Thrill Digger

Tópicos exclusivos deste jogo para Wii que marca os 25 anos de Zelda.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Thrill Digger

Mensagempor Luki4n » 28/11/2011 (Segunda-feira), às 02h28min

Acabo de passar da segunda dungeon de Zelda. Achei esse minigame muito legal, um campo minado com um pouco mais de fator sorte.

Vocês já conseguiram pegar todas as rupees sem pegar nenhuma bomba? Qual estratégia vocês usam?

Até agora eu só joguei no beginner. Reparei que tem uma estratégia muito boa: começar cavando o buraco do meio da 1ª linha (a de baixo, mais perto de você). Se for verde, você parte pro abraço. Se não for, parte pra cavar os buracos do canto. Você pode até explodir algumas vezes antes, mas na maioria das vezes você lucra fácil, fácil. Peguei mais de 300 rupees nessa, mas, por puro azar ainda não consegui pegar todos os rupees.
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Re: Thrill Digger

Mensagempor Linck » 28/11/2011 (Segunda-feira), às 09h55min

Eu acho mais vantajoso começar cavando bem no meio, assim se vier verde você consegue cavar mais 8 buracos com segurança. Se não vier verde, eu cavo mais alguns no meio na esperança de vir verde. Assim funciona bem pra mim, lucro a maioria das vezes. Ainda não consegui pegar tudo sem explodir, tentei umas 30 vezes no begginer.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Mensagempor shadowlink » 28/11/2011 (Segunda-feira), às 14h50min

Eu consegui pegar todos os Rupees no modo fácil uma vez. Tem uma Gossip Stone naquela área que lhe dá umas dicas bem úteis. A cor do Rupee indica aproximadamente quantas bombas há nos quadrados ao redor, como um Mine Sweeper com menor precisão, a pedra fala exatamente quantas bombas cada Rupee pode indicar (só lembro que Rupee verdes não têm bombas ao redor). O jogo com isso só não fica fácil porque cada Rupee indica dois números, ao invés de um, então a sorte continua sendo um fator forte.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Luki4n » 28/11/2011 (Segunda-feira), às 18h58min

Linck escreveu:Eu acho mais vantajoso começar cavando bem no meio, assim se vier verde você consegue cavar mais 8 buracos com segurança. Se não vier verde, eu cavo mais alguns no meio na esperança de vir verde. Assim funciona bem pra mim, lucro a maioria das vezes. Ainda não consegui pegar tudo sem explodir, tentei umas 30 vezes no begginer.

A chance de vir verde pelo meio é menor porque é onde tem mais áreas de contato. É mais fácil vir verde pelos cantos, especialmente os 4 cantos. No meio se você pega uma rupee azul a próxima que você abre de lado você já está com certo risco. Nos cantos são 4 chutes cegos, mas a chance de vir bomba é menor que nos cantos ao lado de um rupee azul e a chance de vir verde é maior. Vindo verde você ganha muito mais mobilidade no jogo. Depois que eu adotei essa estratégia eu cheguei quase ao fim várias vezes. Mas, é claro, se você adota a estratégia de ir pelo meio e vem verde, é só felicidade. O problema é que a chance de vir verde pelo meio é muito pequena.

Ainda não joguei no intermediário/difícil, mas no beginner é:

Rupee Verde - nenhuma bomba ao redor
Rupee Azul - 1 ou 2 bombas ao redor
Rupee Vermelho - 3 ou 4 bombas ao redor

Achei o jogo muito legal. Fiz mó grana nele, heuaheuhauea, preenchi minha carteira com os 1100. Só tô esperando meus pais irem dormir, fiz umas compras e quero chegar a 1100 de novo =P
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Mensagempor shadowlink » 28/11/2011 (Segunda-feira), às 19h03min

Luki4n escreveu:Ainda não joguei no intermediário/difícil, mas no beginner é:

Rupee Verde - nenhuma bomba ao redor
Rupee Azul - 1 ou 2 bombas ao redor
Rupee Vermelho - 3 ou 4 bombas ao redor

Os valores são os mesmos para todos os níveis. A diferença é que, nos níveis maiores, começam a aparecer Rupees prateados e dourados (que, extrapolando o que você disse, devem indicar 5~6 e 7~8 bombas ao redor, respectivamente).
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Spirit Sprout » 28/11/2011 (Segunda-feira), às 23h07min

Se não fosse pela variável de bombas por cor de rupee, aquilo viraria literalmente a mina de ouro do game. Tentei algumas vezes da primeira vez que passei por lá, e sempre me explodindo e lucrando por pouco...

Ah, Shadow, não é uma gossip stone, é um Mogma escondido num chão macio que te dá as dicas das áreas de risco no game.
Sabiam que dá pra minar rupees atirando com o estilingue nos enormes cristais coloridos nas paredes da caverna do game? (tá, eu sei que sabiam ._.')
3DS Friend Code: 1118 - 1030 - 9080
(Mande-me MP com seu Friend Code também!)

