Eis que comecei a jogar semana passada e, bem... Tou adorando.


Sem spoilers, grato desde já.
Chapolink escreveu:As pessoas acham os controles gimmicky, ruins e imprecisos. As pessoas acham que o jogo é linear demais e não dá liberdade de exploração. As pessoas acham cansativo voltar várias vezes nas mesma áreas. As pessoas acham ruim que essas áreas não são interligadas. As pessoas acham que tem pouco item sendo usado de mais ao longo do jogo inteiro. As pessoas acham ruim a stamina. As pessoas acham ruim ter que enfrentar certos inimigos várias vezes. As pessoas odeiam a Fi mais do que a Navi (dowsing incluso).
shadowlink escreveu:Tá certo que você pode pular as cutscenes do jogo
[...]
O grande problema do SS é que ele é um jogo de extremos. O que ele fez certo, ele fez muito certo, e o que ele fez de errado ele fez muito errado.
Chapolink escreveu:Eles tentaram quebrar a convenção que vinha fazendo os mundos em Zelda super desinteressantes: vai lá, faz a coisa e nunca mais tem motivo pra voltar. Eu queria muito revisitação decente de dungeons, essa foi fraquinha mas já era um começo. Mas provavelmente reclamaram tanto que não voltarão a explorar o conceito.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante