also, pergunta: sobre aquele modo de tocar a harpa, todas as músicas são o mesmo do-re-mi-re-do?
Rage escreveu:Texto escondido (pode conter spoilers):
milktune escreveu:Rage escreveu:Texto escondido (pode conter spoilers):
Eu briso mais ainda então,Texto escondido (pode conter spoilers):
diegoB escreveu:Foi mal mano, eu peguei o link da minha postagem lá e coloquei aqui.
vê ai se está visivel agora.
http://twitpic.com/836f0r
Não acho que ele esteja propondo que seja mais que easter eggs (ou talvez esteja, porque podia ter postado no tópico de easter eggs em vez daqui).Galada escreveu:As semelhanças são incríveis, de fato, mas duvido que sejam mais que easter eggs. Os locais em Link's Awakening ficam em Koholint Island, que é uma ilha de sonhos que desaparece da existência assim que o Wind Fish é despertado pelo Link no fim do jogo. Já esses locais em SS ficam na futura Hyrule mesmo.
Chapolink escreveu:Não acho que ele esteja propondo que seja mais que easter eggs (ou talvez esteja, porque podia ter postado no tópico de easter eggs em vez daqui).Galada escreveu:As semelhanças são incríveis, de fato, mas duvido que sejam mais que easter eggs. Os locais em Link's Awakening ficam em Koholint Island, que é uma ilha de sonhos que desaparece da existência assim que o Wind Fish é despertado pelo Link no fim do jogo. Já esses locais em SS ficam na futura Hyrule mesmo.
Fica aquela dúvida se não é só uma coincidência, mas se a gente pensar que em ambos os jogos essa é a quarta dungeon...
Rage escreveu:Não sei direito se isso é uma observação certinho ou mais uma teoria, mas enfim:Texto escondido (pode conter spoilers):Texto escondido (pode conter spoilers):Texto escondido (pode conter spoilers):
Vish, brisei.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante