Já "fechou" o jogo? Conte como foi

Tópicos exclusivos deste jogo para Wii que marca os 25 anos de Zelda.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Re: Já "fechou" o jogo? Conte como foi

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 08/01/2013 (Terça-feira), às 09h24min

Vocês são loucos e anticulturais ao criticarem tão friamente e negativamente o Zelda SS. Em minha opinião o Zelda mais lindo até agora, e com a trilha sonora mais maravilhosa da série. Dobrem a língua antes de falarem que o jogo é uma bosta. Sei que opinião é opinião e não se discute mas vocês ao menos jogaram a maioria dos jogos da série para ver a evolução e diferenças dos jogos ou ao menos terminaram o SS para dar um veredito...
Isso é uma coisa muito polêmica. Dizer que achou o jogo ruim e argumentar citando os pontos que não gostou é uma coisa a ser respeitada, agora dizer que o melhor jogo da Nintendo de 2011/2012 é completamente um lixo na jogabilidade (discordo totalmente, pois apesar dos problemas de sincronização as vezes, é a jogabilidade mais bem bolada da Nintendo na série até agora) e que o jogo se resume em uma MERDA... vocês estão sendo imensamente estúpidos.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor SkywardKnight » 08/01/2013 (Terça-feira), às 10h05min

Master Link (RAMJ) escreveu:Vocês são loucos e anticulturais ao criticarem tão friamente e negativamente o Zelda SS. Em minha opinião o Zelda mais lindo até agora, e com a trilha sonora mais maravilhosa da série. Dobrem a língua antes de falarem que o jogo é uma bosta. Sei que opinião é opinião e não se discute mas vocês ao menos jogaram a maioria dos jogos da série para ver a evolução e diferenças dos jogos ou ao menos terminaram o SS para dar um veredito...
Isso é uma coisa muito polêmica. Dizer que achou o jogo ruim e argumentar citando os pontos que não gostou é uma coisa a ser respeitada, agora dizer que o melhor jogo da Nintendo de 2011/2012 é completamente um lixo na jogabilidade (discordo totalmente, pois apesar dos problemas de sincronização as vezes, é a jogabilidade mais bem bolada da Nintendo na série até agora) e que o jogo se resume em uma MERDA... vocês estão sendo imensamente estúpidos.

Concordo contigo cara.

---------------------------------

Sobre minha experiencia com o SS, bem, junto com OoT, ele é meu Zelda favorito. Gostei muito da jogabilidade, de vez em quando tem alguns problemas de sincronização como o Master Link disse, mas é muito boa. Gráficos: eu gostei muito da arte do game, e os gráficos em si são muito bonitos. Triha Sonora: é boa, mas não acho que supere a de OoT. Personagens: gostei muito dos personagens do game, e dos antagonistas também. Quanto a Fi, ela não é uma Midna mas é boa sim(apesar de eu ficar p*to quando ela me avisava sobre a bateria, e sobre outras coisa). História: Épica.

Resumindo: o melhor jogo do Nintendo Wii!!! :=):
Imagem
SkywardKnight
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 365.55 Rupees

Mensagempor Dark Lord Ganondorf » 13/01/2013 (Domingo), às 09h41min

Vocês não entendem que os problemas com a jogabilidade não são técnicos, e sim práticos. Apesar de precisa, a jogabilidade é massante.
Nintendo firulou esse jogo pra fazer graça com aquela bosta de controle, e deixou pra trás tudo que os melhores Zelda tem de bom... O ultimo Zelda realmente FODA que eu joguei foi TP, os novos são todos falhos em algum aspecto, SS não tem nem o que dizer, PH tem aquele templo estupido que tem que ficar voltando toda hora, e em ST é um saco ficar viajando de um lugar pro outro (eu demorei duas dungeons pra perceber como eu simplesmente perdia TODA a vontade de jogar quando tinha que sair de um lugar e ir pra outro, o joog é magnifico e eu me diverti jogando, mas eu SEMPRE ficava de saco cheio nas viagens).

