Projeto de tradução - Skyward Sword

Tópicos exclusivos deste jogo para Wii que marca os 25 anos de Zelda.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Re: Projeto de tradução - Skyward Sword

Mensagempor carlosdoors » 09/04/2018 (Segunda-feira), às 16h30min

alguma novidade??? pow seria bom que alguém responsável falasse algo!!!
carlosdoors
Recruta
Recruta

Cash on hand: 1.50 Rupees

Mensagempor Frank_Zabel » 14/04/2018 (Sábado), às 23h34min

Digo o mesmo, poderiam disponibilizar a tradução da forma que parou pra gente testar e dar algum tipo de ajuda :)
Frank_Zabel
Recruta
Recruta

Cash on hand: 6.05 Rupees

Mensagempor lraziel » 02/05/2018 (Quarta-feira), às 06h21min

Sei que a falta de tempo é complicado, sei que vcs tem vida fora do projeto e tal mas poderiam ou lançar a tradução BETA ou deixar quem quer ajudar participar do projeto para acelerar, ou no minimo de vez em quando dar um alô pros ansiosos (eu inclusive), só pra não ficar com esse ar de projeto abandonado.
lraziel
Recruta
Recruta

Cash on hand: 5.25 Rupees

Mensagempor Filipera » 31/05/2018 (Quinta-feira), às 21h45min

Uma pena ja se passaram 3 anos e não foi finalizada, sei la qualquer coisa podia ter sido feita, pedido financeiro, pedido de auxilo na revisão. Mas agora com todo esse tempo acredito que o projeto tenha se perdido. Um abraço aos idealizadores, de coração, foi uma boa ideia pena que não que pode ser finalizada.
Filipera
Recruta
Recruta

Cash on hand: 7.05 Rupees

Mensagempor henriquehatake » 02/06/2018 (Sábado), às 09h53min

aqui em 2018 e nada do projeto termina o que e uma pena
henriquehatake
Recruta
Recruta

Cash on hand: 2.90 Rupees

Mensagempor moonsarito1 » 18/07/2018 (Quarta-feira), às 23h14min

Alguém tem o download da versão Beta ou Alpha ?, qualquer coisa já ajudaria D:
moonsarito1
Recruta
Recruta

Cash on hand: 1.75 Rupees

Mensagempor Chapolink » 22/07/2018 (Domingo), às 23h23min

Gente, se há vontade de jogar a versão alfa traduzida de qualquer jeito, só dar uma pesquisada Google afora que pega o arquivo que foi liberado anos atrás. Eu removi o link que tinha no OP justamente por não poder garantir a qualidade do trabalho. Durante a semana revisão a gente vê que algumas pessoas se apoiavam em tradução automática, então além de qualidade duvidosa, também havia o risco de ter tradução equivocada que prejudique a jogabilidade.

Peço desculpas por não dar mais notícias. Esse fórum é uma plataforma legada, não recebendo mais nosso suporte e consequentemente sem monitoramento ativo.

Sem nem entrar no mérito dos meus empecilhos pessoais para retomar a atividade, é preciso fazer reparos na ferramenta de tradução, pois, por razões desconhecidas, ela não está funcional. Isso requer atenção do nosso amigo Ninja, que tem disponibilidade de tempo ainda mais difícil que a minha. :P

O ideal mesmo é não ficar na expectativa da conclusão. Eu espero eventualmente conseguir, mas não tem jeito: vai demorar.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Forcegtx » 24/07/2018 (Terça-feira), às 09h24min

Bom dia!
Como posso fazer pra fazer parte do projeto?

-- 24/07/2018 (Terça-feira), às 09h24min --

Chapolink escreveu:Gente, se há vontade de jogar a versão alfa traduzida de qualquer jeito, só dar uma pesquisada Google afora que pega o arquivo que foi liberado anos atrás. Eu removi o link que tinha no OP justamente por não poder garantir a qualidade do trabalho. Durante a semana revisão a gente vê que algumas pessoas se apoiavam em tradução automática, então além de qualidade duvidosa, também havia o risco de ter tradução equivocada que prejudique a jogabilidade.

Peço desculpas por não dar mais notícias. Esse fórum é uma plataforma legada, não recebendo mais nosso suporte e consequentemente sem monitoramento ativo.

Sem nem entrar no mérito dos meus empecilhos pessoais para retomar a atividade, é preciso fazer reparos na ferramenta de tradução, pois, por razões desconhecidas, ela não está funcional. Isso requer atenção do nosso amigo Ninja, que tem disponibilidade de tempo ainda mais difícil que a minha. :P

O ideal mesmo é não ficar na expectativa da conclusão. Eu espero eventualmente conseguir, mas não tem jeito: vai demorar.

Quero poder ajudar na tradução, porém não sei como posso ajudar, como entro para o time?
Eu quero acabar de traduzir tudo e testar o jogo com a tradução.
Forcegtx
Recruta
Recruta

Cash on hand: 3.05 Rupees

Mensagempor stryk » 28/08/2018 (Terça-feira), às 03h38min

Chapolink escreveu:Gente, se há vontade de jogar a versão alfa traduzida de qualquer jeito, só dar uma pesquisada Google afora que pega o arquivo que foi liberado anos atrás. Eu removi o link que tinha no OP justamente por não poder garantir a qualidade do trabalho. Durante a semana revisão a gente vê que algumas pessoas se apoiavam em tradução automática, então além de qualidade duvidosa, também havia o risco de ter tradução equivocada que prejudique a jogabilidade.

Mas essa é a questão, Chapola! Os links por aí estão tudo off ou com versões bizarras de instalação onde relatam que o jogo trava e coisas do tipo... o ideal seria pegar daqui, mesmo. Pela confiança de saber de onde vem e etc.

Acho que seria melhor liberar o link pra versão alpha pra galera baixar, mesmo que não esteja perfeito. Muito gente ia ficar felizona :D

Eu tenho experiência com tradução e localização, porém, nunca mexi nessa ferramenta de vocês. Se precisarem, posso dar uma geral em tudo, terminar o que tiver faltando e no fim gerar um relatório pra vocês verem o que faltava, o que foi mudado e coisas do tipo...

Aguardo resposta.

Abraço!
stryk
Recruta
Recruta

Cash on hand: 6.70 Rupees

Anterior

Voltar para Skyward Sword