O que vocês acharam de melhoria em Skyward Sword

Tópicos exclusivos deste jogo para Wii que marca os 25 anos de Zelda.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

O que vocês acharam de melhoria em Skyward Sword

Mensagempor Link_Hero_of_Time » 14/01/2012 (Sábado), às 12h40min

Ola,eu criei esse tópico para saber o que vocês acharam da jogabilidade diferenciada e de outras melhorias na série Zelda,como por exemplo,eu achei a stamina gauge e a estamina fruit uma melhoria a deixar o jogo mais real,porque seria impossivel alguem dar 200 golpes com uma espada sem cansar(só se for de isopor).Enfim,comentem. :=):
Link_Hero_of_Time
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 689.95 Rupees

Re: O que vocês acharam de melhoria em Skyward Sword

Mensagempor altherest » 14/01/2012 (Sábado), às 12h47min

eu acho bem melhor.

mas se voce pensar nos outros zeldas com o mecanismo de stamina ia da no mesmo mas mesmo assim achei valida a ideia da stamina
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Mensagempor Saishy » 14/01/2012 (Sábado), às 12h51min

O stamina gauge foi uma falha tremenda, para combate não faz diferença pq está igual a tonteira que dava quando vc spamava spin attack antigamente.
Mas para exploração está uma merda completa, você não consegue correr 10 metros sem o Link se cansar completamente, e quando se cansa vc é obrigado a ficar andando que nem um morto até a barra carregar completamente.
Fora que a barra se esgota automaticamente enquanto vc está pendurado em algum lugar.

Game Design fail.

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Zelda == Realismo

Imagem
Imagem

Imagem ImagemImagem
"Oque nos leva a crer que MM é a continuação de OoT" By: Eu
Saishy
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Cash on hand: 3,930.45 Rupees

Mensagempor shadowlink » 14/01/2012 (Sábado), às 13h07min

Eu achei a barra de stamina uma grande adição à série. Ficar rolando por aí era um método bom para chegar rápido de um ponto a outro, mas era uma coisa bem idiota de se ver. Adicionar uma opção de correr foi ótimo. Por outro lado, ter um botão de correr sem qualquer desvantagem é um desperdício de botão, já que 90% dos jogadores vai ficar com ele apertado todo o tempo. Então a barra de stamina foi adicionada. Correr não é tão roubado quanto seria se ilimitado (o Link corre mais rápido que praticamente qualquer inimigo no jogo), mas ainda é uma opção válida. A barra de stamina também não demora para recarregar, então a não ser que você gaste ela toda, você vai conseguir correr muito mais do que andar enquanto explora o mundo. A corrida limitada também adiciona um certo elemento estratégio nas seções de Silent Realm, se você for visto. Você não pode correr demais e gastar sua barra toda, mas dar uns pequenos "dashs" estratégicos permite que você evite os inimigos. O uso da barra par ao spin attack também foi ótimo, muito melhor que a solução do TPWii ao problema de um spin attack fácil de se executar (um cooldown toda vez que se usa o mesmo). O uso da barra para outras atividades (como empurrar blocos e subir paredes) foi um tanto estranha, mas ela nunca chegou a realmente ficar no caminho durante o jogo (exceto em momentos que o jogo quer que ela seja um problema, como quando Walltulas pegam você repetidas vezes), então eu não tenho uma opinião negativa sobre as mesmas.

Não é uma questão de realismo (até porque, se Link se cansasse de bater com a espada, o jogo seria maçante), mas uma questão de equilibrar os diferentes elementos de gameplay e acho que eles fizeram um ótimo trabalho com isso. Na verdade, a minha maior reclamação em relação à barra de stamina é justamente o que ela não fez: limitar o uso do Shield Bash. Aquele ataque foi completamente overpower durante o jogo todo, deveria custar um pouco de stamina, ou ao menos não evitar, apenas reduzir, o dano ao escudo, evitando que ele fosse abusado.

E sobre os controles de movimento, eu achei a implementação deles quase perfeita. Controlar os itens de Link nunca foi tão instintivo e imersivo (com exceção do Beetle, sempre tinha alguns problemas pequenos controlando ele), e adicionaram uma profundidade maior ao gameplay, que foi muito bem-vinda. Sinceramente, não consigo mais imaginar um Zelda 3D voltando ao esquema normal de controle. Nadar e voar com o WM+ foi, a princípio, bem estranho, e no geral descenessario (principalmente no caso do voo, onde os controles de movimento poderiam ser melhor aplicados para combate montado), mas após alguns minutos sendo forçado a usar os controles, eu acabei me acostumando.

Uma outra adição a princípio bem simples, mas que fez toda a diferença, foi a possilidade do link andar enquanto mira com um item. Isso fez uma diferença enorme no gameplay, apesar de ser algo extremamente trivial.

No geral, achei que o gameplay do jogo está em um nível completamente diferente, muito acima daquele dos outros Zelda 3D. Não foi uma revolução tão grande quanto o OoT em '98, mas foi uma evolução maior do que os elementos adicionados por todos os jogos subsequentes juntos.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Chapolink » 14/01/2012 (Sábado), às 13h09min

Stamina gauge adicionou um fator estratégico muito legal. Para os noobs que não conseguem lidar com ela e acham ruim, sempre existe stamina potion.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Link_Hero_of_Time » 14/01/2012 (Sábado), às 13h25min

Outra melhoria que achei boa,foi os puzzles envonveldo movimentos com o wii motion plus,alguns faceis como o do olho que segue a espada.E tambem a dificuldade almentada,como
para pegar a Triforce,movimentar as salas,achei dificil no começo,mas ao entender o que eram as linhas marrons achei facil.

E tambem a dificuldade almentada do Hero Mode,eu morria muito pouco,apenas nos boss mais dificeis no modo normal,mas no Hero Mode morro quase todo o tempo,e achei interessante você usar o Life Medal para aparecer corações,nunca joguei o Master Quest mas imagino que o Hero Mode deve ser mais dificil.
Link_Hero_of_Time
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor altherest » 14/01/2012 (Sábado), às 13h32min

Link_Hero_of_Time escreveu:Outra melhoria que achei boa,foi os puzzles envonveldo movimentos com o wii motion plus,alguns faceis como o do olho que segue a espada.E tambem a dificuldade almentada,como
para pegar a Triforce,movimentar as salas,achei dificil no começo,mas ao entender o que eram as linhas marrons achei facil.

E tambem a dificuldade almentada do Hero Mode,eu morria muito pouco,apenas nos boss mais dificeis no modo normal,mas no Hero Mode morro quase todo o tempo,e achei interessante você usar o Life Medal para aparecer corações,nunca joguei o Master Quest mas imagino que o Hero Mode deve ser mais dificil.

na verdade o master quest é mais dificil. eu em zelda quase nunca levo um misero golpe se voce evitar ser atacado da no mesmo. no master quest é mais dificil pq se vc nao usar um detonado voce vai fechar o jogo em +/- 1 mes isso eu zero o OoT em 6 horas mas o master quest passo dias

no hero mod nao seja atacado e fique feliz
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Mensagempor Rage » 14/01/2012 (Sábado), às 13h50min

Saishy escreveu:O stamina gauge foi uma falha tremenda, para combate não faz diferença pq está igual a tonteira que dava quando vc spamava spin attack antigamente.
Mas para exploração está uma merda completa, você não consegue correr 10 metros sem o Link se cansar completamente, e quando se cansa vc é obrigado a ficar andando que nem um morto até a barra carregar completamente.
Fora que a barra se esgota automaticamente enquanto vc está pendurado em algum lugar.

Game Design fail.

Zelda == Realismo

Imagem

Isso aqui.
A Stamina Gauge é um cu. Pra mim foi a pior "inovação" do Skyward Sword, porquê além dela te irritar demais, afinal a cada 2 minutos ela acaba e você se fode, não vi utilidade nenhuma pra ela fora te irritar. Por isso, sempre que eu jogo agora após zerar no Hero Mode, eu ativo o Ocarina e deixo sempre com stamina infinita.
Fora isso, acho que a única coisa que eu realmente gostei no jogo foi o sistema de upgrade de itens, coisa que eu não via há muito tempo na série {não só dos Zeldas 2D [espada e escudo level 1-2-etc] mas também dos Zeldas 3D [como no majoras que tinha Kokiri-Razor-Gilded Sword (Magic Shield/Master/Biggoron Sword não conta)]}.
Isso é a única coisa que eu gostaria que fosse levado pra frente do Skyward Sword.
E como o Saishy já disse, o sistema de exploração desse jogo tá uma bosta, a Surface eu achei a coisa mais ridícula desse mundo pelo fato de que pra toda vez que você quiser mudar de área você ter que voltar para o céu e usar seu Loftwing para ir pra outro lugar. Eles podiam muito bem ter feito algo no gap que ficou no mapa entre as 3 áreas (como um "Hyrule Field"), isso sim seria exploração de verdade.
No mais, eu achei esse um dos Zeldas mais fracos em quesitos de inovação e melhorias, afinal as que eles colocaram foram todas umas belas bostas.
Imagem
Hot Guy 2011
"A Good friend will come bail you out of jail...
A True Friend will be sitting next to you saying: "Damn...We fucked up."

