Chapolink escreveu:Eu não costumo valorizar isso de sombrio como ponto positivo ou necessário. Na verdade até prefiro o contrário e acho a coisa mais boba essa colocação que muita gente faz (a exemplo do Crimson Link) de colorido-infantil / sombrio-adulto.
Major escreveu:Concordo que SS realmente é muito mais "light" que TP, e mesmo tendo partes mais sérias não as considero sombrias (assim como o redead de WW supracitado), mas mesmo assim não acho que nenhum zelda, inclusive TP, bata de frente em questão de tenebrosidade com o Majora's Mask. Creio que o majora's mask só não foi mais sombrio por conta do hardware da época, só produzir gráficos decentes com aquele estilo de arte, veja por exemplo o Goldeneye e Perfect Dark também do N64, ambos com gráficos mais "sérios" mas ao mesmo tempo medíocres em relação a qualquer Zelda, Mario e Pokemons da vida. mas posso estar falando merda pra caramba, então já me desculpo desde já.
Mesmo com tudo isso eu amei SS, nunca liguei pra aspectos sombrios na franquia zelda, quando estou à procura disso eu jogo outra coisa.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante