crazyeldin escreveu:Imagino que, como muitas pessoas queriam saber como toda a história do Zelda começou, eles (acho eu) se focaram tanto em fazer o grande jogo que explica a origem de toda a história, que eles nem se importaram em fazer um jogo sombrio, e quando se lembraram disso, já era um pouco "tarde demais"(nas partes finais do jogo), bom é isso que eu acho, se eu estiver enganado, por favornão me matem, pois todo ser humano era.
![]()
Não acho que seja bem assim que funciona. Essas empresas tem times inteiros que fazem pesquisa para o desenvolvimento e levam em consideração coisas como público-alvo e que tipo de ambientação será mais agradável e que atingirá os públicos certos. No final das contas, não tem como eles esquecerem uma ambientação mais sombria ou não: eles se atém ao planejado e cumprem aquilo. No caso, foi uma versão mais colorida e leve do universo de Zelda.
Naturalmente, entretanto, a maioria dos jogos tem seus momentos mais eerie ou creepy (vide, por exemplo, o Shadow Temple no Ocarina of Time), então não é totalmente estranho eles fazerem algumas partes destoantes.