Clique aqui e aprenda a não ser um imbecil em fóruns de internet.
Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Cash on hand: 17,224.50 Rupees

Mensagempor Link_Hero_of_Time » 14/01/2012 (Sábado), às 14h16min

Rage escreveu:
Saishy escreveu:O stamina gauge foi uma falha tremenda, para combate não faz diferença pq está igual a tonteira que dava quando vc spamava spin attack antigamente.

Game Design fail.

Zelda == Realismo

Imagem

Isso aqui.
A Stamina Gauge é um cu. Pra mim foi a pior "inovação" do Skyward Sword, porquê além dela te irritar demais, afinal a cada 2 minutos ela acaba e você se fode, não vi utilidade nenhuma pra ela fora te irritar. Por isso, sempre que eu jogo agora após zerar no Hero Mode, eu ativo o Ocarina e deixo sempre com stamina infinita.
Fora isso, acho que a única coisa que eu realmente gostei no jogo foi o sistema de upgrade de itens, coisa que eu não via há muito tempo na série {não só dos Zeldas 2D [espada e escudo level 1-2-etc] mas também dos Zeldas 3D [como no majoras que tinha Kokiri-Razor-Gilded Sword (Magic Shield/Master/Biggoron Sword não conta)]}.
Isso é a única coisa que eu gostaria que fosse levado pra frente do Skyward Sword.
E como o Saishy já disse, o sistema de exploração desse jogo tá uma bosta, a Surface eu achei a coisa mais ridícula desse mundo pelo fato de que pra toda vez que você quiser mudar de área você ter que voltar para o céu e usar seu Loftwing para ir pra outro lugar. Eles podiam muito bem ter feito algo no gap que ficou no mapa entre as 3 áreas (como um "Hyrule Field"), isso sim seria exploração de verdade.
No mais, eu achei esse um dos Zeldas mais fracos em quesitos de inovação e melhorias, afinal as que eles colocaram foram todas umas belas bostas.

Não concordo com isso,a stamina gauge foi criada para deixar os jogadores mais consientes de suas ações como por exemplo:se você for matar um boss e usar toda a sua stamina gauge no momento de fraquesa do boss você ficara vuneravel ao ataque do boss apos passar o momento de atordoamento.
Se você prestar atenção no mapa percebera que seria complicado o Skyward Sword ser igual a Hyrule Field:Hyrule Field não existia ainda,a separação dos 3 locais são formados por florestas muito densas deserto facil de se perder e lava.os elementos que você acha uma bosta,na verdade são facilmente justificaveis.

Edit:Se você fosse explorar a superficie andando por ela e não pelas colunas de luz feitas pela Godesse's Statue e precisase subir ao ceu não haveriam Bird Statues.
Link_Hero_of_Time
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Chapolink » 14/01/2012 (Sábado), às 14h17min

Eu continuo sem entender o que as pessoas veem de "liberdade de exploração" na colocação de corredores entre áreas. Corredores que, se existissem, seriam bloqueados até o momento em que a história permitisse acessar, igualzinho o que acontece no enorme e tedioso vazio que é o Hyrule Field de TP.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Saishy » 14/01/2012 (Sábado), às 14h22min

Para todo mundo que está falando ai mimimi vocês não manjam da stamina gauge e blabla.

