Qual é o seu defeito?

Venha aqui tomar um copo de leite e discutir sobre tudo que quiser (contanto que o assunto não esteja relacionado com uma das seções acima ou abaixo).

Re: Qual é o seu defeito?

Mensagempor shadowlink » 09/02/2011 (Quarta-feira), às 14h59min

Claro, levar tudo o que os outros pensam sobre você à sério não é uma atitude muito boa, mas ignorar tudo o que pensam sobre você não é muito melhor. Se uma pessoa realmente te conhece bem, e aponta algum defeito seu de maneira construtiva, não faz mal aplicar um pouco de auto-crítica e ver se essa pessoa tem algum fundamento, e mudar seu comportamento de acordo.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,094.25 Rupees

Mensagempor Saishy » 09/02/2011 (Quarta-feira), às 15h16min

shadowlink escreveu:Claro, levar tudo o que os outros pensam sobre você à sério não é uma atitude muito boa, mas ignorar tudo o que pensam sobre você não é muito melhor. Se uma pessoa realmente te conhece bem, e aponta algum defeito seu de maneira construtiva, não faz mal aplicar um pouco de auto-crítica e ver se essa pessoa tem algum fundamento, e mudar seu comportamento de acordo.

Por isso que gosto de pensar que:
Se achar não é nunca escutar os outros, isso é ignorância.
Ser humilde não é sempre escutar os outros, isso é burrice.

As pessoas são produto dela mesma mais o meio, você pode aumentar a influência de um dos lados mas nunca vai conseguir remover completamente um.
Imagem

Imagem ImagemImagem
"Oque nos leva a crer que MM é a continuação de OoT" By: Eu
Saishy
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Cash on hand: 3,930.45 Rupees

Mensagempor Tri » 09/02/2011 (Quarta-feira), às 18h38min

...não é bem isso. eu realmente não ligo se acham que pareço o justin bieber, se acham que tal roupa é ridícula em mim, coisas do tipo.

mas se algum amigo fala que eu tenho tal característica, eu acabo tentando realçar ela.

Imagem
힘있는 자의 그늘에

Imagem
A melhor dupla, desde 2007

Imagem
Tri
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,436.07 Rupees

Mensagempor shadowlink » 09/02/2011 (Quarta-feira), às 20h50min

Psicologia reversa deve funcionar muito bem em você :lol:
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Tri » 09/02/2011 (Quarta-feira), às 20h52min

shadowlink escreveu:Psicologia reversa deve funcionar muito bem em você :lol:

do tipo...?

...ah, sim, sabem quando professores dizem 'desista, você não vai conseguir'? ...eu não tento dar meu melhor pra jogar na cara dele que eu consigo. eu vou me conformar e acreditar que não consigo.

tenso, né?

Imagem
힘있는 자의 그늘에

Imagem

Imagem
Tri
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Mensagempor shadowlink » 09/02/2011 (Quarta-feira), às 21h36min

Tri escreveu:

do tipo...?

Se alguém falar que você é alguma coisa que você não é, de propósito, você vai se esforçar para ser aquela coisa. Não é bem psicologia reversa, mas é algo do tipo :P
Imagem

shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Mensagempor Tri » 09/02/2011 (Quarta-feira), às 22h06min

shadowlink escreveu:
Tri escreveu:

do tipo...?

Se alguém falar que você é alguma coisa que você não é, de propósito, você vai se esforçar para ser aquela coisa. Não é bem psicologia reversa, mas é algo do tipo :P

...você leu o resto do meu post?

Imagem
힘있는 자의 그늘에

Imagem

Imagem
Tri
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Mensagempor Aero » 09/02/2011 (Quarta-feira), às 23h34min

Tri escreveu:mas se algum amigo fala que eu tenho tal característica, eu acabo tentando realçar ela.

Tri, sabia que sempre te achei muito ninfomaníaca?
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor Tatsumaru » 09/02/2011 (Quarta-feira), às 23h39min

Aero escreveu:
Tri escreveu:mas se algum amigo fala que eu tenho tal característica, eu acabo tentando realçar ela.

