O que vocês acharam de melhoria em Skyward Sword

Tópicos exclusivos deste jogo para Wii que marca os 25 anos de Zelda.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Re: O que vocês acharam de melhoria em Skyward Sword

Mensagempor Rage » 14/01/2012 (Sábado), às 17h47min

Gabriell escreveu: O modo de se jogar Zelda.

Que tal:
1. Ler o tópico todo.
2. Explicar direito o que você quis dizer?
Imagem
Hot Guy 2011
"A Good friend will come bail you out of jail...
A True Friend will be sitting next to you saying: "Damn...We fucked up."

Clique aqui e aprenda a não ser um imbecil em fóruns de internet.
Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Cash on hand: 17,224.50 Rupees

Mensagempor Link_Hero_of_Time » 14/01/2012 (Sábado), às 18h10min

Esta parecendo que o tópico mudou de titulo:Stamina Gauge bom ou ruim?
Vamos falar de outras melhorias como as horas do jogo o maior Zelda de todos,eu achei que as 50 horas de The Legend of Zelda Skyward Sword não foi muito grande nem muito pequeno,foi na medida certa.E Fi acharam apenas uma subistituta da Navi (não que navi nasceu primeiro que Fi foi criada mas sim por ter vindo dos jogos anteriores) ou uma parceira que merece destaque.Vamos mudar um pouco de assunto a stamina gauge já foi muito comentada nesse tópico e chega ao mesmo lugar:discordancia. :|
Link_Hero_of_Time
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 689.95 Rupees

Mensagempor Gabriell » 14/01/2012 (Sábado), às 19h01min

Que tal:
1. Ler o tópico todo.
2. Explicar direito o que você quis dizer?

Oh yeah, fiz a leitura do tópico entretanto o meu comentário está em referência a enquete feita no título e não aos comentários apresentados.
Qual foi o modo de jogar Zelda, implantado com mais complexidade, no novo jogo da franquia ?

Tenha lógica Brow ; :troc:
Editado pela última vez por Gabriell em 14/01/2012 (Sábado), às 19h12min, em um total de 2 vezes.
Imagem

ガブリエルオリベイラ
Gabriell
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 644.50 Rupees

Mensagempor Rage » 14/01/2012 (Sábado), às 19h13min

Link_Hero_of_Time escreveu:Esta parecendo que o tópico mudou de titulo:Stamina Gauge bom ou ruim?
Vamos falar de outras melhorias como as horas do jogo o maior Zelda de todos,eu achei que as 50 horas de The Legend of Zelda Skyward Sword não foi muito grande nem muito pequeno,foi na medida certa.E Fi acharam apenas uma subistituta da Navi (não que navi nasceu primeiro que Fi foi criada mas sim por ter vindo dos jogos anteriores) ou uma parceira que merece destaque.Vamos mudar um pouco de assunto a stamina gauge já foi muito comentada nesse tópico e chega ao mesmo lugar:discordancia. :|

Não estamos discutindo somente a Stamina Gauge, porém estamos tomando-a como base para fazer nosso ponto ser entendido. Se você tivesse lido melhor alguns dos outros posts entenderia que estamos englobando vários assuntos.
Enfim, sobre a Fi, já falaram sobre a Dowsing Ability, mas a minha opinião é igual à do Birkin, extremamente irritante.
Tempo de jogo: Eu terminei a main quest com 32 horas de jogo e achei pouco, mas é Skyward Sword, não dá pra pedir muito do coitadinho.
Esse jogo foi um extremo desapontamento pra mim.

Gabriel escreveu:Oh yeah, fiz a leitura do tópico entretanto o meu comentário está em referência a enquete feita no título, e não aos comentários apresentados.
Qual foi o modo de jogar Zelda, implantado com mais complexidade, no novo jogo da franquia ?

Tenha lógica Brow ; :troc:

Amado, não.
Eu entendi o que você quis fazer, mas você não explicou seu ponto e simplesmente ignorou todo o resto da discussão do tópico.
Ao menos explique o que você quis dizer.
Imagem
Hot Guy 2011

Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Mensagempor Link_Hero_of_Time » 14/01/2012 (Sábado), às 19h14min

porque te desapontou?Você fez apenas a main quest se você tentar fazer 100% tera umas 60 horas de jogo,eu terminei 50 horas com 80%.
E eu achei legal a Fi falar em probabilidades e dizer quantos dos inimigos que você pede a opinião dela você matou, e diferente da Navi se o conselho é muito grande Fi pergunta se esta bom ou se você quer mais achei isso muito interessante. :D
Link_Hero_of_Time
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Gabriell » 14/01/2012 (Sábado), às 19h23min

Amado, não.
Eu entendi o que você quis fazer, mas você não explicou seu ponto e simplesmente ignorou todo o resto da discussão do tópico.

Já que a lógica não deu certo, me deixe mastigar procê.
O ponto que fez Skyward Sword ganhar a minha preferência, é o fato de que nenhum jogo da série possuia o auxílio de sensores de movimento com tal precisão.

é necessário desenhar ? :palm:
Imagem

ガブリエルオリベイラ
Gabriell
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Delavu_Ocean lyrics » 14/01/2012 (Sábado), às 19h33min

Link_Hero_of_Time escreveu:porque te desapontou?Você fez apenas a main quest se você tentar fazer 100% tera umas 60 horas de jogo,eu terminei 50 horas com 80%.
E eu achei legal a Fi falar em probabilidades e dizer quantos dos inimigos que você pede a opinião dela você matou, e diferente da Navi se o conselho é muito grande Fi pergunta se esta bom ou se você quer mais achei isso muito interessante. :D

Na verdade chega a ser irritante o jeito que ela fala "Tem 90% de chance da Zelda estar atrás dessa porta"
AH VÁ!
Eu só estou seguindo essa garota desde o começo do jogo.
Na real, não gostei da maioria das referências tecnológicas. Segundo a cronologia oficial da série, esse deve ser o primeiro jogo da linha do tempo, no entanto, é o que mais apresenta tecnologias avançadas.

Eu achei sim o jogo curto demais. Nada perto do WW que parecia que não ia acabar nunca. Mas não acho que é o grande problema desse lançamento.

Ainda acho que esse descontentamento vem por que joguei TP antes desse. A Fi comparada com a Midna é um saco de batatas. Sâo contrárias em tudo: uma tem personalidade e a outra não, uma é útil e a outra não, uma é engraçada e a outra não. (Na em ordem que vocês estão imaginando)

Mas falando de melhorias mesmo e não tanto malhando o jogo.

Gostei um pouco do tipo de batalha que foi apresentada com os dois chefes principais.
Texto escondido (pode conter spoilers): 
São chefes sem ponto fraco muito especial, o que possibilita uma estratégia diferente daquela de achar o ponto fraco e usar a arma especial. Fiquei muito tempo tentando pensar no ponto fraco do Demise até perceber que a luta era mais na raça
Não me incomodaria se alguns outros chefes seguissem esse estilo. Muitas vezes depois de encontrar o ponto fraco a batalha perde a graça
Imagem
Everything is gonna be alright
Delavu_Ocean lyrics
Redator Chefe
Redator Chefe

Cash on hand: 272.40 Rupees

Mensagempor Ille » 14/01/2012 (Sábado), às 19h43min

Gabriell escreveu:
Amado, não.

O ponto que fez Skyward Sword ganhar a minha preferência, é o fato de que nenhum jogo da série possuia o auxílio de sensores de movimento com tal precisão.

é necessário desenhar ? :palm:

E você esperava que as pessoas decifrassem com:

O modo de se jogar Zelda.

Sério, existiram inúmeras maneiras de se jogar Zelda durante os anos, não tinha como adivinhar o que você queria dizer só com aquilo
Imagem
Ille
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,678.65 Rupees

Mensagempor Link_Hero_of_Time » 14/01/2012 (Sábado), às 20h13min

Delavu_Ocean lyrics escreveu:
Link_Hero_of_Time escreveu:porque te desapontou?Você fez apenas a main quest se você tentar fazer 100% tera umas 60 horas de jogo,eu terminei 50 horas com 80%.

Na verdade chega a ser irritante o jeito que ela fala "Tem 90% de chance da Zelda estar atrás dessa porta"
AH VÁ!
Eu só estou seguindo essa garota desde o começo do jogo.
Na real, não gostei da maioria das referências tecnológicas. Segundo a cronologia oficial da série, esse deve ser o primeiro jogo da linha do tempo, no entanto, é o que mais apresenta tecnologias avançadas.

Você fala como se existisse apenas uma mulher loira,que se chama Zelda :palm: ,ela quis dizer que tem 90% de chance de ser a zelda que você procura.
e na luta contra Demise ela diz que se você passar pelo portal você tem 0% de chance de voltar :=O: (Apoio moral loco) se você não destruir Demise,essa é a precisão que você procura?

pode ser até que exista uma zelda,mas não uma mulher loira no mundo.Isso ajuda os noobs,acredite ajudou meu primo :fiu: .
Link_Hero_of_Time
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Delavu_Ocean lyrics » 14/01/2012 (Sábado), às 20h25min

Link_Hero_of_Time escreveu:Você fala como se existisse apenas uma mulher loira,que se chama Zelda :palm: ,ela quis dizer que tem 90% de chance de ser a zelda que você procura.
e na luta contra Demise ela diz que se você passar pelo portal você tem 0% de chance de voltar :=O: (Apoio moral loco) se você não destruir Demise,essa é a precisão que você procura?

pode ser até que exista uma zelda,mas não uma mulher loira no mundo.Isso ajuda os noobs,acredite ajudou meu primo :fiu: .

Bom... Eu sempre achei que a superfície fosse deserta (de pessoas pelo menos).

Não estou contestando a porcentagem, mas a necessidade de ficar soltando essas. É um bocado chato ter seu jogo constatemente interrompido por essas coisas.

Achei bem interessante o modo como eles reaproveitaram as áreas deixando o percurso completamente diferente. (Como a parte alagada ou a que roubam seus itens.)
Não lembro de um ambiente com um efeito dinamico como esse.
Apesar de eu achar que foi preguiça de criar novas áreas, é uma boa pedida.
Imagem
Everything is gonna be alright
Delavu_Ocean lyrics
Redator Chefe
Redator Chefe

Cash on hand: 272.40 Rupees

Mensagempor Gabriell » 14/01/2012 (Sábado), às 20h50min

O modo de se jogar Zelda

Idem aqui :
Título: O que vocês acharam de melhoria em Skyward Sword
Re: O modo de se jogar Zelda.
Imagem

ガブリエルオリベイラ
Gabriell
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Link_Hero_of_Time » 14/01/2012 (Sábado), às 21h04min

Eu não disse sobre a superficie e sim skyloft...mas se você inssiste. :shrug:
Outra coisa que eu achei legal foi o Beddle(acho que é assim que se escreve)ser o mesmo vendedor do WW,tambem não me recordo se o vendedor do WW tem o nome de Beddle :see: .
Link_Hero_of_Time
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Rage » 14/01/2012 (Sábado), às 21h13min

Gabriell escreveu:
O modo de se jogar Zelda

Idem aqui :
Título: O que vocês acharam de melhoria em Skyward Sword
Re: O modo de se jogar Zelda.

Certo, você só disse que o modo de se jogar Zelda mudou. Por quê? Como você chegou à essa conclusão? Em que tipo de bases sua decisão foi tomada?
Quando você for postar você tem que EXPLICAR TUDO. Senão o seu post fica horrível e perdido no meio do tópico, como esse que você fez.

Eu não disse sobre a superficie e sim skyloft...mas se você inssiste.
Outra coisa que eu achei legal foi o Beddle(acho que é assim que se escreve)ser o mesmo vendedor do WW,tambem não me recordo se o vendedor do WW tem o nome de Beddle

Sim, ele também se chama Beedle. Parece que é tudo uma mesma "família de vendedores", que vem desde os tempos do Skyward Sword e vai até o Spirit Tracks. Ele aparece em 5 Zeldas, todos eles Cel Shading, menos o Skyward Sword.
Imagem
Hot Guy 2011

Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Mensagempor Rage » 14/01/2012 (Sábado), às 21h41min

Gabriell escreveu: Ok Rage.

Não é simplesmente dizer ok, eu quero que você explique, com exemplos e bases sólidas a sua opinião! Isso é uma discussão, não jogar coisas por aí como você fez.
Imagem
Hot Guy 2011

Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Mensagempor Gabriell » 15/01/2012 (Domingo), às 09h15min

O ponto que fez Skyward Sword ganhar a minha preferência, é o fato de que nenhum jogo da série possuia o auxílio de sensores de movimento com tal precisão
.

Página 3.
Imagem

ガブリエルオリベイラ
Gabriell
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

AnteriorPróximo

Voltar para Skyward Sword