Vou deixar aqui um post que fiz em outro forum a respeito de SS:

Sem duvidas, Skyward Sword foi bom, mas será que ele foi tão bom quanto seus irmãos mais velhos? Será que ele é tão bom quanto os outros Zeldas?

Digo que, IMO, existem diversos Zeldas melhores que Skyward Sword, e aqui eu vou tentar explicar o porque disso. Espero que esse tópico também sirva de ponto de partida para outros fãs compartilharem suas opiniões a respeito do mais novo jogo da franquia.

Como ja disse ali em cima, o jogo é bom, portanto vou começar falando dos fatores do jogo que eu mais gostei. Lógico que gostei de muita coisa e não ia rolar colocar tudo aqui, então vou citar os principais pontos que eu gostaria de rever futuramente.

Pontos fortes

- História -
Pra mim, nesse jogo somos contemplados com a melhor história de toda aserie. A exploração dos personagens é magnífica (óbvio que estamos falando daqueles que receberam mais destaque né...), Groose é algo que acho que nunca vi em um Zelda. A história ainda é intrigante, cheia de reviravoltas, surpresas, explicações detalhadas para os acontecimentos, e com um vilão interessante, com uma motivação bem diferente do que de costume. Mas o mais importante mesmo é a relação entre Link e Zeda. Finalmente um jogo da franquia onde a relação dos dois fica clara. Pela primeira vez não me sinto obrigado a salvar Zelda, sinto vontade de fazê-lo. Ela não é uma princesa random sem plano de fundo. Ela é uma amiga, é importante pro Link, finalmente não estamos salvando a Zelda porque alguém mandou, ou porque isso é necessário pra salvar o mundo, fazemos isso porque ela é importante para o protagonista do jogo, independente de ser uma princesa, deusa ou seja la o que for, Zelda não precisava ser nada disso pra ser importante pro protagonista, pra ser salva. Achei que a interação Link~Zelda foi muito boa nesse jogo, e espero que isso se repita nos próximos jogos, deixo aqui a cutscene que melhor expressa a "paixão" entre os pombinhos. O melhor momento do jogo inteiro sem duvidas.
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... --igfrU3WI

- Upgrades -
Uma inovação muito bem vinda que também espero nos próximos jogos da franquia. Levando em conta que é a primeira vez que vi algo assim em Zelda, a complexidade do Sistema me impressionou, possibilitando a exploração para conseguir os tesouros, e o mais importante, esse sistema de upgrades deu um uso decente pros Rupees que quase sempre beiram a inutilidade nos jogos da franquia, ou são usados de maneira totalmente sem noção (como em TWW). O que diverte é que os Upgrades trouxeram de volta a ideia de "itens dispensáveis, porém legais" ao game, e alguns são bem uteis, como os upgrades do beetle e da bugnet. Acho que o único que não foi bem aplicado mesmo foi o upgrade do arco, os outros ficaram muito bons.

- Medals -
Outra inovação muito bem vinda que espero encontrar nos próximos jogos, não tem muito o que falar sobre elas, mas foi legal poder "customizar" Link em alguns aspectos. Diferente dos upgrades, que foram explorados de forma bem complexa para a primeira vez, o uso de Medals foi aplicado de forma simples e rudimentar, mas é uma ideia com potencial pra mudar muita coisa na franquia.

- Insetos -
Eles são praticamente inúteis, mas caçá-los é tão legal *-* Tomara que eles voltem.

Defeitos
Sinceramente, talvez o jogo não tenha taaantos defeitos assim, mas ao meu ver eles não são pequenos, são coisas sérias que deixam tudo meio chato. Vou tentar comparar os defeitos do jogo com os outros jogos da franquia.

