Sky x Oca

Tópicos exclusivos deste jogo para Wii que marca os 25 anos de Zelda.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Re: Sky x Oca

Mensagempor Tavaresdu » 21/04/2012 (Sábado), às 19h05min

linkssgoku escreveu:
YusukY escreveu:Eu compreendi o que ele quis dizer. Ele quis dizer que o Goku super sayajin 3 morreu pq ficou forte, e o Ganon... pera, acho que me perdi aqui.

você quase compreendeu,o Goku Super Saiyajin 3 perdeu o resto de suas horas na terra por usar o Super Saiyajin 3,que diminuiu seu tempo de vida,e o mesmo ocorre com o Ganon(se considerarmos que ''tempo de vida'' seja ficar fora da sacred realm) e os três últimos golpes foram legais por que link fez Ganon sangrar,e para de me chamar de zika meu! >(

Mas não tem nada a ver o que você disse.
Ganon não perdeu porque ficou mais forte, ele foi derrotado por Link :|
E Zelda não teve nenhuma influência aparente de Dragon Ball, é o mesmo que alguém comparar Ghirahim com Orochimaru. true story

shadowlink: Na verdade, comparar o Ghirahim com o Orochimaru é algo bem mais válido, já que ambos seguem o mesmo "arquétipo" de personagem (o diretor do SS pediu que os desenhistas fizessem o Ghirahim ter "características de uma serpente").
3DS Friend Code: 3995 - 6550 - 8707
Me adicione e ganhe um muffin!
Imagem
Tavaresdu
Newsposter
Newsposter

Cash on hand: 561.05 Rupees

Mensagempor lulasso » 22/05/2012 (Terça-feira), às 00h32min

Rage escreveu:
donkey_kong escreveu:pq É. simplismente o melhor tipo :chocolate ou repolho?

Cara, você não pode simplesmente afirmar algo sem ter uma base que defenda sua opinião.
Se eu disser pra você que eu realmente prefiro repolho à chocolate (o que é um fato, odeio chocolate), o que você vai fazer?
Tenta bolar uma explicação melhor pra sua afirmação, não só um "porquê sim".
Afinal, já dizia não lembro quem: "Porquê sim NÃO É RESPOSTA".

Castelo Rá Tim Bum, quando o Zequinha perguntava as mais de oito mil coisas (by poder de luta do Kakaroto). Concordo plenamente com Rage, claro que se pode ter a própria opinião, fale "porquê eu gosto mais e pronto", mas deixar como "chocolate ou repolho", há maluco que goste mais de repolho, não é uma verdade suprema.

Agora, onTopic: Sinceramente, OoT como foi dito, foi um divisor de águas, criando o "open world", o "targeting", o "lock on" e etc. Porém é fraquíssimo, mesmo se compararmos com Lttp, vence, obviamente, por ter as cutscenes, que LttP não tinha capacidade na época.
Todavia, fiz 200% no SS (normal e hero) e achei um jogo fraquíssimo em relação a Zelda, um ótimo jogo de Wii, sim, mas para Zelda, bem inferior a praticamente todos (excluindo Zelda 1 e 2, que não tinham como ter uma base, e LA, por ser fraquinho; só não joguei ST - preguiça de comprar até hoje - então prefiro não citar). Achei a estória bem fraca, talvez por eu estar esperando muito pela divulgação da Nintendo, mas acredito não ser o único, pois a venda foi ridícula, e não se pode falar que foi por causa da pirataria atual, pois TP é o terceiro Zelda mais vendido e nasceu nos braços do Wii e GC, ambos bem pirateados. Em minha opinião, WW possui a melhor estória e fatores surpresas, enquanto TP aborda o melhor enredo e suspense.
Concluindo, SS é um ótimo jogo de Wii, um Zelda razoável. OoT é um ótimo jogo sobre todos, porém EM SUA ÉPOCA, apesar de anti-zelda e principalmente sonystas, adorem comparar OoT com GoW ou KH, o que é ridículo, é o mesmo que comparar Mario Bros de Nes com Mario Galaxy, mas mesmo assim um Zelda também razoavel.
lulasso
Recruta
Recruta

Cash on hand: 115.85 Rupees

Mensagempor Link?2.0?? » 02/07/2012 (Segunda-feira), às 15h54min

Mesmo o OoT sendo um dos grandes clássicos da série, eu acho que devemos levar em consideração que o SS consegue ter mais vantagens ,por conta da história,dos quests,da jogabilidade,produção,gráficos.Eu acho o SS melhor,mas o OoT ainda consegue ser um dos mais populares da série e o meu favorito.
Link?2.0??
Recruta
Recruta

Cash on hand: 142.60 Rupees

Mensagempor <Midna> » 06/08/2012 (Segunda-feira), às 19h54min

Eu adoro o Ocarina of Time. Já zerei várias vezes e tudo o mais. Foi o jogo que me fez amar a série Zelda.

