Culinária, gastronomia, alimentação e afins

Venha aqui tomar um copo de leite e discutir sobre tudo que quiser (contanto que o assunto não esteja relacionado com uma das seções acima ou abaixo).

Re: Culinária, gastronomia, alimentação e afins

Mensagempor Lonely.Wolf » 26/12/2010 (Domingo), às 23h12min

Sou um desastre para cozinhar, em tudo sempre tenho uma frescura, sempre tera algo que nao irei gostar, mas ai eu removo e pronto,uma vez fui tentar fazer umas frituras,parecia comida flambada, fogo enorme na panela, a panela explodiu de uma forma que até meu cachorro se assustou, arrebentou a corrente e fugiu, do local não do quintal da casa.
Por mais desconhecido que a verdade seja,ela nunca será mentira,e por mais que as pessoas acreditem na mentira, será apenas uma mera mentira.
Lonely.Wolf
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 25.00 Rupees

Mensagempor Princess_Sarah » 28/01/2011 (Sexta-feira), às 15h57min

Pois é. Eu também sou daquelas que come praticamente qualquer coisa, mas nem por isso eu como muito - pelo contrário, eu como pouco :) . Sou viciada em pizza (comoassim tem gente que não gosta? :see: ), milkshake de ovomaltine (shopping=ovomaltine), chocolate, lasanha e brócolis :=D5: . Apesar disso, meu prato favorito é carne assada de panela com batata frita/purê de batata :XD: . Ahh, e eu também adoro peixe assado (só é tenso ter que catar espinha :fuu: )

Na cozinha, eu sou um ás fazendo miojo :troll: . Sério, uma vez eu fui fazer arroz e consegui deixar ele duro, insosso e queimado :ps3:

E eu odeio cebola.
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem
Princess_Sarah
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 156.70 Rupees

Mensagempor Bagre-louco » 29/01/2011 (Sábado), às 11h33min

Acho que meu paladar está na "medida",sinto bem o gosto das coisas mas nada sobrenatural de saber sea atem agrotoxicos na comida ou não :wut:
enfim falando serio,como de tudo mesmo,massas,carne,salada,arroz,feijão,verduras,a unica comida que por algum moitivo me espanta ainda é beringela-sabe como é traumas de infancia você sendo obrigado a comer pratos e pratos de beringela- mas mesmo assim como sem problemas

não sei cozinhar muitas coisas ainda mas to aprendendo,also cozinhar em casa no tedio é muito legal cara,não sei como tem gente que não gosta,é chato se você ficar serio e talz mas se ficar "pilhado" e fazer pratos loucos e inesperados é muito legal
fora que a sensação de realização se seu prato sair bonito e saboroso é INCRIVEL

ps:e acho um charme pessoas que sabem cozinhar bem,sempre imagino cara se rolar um desastre natural e talz esse ai consegue sobreviver :=D:
ps²:vi que muita gente não gosta de salada D= como assim cara,salada é mara
Bagre-louco
Recruta
Recruta

Cash on hand: 5.00 Rupees

Mensagempor Hyrule_88 » 31/01/2011 (Segunda-feira), às 23h45min

Morando em república aprendi muuuitas coisas na cozinha, principalmente as mais básicas, tipo arroz, feijão, fazer molhos, saber fritar as coisas ( e não tacar o bife no fogo muito alto, dar uma virada e comer )...churrasco acaba ficando bom de tanto que faz ( além de decorar o telefone de vários lugares que entregam cerveja ), e alguns doces aprendi com minha mina. Até que consigo não comer mal, mas no começo, já fiz altas labaredas com hamburguer congelado ! huahuahua

Quanto ao que comer, eu sempre gostei de quase todos os tipos de comida, mas sempre era dois ou 3 exemplares, por ex frutas, que só consigo gostar de banana e maça, e isso minha vida toda, mesmo provando outras ! Em salada, só gosto de alface, e pode ser até com pedra que eu como, mas se o assunto é carne, eu como todos os tipos, de capivara a rã frita, uhehue
Mas a grande vilã, no meu caso, é a cebola !! Cara, não gosto de comer de jeito nenhum, crua, assada, frita, com molho, sem molho, não importa...mas o melhor é que gosto demais do sabor dela ( vide Cebolitos, e derivados mais econômicos ) , portanto, o problema é encontrar a danda no meu prato :troll: :troll:
Hyrule_88
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 182.00 Rupees

Mensagempor Vogt » 01/02/2011 (Terça-feira), às 02h46min

Comer é feliz, mas na minha casa costuma ter meia dúzia de coisas e kmoaskdnmaskd :V
Na casa do meu pai praticamente só tem cachorro quente, mas eu gosto de cachorro quente :2 Junta salame, milho, batata palha e ketchup picante e eu tenho um orgasmo gastronômico :V

Cozinhar é feliz também, mas eu nunca tenho os ingredientes pra testar. Na casa da minha mãe só tem biscoito doce, arroz e bife/carne moída. :V

Se me deixarem num supermercado e falarem que eu posso usar o que eu quiser pra fazer alguma coisa, vou poder exportar pra algum lugar falando que é uma comida exótica e ainda gostar da coisa :2
Hurr Durr, Milk Drunk.

