O que o Rage está querendo dizer é que isso aqui é um fórum de discussões, não uma seção de comentários em um site, ou algo do tipo. É esperado que você explique suas opiniões e elabore seus argumentos de forma a gerar uma boa discussão. Você não precisa ser capaz de defender sua opinião como se fosse uma tese de mestrado, mas simplesmente soltar uma frase desconexa respondendo muito por alto ao título de um tópico não é algo aconselhável.
Tendo dito isso, voltemos
todos ao tópico em questão.
Link_Hero_of_Time escreveu:Outra coisa que eu achei legal foi o Beddle(acho que é assim que se escreve)ser o mesmo vendedor do WW,tambem não me recordo se o vendedor do WW tem o nome de Beddle

.
O nome dele é Beedle desde o WW, sim. E ele pelo visto já virou um personagem "padrão" da série, já que também aparece no MC, PH e ST.
E sobre a discussão rolando sobre os "90%" da Fi, aquilo
não foi uma das vezes que a Fi foi "Captain Obvious". Durante o jogo todo você segue a Zelda, sim, mas porque a Fi sabe sentir a presença dela. Você não sabe se há alguém atrás daquela porta, a Fi diz que sim, e que há 90% de chance de ser a Zelda (e outros 10% de chance de ser outra pessoa que interagiu com a Zelda, e ficou "marcada" com a energia dela, que nem o primeiro Kikwi que você encontra). No geral, as porcentagens dadas pela Fi são bem interessantes, quando elas não entram no território "Captain Obvious" (como quando ela nota, em todas as dungeons, a diferença na porta do chefe, e o fato da chave "provavelmente" estar na dungeon). Isso adicionou um certo valor à personalidade "robótica" dela.