Cara, ela é mindless fuck you difficult. Por que ela existe? Pra deixar o jogo mais bonito? O link rolando não era bonito? Ótimo, agora ele corre.
Agora por que somos punidos por correr? O que o jogo ganha com isso? O que ganhamos com isso? Isso é uma dificuldade a mais que não deixa o jogo mais diverto.
Você por acaso chega e CARALHO OH MEU DEUS EU NÃO POSSO MAIS CORRER COMO ISSO É DIVERTIDO AHAHAHA NUNCA ME DIVERTI TANTO EM MINHA VIDA.

Agora ficar correndo por aí é divertido, ficar rolando por aí é divertido.
O jogo fica feio se você pode correr muito? E daí? A diversão vem em primeiro lugar, é um jogo e o objetivo acima de tudo deveria ser divertir as pessoas. Se em último caso ficar uma coisa absurda que chega a atrapalhar a diversão a outras maneiras de lidar com isso, por exemplo deixar o link andar normalmente sem stamina gauge (ao invés de ficar que nem um cachorro morto) ou simplesmente ela durar mais durante a corrida.

Você ter uma barra que define o quanto vc pode se divertir é o fim da picada para um game designer, aquilo dói meu coração de ver, sério.

Não digo que o Zelda é ruim por causa disso, longe disso, virou o meu Zelda favorito até agora. O jogo é muito bom, tudo foi polido ao extremo.
Você poder ter um resumo da sua aventura pela Phi, uma lista das dicas das pedras da fofoca, os npcs importantes terem balão de texto. Cara isso foi um game design do caralho muito bem feito, estão de parabéns.
Voar é extremamente alucinante seus viados, adorei. O ataque está muito fluido e os inimigos são ótimos. Apesar da espada falhar na detecção de movimento as vezes, e os inimigos que pedem um feint (você mirar a espada num lugar e atacar em outro) são extremamente chatos por causa da detecção de movimento que as vezes falha.
Ah o pointer ficou ruim tb, qual o problema em usar o sistema de mira padrão ao invés do motion plus? Pra mim é mil vezes melhor do que ter que ficar apertando pra baixo e rezar pro troço funcionar.

Em resumo, é um ótimo jogo que como todos tem suas falhas (algumas muito mais incômodas que as outras).
Editado pela última vez por Saishy em 14/01/2012 (Sábado), às 14h27min, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem ImagemImagem
"Oque nos leva a crer que MM é a continuação de OoT" By: Eu
Saishy
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Cash on hand: 3,930.45 Rupees

Mensagempor Delavu_Ocean lyrics » 14/01/2012 (Sábado), às 14h34min

Eu não tinha gostado muito da Stamina quando comecei a jogar. Aquelas frutas de Stamina tornam o caminho a seguir muito óbvio e eu sempre acabava subindo nas caixas que queria empurrar. Não foi um dos meus maiores problemas depois que já tinha jogado algum tempo, acabei me acostumando. Algo como o Metroid Prime 2, que a sua vida vai acabando no Dark Aether. Enfim, não acho que foi a desgraça da série, nem que foi uma idéia genial.

O vôo foi algo muito interessante. Sempre tenho receio de jogabilidade em vôo 3D, mas fizeram um trabalho bom. É bem natural. O problema é ter para onde voar. O céu é um tédio gigantesco, com poucas ilhas realmente interessantes. Em WW pelo menos, cada quadrante tinha uma ilha característica com algum puzzle. Voar atrás dos baús é uma chatisse imensa.

A superfície (como já disse em outros tópicos) é uma decepção. Parece totalmente deserta, sem uma exploração interessante, sem conexão entre os lugares. Os templos não tem uma história interessante, não há vilas, lojas... O grande problema nem é tanto ter que ir para o céu para mudar de área, mas sim esse impressão doida de que estamos jogando Super Mario 64, saindo da fase do fogo para a fase da água.

A inovação mais gritante, no entanto, salvou o jogo. O MotionPlus foi muito bem feito e certamente garante uma jogabilidade diferente, divertida e desafiadora. O que me vem a mente que o jogo foi feito meio nas coxas para que fosse apresentado um jogo que usa decentemente o motionplus.

Não me lembro de mais nenhuma inovação relevante. Alguém propõe mais para discutirmos?
Imagem
Everything is gonna be alright
Delavu_Ocean lyrics
Redator Chefe
Redator Chefe

Cash on hand: 272.40 Rupees

Mensagempor Rage » 14/01/2012 (Sábado), às 14h34min

Link_Hero_of_Time escreveu:
Rage escreveu:

Game Design fail.

