Rage escreveu:donkey_kong escreveu:pq É. simplismente o melhor tipo :chocolate ou repolho?
Cara, você não pode simplesmente afirmar algo sem ter uma base que defenda sua opinião.
Se eu disser pra você que eu realmente prefiro repolho à chocolate (o que é um fato, odeio chocolate), o que você vai fazer?
Tenta bolar uma explicação melhor pra sua afirmação, não só um "porquê sim".
Afinal, já dizia não lembro quem: "Porquê sim NÃO É RESPOSTA".
Castelo Rá Tim Bum, quando o Zequinha perguntava as mais de oito mil coisas (by poder de luta do Kakaroto). Concordo plenamente com Rage, claro que se pode ter a própria opinião, fale "porquê eu gosto mais e pronto", mas deixar como "chocolate ou repolho", há maluco que goste mais de repolho, não é uma verdade suprema.
Agora, onTopic: Sinceramente, OoT como foi dito, foi um divisor de águas, criando o "open world", o "targeting", o "lock on" e etc. Porém é fraquíssimo, mesmo se compararmos com Lttp, vence, obviamente, por ter as cutscenes, que LttP não tinha capacidade na época.
Todavia, fiz 200% no SS (normal e hero) e achei um jogo fraquíssimo em relação a Zelda, um ótimo jogo de Wii, sim, mas para Zelda, bem inferior a praticamente todos (excluindo Zelda 1 e 2, que não tinham como ter uma base, e LA, por ser fraquinho; só não joguei ST - preguiça de comprar até hoje - então prefiro não citar). Achei a estória bem fraca, talvez por eu estar esperando muito pela divulgação da Nintendo, mas acredito não ser o único, pois a venda foi ridícula, e não se pode falar que foi por causa da pirataria atual, pois TP é o terceiro Zelda mais vendido e nasceu nos braços do Wii e GC, ambos bem pirateados. Em minha opinião, WW possui a melhor estória e fatores surpresas, enquanto TP aborda o melhor enredo e suspense.
Concluindo, SS é um ótimo jogo de Wii, um Zelda razoável. OoT é um ótimo jogo sobre todos, porém EM SUA ÉPOCA, apesar de anti-zelda e principalmente sonystas, adorem comparar OoT com GoW ou KH, o que é ridículo, é o mesmo que comparar Mario Bros de Nes com Mario Galaxy, mas mesmo assim um Zelda também razoavel.