"Repulsa ao sexo"

Venha aqui tomar um copo de leite e discutir sobre tudo que quiser (contanto que o assunto não esteja relacionado com uma das seções acima ou abaixo).

"Repulsa ao sexo"

Mensagempor CDX » 17/09/2011 (Sábado), às 22h28min

Saudades daqui. :wub:

Não vou ter como participar do tópico por razões óbvias. Mas acabei encontrando esse texto hoje (que caralho, é de 2009!) e achei tão foda que não resisti a postar. Deram sorte de ser sábado de noite e eu estar estudando (no YT) pra faculdade.

Peço que abstraiam de a fonte ser um blog erótico, e foquem no texto em si e nos assuntos que ele aborda. Não concordo com cada palavra da autora ("deve haver algum problema pra mulher não gostar de sexo oral" achei forçação de barra demais, por exemplo, além de nem de longe achar sexo 80% de uma relação) mas a postura geral que ela assume quanto às n mistificações, que quase todo mundo que conheço faz sobre o sexo, é genial.

Esse grupo "quase todo mundo que conheço" deveria aprender algo com o texto. Desde os religiosos ortodoxos "sexo é pecado" e os neuróticos de academia "tenho que moldar meu corpo"; até os virgens e os pseudo-viris, ambos quando - não generalizando - acham que tem uma gostosa por trás de toda bunda grande que eles olham na rua.

Vocês vão reparar, a tal reportagem que ela cita tá inacessível, infelizmente. E pena que o Tats não tá aqui pra fazer o tópico bombar. =P

Fonte: http://pecadora.opsblog.org/2009/05/06/repulsa-ao-sexo

Sablestarr escreveu:Meu leitor Gustavo leu essa reportagem e pediu minha opinião de uma forma fofa:

“Queria saber o que mulheres de verdade pensam destes depoimentos”.

Bem, Guto (posso te chamar de Guto?) primeiramente, obrigada pelo “mulheres de verdade”, querido, me sinto honrada, agora, vamos ao assunto:

- Pra começar: Reportagem da Revista NOVA? Olha, nada contra mulheres que leem tal revista, mas eu acho (aliás, acho a maioria das publicações femininas) um tédio. Fútil pra caramba, só roupas e sexo, sexo, sexo.

Sei que parece engraçado, eu, criticando uma revista que supervaloriza o sexo, mas não acharia a revista ruim se ao menos ela tratasse do assunto com um pouco mais de poesia, respeito E seriedade. Não estou falando de tecnicismos e linguagem médica aqui, mas de menos simplicidade, do ponto de vista de que o sexo é sim, 80% de uma relação e merece atenção real.

Reparem que a publicação trata o sexo como se fosse um plano de carreira, com metas e objetivos a serem cumpridos: ”5 passos para deixar seu homem louco na cama”, o “Guia Lacrado do Kama Sutra” (lacrado, porque diabos seria proibido?) “Como fisgar ele para sempre” e outros “tutoriais” que pseudo-ensinam a mulher a ser “boa de cama”, garantindo sua satisfação e performance sexual.

O bom e velho modelo americano de vida: ”siga à risca a teoria e você será ótima na prática”.

Como se fazer sexo se aprendesse lendo revistas e livros.

A gente sabe que não. Antes de qualquer coisa, inclusive para essa coitada aí que disse que não gosta de receber sexo oral, para a mulher ser boa em qualquer coisa na vida, precisa ser LIVRE.

Livre de traumas, amarras, dogmas, paradigmas, convenções, medos em geral: de julgamento alheio, de auto-julgamento, de culpa (moral e religiosa), de vergonha do próprio corpo, do corpo alheio e a maldita mania de ainda confundir sexo com afeto ou até mesmo amor ou ainda de achar sexo “sujo”.

Essa carência feminina de amor romântico é algo que realmente atrapalha, e MUITO o desfrute do sexo puro, simples, descomplicado e ultra-prazeroso.

Não que não exista sexo com amor, claro que existe e é igualmente delicioso, porque a entrega não é só carnal, é quase espiritual.

Mas existe o sexo pelo sexo e ele é uma função FISIOLÓGICA do corpo, como fome, sono, vontade de ir ao banheiro e como tal, PRECISA ser saciada.

Tudo isso e mais outra série de preocupações e paranóias que eu não faço a mínima idéia de que existam na mente doente da maioria das mulheres atrapalha a maioria delas na hora do sexo.

Tais problemas existem sim por mais que em público se negue. Caso contrário todas seriam mega-ultra realizadas no sexo, felizes, mais bonitas, mais descomplicadas e as estatísticas não mostrariam que 80% das mulheres nunca sequer tiveram um orgasmo na vida (tudo bem que aí muita coisa tb depende do homem, deixando isso BEM claro).

Quando e SE a mulher deixar todo esse peso para trás vai descobrir que o sexo é um PRESENTE dos céus e não uma PUNIÇÃO.

Muitas mulheres acham que precisam ser mais desejáveis para terem uma vida sexual satisfatória.

Existe uma grande diferença entre ser bela e ser boa de cama. Nem toda mulher bonita é sexy e boa de cama. Nem toda mulher sexy é bela. Existe muita fantasia aí, imagens que a mídia vende e o povão compra.

Ser sexy também não tem nada a ver com ser vulgar, baixa, rebolar a bunda na TV, posar nua por aí, fazer filme pornô, usar roupas de malgosto, provocantes ao extremo, nada disso.

Podem apostar, a maioria das mulheres para a qual vocês, homens, batem punheta são UM FIASCO na cama.

São bonitas e provocantes e só.

Ter sex appeal é algo muito mais sofisticado do que usar uma roupa provocante e fazer caras e bocas ou se pendurar no lustre na hora do sexo. Isso é simples, é fácil. Qualquer mulher consegue fazer ou fingir que gosta e faz. Qualquer prostituta faz.

Ter sex appeal é ter consciência de seu próprio poder sexual. É não ter medo de dar e sentir prazer. É ser ousada, sem nunca ser inconveniente ou constrangedora. É manter a classe. É gostar de sexo. Valoriza-lo e saber valorizar a si mesma e ao parceiro (a). É saber a hora de avançar, de parar, de caçar e ser caçada.

A mulher que tem o sexo correndo nas veias provoca e estimula o homem até mesmo sem querer. É algo que está nela. Natural, não forjado.

O resto é só provocação barata e artificial.

Existem também, é claro, além dos problemas psicológicos, os físicos. As vezes a mulher é frígida gente, tem falta de algum hormônio que calibre e equilibre seu desejo sexual, tem problemas anatômicos vaginais, vagina curta, clitóris insensível, vai saber? Não sou médica, mas creio que, se o problema for SÓ esse, dos males o menor.

Pra isso existem remédios e especialistas e o tratamento, com certeza será muito mais rápido do que o psicológico, que depende quase total e inteiramente do paciente. Talvez seja esse o problema da garota da reportagem. Ou talvez sejam os dois.

Só sei que, pra mulher não gostar de sexo oral, deve haver, com certeza, algum problema.

Porque trata-se de estimulação DIRETA do clitóris, o orgão máximo do prazer.

Mesmo se ela alegar ter mais prazer com a penetração, tudo bem, ela pode ser normal, mas mesmo a penetração estimula o clitóris, então, porque não “ir direto ao ponto”?

Realmente não entendi e acho estranho.

Ou talvez o problema seja o parceiro. Ele é péssimo no sexo oral. Vai ver é isso.

Eis minha opinião.

Texto escondido (pode conter spoilers): 
PS: MENOS DE DOIS MESES PRO MEU CASAMENTO FUCK YEAH :man: :go:
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 1222
Registrado em: 28/05/2005 (Sábado), às 13h31min
Localização: Serra da Mantiqueira
Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Re: "Repulsa ao sexo"

Mensagempor caiobex » 17/09/2011 (Sábado), às 22h39min

Ri não com o texto, mas com o que o senhor botou depois em conjunto com o texto.

