Qual Templo e quantas horas?!?

Tópicos exclusivos deste jogo para Wii que marca os 25 anos de Zelda.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Qual Templo e quantas horas?!?

Mensagempor cartney » 14/11/2011 (Segunda-feira), às 00h53min

Olá galera!

To vendo que pessoal ta delirando com o jogo.... as postagem diminuiram bastante :lol:

Queria ver como estamos progredindo no jogo... vamos fazer assim, postamos qual templo estamos e quantas horas... e tbm comentarios pertinentes!

Começando por mim... estou na entrada do segundo templo, o do Fogo.
Nossa essa historia de coletar as cinco partes da chave do segundo templo foi instigante... me deu ate dor de cabeça :? ... mas no final deu tudo certo!
Devo estar com umas 7 e poco horas de jogo... Beeeemmm ate agora naum tive exploração aberta do jogo... acredito que naum vai existir, visto que no primeiro e no segundo templo cada qual teve uma gigantesca area a ser percorrida e ate então entrar na dungeon... ate parece ser um gigante templo, ou seja, cada area que vc desce dos céus eh um desafio a ser vencido coroado com um templo no final... Axo q naum existe mais akela ideia de vagar por Hyrule procurando templos e tals.
Bem, a galera q esta mais avançada vai tecer seus comentarios e complementar meu raciocinio com mais propriedade!!! :=):
cartney
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 29.55 Rupees

Re: Qual Templo e quantas horas?!?

Mensagempor Luppus » 14/11/2011 (Segunda-feira), às 00h57min

Estou com um total de 35 horas de jogo e a porta para o último desafio do jogo está aberta e eu não quero entrar nela antes de explorar o mundo inteirinho... O último templo é muito legal.. eu adorei tudo nesse jogo... pretendo jogar muito ainda mesmo depois de zerar
Jogos de zelda zerados até agora (na ordem):
Ocarina of Time - N64, Majora's Mask - N64, A Link to the Past - GBA
Wind Waker - GC, Minish Cap - GBA, Master Quest - N64/GC
Twilight Princess - GC/Wii, Ocarina of Time 3D - N3DS, Skyward Sword - Wii

3DS Friend Code: 2191-7925-2098
Luppus
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 145.90 Rupees

Mensagempor cartney » 14/11/2011 (Segunda-feira), às 01h02min

Luppus escreveu:Estou com um total de 35 horas de jogo e a porta para o último desafio do jogo está aberta e eu não quero entrar nela antes de explorar o mundo inteirinho... O último templo é muito legal.. eu adorei tudo nesse jogo... pretendo jogar muito ainda mesmo depois de zerar

Poxa... foi bem rapidinho, hein?
Começasse a jogar dia 11 tbm?
Eh verdade q são seis templos?
Eh possível explorar areas abertas ou a formula do primeiro e segundo templo eh pra todo o resto do jogo?

Valew :D
cartney
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 29.55 Rupees

Mensagempor Luppus » 14/11/2011 (Segunda-feira), às 01h10min

cartney escreveu:
Luppus escreveu:Estou com um total de 35 horas de jogo e a porta para o último desafio do jogo está aberta e eu não quero entrar nela antes de explorar o mundo inteirinho... O último templo é muito legal.. eu adorei tudo nesse jogo... pretendo jogar muito ainda mesmo depois de zerar

Poxa... foi bem rapidinho, hein?
Começasse a jogar dia 11 tbm?
Eh verdade q são seis templos?
Eh possível explorar areas abertas ou a formula do primeiro e segundo templo eh pra todo o resto do jogo?

Valew :D

Tirei férias da vida social desde 11/11/11 quando este tão esperado jogo vazou... São tantos desafios que nem contei quantos templos tem.... ao longo do jogo nem dá pra perceber quando vc ta num templo já, porque em qualquer lugar da superfície vc sente como um imenso templo... até mesmo pra explorar e procurar materiais e caçar tesouros. Depois que passa do terceiro templo o jogo começa a se repetir um pouco e vc retorna pros mesmos lugares só que passando de jeitos diferentes... foi uma fórmula q funcionou bem... dá uma sensação de progresso constante...
Jogos de zelda zerados até agora (na ordem):
Ocarina of Time - N64, Majora's Mask - N64, A Link to the Past - GBA
Wind Waker - GC, Minish Cap - GBA, Master Quest - N64/GC
Twilight Princess - GC/Wii, Ocarina of Time 3D - N3DS, Skyward Sword - Wii

3DS Friend Code: 2191-7925-2098
Luppus
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 145.90 Rupees

Mensagempor shadowlink » 14/11/2011 (Segunda-feira), às 04h29min

Terminei o que quase certamente é a última dungeon. Praticamente 41 horas de jogo. Isso fazendo o máximo de sidequests possíveis, mas sem ficar fissurado em completar tudo. Estou com dezenove corações*, 68 Gratitude Crystals, cinco garrafas, apenas um item roxo faltando na Status Screen, e todos os upgrades feitos. Não sei como está a situação dos Goddess Cubes, mas provavelmente achei a maioria.

*
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Dois deles provenientes de medalhas.

Quanto ao número de dungeons,
Texto escondido (pode conter spoilers): 
são sete (sendo que a última não tem boss ou Heart Container, e o item da dungeon é apenas o MacGuffin da vez). Temos também alguns chefes fora de dungeons, e a exploração das áreas de overworld realmente adicionam conteúdo, de forma que o jogo é bem mais longo do que o OoT com suas nove dungeons (e duas minidungeons), e o TP com suas oito dungeons.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Andreeas Kess » 13/01/2012 (Sexta-feira), às 19h11min

Atualmente com 36:55, e recém saído do 4º templo.
Já passei pelo segundo trial, e agora estou brincando com as Clawshots pelos outros cenários antes de avançar.
Não estou indo com pressa, mas infelizmente não tenho jogado mais que 2 horas e meia por dia.
Sim, já são 2 semanas com o game, mas os outros afazeres não me deixam jogar mais...
Imagem
Andreeas Kess
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,662.35 Rupees

Voltar para Skyward Sword