- Itens -
Uma palavra pra defini-los: Medíocres.
Ja começa no numero ridículo de 8 itens selecionáveis, sendo que um deles não tem muito uso no gameplay de modo geral (bugnet), ao passo que o outro é o estilingue, e acaba se tornando inútil quando link pega o arco. Inútil sem precisar né? Afinal de contas dava pra criar um nicho especifico pro Estilingue em função de seu upgrade que nem é usado no jogo. E pqp, eu NUNCA, NUNCA mais vou reclamar de eventuais explorações mal feitas de um determinado item...
Muita gente (inclusive eu) reclamou do pouco uso de alguns itens em Twilight Princess, que apesar de serem inovadores e interessantes foram praticamente esquecidos após a dungeon em que foram coletados, ao passo que itens clássicos, como Arco, Bomba e Hookshot eram usados bastante no decorrer da aventura. Tentaram arrumar isso em Skyward sword e fizeram o contrario... puta m****! Toda vez que eu tinha que usar o Beetle eu queria me matar... Ta bom nintendo, vocês fizeram um item legal, inovador, interessante, mas precisa usar essa porcaria em cada maldita sala de cada maldita dungeon? um item que era pra eu achar legal e eu acho um pé no saco de tanto que preciso usar no jogo. Ter um item explorado ao extremo e BEEEEEEEM pior do que ter um item mal explorado.
E toda essa história de que eles iam melhorar a exploração dos itens acabou sendo uma balela no fim das contas... O que eles fizeram foi empurrar os dois itens mais usados pro final do jogo, usaram demais o beetle... Whip e Estilingue foram praticamente esquecidos após sua aquisição como sempre acontece nos jogos. O único item diferente que foi usado de forma correta durante o jogo foi o Gust Bellows.
A inovação com os items foi muito medíocre, o único item novo foi o Beetle, que na verdade é só o bumerangue tunado pra ser usado com os controles do Wii. Os outros itens são antigos, nada novo. A inovação de itens em TP coloca os itens de SS no chinelo.
A escassez de itens, somado ao uso desequilibrado deles limita a diversidade de puzzles e aumenta o repeteco, outro problema que sera abordado posteriormente.

- Exploração musical -
Depois do lançamento de OoT, perceberam que musica combina com Zelda, mas não se tocaram que devem fazer uso dela de forma decente, e não de forma porca e escrota. A cada novo jogo que saía com o uso de musicas, passava a impressão de que eles caprichavam menos nesse aspecto, colocando de qualquer forma só porque o publico gosta. Em TWW o sistema já era bem mais limitado, com poucas musicas e pouco uso pra elas também, em TP foi pior, com aquele lobo uivando ridiculamente, achei que nunca fariam nada pior que isso usando musica, mas ai veio SS...
E, sério, não existe um motivo plausível pra colocar musica nesse jogo, cagaço extremo e sem precedentes... Era tão legal ficar brincando com a Ocarina em OoT e MM, TOCAR alguma coisa efetivamente, dava até pra tocar outras musicas e talz... Em SS Link toca tão bem quanto um retardado lambendo uma harpa. Nenhum som decente sai daquela m****, a harpa é totalmente dispensável, usada de forma ridícula, um numero de vezes limitado... Os uso dela podia muito bem ser omitido pelas cutscenes onde ela aparece e NADA mudaria. É a prova definitiva de que os produtores pensam "coloca um instrumento musical que esses idiotas vão tudo pagar pau".

