AVISO: O tópico contém alguns spoilers não marcados sobre um personagem específico, além de uma lista com quase todas as lutas contra chefes e Silent Realms do jogo. Continue apenas se já estiver muito próximo ao fim do jogo, ou não se importar com esse tipo de spoiler.
Poste aqui os seus recordes nos replays de lutas e Silent Realms acessível após salvar o Thunder Dragon, Lanayru. Não é necessário provar os seus tempos, já que isso não é uma competição, mas espera-se que todos sejam honestos. Além disso, procurem não começar discussões off-topic, e façam posts apenas com os tempos, e talvez alguns comentários sobre os mesmos. Para listar os seus tempos, use a seguinte citação como template:
Texto escondido (pode conter spoilers):
E para começar, aqui estão os meus tempos atuais:
Battle
Demon Lord Ghirahim (Skyview Temple): 0:25.16
Pyroclastic Fiend Scaldera: 0:38.76
Thousand-Year Arachnid Moldarach: 1:30.19
The Imprisoned (1st): 1:22.33
Ancient Automaton Koloktos: 5:08.06
Abyssal Leviathan Tentalus: 3:41.09
Demon Lord Ghirahim (Fire Sanctuary): 2:30.43
The Imprisoned (2nd): 3:01.09
The Imprisoned (3rd): 2:13.69
Horde Battle: 4:08.39
Demon Lord Ghirahim (Sealed Grounds): 2:33.86
Demise: 2:08.36
Silent Realm
Farore's Silent Realm: n/a
Nayru's Silent Realm: n/a
Din's Silent Realm: n/a
Goddess's Silent Realm: n/a
Lutei apenas o suficiente para conseguir todos os prêmios úteis do dragão, e me foquei mais em sobrevivência do que em velocidade. Ainda assim, consegui tempos bons em alguns chefes (Scaldera, por exemplo), enquanto em outros tenho tempos vergonhosos (Koloktos e a segunda luta com o The Imprisoned).
EDIT: No Hero Mode, o Demise também aparece no desafio, adicionando meu tempo nele.