"Forever we yearn
Forever we learn
Forever we live a lie
Forever sleeping by

and Forever we flee
Forever we'll be
Forever is but a dream
Forever is but a scream
Forever we try
Forever we die
the spell of love wore off
The zest for life not enough

Longing, Hoping, waiting for no one"

Age of Shadows (Inc. We Are Forever) - 01011001, Ayreon
Vogt
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 160.00 Rupees

Mensagempor Tatsumaru » 01/02/2011 (Terça-feira), às 07h32min

Só adcionando aqui com relação a bebidas:
AMO REFRIGERANTES, sério, eu sem refrigerantes não sou nada, sei que essa porra faz mal pra caralho mas não consigo deixar de tomar! Porém sou bem contraditório também, pois não sou chegado em Coca-Cola, eu gosto MUITO de Pepsi mas de cocacola não, acho que a quantidade de gas que aquele troço tem é mortal. D:
Gosto muito de sucos também, mas não tenho saco pra fazer sucos naturais, e eu SEMPRE erro aqueles sucos de pó, ou ficam muito fortes ou sem gosto nenhum, já desisti de fazer aqueles suquinhos faz tempo. :(
Adoro vitaminas em geral mas a minha predileta é de abacate.

Ah, e só complementando a questão alimentar, eu não gosto de saladas por uma questão psicológica muito forte (ou alergia?) pois no exato momento que eu mastigo qualquer tipo de salada, tomate ou cebola eu enjoo instantaneamente, mesmo que seja só tempero em um kibe da vida. Para gostos eu normalmente não sou fresco, só sou problemático com TEXTURAS, comida com textura esquisita eu sempre dispenso. :?
Imagem
Imagem

Game & Watch / Atari 2600 / Game Boy(Tijolão) / Game Boy Color / Nintendo DS / Super Nintendo / Nintendo 64 / Nintendo 64 Pikachu Edition / Game Cube / Mega Drive / Dreamcast / Playstation / Playstation 2 / Playstation 3 / PSP / X-Box 360 / 3DO
Tatsumaru
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,619.00 Rupees

Mensagempor Saishy » 01/02/2011 (Terça-feira), às 09h10min

Tatsumaru escreveu:sou problemático com TEXTURAS, comida com textura esquisita eu sempre dispenso. :?

Isso aí, e vegetais sempre tem texturas esquisitas :V
Imagem

Imagem ImagemImagem
"Oque nos leva a crer que MM é a continuação de OoT" By: Eu
Saishy
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Cash on hand: 3,930.45 Rupees

Mensagempor Hyrule_88 » 01/02/2011 (Terça-feira), às 09h45min

Saishy escreveu:
Tatsumaru escreveu:sou problemático com TEXTURAS, comida com textura esquisita eu sempre dispenso. :?

A textura da cebola também incomoda vcs ??
Hyrule_88
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Lakitu » 01/02/2011 (Terça-feira), às 14h16min

Saishy escreveu:

Comam usando a Unreal Engine. A textura só carrega quando vocês estiverem cagando.

Hoje eu tive o pior dia da minha vida e aprendi que eu devo comer uma fatia de mamão antes de cada refeição, antes que minha barriga exploda e voe merda pra todo o lado.
Lakitu
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,867.68 Rupees

Mensagempor Bagre-louco » 01/02/2011 (Terça-feira), às 14h54min

Lakitu escreveu:
Saishy escreveu:

Comam usando a Unreal Engine. A textura só carrega quando vocês estiverem cagando.

Hoje eu tive o pior dia da minha vida e aprendi que eu devo comer uma fatia de mamão antes de cada refeição, antes que minha barriga exploda e voe merda pra todo o lado.

sim sim você deve comer uma fatia de mamão antes de...espera ,O QUE :? ?
cara não consigo interpretar essa frase de maneira alguma D=
Bagre-louco
Recruta
Recruta

Cash on hand: 5.00 Rupees

Mensagempor Hyrule_88 » 01/02/2011 (Terça-feira), às 15h03min

Lakitu escreveu:
Saishy escreveu:

Prisão de ventre das braba ??
Hyrule_88
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Lakitu » 01/02/2011 (Terça-feira), às 15h23min

Hyrule_88 escreveu:
Lakitu escreveu:
Saishy escreveu:

Isso.
Lakitu
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,867.68 Rupees

Mensagempor Tatsumaru » 01/02/2011 (Terça-feira), às 15h39min

Lakitu escreveu:
Hyrule_88 escreveu:
Lakitu escreveu:
Saishy escreveu:

Isso.

dOOf6z7nQeU
Imagem
Imagem

Game & Watch / Atari 2600 / Game Boy(Tijolão) / Game Boy Color / Nintendo DS / Super Nintendo / Nintendo 64 / Nintendo 64 Pikachu Edition / Game Cube / Mega Drive / Dreamcast / Playstation / Playstation 2 / Playstation 3 / PSP / X-Box 360 / 3DO
Tatsumaru
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,619.00 Rupees

Mensagempor caiobex » 01/02/2011 (Terça-feira), às 19h34min

Sobreviveria tranquilamente sem refrigerantes e McDonalds e já não como manteiga faz mais de um ano e dos meus amigos sou o menos radical, morram.
Imagem

" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei.
Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés.
Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei."
Arthur Rimbaud

"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio"
Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
caiobex
Oráculo da Batata
Oráculo da Batata

Cash on hand: 4,400.25 Rupees

Mensagempor Hyrule_88 » 01/02/2011 (Terça-feira), às 23h57min

caiobex escreveu:Sobreviveria tranquilamente sem refrigerantes e McDonalds e já não como manteiga faz mais de um ano e dos meus amigos sou o menos radical, morram.

Realmente, não comer manteiga é caso raro, mas e pão, vc come ?? Se come, nem uma maionese vc passa ?? :troll:

Já fiz cursinho ao lado de um McDonalds e passei batido, nem um sorvete eu tomei ( isso em 6 meses )
Hyrule_88
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

AnteriorPróximo

Voltar para Milk Bar