Dito isso... Sim, acho frescuras quanto ao assunto em grande parte dispensáveis, no mais... Não sei o que dizer.
Imagem

" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei.
Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés.
Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei."
Arthur Rimbaud

"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio"
Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
caiobex
Oráculo da Batata
Oráculo da Batata

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 2163
Registrado em: 23/02/2006 (Quinta-feira), às 13h31min
Localização: na fortaleza ilimitada junto a makubex
Cash on hand: 4,400.25 Rupees

Re: "Repulsa ao sexo"

Mensagempor Link LI » 17/09/2011 (Sábado), às 23h02min

Normalmente as pessoas não dão a devida importância ao sécho...

1- qunado desprezam totalmente por considerar uma coisa desnecessária (por razões psicológicas, imposições e castrações de parentes e amigos, por baixa autoestima...), dai vem muitas frustrações na vida sexual e afetiva... dai a pessoa nao deixa a esposa fazer sexo oral, o pai prende a filha, a sogra odeia a nora... eu conheço muitas pessoas que tem uma trave enorme quanto a isso...

2 - quando a pessoa superestima o sexo e acha que ele é a valvula de escape para qualquer sentido dela... qualquer energia da pessoa tem que ser "gastada" no ato sexual e qualquer relação com outras pessoas devem ser sexuais...

O sexo tem um poder enorme sobre a pessoa, eu considero ele semelhante ao fogo... quando usado controladamente (disse controladamente e nao censuradamente, que é uma forma de descontrole e autocrueldade declarada) pode ser semelhante a um motor que funciona por combustão... ex... quantas coisas grandes nao fazemos por um impulso sexual/criativo?
mas quando é "usado" descontroladamente pode virar um ato impulsivo e é semelhante a incendio... conheço pessoas (no meu trabalho tem muito peão que gasta o salario inteiro na zona e engenheiro cheio da grana que ja desabafou comigo dizendo que não recebe afeto da familia [mas eu vejo-o tratando os outros como mercadoria... coisa que acontece na industria erótica])
Imagem
© viniciusigel
Link LI
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 111
Registrado em: 31/07/2005 (Domingo), às 15h21min
Localização: Belo Horizonte, MG
Cash on hand: 144.85 Rupees

Re: "Repulsa ao sexo"

Mensagempor Kon » 17/09/2011 (Sábado), às 23h02min

mas oq, eu nem mesmo e...

tipo assim, eu não concordo com nada ai e não vi nada de interessante q

ja fiz sexo com amorzinho e sexo por sexo e posso dizer que realmente não é a mesma coisa, e com amorzinho com certeza é melhor, risos.

80%? bitch plz, não é como se se você tivesse uma briga ela se resolveria com sexo, ou que ser mal de sexo resultaria em brigas e separação, pqp
e cara, sei la, nada mais pra comentar ô_o

também ri do que você comentou depois, risos
Imagem

Imagem
Kon
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 877
Registrado em: 23/03/2005 (Quarta-feira), às 13h50min
Localização: embaixo de uma arvore deitado sobre a relva
Cash on hand: 1,262.15 Rupees

Re: "Repulsa ao sexo"

Mensagempor Kael » 28/10/2011 (Sexta-feira), às 10h17min

Acho que não estou apto a comentar. Preciso ler a minha NOVA dessa semana para descobrir.

_________________
Imagem

I am the bone of my words.
Steel is my mind, and fire is my thoughts.
I have translated over a thousand phrases.
Unknown to the net.
Not knowing a life.
Have withstood pain to create many cliffs.
Yet, those hands will always hang on.
So as I pray, Unlimited Cliff Hanger Works.



Ok, vamos lá: Eu achei interessante. Principalmente na parte de que é uma coisa fisiológica e que nenhuma mulher (ou homem, será?) deveria se privar de sexo por culpa ou vergonha. É algo natural dos seres humanos. Ser tratado como algo natural e se for por amor, algo bonitinho.

Mas ela faz uma crítica a forma como sexo é tratado em revistas logo no começo, também acho errado tratar como um plano de metas e que sexo não se aprende lendo sobre.