- Jobabilidade -
"Ai nossa, mas que cara chato, vai reclamar da jogabilidade,num sabe jogar, todo mundo falou que é bom e blablabla"
Prefiro mil vezes uma jogabilidade classica, ou a jogabilidade mais simplória da versão de wii do TP e F.O.D.A-S.E essa jogabilidade chique de m****.
A precisão é alta? Claro que é! Mas não é perfeita e tem diversas limitações sim, TODAS elas muito chatas e irritantes, to pouco me fodendo pra quantia de formas diferentes que o link consegue desferir golpes com sua espada. Em diversos momentos do jogo me senti limitado e incapaz de mandar o personagem fazer algo em função do controle, e essa é a pior frustração que alguém pode ter jogando um jogo... Fazer algo desafiador é ótimo pra um jogo, mas botar o desafio na imprecisão do controle é uma m****... Luta com levias, mini games de acertar as aboboras com o arco e flecha, do palhaço gordo dos rupees e da montanha russa. Todos exemplos de situações onde a maior dificuldade se encontra na falta de precisão do controle e isso é simplesmente ridículo. É muito chato e frustrante vencer esses mini-games que eu citei, e ninguém sente dificuldade neles, e sim frustração em função do controle.
Eu queria saber quem foi o retardado que planejou a jogabilidade dentro d'água... Podiam fazer igual de mario galaxy, que ficou muito bom (você se movimenta com o analógico e chacoalha wii mote pra dar um boost), mas eles complicaram tudo, provavelmente porque algum corno resolveu reciclar a jogabilidade usada pra voar. Os controles pra voar até que não são tão ruins, mas dentro d'égua é uma m**** controlar o Link com o Wii mote porque tem pouco espaço, e ainda tem aquele ar maldito. Eu me perguntava porque a exploração aquática foi tão pobre nesse jogo, mas acho que é bem melhor assim, nadar pra la e pra cá durante uma dungeon toda ou lutando contra um boss seria uma bosta.
Outra coisa que me deixou puto foi o uso das bombas... Quando queremos rolar uma bomba é necessário apontar o controle pra baixo e posteriomente "lançar" a bomba, por instinto acabamos fazendo isso rápido demais (porque é uma porr* de uma bomba na sua mão), só que dai o controle entende o movimento de lançamento clássico. Achei muita burrice e desnecessário esse movimento de abaixar a bomba pra em seguida rolar ela. Na mini dungeon onde pegamos a diggin mitts esse problema atrapalha muito em uma sala especifica onde devemos explodir diversos inimigos dentro de buracos com as bombas.
E usando a espada foi meio falho, você esta batendo no inimigo da esquerda pra direita, mas dai ele começa a se defender desse lado e você precisa passar a bater em outra posição. Se mudar a posição da espada muito devagar o inimigo muda a posição de defesa junto, se mexer o controle muito rápido é entendido como se estivesse desferindo o golpe exatamente na direção em que você não quer desferir. Nem é muito problemático contra os inimigos randons, porque link é mais rápido que o demônio, mas nas lutas contra o Girahim (a segunda principalmente) esse problema é MUITO frustrante.
A jogabilidade foi feita da melhor maneira possível ao meu ver, não dava pra ser melhor que isso (a unica ressalva talvez seja a jogabilidade aquática), mas não é o suficiente pra ser impecável e não ha muito o que se discutir a respeito disso, diversas falhas e limitações irritantes que vão minando a diversão do jogo aos poucos. Espero que tenham percebido que não da pra jogar assim, tomara que o próximo jogo tenha uma jogabilidade clássica.

- Silent Realm -
É incrivel o nível de retardice mental desses caras, eles simplesmente pegaram a parte mais chata e monótona de TP e fizeram todos os esforços pra deixar PIOR AINDA. Preciso dizer que isso foi genial.
Em TP ao menos a jogabilidade mudava totalmente, e agente podia usar o Wolf link, que era muito legal de se controlar por sinal, e o mais importante era TOTALMENTE inovador, mas acho que ninguém (ou pelo menos a maioria) não gostava de ficar caçando aqueles insetos chatos. Agora eles fazem essa m**** pior ainda? Tiram a espada deixando o Link indefeso, colocam tempo, limitações para se saber onde estão as tears e inimigos imortais, parabéns nintendo, parabéns. Os inimigos realmente não são grande problema na maioria das vezes, pois são lerdos e burros, mas em Eldin volcano eles enchem o saco. Nem sei quantas vezes eu tive que fazer aquela merd* pra conseguir passar, mesmo depois de ter zerado o jogo varias vezes eu continuo apanhando nessa parte... ¬¬