Tri, sabia que sempre te achei muito ninfomaníaca?

Imagem
Imagem
Imagem

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Game & Watch / Atari 2600 / Game Boy(Tijolão) / Game Boy Color / Nintendo DS / Super Nintendo / Nintendo 64 / Nintendo 64 Pikachu Edition / Game Cube / Mega Drive / Dreamcast / Playstation / Playstation 2 / Playstation 3 / PSP / X-Box 360 / 3DO
Tatsumaru
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,619.00 Rupees

Mensagempor Hyrule_88 » 05/03/2011 (Sábado), às 13h25min

Com certeza tenho muitos, mas ultimamente tenho incluído minha rinite entre eles :man:
Hyrule_88
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 182.00 Rupees

Mensagempor Kaiossj » 14/03/2011 (Segunda-feira), às 20h22min

A pergunta certa pra mim é:Qual não é o seu defeito :shrug: .
تمتص هذا المانجو
Kaiossj
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 47.30 Rupees

Mensagempor Anju » 16/03/2011 (Quarta-feira), às 01h23min

Acho que meu maior defeito é ñ saber,ñ ter descoberto ate hj, meus defeitos.Pois eu ñ sei aponta-los :palm:

WTF?!
Imagem
Anju
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 55.35 Rupees

Mensagempor Melody » 18/03/2011 (Sexta-feira), às 12h39min

Melody escreveu:
CDX escreveu:Outro negócio, que eu tenho quase intrínseco na minha personalidade e que me incomoda MUITO, é o rancor.

História da minha vida.

E tal do rancor também é responsável por um defeito meu que eu não consigo controlar. Sou vingativa. Quando uma pessoa faz algo ruim comigo, eu não me sinto bem até devolver o que ela me fez com algo à altura. Sei que "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena", mas eu não consigo dormir em paz se não me vingar das pessoas que me sacanearam, mesmo que isso demore.

Eu consegui mudar esse defeito meu recentemente... Claro que foi aos poucos, mas só nos últimos dias eu percebi que mudei. E até que foi por um motivo bem simples. Ser vingativo é uma coisa muito legal pra quando você está com rancor acumulado, mas é um hobby que te gasta. Você fica martelando ideias absurdas na própria cabeça por horas, dias. Você perde o seu tempo quando podia estar fazendo algo muito mais interessante. E uma coisa que eu percebi é que, sério, se vingar de alguém não é necessário. O ditado mais certo que existe é "tudo que vai, volta". Não é como se você precisasse dar o empurrãozinho.

Melody escreveu:E o meu maior defeito é que eu sou tão sincera que sou grossa. Mas eu tenho tentado mudar isso de uns tempos pra cá.

Acredito que também melhorei nesse. De vez em quando eu dou umas tiradas, mas só quando as pessoas pedem, porque né, não sou de ferro. Mas antes eu fazia de dez em dez minutos NO MÁXIMO. Às vezes era um brutality atrás do outro. E eu acho que mudei isso não por causa das pessoas que me enchiam o saco com seus "mimimis" de gente sensível me chamando de grossa etc. Foi mais porque a vida me levou a começar a guardar as coisas pra mim. Mas isso acabou sendo um defeito convertido em outro defeito, porque de vez em quando eu guardo coisas demais. Não que eu tenha virado uma pessoa fechada que sofre deixando tudo que queria dizer entalado na garganta. Nunca. Isso virou um defeito que incomoda mais os outros que a mim, na verdade. Porque eles acabam errando toda vez que tentam adivinhar uma opinião minha, como eu me sinto e afins. Assim como a "grosseria" era algo que incomodava muito mais os outros do que eu. Sempre é meio tenso conhecer uma pessoa há tempos e não saber mais o que ela pensa.

