Duvida: Emular Wii-remote no Controle de Ps2

Tópicos exclusivos deste jogo para Wii que marca os 25 anos de Zelda.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

Duvida: Emular Wii-remote no Controle de Ps2

Mensagempor TwinForce » 07/05/2014 (Quarta-feira), às 16h57min

Eu tava lendo no Google coisas sobre emulador e descobri que da para emular o Wii-remote no Dolphin e depois de uma pesquisada na internet eu vi que tem como emular isso no controle de ps2, já que é o único que eu tenho resolvi tentar.Baixei Zelda SS e o jogo rodou perfeitamente, uns 80% a velocidade mas é jogável. Meu problema foi quando eu precisava dar uma cambalhota na árvore para salvar o bichinho de la de cima, eu não conseguia dar a cambalhota e também não conseguia sacar o escudo que é o mesmo controle.

Eu peguei o emulador ja configurado desse vídeo aqui: http://www.gamevicio.com/i/topicos/133/ ... trole-ps2/
(Na descrição do vídeo do youtube tem o download do emulador com os controles configurados.)

Efim, dei mil voltas no Google e não achei outro emulador ja configurado para download e mesmo vendo os tutoriais para configurar eu tentei e deu errado do mesmo jeito. Queria saber se vcs jogam Zelda SS com configuração para ps2 ou ps3 e se jogam como vcs configuraram? Tem o emulador já configurado para downlod?

Ajudem ai :=):
TwinForce
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 298.85 Rupees

Re: Duvida: Emular Wii-remote no Controle de Ps2

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 09/05/2014 (Sexta-feira), às 00h40min

Cara, isso é impossível, seria totalmente desfuncional e dificílimo configurar isso, você não conseguria jogar direito. Esquece isso.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Voltar para Skyward Sword