Mas o que deveria ser colocado no lugar?

"7 formas de levar ele ao êxtase?" "O Guia secreto do Coito selvagem?" :|
Editado pela última vez por Kael em 28/10/2011 (Sexta-feira), às 12h06min, em um total de 1 vez.
Imagem

I am the bone of my words.
Steel is my mind, and fire is my thoughts.
I have translated over a thousand phrases.
Unknown to the net.
Not knowing a life.
Have withstood pain to create many cliffs.
Yet, those hands will always hang on.
So as I pray, Unlimited Cliff Hanger Works.
Kael
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 383
Registrado em: 03/09/2008 (Quarta-feira), às 08h33min
Localização: Rio Branco/AC
Cash on hand: 696.45 Rupees

Re: "Repulsa ao sexo"

Mensagempor Saishy » 28/10/2011 (Sexta-feira), às 12h01min

ou se pendurar no lustre na hora do sexo.

Desculpa mas ri demais disso pq fiquei imaginado a situação...

Imagem

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem



Mas sinceramente não entendi o artigo, fala coisas normais e exagera em outras.
Não é como se um gênio tivesse escrito, por mim qualquer um escreveria essas coisas :2
Editado pela última vez por Saishy em 28/10/2011 (Sexta-feira), às 12h07min, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem ImagemImagem
"Oque nos leva a crer que MM é a continuação de OoT" By: Eu
Saishy
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 2566
Registrado em: 08/09/2004 (Quarta-feira), às 16h11min
Localização: Vitória, ES
Cash on hand: 3,930.45 Rupees

Re: "Repulsa ao sexo"

Mensagempor Twero » 28/10/2011 (Sexta-feira), às 12h05min

Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 6265
Registrado em: 28/01/2007 (Domingo), às 16h57min
Localização: Belém do Pará
Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Re: "Repulsa ao sexo"

Mensagempor Kael » 28/10/2011 (Sexta-feira), às 12h20min



What's asexuality? Asexual people are people who do not feel sexual desire (or, in some cases, feel a slight, faint sexual desire that they either don't want to satisfy or choose to satisfy with self-eroticism). They do not choose not to make love because of religious, moral or personal beliefs; they choose not to do it because of their lack of interest in it. But a complex matter such as asexuality could never be run out so easily, so let's precise a few, important things about asexual people and asexuality in general.



First and foremost, asexuality is NOT a pathology. Please do not mistake asexuality with being sexless. Sexless beings have, or have had, biological problems throughout their growth, which eventually led them not to develop their sexual organs in full. Asexuals are not like that - they are completely normal biologically speaking, and their only difference with the rest of the population is the lack of wanting a sexual experience. Just like homosexuality, bisexuality and other sexual orientations, asexuality exists in the animal world as well. Researches have been made on sheep and muttons; by mixing them together in one same environment, it was observed that a small percentage of muttons (around 5%) didn't show any interest in sheep at all, while others tried approaching other muttons.


Vamos lá, nunca ouvi falar sobre uma orientação sexual envolvendo não fazer sexo ou ausência de desejo. Não é uma doença, ok. Então o que é? É algo que parece impossível uma pessoa ter. Estamos falando de ausência de desejo sexual algo que psicopatas com completa ausência de emoções possuem.

Não sou pesquisador, nem psiquiatra, mas se no texto fala de pesquisas eu quero ver fontes. Se não existe nenhuma questão envolvendo o corpo da pessoa. Ou seja, tudo normal como Deus criou com todos os hormônios e sinais elétricos da atração...Como não há desejo?


