O que vocês acharam de melhoria em Skyward Sword

Tópicos exclusivos deste jogo para Wii que marca os 25 anos de Zelda.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Re: O que vocês acharam de melhoria em Skyward Sword

Mensagempor Rage » 15/01/2012 (Domingo), às 11h38min

Gabriell escreveu:
Já que a lógica não deu certo, me deixe mastigar procê.
O ponto que fez Skyward Sword ganhar a minha preferência, é o fato de que nenhum jogo da série possuia o auxílio de sensores de movimento com tal precisão
.

Página 3.

Por favor, disserte mais e melhor sobre isso.
Imagem
Hot Guy 2011
"A Good friend will come bail you out of jail...
A True Friend will be sitting next to you saying: "Damn...We fucked up."

Clique aqui e aprenda a não ser um imbecil em fóruns de internet.
Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Cash on hand: 17,224.50 Rupees

Mensagempor Link_Hero_of_Time » 15/01/2012 (Domingo), às 12h06min

Gabriel explique o que você gostou ou não no gameplay,você diz como se todos já soubessem :palm: .
Link_Hero_of_Time
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 689.95 Rupees

Mensagempor shadowlink » 15/01/2012 (Domingo), às 12h23min

O que o Rage está querendo dizer é que isso aqui é um fórum de discussões, não uma seção de comentários em um site, ou algo do tipo. É esperado que você explique suas opiniões e elabore seus argumentos de forma a gerar uma boa discussão. Você não precisa ser capaz de defender sua opinião como se fosse uma tese de mestrado, mas simplesmente soltar uma frase desconexa respondendo muito por alto ao título de um tópico não é algo aconselhável.

Tendo dito isso, voltemos todos ao tópico em questão.

Link_Hero_of_Time escreveu:Outra coisa que eu achei legal foi o Beddle(acho que é assim que se escreve)ser o mesmo vendedor do WW,tambem não me recordo se o vendedor do WW tem o nome de Beddle :see: .

O nome dele é Beedle desde o WW, sim. E ele pelo visto já virou um personagem "padrão" da série, já que também aparece no MC, PH e ST.

E sobre a discussão rolando sobre os "90%" da Fi, aquilo não foi uma das vezes que a Fi foi "Captain Obvious". Durante o jogo todo você segue a Zelda, sim, mas porque a Fi sabe sentir a presença dela. Você não sabe se há alguém atrás daquela porta, a Fi diz que sim, e que há 90% de chance de ser a Zelda (e outros 10% de chance de ser outra pessoa que interagiu com a Zelda, e ficou "marcada" com a energia dela, que nem o primeiro Kikwi que você encontra). No geral, as porcentagens dadas pela Fi são bem interessantes, quando elas não entram no território "Captain Obvious" (como quando ela nota, em todas as dungeons, a diferença na porta do chefe, e o fato da chave "provavelmente" estar na dungeon). Isso adicionou um certo valor à personalidade "robótica" dela.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor zathw » 15/01/2012 (Domingo), às 13h56min

