Fluxo temporal em Skyward Sword (spoilers)

Tópicos exclusivos deste jogo para Wii que marca os 25 anos de Zelda.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Re: Fluxo temporal em Skyward Sword (spoilers)

Mensagempor Diogho » 16/02/2012 (Quinta-feira), às 00h50min

Com a história sendo um ciclo, acho que isso diminui consideravelmente as chances de existir um Link predecessor ao de SS. Se não permanecer como primeiro jogo da cronologia para sempre, ao menos o será por um bom tempo.
Imagem

"Midnight,twilight,
all that's left to me is hide.
Hiding in the shadows of a world
filled by light
"
Diogho
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 434.95 Rupees

Mensagempor Link_Hero_of_Time » 26/02/2012 (Domingo), às 18h50min

Na verdade há sim,saiu um mangá junto com o Hyrule Historia que conta a história de um antecessor ao Link,de Skyward Sword,tanto que se passa na guerra entre Demise e a deusa Hylia,e pelo que diz no mangá ainda não li mas disseram que
Texto escondido (pode conter spoilers): 
A espada regride para a godsse's Sword para que o Sucessor desse Link poder usa-la.
.
Mas voltando para o assunto do tópico,realmente as duas espadas coexistem,acho que a Nintendo não colocou a espada no Hylia Temple entes do final para não atrapalharo final de muitos.
Link_Hero_of_Time
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 689.95 Rupees

Mensagempor shadowlink » 26/02/2012 (Domingo), às 19h15min

Não acho que o mangá possa ser considerado parte do cânone da série e usado como evidência, mesmo este tendo sido publicado junto ao Hyrule Historia. Os mangás de Zelda sempre são uma interpretação bem livre do enredo dos jogos, com muito da criatividade do próprio autor neles, e muitas vezes contradizendo os próprios jogos.

De fato, a simples existência de um herói anterior ao Link do SS é uma contradição, já que o Demise afirma que a raça humana simplesmente se acovardou e rogou ajuda à deusa quando ele invadiu, e que nenhum humano jamais ousou lutar diretamente contra ele. O que significa que as lendas de um herói que recebeu a Sailcloth da deusa têm de ter uma outra explicação, que pode perfeitamente ser o fato do link do SS estar predestinado a viajar no tempo e enfrentar Demise, fechando um ciclo.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,104.25 Rupees

Anterior

Voltar para Skyward Sword