FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site

Venha aqui tomar um copo de leite e discutir sobre tudo que quiser (contanto que o assunto não esteja relacionado com uma das seções acima ou abaixo).

Re: FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site

Mensagempor AgnusLink » 27/01/2012 (Sexta-feira), às 03h22min

Chapolink escreveu:ACTA não é uma lei, nem um projeto de lei como SOPA e PIPA.

Seria no caso um "tratado", "acordo", ou estou enganado?
Imagem
Senkei Senbonzakura Kageyoshi
Imagem
AgnusLink
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 632.75 Rupees

Mensagempor Chapolink » 27/01/2012 (Sexta-feira), às 11h42min

Isso aí. Acordo que Censura Tudo, Aaahh!

:bozo:
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Ille » 27/01/2012 (Sexta-feira), às 11h45min

Chapolink escreveu:Isso aí. Acordo que Censura Tudo, Aaahh!

:bozo:

Como eles iriam fiscalizar tudo o que baixamos?

Não tem como eles saberem que eu baixei um filme pirata num arquivo chamado 113515sds.zip com senha e putarias de proteção.
Imagem
Ille
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,678.65 Rupees

Mensagempor Chapolink » 27/01/2012 (Sexta-feira), às 12h30min

Eu não conheço os métodos, eu sequer li os termos desse acordo, mas no que eu estou entendendo dessa história toda é que a comunidade online está preocupada com a extensão dessa fiscalização. É mais importante compartilharmos coisas tranquilamente pelo youtube do que espalhamos esses arquivos que temos plena consciência de que não devíamos estar mexendo.
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor Klown » 19/01/2013 (Sábado), às 18h04min

Depois de um ano...

Tecnoblog escreveu:
Imagem

Kim Dotcom estreia o Mega, novo serviço de armazenamento de arquivos que promete dar uma bela dor de cabeça para as gravadoras. O Mega é um serviço que oferece 50 GB de espaço gratuitamente e criptografa todos os seus arquivos com uma chave que só você possui. Desta forma, nem os detentores de direitos autorais e nem o próprio Mega têm acesso aos seus dados.

O Mega, que ainda está em beta e já possui tradução para o português do Brasil, poderá ser usado gratuitamente ou por meio de uma assinatura mensal. No plano gratuito, é possível armazenar até 50 GB de arquivos, espaço bem maior que serviços concorrentes, como Dropbox (2 GB), Google Drive (5 GB) e SkyDrive (7 GB).

O plano pago mais barato é o Pro I, que oferece 500 GB de espaço, 1 TB de transferência e custa 10 euros por mês. O plano Pro II fornece, por 20 euros ao mês, 2 TB de espaço e 4 TB de transferência. O mais caro é o Pro III, que disponibiliza absurdos 4 TB de espaço e 8 TB de transferência, por 30 euros. Em todos os casos há desconto de 17% para quem optar por uma assinatura anual.

Antes de enviar um arquivo para o Mega, é necessário concordar com os termos de uso, que isentam o serviço de qualquer responsabilidade em relação aos arquivos enviados pelos usuários. Como todos os dados são criptografados e, na teoria, nem mesmo o Mega possui a chave, ninguém saberá exatamente o que foi salvo. Há dois pontos aqui: isso deve incentivar o envio de arquivos piratas como no Megaupload, mas também pode tornar o Mega um reduto para outros arquivos ilegais, como fotos de pedofilia.

Visualmente, o Mega é bem parecido com outros serviços de armazenamento de arquivos, como Dropbox e Google Drive, com a diferença que ele não possui um aplicativo de sincronização. É possível organizar arquivos em pastas (todos ficam no seu Cloud Drive), há uma lixeira e, claro, uma opção para compartilhar arquivos. Você também pode enviar uma pasta inteira de uma vez só.

Como esperado, o serviço está bastante instável nos primeiros minutos após sua estreia. Há muita lentidão no carregamento das páginas, que exibem uma simpática (e irritante) animação de nuvem com engrenagens. Vários usuários também relatam que não estão conseguindo se cadastrar e, mesmo após entrar no gerenciador, enviar um arquivo ou mesmo criar uma pasta é tarefa quase impossível.

De acordo com Kim Dotcom, que está comentando sobre o lançamento em sua conta no Twitter, foram mais de 100 mil cadastros em menos de uma hora. Além disso, o tráfego da rede subiu de zero para 10 Gbps em apenas 10 minutos. Velocidade de download não deverá ser problema quando o serviço se estabilizar: segundo Dotcom, um único rack de servidores do Mega possui mais largura de banda que todo o país da Nova Zelândia.

Fonte

...ressuscitam o serviço e o tópico.

Imagem
Klown
O Regente
O Regente

Cash on hand: 7,284.45 Rupees

Mensagempor Lakitu » 19/01/2013 (Sábado), às 20h18min

Vamos ver no que vai dar.
Lakitu
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,867.68 Rupees

Mensagempor Twero » 19/01/2013 (Sábado), às 20h39min

Mega: o Retorno. :P
Quero ver como vão reagir...se é que vão reagir.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor shadowlink » 19/01/2013 (Sábado), às 21h00min

De acordo com a própria notícia, tá parecendo que o serviço será mais parecido com um Dropbox do que com o Megaupload, então acho que o impacto vai ser bem menor. Digo, ainda é fácil usar o serviço para distribuir conteúdo ilegal, mas não deve ser algo tão simples quanto antes.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,094.25 Rupees

Mensagempor Klown » 19/01/2013 (Sábado), às 21h09min

shadowlink escreveu:De acordo com a própria notícia, tá parecendo que o serviço será mais parecido com um Dropbox do que com o Megaupload, então acho que o impacto vai ser bem menor. Digo, ainda é fácil usar o serviço para distribuir conteúdo ilegal, mas não deve ser algo tão simples quanto antes.

Da mesma forma, a notícia diz que será possível o compartilhamento, até mesmo de pastas inteiras de uma vez só. Acho que isso também pode vir a facilitar a distribuição de conteúdo ilegal. Agora com todo este espaço, que é tanto quanto até uma conta paga no Dropbox... não sei se será algo tão complicado quanto parece.

Imagem
Klown
O Regente
O Regente

Cash on hand: 7,284.45 Rupees

Anterior

Voltar para Milk Bar