E bom, eu também notei que se tem uma palavra que me define é "calculista". Marca talvez inata na minha vida. Toda vez que eu quero algo, e não interessa se o tal desejo é simples ou extremamente complicado, eu calculo tudo o que tenho que fazer pra conseguir. Eu sempre tenho trezentas saídas pro caso de tudo dar errado e costumo me dar bem no fim das contas. O chato de ser assim e que você... pensa demais. Aí volta e meia rola uma enxaquecazinha. Fora que é cansativo.
Imagem
Melody
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 486.85 Rupees

Mensagempor Shard » 29/03/2011 (Terça-feira), às 00h13min

Tenho muitos,mas apontarei os mais gritantes que eu lembrar agora...

-Sou muito ingênuo,muito mesmo. :palm:
-Confio demais nos outros,não sei se isso é um defeito, mas acho que quase qualquer coisa que for um extremo é um defeito né?
-As vezes falo sem pensar e/ou ajo errado quando estou com raiva, isso é muito problemático então venho tentando melhorar o máximo.
-Muito tímido...
Imagem
Shard 4Ever
Lets dance! Kayako Style!
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem
Shard
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 173.00 Rupees

Mensagempor Tussauds » 02/04/2011 (Sábado), às 03h24min

wow achei legal o negocio de ver a "evolução" dos defeitos :slow:

Tussauds escreveu:vou tentar pensar nos principais

Perfeccionismo (é verdade :troll: ) sempre me ferrei muito por isso, mas agora eu já sinto que mudei e tals... vamos ver
Um dom misterioso para passar a não gostar dos melhores amigos (me esforçando pra melhorar tb)

Não é facil deixar perfeccionismo de lado. Mas no geral eu tenho melhorado
o negocio de não gostar mais dos amigos tem a ver com o meu perfeccionismo e exigencia comigo mesma, mas que eu espelho nos outros

Tussauds escreveu:Ser palhaçona (mas hatters gonna... né, isso eu não vou mudar :=D5: )

eu estava faz tempo afastada da sociedade, por isso achava que talvez fosse me mostrar ao mundo como uma completa sem graça
mas na verdade até que eu sou engraçada com meus miguxos
ou eles são bem gentis por rirem

Tussauds escreveu:Tento pensar demais nas coisas, mas só tento, pq acabo pensando mil e uma coisas mas nunca da maneira mais CERTA. Por exemplo pra resolver problemas de matematica eu costumava usar mil e um calculos, usar a pagina inteira... chegava lá, mas sempre do jeito mais dificil... e assim eu sou pra vida, inutilmente complexa, talvez seja até um pouco de burrice mesmo. Desgaste à toa

:=D:
por enquanto acho que estou controlando mais a paranoia de "não é possivel que seja só isso, vou olhar aqui de novo, reler isso direito, quinze vezes, quinze fórmulas"
to na boinha, mas não sei minhas notas ainda lol

Tussauds escreveu:Isso as pessoas que me falam: eu caso uma primeira impressão assutadora na RL, pareço muito séria e grossa. E quando as pessoas estão me conhecendo ainda, não compreendem minhas ironias pq eu faço piadas com tom sério, aí eu acabo parecendo uma carrasca

as pessoas ainda me acham muito séria a principio, mas eu tenho conseguido logo mostrar meu jeito e meu estilo de ironia :P
fiz boas amizades =)

Tussauds escreveu:Estar sempre pensando na morte da bezerra. Ultimamente isto está em ponto crítico, eu não consigo mais me concentrar em nada de verdade, mesmo se eu faço uma pergunta pra alguem, quando a resposta é dada eu nem escuto, estou viajando beijos. Quero só ver quando eu for cursar a facul :|

durante as aulas eu estou totalmente concentrada
fora de lá é só morte da bezerra mesmo

Tussauds escreveu:Ser muito agitada com o corpo, quero sempre fazer mil coisas ao mesmo tempo, por exemplo na escola eu não consigo só prestar atenção no professor ficando parada. Eu geralmente fico rabiscando o caderno inteiro e só ouvindo a voz dele

só na aula de sociologia agora :troll:

Tussauds escreveu:não lembro mais defeitos

não existem mais mesmo :troll:

puxa, eu nem esperava que eu realmente estivesse me esforçando pra isso
Imagem
Tussauds
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 609.70 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Milk Bar