À esquerda organizado por ordem alfabética temos o alfabeto própriamente dito:

A B C D E F G H
I J K L M N O P
Q R S T U V W X
Y Z
Mais informações + download da fonte: http://sarinilli.deviantart.com/art/Sky ... -277220924
altherest escreveu:o cara que fez é um genio
Gabriell escreveu:Caralho, quem foi o gênio que decifrou isso ?
Sheikah escreveu:Isso é oficial? Não me parece, você tem alguma fonte oficial mostrando esse alfabeto ae?Eu nunca vi....
Mesmo assim, vai ser legal ter essa fonte para passar o tempo
link L escreveu:also, engracado como o hylian de skyloft e igual ao da superficie
Isso é simples: a escrita é muito antiga, datada de antes de skyloft ir pro céu.link L escreveu:also, engracado como o hylian de skyloft e igual ao da superficie
Master Link (RAMJ) escreveu:Nossa, conheço gente que adoraria começar a usar essas letras para escrever alguma coisa ou algum segredo.
Mais só uma observação. Se for realmente as letras usadas na linguagem Hylian, na hora de traduzir os simbolos para as letras, as palavras não estariam em japones, devido ao jogo ser feito primeiramente em Japa???!!!
Bom, é só uma curiosidade, num sei se procede!?
Master Link (RAMJ) escreveu:Nossa, conheço gente que adoraria começar a usar essas letras para escrever alguma coisa ou algum segredo.
Mais só uma observação. Se for realmente as letras usadas na linguagem Hylian, na hora de traduzir os simbolos para as letras, as palavras não estariam em japones, devido ao jogo ser feito primeiramente em Japa???!!!
Não necessariamente. O hylia de Twilight Princess, por exemplo, ao ser "traduzido", revelava palavras em inglês (na verdade, "engrish", um inglês bem ruizinho à lá japa).Master Link (RAMJ) escreveu:Nossa, conheço gente que adoraria começar a usar essas letras para escrever alguma coisa ou algum segredo.
Hero of Crime escreveu:Master Link (RAMJ) escreveu:Nossa, conheço gente que adoraria começar a usar essas letras para escrever alguma coisa ou algum segredo.
Não, o único jogo onde o Hylian é baseado no Japonês é OoT, em todos os outros é baseado em Inglês, mesmo o jogo sendo Japonês.
shadowlink: O Hylian do WW também é baseado no japonês.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante