tem 20, ele deve estar numa situação pior que a minha. O Ader também deve ter poucos.

O Bex investiu em mim com uma margem de lucro possivel de aproximadamente 5300%.
Rupees realmente nao importam muito, tanto que vou passar os meus todos pro Bex se ganhar.
Imagem

Danke, Herr Rage.
Ader
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 130.70 Rupees

Mensagempor Deity » 15/07/2012 (Domingo), às 15h59min

Meu time é:
Chandelure
Latios
Heracross