Eu achei o SS um ótimo jogo em termos de estória, graficos e a trilha sonora tbm gostei muito.O Stamina Gauge no começo achei ele uma bosta mas depois eu me acostumei nao achei tao ruim, mas eu n gostaria que ele estivesse em outros futuros jogos da série,ele realmente cansa um pouco acho que eles poderiam inventar uma maneira melhor de evitar que o Link ''rolasse'' por ai ou fazer algum outro modo de usar esse gauge.
Agora sobre as 3 áreas eu até gostei disso mas prefiro um hyrule field pra explorar e sim eu tbm achei o hyrule field do TP um pouco vazio, podia ter mais coisas pra olhar nele e como o Shadow disse faltou uma opçao nos bird statue pra vc trocar de lugar na msm area ao inves de sair pra dar meia volta e entrar em outro. O céu eu achei ele um pouco vazio tbm acho que podia ter ilhas maiores alem de skyloft pra vc ir e dar uma olhada a única que eu visito com mais frequencia no jogo foi a ilha da abóbora.
Itens.Oque eu poderia dizer... sao poucos... mas pelo menos nao sao igual a dominion rod do TP, o arco e flecha e o estilingue eu ainda achei meio desequilibrado mas o estilingue eu usei ele muito mais vezes que o TP pelo menos ele da um ''stun'' no inimigo e deixa uma abertura, eu usei ele muito pra matar aqueles gordoes de lança e escudo que ficam nas pontes.
E sobre pegar insetos eu gostei e dou nota 10 pra isso mas podia ter mais 1 fileira de insetos pra pegar e podia em futuros zeldas ter plantas pra pegar e misturando insetos e plantas pra fazer poçoes (acho até mais lógico usar plantas pra fazer poçoes do que insetos...).
Os upgrades foram bons e isso podia continuar na série tbm.
zathw
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 1,018.25 Rupees

Mensagempor Saishy » 15/01/2012 (Domingo), às 16h09min

shadowlink escreveu:E sobre a discussão rolando sobre os "90%" da Fi, aquilo não foi uma das vezes que a Fi foi "Captain Obvious". Durante o jogo todo você segue a Zelda, sim, mas porque a Fi sabe sentir a presença dela. Você não sabe se há alguém atrás daquela porta, a Fi diz que sim, e que há 90% de chance de ser a Zelda (e outros 10% de chance de ser outra pessoa que interagiu com a Zelda, e ficou "marcada" com a energia dela, que nem o primeiro Kikwi que você encontra). No geral, as porcentagens dadas pela Fi são bem interessantes, quando elas não entram no território "Captain Obvious" (como quando ela nota, em todas as dungeons, a diferença na porta do chefe, e o fato da chave "provavelmente" estar na dungeon). Isso adicionou um certo valor à personalidade "robótica" dela.

Há 85% de chance desse post estar certo.

Also, o motionplus gasta muito mais bateria que o controle normal? Joguei 4 horas e a bateria acabou já :C
Me pergunto se realmente tinha necessidade do motionplus, as espadadas são tão precisas quanto um elefante pintando e usar o sensor de movimento ao invés da sensor bar para navegar nos menus foi um tiro no pé pra mim.
Imagem

Imagem ImagemImagem
"Oque nos leva a crer que MM é a continuação de OoT" By: Eu
Saishy
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Cash on hand: 3,930.45 Rupees

Mensagempor shadowlink » 15/01/2012 (Domingo), às 16h17min

Saishy escreveu:Also, o motionplus gasta muito mais bateria que o controle normal? Joguei 4 horas e a bateria acabou já :C

Que tipo de pilha você está usando? Acho que minhas pilhas duravam em torno de 10 horas, ou mais. Não acho que seja muito menos do que o controle por si só já gaste.

Quanto à necessidade do WM+... Acho que o fato de nenhum jogo (tirando o Red Steel 2, que também usa o acessório) ter criado controles tão precisos (e os poucos que tentaram terem falhado) significa que ele era, de fato, necessário. E a mira sem o sensor bar também é importante, já que as vezes a mira fica "maluca" por um tempo quando o sensor fica sem captar nenhum sinal por um tempo (ou seja, quando você está balançando o controle ao invés de apontando ele para a tela).
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Mensagempor Link_Hero_of_Time » 15/01/2012 (Domingo), às 16h42min

Saishy escreveu:Also, o motionplus gasta muito mais bateria que o controle normal? Joguei 4 horas e a bateria acabou já :C

Acho que o uso de um acessorio não faria diferença na quantidade de energia da pilha,pelo menos nunca aconteceu comigo.Você usa pilhas recqarregaveis porque são mais confiaveis. :=):
Link_Hero_of_Time
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 689.95 Rupees

Anterior

Voltar para Skyward Sword