EDIT: Só para depois não venha a chuva de pedras contra mim. Eu disse que psicopatas sentem desejo sexuais, não emoções. Culpem o Sachi teimoso pelo edit.
Editado pela última vez por Kael em 28/10/2011 (Sexta-feira), às 15h43min, em um total de 1 vez.
Imagem

I am the bone of my words.
Steel is my mind, and fire is my thoughts.
I have translated over a thousand phrases.
Unknown to the net.
Not knowing a life.
Have withstood pain to create many cliffs.
Yet, those hands will always hang on.
So as I pray, Unlimited Cliff Hanger Works.
Kael
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 383
Registrado em: 03/09/2008 (Quarta-feira), às 08h33min
Localização: Rio Branco/AC
Cash on hand: 696.45 Rupees

Re: "Repulsa ao sexo"

Mensagempor Twero » 28/10/2011 (Sexta-feira), às 12h27min

Kael escreveu:Vamos lá, nunca ouvi falar sobre uma orientação sexual envolvendo não fazer sexo ou ausência de desejo. Não é uma doença, ok. Então o que é? É algo que parece impossível uma pessoa ter. Estamos falando de ausência de desejo sexual algo que psicopatas com completa ausência de emoções possuem.

Não sou pesquisador, nem psiquiatra, mas se no texto fala de pesquisas eu quero ver fontes. Se não existe nenhuma questão envolvendo o corpo da pessoa. Ou seja, tudo normal como Deus criou com todos os hormônios e sinais elétricos da atração...Como não há desejo?

Creio que não seja só uma questão de não sentir desejo...
Sinto que há casos que elas sentem desejo sexual, mas, por opção, se privam disso.
uma situação fictícia: suponhamos que uma criança tenha um trauma ao ver seus pais fazendo "aquilo", ela cria uma barreira psíquica que sempre associa sexo ao repúdio e algo que lhe cause desconforto.
Logo, ela não se sente a vontade, mesmo que, por natureza, acabe desenvolvendo esse tipo de desejo.
E N tipos de pessoas no mundo, não deveriam ficar surpreso se houvesse negos que simplesmente não gostam de fazer sexo, uai. :|
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 6265
Registrado em: 28/01/2007 (Domingo), às 16h57min
Localização: Belém do Pará
Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Re: "Repulsa ao sexo"

Mensagempor Saishy » 28/10/2011 (Sexta-feira), às 12h37min

Twero escreveu:
Kael escreveu:Vamos lá, nunca ouvi falar sobre uma orientação sexual envolvendo não fazer sexo ou ausência de desejo. Não é uma doença, ok. Então o que é? É algo que parece impossível uma pessoa ter. Estamos falando de ausência de desejo sexual algo que psicopatas com completa ausência de emoções possuem.

Não sou pesquisador, nem psiquiatra, mas se no texto fala de pesquisas eu quero ver fontes. Se não existe nenhuma questão envolvendo o corpo da pessoa. Ou seja, tudo normal como Deus criou com todos os hormônios e sinais elétricos da atração...Como não há desejo?

Creio que não seja só uma questão de não sentir desejo...
Sinto que há casos que elas sentem desejo sexual, mas, por opção, se privam disso.
uma situação fictícia: suponhamos que uma criança tenha um trauma ao ver seus pais fazendo "aquilo", ela cria uma barreira psíquica que sempre associa sexo ao repúdio e algo que lhe cause desconforto.
Logo, ela não se sente a vontade, mesmo que, por natureza, acabe desenvolvendo esse tipo de desejo.
E N tipos de pessoas no mundo, não deveriam ficar surpreso se houvesse negos que simplesmente não gostam de fazer sexo, uai. :|

No japão são chamados "homem herbívoros" e acho que atualmente compõem a maioria da população masculina jovem.
Imagem

Imagem ImagemImagem
"Oque nos leva a crer que MM é a continuação de OoT" By: Eu
Saishy
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 2566
Registrado em: 08/09/2004 (Quarta-feira), às 16h11min
Localização: Vitória, ES
Cash on hand: 3,930.45 Rupees

Re: "Repulsa ao sexo"

Mensagempor Kael » 28/10/2011 (Sexta-feira), às 12h44min

Twero escreveu:

Creio que não seja só uma questão de não sentir desejo...
Sinto que há casos que elas sentem desejo sexual, mas, por opção, se privam disso.
uma situação fictícia: suponhamos que uma criança tenha um trauma ao ver seus pais fazendo "aquilo", ela cria uma barreira psíquica que sempre associa sexo ao repúdio e algo que lhe cause desconforto.
Logo, ela não se sente a vontade, mesmo que, por natureza, acabe desenvolvendo esse tipo de desejo.
E N tipos de pessoas no mundo, não deveriam ficar surpreso se houvesse engos que simplesmente não gostam de fazer sexo, uai. :|


Talvez, mas o seu exemplo poderia ser, creio eu, tratado com alguma seções psiquiátricas o que sugere que ele tem é algo Psicopatologico.

