por Oliveira33 » 11/07/2013 (Quinta-feira), às 06h11min
Acabei de zerar Skyward Sword e logo em seguida fui ler o manga prólogo de mesmo, gostei bastante mas uma coisa me chamou muito a atenção, a Deusa Hylia entrega a Master Sword para Link sendo que ela é forjada em Skyward Sword. Alguém pode me explicar?
por shadowlink » 11/07/2013 (Quinta-feira), às 09h41min
O mangá, tanto do Skyward Sword como dos outros jogos, não é parte do cânone da série, e portanto não segue todos os detalhes do material original. Existem outras inconsistências, como a existência de um herói anterior ao Link do SS, quando o jogo em si parece indicar que o herói mencionado nas lendas de Skyloft é ninguém mais do que o próprio jogador, ao voltar para o passado no fim do jogo.
Nintendo ID: fferraz 3DS Friend Code: 2320-7449-1745
por mr_ganon » 04/06/2015 (Quinta-feira), às 01h50min
Cara, pelo que eu entendi, antes de SS a Master Sword já existia sim, porque o evento que antecede o jogo é a tal guerra do aprisionamento, onde provavelmente ela foi forjada.
Texto escondido (pode conter spoilers):
A deusa Hylia envia os humanos, ou Hylians, para viver nos céus para que nao se envolvessem com a batalha contra Demise, que foi selado com o sacrifício da sua forma imortal, o que, acredito eu, iniciou o ciclo de encarnações da Zelda. Assim como Demise, ao ser destruído, jura que seu ódio irá renascer em um ciclo sem fim para se vingar daqueles que carregam o sangue da deusa e o espírito do herói, justificando também, as encarnações do Ganondorf.
Isso me leva a crer que a espada foi forjada talvez, pela própria deusa ou a mando dela durante a tal guerra.