Zelda == Realismo

Imagem

Isso aqui.

Não concordo com isso,a stamina gauge foi criada para deixar os jogadores mais consientes de suas ações como por exemplo:se você for matar um boss e usar toda a sua stamina gauge no momento de fraquesa do boss você ficara vuneravel ao ataque do boss apos passar o momento de atordoamento.
Se você prestar atenção no mapa percebera que seria complicado o Skyward Sword ser igual a Hyrule Field:Hyrule Field não existia ainda,a separação dos 3 locais são formados por florestas muito densas deserto facil de se perder e lava.os elementos que você acha uma bosta,na verdade são facilmente justificaveis.

Edit:Se você fosse explorar a superficie andando por ela e não pelas colunas de luz feitas pela Godesse's Statue e precisase subir ao ceu não haveriam Bird Statues.

Então, haveriam Bird Statues sim pra quando você quisesse voltar para a cidade no céu pra comprar alguma coisa ou fazer alguma quest.
Chapolink escreveu:Eu continuo sem entender o que as pessoas veem de "liberdade de exploração" na colocação de corredores entre áreas. Corredores que, se existissem, seriam bloqueados até o momento em que a história permitisse acessar, igualzinho o que acontece no enorme e tedioso vazio que é o Hyrule Field de TP.

Eu não teria problema algum com isso, além de achar que aumentaria bastante a diversão e a dificuldade do jogo (colocando Goddess Cubes em lugares menos óbvios e aumentando o número de Side Quests.
Sobre o Hyrule Field de TP eu não acho que ele é tão vazio quanto você diz, Chaps. Lá tem vários monstros sempre e alguma ou outra side quest. Além do realismo que dá ao jogo, você ter a liberade de ir pra onde você quiser do jeito que você quiser (seja à pé ou à cavalo).

Quanto aos mimimis sobre a Stamina Gauge:
Saishy escreveu:Para todo mundo que está falando ai mimimi vocês não manjam da stamina gauge e blabla.

Cara, ela é mindless fuck you difficult. Por que ela existe? Pra deixar o jogo mais bonito? O link rolando não era bonito? Ótimo, agora ele corre.
Agora por que somos punidos por correr? O que o jogo ganha com isso? O que ganhamos com isso? Isso é uma dificuldade a mais que não deixa o jogo mais diverto.
Você por acaso chega e CARALHO OH MEU DEUS EU NÃO POSSO MAIS CORRER COMO ISSO É DIVERTIDO AHAHAHA NUNCA ME DIVERTI TANTO EM MINHA VIDA.

O jogo fica feio se você pode correr muito? E daí? A diversão vem em primeiro lugar, é um jogo e o objetivo acima de tudo deveria ser divertir as pessoas. Se em último caso ficar uma coisa absurda que chega a atrapalhar a diversão a outras maneiras de lidar com isso, por exemplo deixar o link andar normalmente sem stamina gauge (ao invés de ficar que nem um cachorro morto) ou simplesmente ela durar mais durante a corrida.

Você ter uma barra que define o quanto vc pode se divertir é o fim da picada para um game designer, aquilo dói meu coração de ver, sério.

Isto.
Imagem
Hot Guy 2011

Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Mensagempor shadowlink » 14/01/2012 (Sábado), às 14h34min

Chapolink escreveu:Eu continuo sem entender o que as pessoas veem de "liberdade de exploração" na colocação de corredores entre áreas. Corredores que, se existissem, seriam bloqueados até o momento em que a história permitisse acessar, igualzinho o que acontece no enorme e tedioso vazio que é o Hyrule Field de TP.

Pois é...

Eu até que senti falta de uma opção nas Bird Statues de simplesmente te deixar mudar de área dentro da mesma reigão sem voltar ao The Sky (voltar para o overworold só para dar meia volta e cair no mesmo buraco novamente é ridículo), mas a idéia das três regiões serem completamente separadas me pareceu ótima. Nós já temos um overworld mal-explorado (infelizmente) no jogo, não precisavamos de um Hyrule Field igualmente vazio ligando as áreas por terra. A "exploração" adicionada por esse tipo de coisa não passa de "ande pelo vaizo até achar uma saída que você antes não podia usar", não é algo que realmente adicione nada de útil ao jogo.

Já o tipo de exploração que ficou nas áreas da superfície, o tipo de área cheia de pequenos "puzzles", onde você tem que usar itens e tomar ações específicas para avançar, é o tipo de exploração que eu gosto de ver na série. Seria ótimo se eles fizessem um jogo 3D com um overworld amplo composto de áreas assim, mas entre o OoT, MM, WW, TP e SS, o SS foi o que chegou mais perto de nos mostrar um mundo como o dos jogos 2D, compacto mas cheio de conteúdo, ao invés de vasto mas em grande parte vazio.

Saishy escreveu:Cara, ela é mindless fuck you difficult. Por que ela existe? Pra deixar o jogo mais bonito? O link rolando não era bonito? Ótimo, agora ele corre.

Ele não só corre. Ele corre rápido como uma maldita gazela (é mais um Marathon Man do OoT após ganhar a Bunny Hood do que um Link no MM com a mesma). Tão rápido que, sem uma limitação, nada no jogo seria capaz de alcançar ele. Não é para adicionar dificuldade (a não ser que você ache que largar o botão de correr antes da barra acabar seja "difícil"), é uma medida para equilibrar o gameplay. Eles poderiam simplesmente não ter incluido método nenhum para correr, já que o Link andando com a alavanca por si só já tem um ritmo de corrida. Ao invés disso, eles adicionaram uma habilidade de correr muito rápido, e um limite para a mesma. Isso permite que você se esquive em momentos de necessidade, mas não que você sempre evite tudo o que vem na sua direção. É mais um NOS do que um motor turbo.

Saishy escreveu:Você por acaso chega e CARALHO OH MEU DEUS EU NÃO POSSO MAIS CORRER COMO ISSO É DIVERTIDO AHAHAHA NUNCA ME DIVERTI TANTO EM MINHA VIDA.

Não, mas quando eu me esquivo de um Guardian no Silent Realm porque eu pensei antes de usar a barra de stamina, ao invés de naturalmente correr de um lugar ao outro até o Link cansar, eu realmente tenho uma sensação de conquista.

Saishy escreveu:Agora ficar correndo por aí é divertido, ficar rolando por aí é divertido.

Sinceramente, não acho. É prático, porque os outros jogos permitiram que isso fosse usado para se andar mais rápido. É praticamente um glitch, porque eu duvido muito que os desenvolvedores do Ocarina of Time tenham pensado: "Como fazer o Link se locomover de maneira mais eficaz? Claro, rolando que nem uma pedra!". Mas não é nem um pouco divertido. Agora, eles nos dão um meio de andar mais rápido que nunca (infleizmente não tenho como provar isso na prática, mas o Link correndo no SS, mesmo com os segundos de "descanso" entre dashs, deve ser mais rápido que um Link rolando infinitamente nos jogos anteriores), limitado para não ser algo completamente game breaker, e de repente tudo está errado.

Saishy escreveu:O jogo fica feio se você pode correr muito?

Não, ele ficaria fácil. Ridiculamente fácil.

No mais, não é como se largar um botão, e depois voltar a apertá-lo alguns segundos depois fosse algo tão complicado e "fun-killer" assim. É mais simploes do que ficar socando o A durante o jogo todo para andar mais rápido.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Rage » 14/01/2012 (Sábado), às 14h35min

Link_Hero_of_Time escreveu:
Rage escreveu:

Game Design fail.

Zelda == Realismo

Imagem

Isso aqui.

Então, haveriam Bird Statues sim pra quando você quisesse voltar para a cidade no céu pra comprar alguma coisa ou fazer alguma quest.

Eu não teria problema algum com isso, além de achar que aumentaria bastante a diversão e a dificuldade do jogo (colocando Goddess Cubes em lugares menos óbvios e aumentando o número de Side Quests.
Sobre o Hyrule Field de TP eu não acho que ele é tão vazio quanto você diz, Chaps. Lá tem vários monstros sempre e alguma ou outra side quest. Além do realismo que dá ao jogo, você ter a liberade de ir pra onde você quiser do jeito que você quiser (seja à pé ou à cavalo).

Quanto aos mimimis sobre a Stamina Gauge:
Saishy escreveu:Para todo mundo que está falando ai mimimi vocês não manjam da stamina gauge e blabla.

Isto.
Imagem
Hot Guy 2011

Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Próximo

Voltar para Skyward Sword