Futebol

Venha aqui tomar um copo de leite e discutir sobre tudo que quiser (contanto que o assunto não esteja relacionado com uma das seções acima ou abaixo).

Re: Futebol

Mensagempor Luki4n » 28/06/2014 (Sábado), às 22h16min

Twero escreveu:Meu palpite é que a Colombia vai dar mais dor de cabeça do que o Chile. Marquem as minhas palavras. :P

Eu acho que Colômbia está melhor que o Chile na copa. Mas acho que vão dar menos trabalho. Se Neymar não quebrou hoje (ele sumiu do segundo tempo, dava pra ver que tava com dores, mancando, etc) acredito que o Brasil passa pelo Colômbia com menos dificuldades do que as pessoas estão esperando. Se brincar, nem gol toma. Guardem essas palavras.
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Mensagempor Deity » 29/06/2014 (Domingo), às 01h08min

Luki4n escreveu:
Twero escreveu:Meu palpite é que a Colombia vai dar mais dor de cabeça do que o Chile. Marquem as minhas palavras. :P

Eu acho que Colômbia está melhor que o Chile na copa. Mas acho que vão dar menos trabalho. Se Neymar não quebrou hoje (ele sumiu do segundo tempo, dava pra ver que tava com dores, mancando, etc) acredito que o Brasil passa pelo Colômbia com menos dificuldades do que as pessoas estão esperando. Se brincar, nem gol toma. Guardem essas palavras.

Twero, mais dor de cabeça que o Chile é impossível, a não ser que o Brasil seja eliminado.
Acho a Colombia um pouco a baixo do Chile, mas ainda assim muito parecidos, um ataque forte com uma defesa não tão forte e um banco de reservas limitadíssimo.
Aposto no Brasil passando fácil, acredito que a Colombia vai ceder alguns gols no 2º tempo depois que cansar.

SdwGates escreveu:Faço minha as palavras do Felipão ao termino do jogo contra o México: "Não tem mais pênalti pro Brasil

Quando você achou que teve algum pênalti não marcado pro Brasil?
Imagem
Deity
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,821.40 Rupees

Mensagempor SdwGates » 29/06/2014 (Domingo), às 09h42min

Deity escreveu:
SdwGates escreveu:Faço minha as palavras do Felipão ao termino do jogo contra o México: "Não tem mais pênalti pro Brasil

Quando o Marcelo foi puxado dentro da área contra o México e nesse contra o Chile, onde o Hulk foi derrubado claramente. Tanto que todos os lances iguais a esse do Hulk fora da área ele marcava falta
Imagem

3DS Friend Code : 2466-3518-7210
NNID: sdwgates
SdwGates
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 731.30 Rupees

Mensagempor Elfunestus » 29/06/2014 (Domingo), às 15h06min

México dá adeus à Copa. Quis ficar na retranca ganhando de 1X0 e não foi bem sucedido. :lol:
Imagem
Elfunestus
Recruta
Recruta

Cash on hand: 10.75 Rupees

Mensagempor Luki4n » 29/06/2014 (Domingo), às 15h14min

Hulk derrubado claramente? Ele se jogou, meu velho! Tamos falando de Hulk. Quando o povo tromba com ele, ele fica parado e os caras saem voando. Ele se jogou porque quis ao invés de tentar fazer o gol.

Eu curto Hulk, acho que ele não tem substituto à altura, mas ali não foi pênalti.
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 29/06/2014 (Domingo), às 15h19min

Elfunestus escreveu:México dá adeus à Copa. Quis ficar na retranca ganhando de 1X0 e não foi bem sucedido. :lol:

Tava torcendo muito para a Holanda passar e pegar o Brasil na semi ou final se Deus quiser e darmos o troco.
E o Hulk... não tá jogando nada, errando muito. Era pra ele ter saído faz tempo viu. Não sei porque o Felipão insiste em colocar ele como titular, o cara só faz ca****.
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor Four Sword » 29/06/2014 (Domingo), às 15h24min

O Brasil não tem meio campo

Saudades da seleção da Copa das Confederações
A arte... é uma explosão!

Imagem
Four Sword
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 963.45 Rupees

Mensagempor Young Link » 29/06/2014 (Domingo), às 19h59min

MANO, QUE VIRADA DA HOLANDA FOI ESSA? kkkkk Eu achei ótimo pra copa do mundo a Holanda passar. O México jogou bem, Ochoa foi mítico, mas a Holanda é melhor.

Mais uma quarta de final definida: Holanda x Grécia => passa Holanda

Quanto a Brasil x Colômbia, vai ser um jogo duro... Acho que Brasil leva gol sim. O ataque da Colômbia é bom, o James Martinez tá jogando muito. Pelo menos acho que o jogo vai ser mais aberto, ambas as equipes são bem ofensivas.
Imagem

3DS Friend Code: 3840-6894-6829
Young Link
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 3,489.30 Rupees

Mensagempor Deity » 29/06/2014 (Domingo), às 22h53min

SdwGates escreveu:
Deity escreveu:

Quando o Marcelo foi puxado dentro da área contra o México e nesse contra o Chile, onde o Hulk foi derrubado claramente. Tanto que todos os lances iguais a esse do Hulk fora da área ele marcava falta

Nem no Brasil isso é considerado pênalti. E falando francamente, até o Felipão sabia que não foi falta, só disse aquilo pra jogar um pouco da pressão pro outro lado.