Mas nostalgia à parte, achei Skyward Sword superior. Os controles são magníficos, os gráficos lindíssimos, história incrível. Achei simplesmente superior, e não vejo nada demais nisso, não me sinto uma "traidora". Claro que amo os dois jogos e não gostaria de "escolher um". Justamente porque o OoT foi importante na minha vida :wub:
Imagem
<Midna>
Recruta
Recruta

Cash on hand: 165.45 Rupees

Mensagempor Nadynarok » 24/03/2013 (Domingo), às 23h15min

Eu escolho Skyward Sword com certeza, amei o jogo.

Mas como a Midna, e como eu fiz como ela também, zerei inúmeras vezes o OoT, foi um jogo com uma história incrível e foi revolucionário na questão 3D na época.
Se o OoT fosse refeito com a mesma tecnologia do Skyward Sword, provavelmente superaria o jogo. Maaas... pessoalmente, mesmo se isso ocorre-se ficaria com Skyward Sword, pois gostei bastante da ambientação colorida e história a qual....

Texto escondido (pode conter spoilers): 
... a Zelda é amiga de infância de Link, e no final da história permanecem juntos ( Diferente de OoT, que eles se separam), senti muito mais amor entre os dois. Achei muito inteligente a forma como usaram a viagem no tempo.

Enfim, achei incrível o jogo e meu voto (como tenho que escolher) vai para Skyward Sword!
Nadynarok
Recruta
Recruta

Cash on hand: 282.55 Rupees

Mensagempor Jhonn » 26/03/2013 (Terça-feira), às 18h00min

Apesar de Skyward Sword ter trazido novas mecânicas e uma abordagem um pouco diferente, eu ainda prefiro o Ocarina of Time. Tudo bem, as músicas orquestradas, a adição de mais personalidade aos personagens e a jogabilidade completamente nova proporcionada pelo Motion Plus tornam o Skyward Sword um jogo muito bom, mas eu vejo ele mais como uma junção do Twilight Princess e do Wind Waker do que como um jogo revolucionário pra série, inteiramente novo, como foi o Ocarina of Time no seu lançamento (a transição do 2D para o 3D foi surreal!).

Se você analizar um pouco o Skyward Sword, a jogabilidade dos Silent Realms vem do TP, viajar pelo céu com o Loftwing vem do WW (mas é claro que viajar com o Loftwing demora MUITO menos do que viajar pelos mares do WW) e até mesmo o estilo visual adotado é uma junção dos dois jogos, pois o gráfico não é completamente cartunesco como no WW mas também não é completamente foto realista como no TP.

Ou seja, eu prefiro o Ocarina of Time porque tudo que eles colocaram no jogo teve que ser feito a partir do zero (não havia nenhum outro título de Zelda em 3D pra eles se basearem na época), já no Skyward Sword, embora a história seja completamente diferente e tenham implementado algumas funcionalidades novas, muitos elementos foram melhorados a partir de coisas que foram usadas nos jogos anteriores, como os elementos do WW e do TP que eu citei, enquanto eu jogava o Skyward Sword aquela sensação de "nossa, esse novo estilo/jogabilidade ficou ótimo" muitas vezes foi trocado por "legal, mas eu já vi isso em um jogo anterior".
Jhonn
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 282.30 Rupees

Mensagempor Crimson Link » 10/04/2013 (Quarta-feira), às 15h55min

Se fosse para eu escolher entre SS e OoT, sem dúvida escolheria SS... Ele faz nós usarmos muito mais a cabeça, com grande quebra-cabeças (um exemplo é a última dungeon, para você poder pegar a Triforce) e dungeons muito legais e divertidas, onde temos que prestar muita atenção em pequenas rachaduras na parede, uma trilha sonora que vem junto com o jogo, que é um espetáculo a parte :man: e a inovação no MotionPlus (isso sim é INOVAÇÃO) enfim... escolheria SS. Não porque não gostei de OoT, pelo contrario, no fim dele até tive vontade de jogar de novo, mas escolho SS :=):

Zeldas zerados:
The Legend of Zelda Minish Cap
The Legend of Zelda Twilight Princess
The Legend of Zelda Skyward Sword
The Legend of Zelda Ocarina of Time
The Legend of Zelda Phanton hourglass
The Legend of Zelda Spirit Tracks

Zeldas em andamento:
The legend of Zelda Majora's mask 20%

As essências do tempo e da natureza já foram recuperadas, agora só falta recuperar as duas das mais principais essências... a da alegria e da humildade!

Imagem
Crimson Link
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 1,737.60 Rupees

Anterior

Voltar para Skyward Sword