
Link_Hero_of_Time escreveu:Outra melhoria que achei boa,foi os puzzles envonveldo movimentos com o wii motion plus,alguns faceis como o do olho que segue a espada.E tambem a dificuldade almentada,comoTexto escondido (pode conter spoilers):
E tambem a dificuldade almentada do Hero Mode,eu morria muito pouco,apenas nos boss mais dificeis no modo normal,mas no Hero Mode morro quase todo o tempo,e achei interessante você usar o Life Medal para aparecer corações,nunca joguei o Master Quest mas imagino que o Hero Mode deve ser mais dificil.
Saishy escreveu:O stamina gauge foi uma falha tremenda, para combate não faz diferença pq está igual a tonteira que dava quando vc spamava spin attack antigamente.
Mas para exploração está uma merda completa, você não consegue correr 10 metros sem o Link se cansar completamente, e quando se cansa vc é obrigado a ficar andando que nem um morto até a barra carregar completamente.
Fora que a barra se esgota automaticamente enquanto vc está pendurado em algum lugar.
Game Design fail.Texto escondido (pode conter spoilers):
Rage escreveu:Saishy escreveu:O stamina gauge foi uma falha tremenda, para combate não faz diferença pq está igual a tonteira que dava quando vc spamava spin attack antigamente.
Mas para exploração está uma merda completa, você não consegue correr 10 metros sem o Link se cansar completamente, e quando se cansa vc é obrigado a ficar andando que nem um morto até a barra carregar completamente.
Fora que a barra se esgota automaticamente enquanto vc está pendurado em algum lugar.
Game Design fail.Texto escondido (pode conter spoilers):
Isso aqui.
A Stamina Gauge é um cu. Pra mim foi a pior "inovação" do Skyward Sword, porquê além dela te irritar demais, afinal a cada 2 minutos ela acaba e você se fode, não vi utilidade nenhuma pra ela fora te irritar. Por isso, sempre que eu jogo agora após zerar no Hero Mode, eu ativo o Ocarina e deixo sempre com stamina infinita.
Fora isso, acho que a única coisa que eu realmente gostei no jogo foi o sistema de upgrade de itens, coisa que eu não via há muito tempo na série {não só dos Zeldas 2D [espada e escudo level 1-2-etc] mas também dos Zeldas 3D [como no majoras que tinha Kokiri-Razor-Gilded Sword (Magic Shield/Master/Biggoron Sword não conta)]}.
Isso é a única coisa que eu gostaria que fosse levado pra frente do Skyward Sword.
E como o Saishy já disse, o sistema de exploração desse jogo tá uma bosta, a Surface eu achei a coisa mais ridícula desse mundo pelo fato de que pra toda vez que você quiser mudar de área você ter que voltar para o céu e usar seu Loftwing para ir pra outro lugar. Eles podiam muito bem ter feito algo no gap que ficou no mapa entre as 3 áreas (como um "Hyrule Field"), isso sim seria exploração de verdade.
No mais, eu achei esse um dos Zeldas mais fracos em quesitos de inovação e melhorias, afinal as que eles colocaram foram todas umas belas bostas.
Link_Hero_of_Time escreveu:Rage escreveu:Saishy escreveu:O stamina gauge foi uma falha tremenda, para combate não faz diferença pq está igual a tonteira que dava quando vc spamava spin attack antigamente.
Mas para exploração está uma merda completa, você não consegue correr 10 metros sem o Link se cansar completamente, e quando se cansa vc é obrigado a ficar andando que nem um morto até a barra carregar completamente.
Fora que a barra se esgota automaticamente enquanto vc está pendurado em algum lugar.
Game Design fail.Texto escondido (pode conter spoilers):
Isso aqui.
A Stamina Gauge é um cu. Pra mim foi a pior "inovação" do Skyward Sword, porquê além dela te irritar demais, afinal a cada 2 minutos ela acaba e você se fode, não vi utilidade nenhuma pra ela fora te irritar. Por isso, sempre que eu jogo agora após zerar no Hero Mode, eu ativo o Ocarina e deixo sempre com stamina infinita.
Fora isso, acho que a única coisa que eu realmente gostei no jogo foi o sistema de upgrade de itens, coisa que eu não via há muito tempo na série {não só dos Zeldas 2D [espada e escudo level 1-2-etc] mas também dos Zeldas 3D [como no majoras que tinha Kokiri-Razor-Gilded Sword (Magic Shield/Master/Biggoron Sword não conta)]}.