Elfunestus escreveu:México dá adeus à Copa. Quis ficar na retranca ganhando de 1X0 e não foi bem sucedido. :lol:

A Costa Rica por pouco não vai pelo mesmo caminho. É um risco apenas jogar sentado no placar, lembrou a Libertadores.

Four Sword escreveu:O Brasil não tem meio campo

É exatamente a mesma seleção. Tá sabendo legal, hein amigão?

Young Link escreveu:Mais uma quarta de final definida: Holanda x Grécia => passa Holanda

Quanto a Brasil x Colômbia, vai ser um jogo duro... Acho que Brasil leva gol sim. O ataque da Colômbia é bom, o James Martinez tá jogando muito. Pelo menos acho que o jogo vai ser mais aberto, ambas as equipes são bem ofensivas.

Que Grécia??? Haha.
O Brasil tem muita mais facilidade pra jogar contra equipes ofensivas do que defensivas. Aposto em 3x0 pro Brasil.
Imagem
Deity
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,821.40 Rupees

Mensagempor Luki4n » 30/06/2014 (Segunda-feira), às 01h05min

Também acho, Deity. Equipes defensivas jogam no erro do Brasil e acabam complicando bastante. Marcam a saída de bola e dificultam bastante o meio de campo (ponto fraco do Brasil). Considerando que no ataque não temos centroavante de qualidade, acaba sendo bem complicado pro Brasil jogar contra esse esquema. Agora uma seleção ofensiva que jogue de igual contra o Brasil? É BEM mais fácil. Mas vamos ver. Eu não acho que 3x0 seja um chute ruim não (quem sabe vai ser até mais), mas eu apostaria num 2x0. É claro que tudo depende de como o Brasil está após essa última partida.

Jogar prorrogação + pênaltis é um desgaste físico e emocional grande. E alguns jogadores levaram umas boas porradas ao longo do jogo (Neymar) e talvez já venham com dores acumuladas de outros jogos.

E eu acho que Costa Rica tem chances de passar da Holanda. É claro que a Holanda tem mais time, mas a galera tá endeusando demais ela. Sou mais o Brasil. Tô com medo mesmo de Alemanha e Argentina. Alemanha porque é um timaço e Argentina porque tem Messi.

PS: A Costa Rica treinou no CT do Náutico. Ou seja: ela chega na final e perde. Abraços.
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Mensagempor Four Sword » 30/06/2014 (Segunda-feira), às 07h50min

Deity escreveu:
Four Sword escreveu:O Brasil não tem meio campo

É exatamente a mesma seleção. Tá sabendo legal, hein amigão?

Eu não estava falando dos jogadores, e sim do futebol da Copa das Confederações
A arte... é uma explosão!

Imagem
Four Sword
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 963.45 Rupees

Mensagempor Young Link » 30/06/2014 (Segunda-feira), às 21h47min

Putz, eu pensei Costa Rica e escrevi Grécia no meu comentário ali em cima.. Foi mal. hahaha

Eu mantenho meu palpite, acho que o Brasil ganha levando gol. Apostaria num 3x1. E não foi nada fácil pra Alemanha hoje, hein? Esse time da Argélia parecia que tava dopado em campo. Argélia e Costa Rica as maiores surpresas da copa...

Eu fui ao Mané Garrincha hoje (comprei todos os jogos aqui do DF) e vi um belo jogo da França (tá certo que no primeiro tempo foi parelho). Olho aberto pros franceses. Vou torcer pra Alemanha eliminar a França, porque se eles passarem e o Brasil pegar a França nas semifinais é adeus... Brasil TREME pra esses caras.
Imagem

3DS Friend Code: 3840-6894-6829
Young Link
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 3,489.30 Rupees

Mensagempor Master Link (RAMJ) » 01/07/2014 (Terça-feira), às 09h37min

A França é e sempre será o carrasco do Brasil, é incrível como a seleção brasileira sempre perde pros caras...
Imagem
Master Link (RAMJ)
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 5,756.60 Rupees

Mensagempor SdwGates » 04/07/2014 (Sexta-feira), às 21h12min

Mas que juizinho ruim esse do jogo do Brasil hein?
Passou, mas sem Neymar vai ser dificil passar pelo Neuer, mas to acreditando na seleção.
Imagem

3DS Friend Code : 2466-3518-7210
NNID: sdwgates
SdwGates
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 731.30 Rupees

Mensagempor Twero » 04/07/2014 (Sexta-feira), às 23h11min

Rapaz, essa seleção da Colombia veio quebrando.

No final, a seleção via enfrentar a Alemanha sem o Thiago Silva, com o Júlio Cesar com um cartão e sem o Neymar.

É hora dos outros brilharem.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Milk Bar