- Repeteco e mediocridade -
Geralmente agente enjoa de determinado aspecto de um jogo após terminá-lo algumas vezes, mas em SS não é preciso terminar o jogo pra enjoar de algumas coisas, pois o jogo fica usando tudo over and over again,e esse repeteco esta em praticamente todos os aspectos do jogo.
Pqp, eles fizeram 3 áreas distintas no jogo, porque só isso? Os mapas de Zelda são legais pela diversidade a ser explorada, em alguns jogos da franquia existem até grandes áreas pelas quais o jogador nem precisa passar pra completar o jogo, mas aqui somos obrigados a voltar nos mesmos lugares e fazer as mesmas coisas over and over and over and over again. Passar duas ou três vezes pelo menos lugar e fazer a mesma coisa? Porr* vai tomar no c* E o cumulo é em Faron! A unica area do jogo onde existia diversidade nos locais a serem visitados antes e depois do plot twist, e você é obrigado a voltar na primeira dungeon pra um backtracking porco e lazarento de mal feito, diminuindo ainda mais a exploração em ambientes distintos.
Os produtores parecem crianças de 5 anos brincando com as ideias geniais que eles tiveram pro jogo, o beetle previamente citado é uma delas. O uso GENIAL das timeshift stones e outro. Duas idéias muito boas, mas que de tanto que foram usadas enjoam antes mesmo do fim do game. As timeshif stones são muito legais de se usar, mas fica até chato de tanto que se usa, e vai até embora um pouco do desafio e do raciocínio nas áreas do deserto, pois agente sabe que vai ter que provocar uma viagem no tempo pra conseguir fazer algo, sempre. Em lanayru mining facilty eu achei legal o uso das viagens no tempo, mas o recurso é usado denovo em uma mini dungeon mais pra frente do jogo, repetitivo já mas eles mudaram um pouquinho o conceito,e por fim mais uma dungeon, com o MESMO tema e a MESMA mecânica de usar o tempo.... Porr* SandShip é uma dungeon em um Navio, tão original, tinha tudo pra ser ótima, usa as Timeshift stones que são uma idéia legal pra kct, mas usam isso pela milésima fucking vez, e adungeon é um saco, eles conseguiram deixar chata uma dungeon dentro de um navio pirata! Agente usa aquelas merdas de pedras no deserto, depois usamos na terceira dungon... em seguida usamos no deserto DENOVO, e depois numa mini dungon, e DEPOIS VEM OUTRA DUNGEON, DENOVO NA PORR* DO DESERTO USANDO ESSAS PEDRAS LAZARENTAS, pqp... E ai você acha que acabou? NÃO! Você usa essa m**** denovo, na ultima dungeon do jogo, FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....
Boas idéias saturadas, usadas MUITO alem do limite, perde a graça totalmente. No começo do Jogo adoramos usar o beetle, achamos incrível a exploração proporcionada pelas timeshift stones, mas logo estamos enjoados dos dois, porque o jogo enfia puzzles com essas m**** o tempo inteiro guéla abaixo do jogador.
Os inimigos também são outro problema... Existem poucos se comparamos com os outros jogos da franquia, e consequentemente, aparecem o tempo todo em sua grande maioria.
As dungeons são outro exemplo de mediocridade também, apenas 7? Numero mediocre, IMO menos que 8 dungeons + desafio final é pouco, e esse jogo tem 6 +1... Se agente analisar as dungeons separadamente todas são muito boas, bem desenhadas. Mas colocar todas elas no mesmo jogo, e ai? Ja falei do Sandship, pois é...a 3ª e a 5ª dungeons possuem temas semelhantes, tornando a quinta extremamente enjoativa. A 2ª e a 6ª possuem o mesmo tema, EXATAMENTE o mesmo tema! Kct! O jogo tem um numero abaixo da média de dungeons e os caras ainda repetem o maldito tema? Rly? E a ultima dungeon é uma mistura de todas as outras! Vocês podem pensar "mas todos esse problemas existiram em OoT", sim existiram, mas era uma época diferente, só o fato de existirem dungeons temáticas em OoT já era algo excelente, tendo em vista que na época estávamos acostumados com calabouços semelhantes, não existia esse negocio de dungeon tematizada, foi inovação em OoT.
​ Pasmem, até os chefes eles repitiram -__- O Chefe da terceira dungeon reaparece antes mesmo da 5ª Dungeon. Lutamos com Girahim e Imprisioned 3 vezes, sendo que as lutas são semelhantes. As lutas contra Imprisioned poderiam ser condençadas em um único desafio, seria muito legal pois ia aumentar bastante a dificuldade, pqp seria f***! E o 1º chefe não precisava ser o Girahim, eles poderiam desenhar um chefe onde seria necessário o uso do beetle pra vencer a luta (pensando bem, deixa pra la esse negocio de usar o beetle né... xD)
Até o motivo que te obriga a voltar pra Skyloft durante o jogo é repeteco, no inicio temos que voltar sempre pra abrir um novo pedaço do mapa, e na segunda parte do jogos precisamos ficar voltando pra aprender as "musicas" novas. Ah, e voltamos pra aprender a musica nova, pra poder encontrar o lugar onde devemos tocá-la, lugar esse que é em terreno já explorado, pra então pegar as tears of num sei o que, pra então pegar um item novo... Isso é feito 4 fucking vezes durante o jogo.