"Entendo por trauma emocional o conjunto das respostas distorcidas que são capazes de
condicionar o desenvolvimento infantil em sentido psicopatológico."

"Os homens não nascem com um aparato para perceber suas emoções mas possuem a
potencialidade para desenvolvê-lo. Como nos ensinou Bion, para que este aparato se
desenvolva é necessário que uma mãe dê respostas adequadas e confirme a preconcepção
emocional da criança."

Eu concordo com o que o autor diz, mas como ele disse logo no começo: "Entendo como..." é algo que sugere um debate muito profundo sobre traumas e respostas distorcidas no ambiente.

Sendo algo que não corresponde com a natureza dele, como um conceito como esse pode existir? Creio eu que esse "asexualismo" é algo socialmente criado.

E respondendo ao Saishy, agora que vi o post dele: O Japão também é o país com menor indice de satisfação sexual no mundo. Logo, está explicado a razão do lolicon ter nascido por lá e...
Imagem

I am the bone of my words.
Steel is my mind, and fire is my thoughts.
I have translated over a thousand phrases.
Unknown to the net.
Not knowing a life.
Have withstood pain to create many cliffs.
Yet, those hands will always hang on.
So as I pray, Unlimited Cliff Hanger Works.
Kael
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 383
Registrado em: 03/09/2008 (Quarta-feira), às 08h33min
Localização: Rio Branco/AC
Cash on hand: 696.45 Rupees

Re: "Repulsa ao sexo"

Mensagempor Saishy » 28/10/2011 (Sexta-feira), às 12h50min

Kael escreveu:E respondendo ao Saishy, agora que vi o post dele: O Japão também é o país com menor indice de satisfação sexual no mundo. Logo, está explicado a razão do lolicon ter nascido por lá e...

Sim, também acho que sexo é algo normal e uma necessidade fisiológica do corpo.
Por isso não entendo todo esse nhenhenhe que tem sobre isso. :shrug:

Meu amigo sempre diz, homem é um ser que tem nojo do próprio cocô, do corpo, do lixo. As sacolas de lixo são pretas pra não vermos o que tem dentro. :|
Imagem

Imagem ImagemImagem
"Oque nos leva a crer que MM é a continuação de OoT" By: Eu
Saishy
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 2566
Registrado em: 08/09/2004 (Quarta-feira), às 16h11min
Localização: Vitória, ES
Cash on hand: 3,930.45 Rupees

Sobre o texto e a assexualidade

Mensagempor lpslucasps » 28/10/2011 (Sexta-feira), às 13h09min

Tive reações mistas quanto ao texto. Concordo com as colocações da autora sobre o sexo ser diferente de vulgaridade, de como a confiança e amor próprio e abandono de preconceitos são importantes para uma boa vida sexual. Aí ela decide falar sobre o sexo oral...
A sexualidade é complicada. Não é, nem de longe, uma ciência exata e previsível. Aquilo que pode trazer satisfação sexual para alguém pode perfeitamente ser deconfortável para outro. A autora, provavelmente baseando-se em suas próprias preferências sexuais, transforma em axioma o que diz sobre sexo oral. E se a mulher não gosta de estímulo exagerado do clítores? E se ela prefere outras formas de satisfação sexual? Tornar quase que obrigatório o prazer através do sexo oral é, ao meu ver, apenas um pulo para dizer que há preferências e orientações sexuais "normais" e outras "anormais".

