Observações durante o gameplay

Tópicos exclusivos deste jogo para Wii que marca os 25 anos de Zelda.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Re: Observações durante o gameplay

Mensagempor Galada » 05/01/2012 (Quinta-feira), às 12h34min

Gabriell escreveu: Acho que é necessário maiores explicações à respeito dessa tribo, meros guardiões ? , acho que tem coisa aí...

Talvez eles tenham algum mistério ainda oculto que será explorado em futuros jogos da série, mas não vejo porque eles seriam mais que guardiões. Não me lembro onde, mas um dos produtores envolvidos na série disse que os Sheikahs são baseados nos ninjas japoneses. Na época deles, não se sabia quase nada sobre os ninjas, pois eles faziam o possível para ajudar o seus senhores nas sombras, exatamente como os Sheikahs. O trunfo deles é justamente esse, para que o inimigo não saiba demais sobre os truques deles. E, assim como o shadow, acho que é isso que os torna tão instigantes e legais.
Galada
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,140.90 Rupees

Mensagempor Rage » 05/01/2012 (Quinta-feira), às 14h12min

Uma coisa que me intriga é nós fomos apresentados a, no fundo, dois sheikahs durante a série toda. Impa e Impaz, afinal o Sheik, né.
Mas mesmo assim temos muitos artefatos deixados por eles (como as Lens of Truth e as Gossip Stones) e, de acordo com o Ocarina of Time, foram eles os fundadores de Kakariko Village. Pelo visto eles são uma raça com um certo "quê" de mágica e tecnologia, porém que suas raízes foram pouco exploradas na série.
Eu acho que deveriamos ter um pouco mais de explicação ao menos sobre o quê aconteceu com o resto dos Sheikahs e da onde todos eles vieram (porquê afinal, no Skyward Sword, que é o primeiro, só temos a Impa), porém deixando um pouco de mistério, que é o que mais chama atenção sobre eles.
Imagem
Hot Guy 2011
"A Good friend will come bail you out of jail...
A True Friend will be sitting next to you saying: "Damn...We fucked up."

Clique aqui e aprenda a não ser um imbecil em fóruns de internet.
Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Cash on hand: 17,224.50 Rupees

Mensagempor shadowlink » 05/01/2012 (Quinta-feira), às 15h59min

Bem, o Ocarina of Time parece dar uma ótima explicação para o desaparecimento dos Sheikah, eles provavelmente morreram na "guerra de unificação" que ocorreu antes do jogo. Afinal, Impa e depois Sheik são descritos como "o último Sheikah", e Kakariko parece ter sido aberta ao povo Hylian há pouco tempo (quando criança, eles ainda estão expandindo a cidade). Sobre só aparecer uma Sheikah no SS, só uma era realmente necessária. Se tivesse ocorrido alguma guerra, provavelmente veríamos outros Sheikah surgindo.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Anterior

Voltar para Skyward Sword