Resumindo...
Me passa a impressão de que capricharam excessivamente no controle, que não ficou impecável, apostaram muito nisso e fizeram todo o resto com mais desleixo. Sem pensar em inovar nos itens, nas dungeons, na ambientação.... O jogo tem uma história excelente e introduziu boas idéias, mas tem falhas que fazem muita diferença no final das contas, infelizmente. IMO, SS esta longe e ser o Zelda perfeito, e não é melhor que nenhum outro jogo 3D da franquia, Seus defeitos são em numero e importância maior do que em qualquer outro jogo 3D da franquia.

Sinceramente, eu espero que a nintendo entre em falência e comece a produzir mario e Zelda pro playstation =p
Imagem

NNID: vms.vinicius
Dark Lord Ganondorf
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 3,725.65 Rupees

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 14/01/2013 (Segunda-feira), às 17h34min

Bele, agora você explicou o porque da sua opinião, eu respeito as explicações de opiniões alheias, e não vou discutir afinal é sua opinião, embora esteja discrente de muitas coisas que você disse. E só uma perguntinha meio besta, hehehe, quantos ruppes você ganhou com esse comentário...
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor Hero of Sky » 16/01/2013 (Quarta-feira), às 17h02min

Simplismente perfeito amei esse jogo!na boa to indeciso agora qual meu favorito ele ou Ocarina of Time.ficou otimo msm os controles,a interatividade,os personagens únicos...Incrível!!!nesse momento msm que estou comentando estou zerando pela 3º vez zerei 1 vez no normal e uma no hero mode,agora vou zerar pela quarta no hero mode de nodo ^^(Detalhe pra cena que Link entra no Sealed Grounds qaundo ele ta no passado,e o Ghirahim ta la em baixo dançando em volta da zelda kkkk hilário!!!!)
Hero of Sky
Recruta
Recruta

Cash on hand: 28.55 Rupees

Mensagempor Kahnm » 16/01/2013 (Quarta-feira), às 21h01min

Eu nao vou ler isso nem a pau ehauehauehaueahe

SS é vida, melhor zelda, dizer que majoras mask ou ocarina of time são melhores que ele é viver de nostalgia.
Kahnm
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 261.70 Rupees

Mensagempor Crimson Link » 17/01/2013 (Quinta-feira), às 17h27min

Sem úvida é o melhor dos melhores e não concordo nem a pau que tem gente que fica critiando, fica prucurando pelo em ovo, etc... mas opnião é opnião né...fazer oque :(

Zeldas zerados:
The Legend of Zelda Minish Cap
The Legend of Zelda Twilight Princess
The Legend of Zelda Skyward Sword
The Legend of Zelda Ocarina of Time
The Legend of Zelda Phanton hourglass
The Legend of Zelda Spirit Tracks

Zeldas em andamento:
The legend of Zelda Majora's mask 20%

As essências do tempo e da natureza já foram recuperadas, agora só falta recuperar as duas das mais principais essências... a da alegria e da humildade!

Imagem
Crimson Link
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 1,737.60 Rupees

Mensagempor TheMiracle » 11/02/2013 (Segunda-feira), às 22h55min

Bom acabei de terminar o jogo com 44 horas.