Sobre a assexualidade, Kael, o mesmo que falei acima se aplica aqui: a sexualdiade é complicada. Só porque você e grande parcela da humanidade possuem tendência ao desejo sexual não quer dizer inexistem exceções. Isso é, com certeza, diferente, mas de forma alguma doentio ou anormal.
E seu exemplo foi péssimo. Falta de libido não é sinal de psicopatia - tanto é que há vários estrupadores que foram diagnosticados como psicopatas. A psicopatia é a ausência de empatia, não de emoções ou desejos.
Contos de bolso

Imagem


Uma análise profunda e sombria do mito Pokémon


Quarto conto no ar: Joias
lpslucasps
Guarda Real
Guarda Real

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 692
Registrado em: 24/02/2011 (Quinta-feira), às 22h42min
Localização: Belo Horizonte/Minas Gerais
Cash on hand: 823.30 Rupees

Re: Sobre o texto e a assexualidade

Mensagempor Kael » 28/10/2011 (Sexta-feira), às 13h29min

lpslucasps escreveu:Sobre a assexualidade, Kael, o mesmo que falei acima se aplica aqui: a sexualdiade é complicada. Só porque você e grande parcela da humanidade possuem tendência ao desejo sexual não quer dizer inexistem exceções. Isso é, com certeza, diferente, mas de forma alguma doentio ou anormal.
E seu exemplo foi péssimo. Falta de libido não é sinal de psicopatia - tanto é que há vários estrupadores que foram diagnosticados como psicopatas. A psicopatia é a ausência de empatia, não de emoções ou desejos.



Kael, um cara legal escreveu:Estamos falando de ausência de desejo sexual algo que psicopatas com completa ausência de emoções possuem.



E exatamente por isso seu exemplo é concreto. Estupradores têm diagnósticos de psicopatia exatamente pela presença de desejos porém, se me permite dizer: Discordo quanto a "presença de emoções". Não vejo por quê separar empatia da classificação de sentimento. Psicopatas não sentem amor ou simpatia de forma alguma.


Desculpe em fugir da temática do tópico, mas eu não podia deixar passar isso.
Imagem

I am the bone of my words.
Steel is my mind, and fire is my thoughts.
I have translated over a thousand phrases.
Unknown to the net.
Not knowing a life.
Have withstood pain to create many cliffs.
Yet, those hands will always hang on.
So as I pray, Unlimited Cliff Hanger Works.
Kael
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 383
Registrado em: 03/09/2008 (Quarta-feira), às 08h33min
Localização: Rio Branco/AC
Cash on hand: 696.45 Rupees

Re: Sobre o texto e a assexualidade

Mensagempor Zechs » 28/10/2011 (Sexta-feira), às 14h55min

lpslucasps escreveu:Tive reações mistas quanto ao texto. Concordo com as colocações da autora sobre o sexo ser diferente de vulgaridade, de como a confiança e amor próprio e abandono de preconceitos são importantes para uma boa vida sexual. Aí ela decide falar sobre o sexo oral...
A sexualidade é complicada. Não é, nem de longe, uma ciência exata e previsível. Aquilo que pode trazer satisfação sexual para alguém pode perfeitamente ser deconfortável para outro. A autora, provavelmente baseando-se em suas próprias preferências sexuais, transforma em axioma o que diz sobre sexo oral. E se a mulher não gosta de estímulo exagerado do clítores? E se ela prefere outras formas de satisfação sexual? Tornar quase que obrigatório o prazer através do sexo oral é, ao meu ver, apenas um pulo para dizer que há preferências e orientações sexuais "normais" e outras "anormais".


Eu concordo com você nesse aspecto, mas é fato que tem muito homem que não sabe chupar uma buceta decentemente. Esse problema seria resolvido se a moça em questão se masturbasse com mais frequência pra saber o que de fato ela gosta, qual a região que vai proporcionar mais prazer. Se você que conhece seu corpo não sabe se dar prazer, como é que alguém que não conhece vai saber?
Imagem

43 anos pedalando!
Zechs
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Avatar do usuário

Offline
 
Mensagens: 1786
Registrado em: 02/11/2003 (Domingo), às 18h02min
Localização: Recife-PE
Cash on hand: 1,867.35 Rupees

Próximo

Voltar para Milk Bar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron