Já "fechou" o jogo? Conte como foi

Tópicos exclusivos deste jogo para Wii que marca os 25 anos de Zelda.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Re: Já "fechou" o jogo? Conte como foi

Mensagempor crazyeldin » 14/08/2013 (Quarta-feira), às 16h43min

Crimson Link escreveu:Ahh ta... ok, não sabia que você gostava de TP e WW, tudo bem então, desculpe-me :=):

Mas desculpe-me amigo por ter que te dizer isso: "Seu Wii remote ou seu Motion plus deveriam estar muito mal calibrados, ou mal reconhecidos pelo Wii, ou até mesmo estar uma merd@"
Um exemplo é meu Wii remote. Ele estava e está perfeito e sem nenhuma falha, não sei se é porque comprei Motion Plus separado do Wii remote, sei lá só sei que esta perfeito. O comandos respondem perfeitamente :D

Sem querer concordar muito com nenhum dos dois (já que eu não quero fazer parte disso :P ) mas quando eu joguei o SS pela primeira vez tinha vezes que os controles não pegavam direito, eram bem raras, mas tinham.
jogos zerados:
ocarina of time
twilight princess
skyward sword
ocarina of time 3D
ocarina of time(master quest) 3D
A Link Between Worlds
Link's Crossbow Training
Majora's Mask
A Link Between Worlds(hero mode)
jogos em andamento:
skyward sword(hero mode)
Oracle of Seasons
crazyeldin
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 400.15 Rupees

Mensagempor GreenSeiya » 15/08/2013 (Quinta-feira), às 10h19min

crazyeldin escreveu: Sem querer concordar muito com nenhum dos dois (já que eu não quero fazer parte disso :P ) mas quando eu joguei o SS pela primeira vez tinha vezes que os controles não pegavam direito, eram bem raras, mas tinham.

Comigo também cara, eu lembro que quando eu estava lutando contra o Imprisoned pela ultima vez quando tive que subir na cabeça dele para acertar o "pilar" o controle não respondia, "morri" duas vezes por causa disso...
Imagem
GreenSeiya
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 688.85 Rupees

Mensagempor José Gabriel » 10/09/2013 (Terça-feira), às 20h07min

Bom, eu não lembro bem qual foi o tempo de jogo, mas eu lembro que zerei com todos os items e gemas de gratitude, só não zerei 100% porque terminei com 19 corações, e comecei o Hero Mode, que já estou no último templo, pra pegar a última chama.
Zeldas zerados: The Legend of Zelda, A Link to the Past, Minish Cap, Ocarina of Time (Master Quest), Majora's Mask, Wind Waker, Twilight Princess, Spirit Tracks, A Link Between Worlds, Four Swords Adventures e Skyward Sword (Hero Mode)
Em andamento: Link's Awakening DX, Adventure of Link, e Phantom Hourglass.

Imagem
José Gabriel
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 881.65 Rupees

Mensagempor Dark Lord Ganondorf » 22/11/2013 (Sexta-feira), às 23h01min

Hoje estava pensando sobre Skyward Sword e toda sua mediocridade.... E cheguei a conclusão de que se eu fosse um fã de Zelda no passado, que parou da acompanhar a franquia nos últimos anos... Se hoje alguém me apresentasse Skyward Sword e falasse que é um demo de um jogo de verdade, eu acreditaria lol
Imagem

NNID: vms.vinicius
Dark Lord Ganondorf
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 3,725.65 Rupees

Mensagempor LINK N64 » 13/04/2014 (Domingo), às 20h45min

Hoje pela manhã finalmente fechei o game, acabei demorando muito tempo, pois antes da quest da Song of Hero tive que parar de jogar por uns meses por falta de tempo, mas enfim...

Gostei muito do enredo do jogo de forma geral, terminei em 56 horas, mas não 100%. Peguei quase todos os corações, quase todos os gratitude crystals e o Hylian Shield.
A jogabilidade é excelente, história envolvente, trilha sonora impecável (especialmente nos créditos), e o fim não deixou nada a desejar.

Pra mim o único ponto "ruim" é a dificuldade do jogo. Li que o Hero Mode seria justamente para deixar mais difícil, mas por exemplo o meu caso, não tenho tanto tempo assim pra jogar o jogo inteiro pra depois começar ele novamente numa dificuldade melhor, acho que o jogo deveria oferecer uma opção de dificuldade logo no início da jornada, ou ter só a opção mais difícil mesmo kkk

Mas concluindo, The Legend of Zelda Skyward Sword me agradou muito e cada minuto gasto no jogo valeu a pena pra mim.
Zeldas Terminados (Na Ordem):
The Legend of Zelda - Ocarina of Time
The Legend of Zelda - Majora's Mask
The Legend of Zelda - Phantom Hourglass
The Legend of Zelda - A Link To The Past
The Legend of Zelda - Spirit Tracks
The Legend of Zelda - Twilight Princess Wii
Zelda II: The Adventure of Link
The Legend of Zelda - Link's Awakening DX
The Legend of Zelda - Skyward Sword
The Legend of Zelda - A Link Between Worlds
LINK N64