Simplesmente o pior jogo da série. Transformaram a série em um jogo estilo "Super Mario", dividido por "fases".
E PQP, voltar 3 vezes no mesmo local???? Pra ficar coletando gotinhas e notas musicais??? Affffffffffffffffff.
Parece que foi feito para crianças de 10 anos. Onde o vilão sempre contando qual seria seu próximo passo. Só faltava dar um GPS pro link pra dizer onde ele estaria.
Sem falar naquela velha fala conhecida de vilões: "hahaha, você nunca vai conseguir me derrotar seu verme". E depois "como fui derrotado para o verme como você? Isso não vai acontecer na próxima vez, ha ha ha". Affffff.

Os controles eram legais no começo, depois que passou aquela sensação de "novo" eu queria voltar para os controles tradicionais.

O pior de tudo é que a grande maioria adorou o jogo, o que significa que a nintendo vai continuar com esse estilo. Zelda aos poucos está deixando de ser minha série favorita.
Zeldas terminados:
Majora's Mask (2000, N64)
Ocarina of Time (2003, NGC)
The Wind Waker (2003, NGC)
Twilight Princess (2006, Wii)
Skyward Sword (2013, Dolphin)
Ocarina of Time 3D Master Quest (com apenas 3 corações) (2013, 3DS)
The Wind Waker HD (Hero Mode com apenas 3 corações) (2013, Wii U)
A Link Between Worlds (2014, 3DS)

Jogando:
The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D
TheMiracle
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 241.55 Rupees

Mensagempor Crimson Link » 16/02/2013 (Sábado), às 22h15min

Tudo bem, opinião é opinião, mas chamar o melhor Zelda ja feito pela Nintendo de "pior jogo da série"...aff digo eu, os controles são sensacionais, e alias, o que te fez você tanto odiar os controles de SS.
Bem meu amigo, existem esitlos diferentes e gráficos diferentes e se você não aceitar isso vai viver numa merd@ de uma nostalgia ! :S

E por mais que Zelda mude, sempre vou amar a série :=):

Zeldas zerados:

Zeldas em andamento:

As essências do tempo e da natureza já foram recuperadas, agora só falta recuperar as duas das mais principais essências... a da alegria e da humildade!

Imagem
Crimson Link
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Mensagempor TheMiracle » 17/02/2013 (Domingo), às 16h08min

Como você mesmo disse alí. Opinião é opinião.
Na verdade não o pior da série, pois ainda não joguei todos, mas sim o pior Zelda que já joguei. Simplesmente fizeram um Zelda estilo Super Mario (dividido em fases).
E o controle está longe de ser perfeito, ele não é 1x1 como dizem, existe um delay e muitas vezes o movimento que você faz não corresponde ao movimento do link no jogo.
E não me venha com essa coisa de nostalgia, pois eu acho WW e TP muito fodas!!!!
Zeldas terminados:
Majora's Mask (2000, N64)
Ocarina of Time (2003, NGC)
The Wind Waker (2003, NGC)
Twilight Princess (2006, Wii)
Skyward Sword (2013, Dolphin)
Ocarina of Time 3D Master Quest (com apenas 3 corações) (2013, 3DS)
The Wind Waker HD (Hero Mode com apenas 3 corações) (2013, Wii U)
A Link Between Worlds (2014, 3DS)

Jogando:
The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D
TheMiracle
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 241.55 Rupees

Mensagempor Crimson Link » 19/02/2013 (Terça-feira), às 19h14min

Ahh ta... ok, não sabia que você gostava de TP e WW, tudo bem então, desculpe-me :=):

Mas desculpe-me amigo por ter que te dizer isso: "Seu Wii remote ou seu Motion plus deveriam estar muito mal calibrados, ou mal reconhecidos pelo Wii, ou até mesmo estar uma merd@"
Um exemplo é meu Wii remote. Ele estava e está perfeito e sem nenhuma falha, não sei se é porque comprei Motion Plus separado do Wii remote, sei lá só sei que esta perfeito. O comandos respondem perfeitamente :D

Zeldas zerados:

Zeldas em andamento:

Imagem
Crimson Link
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Mensagempor Nadynarok » 18/03/2013 (Segunda-feira), às 20h36min

Gente, não sei nem como começar, zerei esse jogo a 1 mes atraz mais ou menos.
Eu sou do tipo de pessoa que não consigo comparar um jogo com o outro, mas falando especialmente deste.
Levei 52 horas para zerar, me faltou alguns hearts e as pedrinhas da alegria que eu esqueci o nome.