Isso é a única coisa que eu gostaria que fosse levado pra frente do Skyward Sword.
E como o Saishy já disse, o sistema de exploração desse jogo tá uma bosta, a Surface eu achei a coisa mais ridícula desse mundo pelo fato de que pra toda vez que você quiser mudar de área você ter que voltar para o céu e usar seu Loftwing para ir pra outro lugar. Eles podiam muito bem ter feito algo no gap que ficou no mapa entre as 3 áreas (como um "Hyrule Field"), isso sim seria exploração de verdade.
No mais, eu achei esse um dos Zeldas mais fracos em quesitos de inovação e melhorias, afinal as que eles colocaram foram todas umas belas bostas.
Não concordo com isso,a stamina gauge foi criada para deixar os jogadores mais consientes de suas ações como por exemplo:se você for matar um boss e usar toda a sua stamina gauge no momento de fraquesa do boss você ficara vuneravel ao ataque do boss apos passar o momento de atordoamento.
Se você prestar atenção no mapa percebera que seria complicado o Skyward Sword ser igual a Hyrule Field:Hyrule Field não existia ainda,a separação dos 3 locais são formados por florestas muito densas deserto facil de se perder e lava.os elementos que você acha uma bosta,na verdade são facilmente justificaveis.
Edit:Se você fosse explorar a superficie andando por ela e não pelas colunas de luz feitas pela Godesse's Statue e precisase subir ao ceu não haveriam Bird Statues.
Chapolink escreveu:Eu continuo sem entender o que as pessoas veem de "liberdade de exploração" na colocação de corredores entre áreas. Corredores que, se existissem, seriam bloqueados até o momento em que a história permitisse acessar, igualzinho o que acontece no enorme e tedioso vazio que é o Hyrule Field de TP.
Saishy escreveu:Para todo mundo que está falando ai mimimi vocês não manjam da stamina gauge e blabla.
Cara, ela é mindless fuck you difficult. Por que ela existe? Pra deixar o jogo mais bonito? O link rolando não era bonito? Ótimo, agora ele corre.
Agora por que somos punidos por correr? O que o jogo ganha com isso? O que ganhamos com isso? Isso é uma dificuldade a mais que não deixa o jogo mais diverto.
Você por acaso chega e CARALHO OH MEU DEUS EU NÃO POSSO MAIS CORRER COMO ISSO É DIVERTIDO AHAHAHA NUNCA ME DIVERTI TANTO EM MINHA VIDA.
Agora ficar correndo por aí é divertido, ficar rolando por aí é divertido.
O jogo fica feio se você pode correr muito? E daí? A diversão vem em primeiro lugar, é um jogo e o objetivo acima de tudo deveria ser divertir as pessoas. Se em último caso ficar uma coisa absurda que chega a atrapalhar a diversão a outras maneiras de lidar com isso, por exemplo deixar o link andar normalmente sem stamina gauge (ao invés de ficar que nem um cachorro morto) ou simplesmente ela durar mais durante a corrida.
Você ter uma barra que define o quanto vc pode se divertir é o fim da picada para um game designer, aquilo dói meu coração de ver, sério.
Chapolink escreveu:Eu continuo sem entender o que as pessoas veem de "liberdade de exploração" na colocação de corredores entre áreas. Corredores que, se existissem, seriam bloqueados até o momento em que a história permitisse acessar, igualzinho o que acontece no enorme e tedioso vazio que é o Hyrule Field de TP.
Saishy escreveu:Cara, ela é mindless fuck you difficult. Por que ela existe? Pra deixar o jogo mais bonito? O link rolando não era bonito? Ótimo, agora ele corre.
Saishy escreveu:Você por acaso chega e CARALHO OH MEU DEUS EU NÃO POSSO MAIS CORRER COMO ISSO É DIVERTIDO AHAHAHA NUNCA ME DIVERTI TANTO EM MINHA VIDA.
Saishy escreveu:Agora ficar correndo por aí é divertido, ficar rolando por aí é divertido.
Saishy escreveu:O jogo fica feio se você pode correr muito?
Link_Hero_of_Time escreveu:Rage escreveu:Saishy escreveu:O stamina gauge foi uma falha tremenda, para combate não faz diferença pq está igual a tonteira que dava quando vc spamava spin attack antigamente.