Texto escondido (pode conter spoilers): 
citação escreveu:The Legend of Zelda: the Mask of Majora
Uma fic de humor

CAPÍTULO 6 ---> O Pântano do Sul
Spirit Sprout
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 363.10 Rupees

Mensagempor Luki4n » 29/11/2011 (Terça-feira), às 01h31min

Spirit Sprout escreveu:Se não fosse pela variável de bombas por cor de rupee, aquilo viraria literalmente a mina de ouro do game. Tentei algumas vezes da primeira vez que passei por lá, e sempre me explodindo e lucrando por pouco...

Ah, Shadow, não é uma gossip stone, é um Mogma escondido num chão macio que te dá as dicas das áreas de risco no game.
Sabiam que dá pra minar rupees atirando com o estilingue nos enormes cristais coloridos nas paredes da caverna do game? (tá, eu sei que sabiam ._.')

Siga minha estratégia. Fiz mais de 200 rupees em menos de meia hora e ainda ganhei o minigame no beginner 3 vezes. Duas vezes ganhei uma golden skull e uma uma blue feather.
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Mensagempor shadowlink » 29/11/2011 (Terça-feira), às 04h29min

Spirit Sprout escreveu:Ah, Shadow, não é uma gossip stone, é um Mogma escondido num chão macio que te dá as dicas das áreas de risco no game.

Verdade, viajei. Só lembrava que da primeira vez que fui lá não podia falar com a pessoa em questão por falta de um item, e imediatamente pensei em Gossip Stones :P

Spirit Sprout escreveu:Sabiam que dá pra minar rupees atirando com o estilingue nos enormes cristais coloridos nas paredes da caverna do game? (tá, eu sei que sabiam ._.')

Eu fui informado disso, mas nunca tentei. Aparentemente, é a única forma de se conseguir um Rupoor (Rupee negro que é subtraido do seu total, ao invés de somado) no jogo.
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor zathw » 22/12/2011 (Quinta-feira), às 21h03min

Eu começo cavando logo nos 2 primeiros na nossa frente quando começa nunca peguei uma bomba de cara neles e nos 4 cantos tbm é poucas as chances de explodir no meio geralmente em niveis acima de begginer e que ficam os rupees pratas entao tento ir pro meio de modo seguro.
zathw
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 1,018.25 Rupees

Mensagempor link L » 30/12/2011 (Sexta-feira), às 02h02min

shadowlink escreveu:
Spirit Sprout escreveu:Sabiam que dá pra minar rupees atirando com o estilingue nos enormes cristais coloridos nas paredes da caverna do game? (tá, eu sei que sabiam ._.')

Eu fui informado disso, mas nunca tentei. Aparentemente, é a única forma de se conseguir um Rupoor (Rupee negro que é subtraido do seu total, ao invés de somado) no jogo.

nope
tem duas cavernas subterrâneas em eldin que tem rupoors:uma perto daquela caverna no começo da area e outra dentro da caverna do thrill digger.
also,aquilo que o mogma fala sobre as cores de rupees nao sao somente bombas, e sim "armadilhas", e conta tanto bombas quanto rupoors.
e nao sei se é so comigo, mas eu sempre acho rupee vermelho perto de um rupoor :P
Friend Code 3DS: 1392 - 5708 - 4643
Imagem

Zeldas já zerados: LoZ,AoL,ALttP,LA,OoT,MM,OoS,OoA,MC,FS,FSA,WW,TP,PH,ST, FS AE, SS
zerando...: N/A
zerarei quando lançar: zelda Wii U, zelda 3DS
galeria do link l comentem!
link L
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 787.90 Rupees

Mensagempor Sheikah » 02/01/2012 (Segunda-feira), às 08h57min

Só uma pergunta:

Aonde fica esse minigame, que eu passei reto e nem vi? :(
Imagem
Quando ouvir o som de minha harpa, você irá se libertar e a verdade assim surgirá aos teus olhos..
cast it sure and
cast it straight
ere the whims and
fears of fate...
where the shadows
dare not hesitate
all needs be undone
in the land without a sun...

3DS Friend Code: 0705-3623-5499
Sheikah
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,550.25 Rupees

Mensagempor Linck » 02/01/2012 (Segunda-feira), às 10h39min

No mapa tem duas ladeiras de areia grandes que você tem que subir correndo, e parar em umas plataformas de madeira para pegar fôlego. O minigame fica logo depois do topo da primeira destas ladeiras que você encontra.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Mensagempor link L » 02/01/2012 (Segunda-feira), às 20h42min

oh, wait...
vão na página do thrill digger na zelda wiki e cliquem em um link. é um "resolvedor" do minigame (exemplo: eu acho uma verde no canto, coloco a posição do rupee e a cor no negócio e ele fala as probabilidades de vir bomba em TODOS os buracos. eu cheguei ao final do expert duas vezes assim (estava necessitado de rupees)).
-------------------------------------------------------
achei o site
Friend Code 3DS: 1392 - 5708 - 4643
Imagem

Zeldas já zerados: LoZ,AoL,ALttP,LA,OoT,MM,OoS,OoA,MC,FS,FSA,WW,TP,PH,ST, FS AE, SS
zerando...: N/A
zerarei quando lançar: zelda Wii U, zelda 3DS
galeria do link l comentem!
link L
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 787.90 Rupees

Voltar para Skyward Sword