Tudo nesse jogo me surpreendeu, amei o jogo pra caramba, história, jogabilidade, carisma dos personagens.
Sobre a dificuldade do jogo, não é muito diferente da maioria dos jogos, Zelda não é um jogo dificil no geral, é um jogo para você se divertir e de resolver enigmas.

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Achei incrivel o que fizeram com o Groose, ele rouba seu passaro, tenta te ferrar, se fica com raiva dele, e depois simplesmente ele vira um personagem com grande carisma, e o melhor amigo e ajudante que você poderia ter, te ajudando com aquela engenhoca que ele cria. Simplesmente incrivel

Achei o movimento com a espada muito inovador.

O ultimo chefão, achei a mesma dificuldade do Ganondorf (Ocarine of Time), dificil no começo, mas ai se pega o ritmo do chefão e já era.
Achei desafiador, SIM. Pois usei umas 3 potes com fada nele.

Minha nota: 10,00

Amei esse jogo, e tenho vontade de jogar de novo. (Só não faço isso pois estou jogando agora Twilight Princess.
(Comprei um Wii recentemente!)
Nadynarok
Recruta
Recruta

Cash on hand: 282.55 Rupees

Mensagempor SdwGates » 19/07/2013 (Sexta-feira), às 23h21min

Achei o jogo simplesmente lindo, mas pelo fato de se usar o M+, achei alguns movimentos do Link meio robotico.
Mas é um caso particular por eu odiar esses controles com sensor de movimento, sou gamer das antigas, de apertar 50 botões ao mesmo tempo.
Nota:9,5
Enredo fantástico, dungeons não tem nem o que comentar, aquela Ancient Cistern linda, literalmente ir do céu ao inferno. perdeu 0,5 pontos comigo pelo controle, de resto é o 3º melhor que já joguei
Imagem

3DS Friend Code : 2466-3518-7210
NNID: sdwgates
SdwGates
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 731.30 Rupees

Mensagempor zathw » 19/07/2013 (Sexta-feira), às 23h45min

Vou aproveitar a chance que alguem comentou depois de alguns meses pra comentar tambem :D
A estória do jogo nao posso dizer que foi ruim, foi legal e tudo mais... foi o esperado de um jogo de Zelda. Os gráficos sao bons, deram um jeito de disfarçar as limitaçoes gráficas do Wii. A trilha sonora está de parabens, foi uma das melhores da série, nao digo que é a melhor porque tem outros jogos a altura. Jogabilidade? nao gostei, mas nao posso falar que foi ruim, só nao foi a minha cara mesmo e tirando aqueles problemas de sincronizaçao é claro.
Alguns comentários adicionais: achei o jogo com muitas características infantis, com tudo muito kawaii fofo e alegre, não sei dizer ao certo como é. Vale notar também que nesse jogo eles fizeram as coisas um pouco diferentes do normal como enfrentar um boss fora de uma dungeon ou templo e outras coisas também mas não estou me recordando agora, mas eu gostei dessa parte. Enfim eu zerei o jogo a algum tempo então minha mente ta um pouco embaçada :XD:
zathw
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 1,018.25 Rupees

Mensagempor cristiangomees » 31/07/2013 (Quarta-feira), às 17h08min

Zerei ele a dois meses e minha opnião é de que,

dentro das possibilidades do console, foi o melhor jogo de Wii feito.
Dentro das possibilidades dos controles, foi o jogo que melhor aproveitou as possibilidades dos controles,
o enredo é ótimo!, que história linda!
Mapa limitado, porque Nebúria só é usada efetivamente para continuação do game no fim do jogo...
e, ja que gostamos tanto de comparações, está abaixo de ALTTP e OOT
cristiangomees
Recruta
Recruta

Cash on hand: 118.30 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Skyward Sword