Mas para exploração está uma merda completa, você não consegue correr 10 metros sem o Link se cansar completamente, e quando se cansa vc é obrigado a ficar andando que nem um morto até a barra carregar completamente.
Fora que a barra se esgota automaticamente enquanto vc está pendurado em algum lugar.
Game Design fail.Texto escondido (pode conter spoilers):
Isso aqui.
A Stamina Gauge é um cu. Pra mim foi a pior "inovação" do Skyward Sword, porquê além dela te irritar demais, afinal a cada 2 minutos ela acaba e você se fode, não vi utilidade nenhuma pra ela fora te irritar. Por isso, sempre que eu jogo agora após zerar no Hero Mode, eu ativo o Ocarina e deixo sempre com stamina infinita.
Fora isso, acho que a única coisa que eu realmente gostei no jogo foi o sistema de upgrade de itens, coisa que eu não via há muito tempo na série {não só dos Zeldas 2D [espada e escudo level 1-2-etc] mas também dos Zeldas 3D [como no majoras que tinha Kokiri-Razor-Gilded Sword (Magic Shield/Master/Biggoron Sword não conta)]}.
Isso é a única coisa que eu gostaria que fosse levado pra frente do Skyward Sword.
E como o Saishy já disse, o sistema de exploração desse jogo tá uma bosta, a Surface eu achei a coisa mais ridícula desse mundo pelo fato de que pra toda vez que você quiser mudar de área você ter que voltar para o céu e usar seu Loftwing para ir pra outro lugar. Eles podiam muito bem ter feito algo no gap que ficou no mapa entre as 3 áreas (como um "Hyrule Field"), isso sim seria exploração de verdade.
No mais, eu achei esse um dos Zeldas mais fracos em quesitos de inovação e melhorias, afinal as que eles colocaram foram todas umas belas bostas.
Não concordo com isso,a stamina gauge foi criada para deixar os jogadores mais consientes de suas ações como por exemplo:se você for matar um boss e usar toda a sua stamina gauge no momento de fraquesa do boss você ficara vuneravel ao ataque do boss apos passar o momento de atordoamento.
Se você prestar atenção no mapa percebera que seria complicado o Skyward Sword ser igual a Hyrule Field:Hyrule Field não existia ainda,a separação dos 3 locais são formados por florestas muito densas deserto facil de se perder e lava.os elementos que você acha uma bosta,na verdade são facilmente justificaveis.
Edit:Se você fosse explorar a superficie andando por ela e não pelas colunas de luz feitas pela Godesse's Statue e precisase subir ao ceu não haveriam Bird Statues.
Chapolink escreveu:Eu continuo sem entender o que as pessoas veem de "liberdade de exploração" na colocação de corredores entre áreas. Corredores que, se existissem, seriam bloqueados até o momento em que a história permitisse acessar, igualzinho o que acontece no enorme e tedioso vazio que é o Hyrule Field de TP.
Saishy escreveu:Para todo mundo que está falando ai mimimi vocês não manjam da stamina gauge e blabla.
Cara, ela é mindless fuck you difficult. Por que ela existe? Pra deixar o jogo mais bonito? O link rolando não era bonito? Ótimo, agora ele corre.
Agora por que somos punidos por correr? O que o jogo ganha com isso? O que ganhamos com isso? Isso é uma dificuldade a mais que não deixa o jogo mais diverto.
Você por acaso chega e CARALHO OH MEU DEUS EU NÃO POSSO MAIS CORRER COMO ISSO É DIVERTIDO AHAHAHA NUNCA ME DIVERTI TANTO EM MINHA VIDA.
Agora ficar correndo por aí é divertido, ficar rolando por aí é divertido.
O jogo fica feio se você pode correr muito? E daí? A diversão vem em primeiro lugar, é um jogo e o objetivo acima de tudo deveria ser divertir as pessoas. Se em último caso ficar uma coisa absurda que chega a atrapalhar a diversão a outras maneiras de lidar com isso, por exemplo deixar o link andar normalmente sem stamina gauge (ao invés de ficar que nem um cachorro morto) ou simplesmente ela durar mais durante a corrida.
Você ter uma barra que define o quanto vc pode se divertir é o fim da picada para um game designer, aquilo dói meu coração de ver, sério.
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